rede ex aequo

Olá Visitante19.nov.2019, 15:55:18

Autor Tópico: Quando nos apaixonamos por quem nao deviamos...  (Lida 38039 vezes)

Quando nos apaixonamos por quem nao deviamos...

Offline BrokenAngel

• Membro Ultra
  • ---AloneAgain---
    • Silent Words in the Darkness
achamos sempre que temos razão e que é a pessoa mais certa!

:)

been there, done that... chama-se estar apaixinad@...

E quando o futuro não está nas nossas mãos? Deixamo-nos ir? Tentamos ser donos? Resignamo-nos?

Silent Words in the Darkness 

Offline BunnyBoops

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Ficamos sempre naquela magoa, se devemos avançar ou esquecermos
      Não fiques atrás... mostra o que sentes!

Offline deepsoul

• Membro Elite
      Quando nos apaixonamos por quem não devíamos fizemos uma grande estupidez.

Offline zzyzxrd

• Membro Sénior
        • Género: Feminino
        Quando nos apaixonamos por quem não devíamos fizemos uma grande estupidez.

exacto!

Offline girlinpieces

• Membro Sénior
          Doi cm td vermos a pessoa k amamos nos braços d outra pessoa...
          Durante 5 meses lutei p uma miuda k gostava da melhor amiga fiz td k podia p n fim ficar c uma amiga minha..custou recuperar qdo tava a recuperar curti c uma miuda uns tempos e a maneira d ser dela cativou me num apice,davamo nos super bem e msm eu sabendo k ela n kia uma relaçao cmg k era so curte n pude evitar apaixonar me tentei negar a mim propria mas n deu mais e disse lhe k o s sentia dsd entao nossa amizade tem um dia bom e dois ou mais dias k ela n me fala...
          Acima d td kro k amizade prevaleça mas tb nem sempre consigo calar o k sinto p ela msm sabendo k ela n ker nd cmg e gosta d outra... :'(

Offline BunnyBoops

• Membro Ultra
          Sofro muito pois fico com  uma dor enorme no peito, a solidão, a angustia invadem a minha alma.

Não ha sentimento pior  :'( :'( :'(
            Não fiques atrás... mostra o que sentes!

Exonar

• Visitante
            O problema é quando sem procurarmos e sem nada esperarmos, encontramos alguém bem perto de nós que nos faz sentir no topo do mundo e que em tudo nos faz estremecer pelo simples toque ou olhar e nada pudermos fazer nem dizer a essa pessoa, para que a forte amizade que existe não se altere.

E ainda para agravar o estado, essa pessoa que tanto gostas, encontrou alguém que o faz sentir bem, e tu vives diariamente com essa realidade...

Mais uma vez... E por uma vez mais... terei que reprimir os meus sentimentos e seguir em frente porque quero a felicidade dessa pessoa, mesmo que essa felicidade de mim não provenha.

Offline girlinpieces

• Membro Sénior
              temos d tomar decisoes p o nosso melhor, as decisoes k menos keremos tomar...cm vermos k a pessoa d kem gostamos e sabe disso s afasta pc a pc e entao ai temos d decidir p nos afastarmos nos p completo...doi mt e tem doído mt mas teve d ser p parar c a autodestruiçao...p salavr uma amizade tem de ser duas pessoas a lutar tal cm numa relaçao. eu tava a lutar sozinha e tive d desistir

giffs

• Visitante
              Como já referi anteriormente numa conversa com uma amiga minha: as pessoas de quem nos gostamos deviam gostar de nos e pronto  lol.

Offline meninadorio

• *
                • Novo Membro
                Como já referi anteriormente numa conversa com uma amiga minha: as pessoas de quem nos gostamos deviam gostar de nos e pronto  lol.

É... não podia estar mais de acordo, mas infelizmente há muitas vezes em que a coisa não é nada, nada assim... :'(

setima madrugada

• Visitante
                  Não compreendo, nem nunca vou compreender o sentimento da paixão, amor, etc.. E porquê mesmo depois de sermos magoados continuamos a querer a pessoa que nos magoou? Não faz sentido. Estou cansada disto que trago no peito.. Dor, Dor e Dor.. Angústia, solidão, medo, saudade.. Não percebo pq tenho que passar por isto.

