rede ex aequo

Olá Visitante17.out.2019, 14:16:48

Autor Tópico: Quando nos apaixonamos por quem nao deviamos...  (Lida 37813 vezes)

Quando nos apaixonamos por quem nao deviamos...

Felina_girl

• Visitante
Ola!!!

bem ultimamente tenho andado muito em baixo mesmo sem saber o que fazer... Sinto que gosto muito de uma nina que NUNCA vai olhar para mim da maneira que eu gostava... Ela e da minha turma e isso dificulta a minha tentativa para ignora-la... A todos os segundos eu penso nela, vejo as suas imagens na minha cabeça lembro-me da sua voz... ja tentei de "tudo" para ver se a esqueco mas nao consigo... depois nas aulas ela esta a uns metros de distancia de mim mas eu de onde estou sentida consigo ve-la e por vezes dou por mim parada a olhar para aquilo que ela faz... Ja nao sei o que fazer estou quase desesperada e sinto.me uma parva por gostar assim dela sabendo que nunca vai dar nada... :'( Depois outra coisa na minha escola NINGUEM sabe que sou lesbica e tb tenho medo que descobram assim...

O que fariam na minha situaçao???
« Última modificação: 9 de Junho de 2007 por Miau_Elfico »

Quando nos apixonamos por quem nao deviamos...

*Índia*

• Visitante

Hummmmm...
    Na tua situação creio que me aliava ao tempo,mas nunca,nunca desistia e inicialmente tentava uma amizade,uma amizade bem forte.
    Na vida tudo tem um começo...
    Porque não tentas uma amizade...??
    Já sei que vais dizer..."Não consigo..."
    Está nas tuas mãos tentar :)

Boa Sorte  :-*

Before the Dawn

• Visitante
      O que fariam na minha situaçao???

Olá Feli,

Já passei pela tua situação não em termos de paixão mas de química, empatia. O que fiz foi consciencializar-me de que não era possível já que ela era hetero. Afastei-me um bocado e voilá. Meu dito meu feito, foi remédio santo.

Mas, eu não sou tu e se achas que vale a pena, segue em frente porque a Índia tem razão no que disse.

Offline nuven

• Membro Elite
        • Género: Feminino
        • I just want TO BE ME
        passou-se o mm qdo eu era uma boa rapariga, estudante.. (nao q agora nao seja... uma boa rapariga, CLARO!!  :P)

cheguei na altura a "declarar-me" a miuda... por carta.. sem lhe dizer exactamente o q sentia, pq nem eu sabia mto bem...  :-X nao deu em nada, claro... ela tinha começado a namorar com um colega nosso, da nossa turma, ainda por cima.. e percebi q n podia fazer nada... senao afastar-me...

foi uma pessoa q acabou por ir cmg pra faculdade... moramos sempre na mesma casa... e qdo "descobriui", fez-me a vida negra...  :-\ infelizmente so ai percebi o tipo de pessoa q ela era... andei enganada mto tempo...

um bocado,mto, cliché, mas so o tempo podera dar alguma clareza ao q sentes... mas uma boa conversa... e uma aproximaçao ate para perceberes o q a tua colega pensa sobre varias coisas, nao seria mau...
          Não basta sermos bons... Temos de ser EXCELENTES!

Moose

• Visitante
          Já tive a minha dose, não fui muito feliz :(

Moose

• Visitante
            Os meus grandes amores são pessoas belas :) Acontece que o primeiro nem sonha (acho eu :inq) e o segundo foi correspondido (acho eu tb :inq :-\) mas creio que se assustou :-\ sentimento esse que arruinou uma amizade porque infelizmente é-me muito dificil agir como dantes com essa pessoinha que eu amei tanto :( [smiley=muro.gif]

Felina_girl

• Visitante
              eu tenho me tentado aproximar um pouco dela mas duvido muito que isto va parar a algum lado do que simples amiga... pois com a minha aproximaçao descobri que ela esta interessada nun rapazito la da escola fikei mesmo mal...  :-\ mas pelos vistos nao posso fazer nada o pior e que o tal rapazito e meu amigo e ela pediu-me para eu lhe dar uns tokes  :-\ isto so me acontece a mim  :-X nao pudia ter melhor sorte ??? mas se ela fikar feliz com ele (pois comigo nao vai dar em nada eu sei :-X) eu fiko feliz por ela ... nao vou tentar prejudicar a sua felicidade ela merece tanto como eu... vou tentar eskecer o k sinto  :-\ e dificil mas olha...  brigada por tudo pessoal...

Offline Fate

• *
                • Novo Membro
                • Género: Masculino
                Feli, o que tu sentes é algo bastante normal e acho muito bem o facto de nao queres prejudicar a pessoa que amas no entanto vou-te dizer aquilo que eu acho e acredito.
                Primeiro, que tudo deves tornar-te uma boa amiga dela e so depois deves dizer-lhe como te sentes. Claro que tudo pode dar bom ou mau resultado, mas nao sabes até tentares.
                Nao tenhas medo de a magoar pois se ela nao olhar pra ti da mesma maneira entao nao a vais magoar de certesa, luta por aquilo que gostas e nunca desistas de amar.
                É minha opiniao que deves dizer o