Guess

• Visitante
                    Um conselho a todos...perguntem se ele ou ela tem namorado/a. Não criem ilusões...eu tou sempre a criá-las...Além disso tou sempre a pensar que vou encontrar o tal e apaixono-me por quem não me quer. Por isso decidi...não quero cá namorados, nem nada disso. Sou tão novo, ainda só tenho 17 opá boa noite! lol

curtam...quem é novo a vida não acaba ali...quem é mais velhito...lol é mais complicado claro mas o amor é algo muito complicado e sendo mais experiente tem mais ferramente para se defender.

hazta

anonimo8520

• Visitante
                      ola!

há já bastante tempo que sigo o vosso forum, mas no entanto so hoje resolvi registar-me.

o meu primeiro post é neste topico, uma vez que o que me levou a ter uma necessidade gigante de falar com alguem e nao ter nng com quem falar, foi precisamente apaixonar me por quem nao devia.

sou uma menina de 20 anos que, pela primeira vez, tinha resolvido lutar por uma forte atracao por outra menina (sim, eu sei q é um bcdnh tarde, mas voces sabem como estas coisas sao dificeis e ainda por cima, eu sou a timidez em pessoa )

viemos as duas para um curso que nos interessava e eu convidei a para ficar no quarto cmg e ela aceitou. a minha ideia era tentar conhece la melhor e ver se ela era msm como eu pensava, isto e, se aquilo que eu conhecia dela era msm verdade.

e tava tdo a correr mto bem, ate ontem. ontem apresentei lhe uma outra rapariga que eu tb conhecia e agr elas andam. e tenho a certeza que elas sabem o que eu sinto, pelo menos a rapariga que lhe apresentei sbe de certeza e alias, ate acho q fez de proposito. alem disso, eu sou a unica pessoa a frente da qual elas estao mais a vontade, dai saberem msm algo de mim que eu nnc disse a nng.

ontem a noite, qdo passeavamos as tres, fui me apercebendo do crescente contacto fisico delas e foi impossivel esconder a tristeza. elas aperceberam se, perguntaram me o q se passava e eu desculpei me com o cansaco de um dia longo.

acontece q agr nao sei mais como reagir. doi tanto olhar para elas. e o pior e que vou ter q passar os proximos 15 dias com elas, e partilhar o quarto com a tal menina.

eu tenho a certeza q elas nao tao apaixonadas, pq nng se apaixona num dia, mas agr sei q é impossivel ser correspondida.

nao sei msm o q hei de fzr...

ja pensei em tentar falar abertamente com a menina q partilha o quarto cmg, prgntr lhe pq ta a fzr isto, ja q nao pode tar apaixonada, mas tnh medo da reacao dela ao perceber o meu interesse.

deem me algum conselho, por favor.

tou msm desesperada, n sei msm o q fzr nem como reagir.

é tao impossivel fazer q nao se passa nada qdo as vejo de mao dada. doi tanto mas tanto... :'(

anonimo8520
                      « Última modificação: 14 de Julho de 2009 por anonimo8520 »

Offline thecakeisalie

• Membro Sénior
                        Só queria dizer relativamente a algumas respostas que li neste tópico e que não vou estar a citar: fazerem-se a alguém que sabem estar numa relação com outra pessoa é das coisas mais baixas, mais reles, mais reveladoras de uma total ausência de valores e de respeito pelos outros que alguém pode fazer.

Não me interessa que achem que é o amor da vossa vida, e que ele/ela está com a pessoa errada e devia estar convosco. Se a pessoa é comprometida a posição correcta é SEMPRE não interferir! Existem milhares de outras pessoas pelas quais se podem interessar, por isso tentar destruir a relação de alguém que se calhar até é perfeitamente feliz só para satisfazerem os vossos desejos é das atitudes mais nojentas que alguém pode ter.

anonimo8520

• Visitante
                          Se o meu post é uma dessas respostas, receio ter-me exprimido mal.

a partir do momento que elas andam, eu desisti completamnt. alias, ate tenho tentado proporcionar momentos para que elas fiquem sozinhas.

a questao é q sou um ser humano e o facto d nao me poder afastar causa me uma dor enorme. gostaria apenas de poder aliviar essa dor um bcd e acho q uma das formas seria ter uma conversa aberta com a menina. no entanto, acho q nao tenho coragem de faze lo, precisamnt pelo receio q tnh d q isso interfira na relacao delas.

peco dscp pelo mal entendido. realmnt nesse aspecto q referiste, sou obrigada a concordar.

anonimo8520

Offline thecakeisalie

• Membro Sénior
                            Se o meu post é uma dessas respostas, receio ter-me exprimido mal.

a partir do momento que elas andam, eu desisti completamnt. alias, ate tenho tentado proporcionar momentos para que elas fiquem sozinhas.

a questao é q sou um ser humano e o facto d nao me poder afastar causa me uma dor enorme. gostaria apenas de poder aliviar essa dor um bcd e acho q uma das formas seria ter uma conversa aberta com a menina. no entanto, acho q nao tenho coragem de faze lo, precisamnt pelo receio q tnh d q isso interfira na relacao delas.

peco dscp pelo mal entendido. realmnt nesse aspecto q referiste, sou obrigada a concordar.

anonimo8520

Não, não! Não tava a falar do teu post, não te preocupes!

Acho que tens todo o direito de ter uma conversa aberta com a menina em questão, ainda para mais se a tua "amiga" sabia do teu interesse e mesmo assim decidiu passar ao ataque sem sequer falar contigo primeiro. Com amigas dessas...
                            « Última modificação: 14 de Julho de 2009 por thecakeisalie »

Angel of darkness

• Visitante
                              Há um preço a pagar por esses incidentes... :'(

Offline fmchrono

• Membro Elite
                                • Aye!
                                São muitas vezes as paixões mais fortes que sentimos e as que mais custam esquecer... Não se desejam a ninguém :P
                                  Don't worry what people think, they don't do it very often.

Offline AcE

• Membro Sénior
                                  eu estive nestas ultimas horas a ler o tópico de uma ponta a outra... e não sei como é que a maioria das pessoas acha que estar apaixonad@ por alguem que não deviamos é mau... eu discordo completamente.

eu estou apaixonado por uma pessoa com quem tive uma curte e neste momento (melhor dizendo à práticamente 3meses que mal falo com ele), mas não é por isso que acho que estar apaixonado por ele é mau...
                                  não tinha este sentimento quando curti com ele, foi só depois de deixar de curtir com ele, transmitiu-me um bem-estar que até agora nunca ninguém me transmitiu e é isso que guardo para mim, as recordações do bem-estar e dos bons momentos que ele me proporcionou.

tentei falar com ele pessoalmente. esperei e esperei uma oportunidade. mandei-lhe um mail a dizer tudo o que sinto por ele e ele não me responder ao mail, mas mandar uma petição para pararem de esfolar os animais vivos já manda (atenção com isto não quero dizer que não me preocupo com os animais). mal vi o mail fiquei logo naquela que seria a resposta ao meu, mas assim que vi o que era, só me apeteceu fazer-lhe o que fazem aos animais.
                                  desde aí que decidi uma coisa esquecer, e mesmo amizade não sei se quero porque se ele se preocupa-se um pouco comigo acho que ele responderia ao mail (a única coisa que lhe pedi no mail foi a amizade ou a decencia de me responder).
                                  agora só quero um encontro em que haja troca de palavras, quero-me testar pois a minha atitude perante ele não será a mesma em relação ao pré-envio do mail.

mas não é por isso que acho mau este sofrimento... isto faz-nos crescer, é como o nosso sistema imunitário... se nunca tiveste essa doença mais dificil será a cura, pois não temos anticorpos para nos defender...

já agora o amor, a paixão não precisam de ser compreendidos, mas sim sentidos...

Offline mIsS

• Membro Elite
                                    • my smile
                                    Nas entre linhas percebe-se a atitude derrotista com que alguns de vocês encaram o facto da pessoa que gostam não gostar da mesma forma do que vocês. De facto é uma situação que nos faz muito infelizes, nos deixa tristes, que nos traz uma grande agonia muitas vezes, mas não devemos deixar de forma alguma que isso nos leve a rebaixarmo-nos nem tão pouco a menesprezarmo-nos fazendo-nos achar menos capazes, menos interessantes do que qualquer outra pessoa. Às vezes é preciso compreender que nem sempre a pessoa que gostamos pode gostar de nós da mesma maneira... costumo dizer que andamos neste mundo todos desencontrados só nos lembramos de olhar para a frente e gritar para o que caminha: "gosto de ti" mas esquecemo-nos de virar a cara para trás quando alguém o grita para nós.
                                    « Última modificação: 18 de Julho de 2009 por mIsS »
                                      Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      188 Respostas
                                      41000 Visualizações
                                      Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                                      por searching_the_love
                                      32 Respostas
                                      10370 Visualizações
                                      Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                      por Hitsugaya
                                      33 Respostas
                                      22456 Visualizações
                                      Última mensagem 9 de Fevereiro de 2011
                                      por _Margot_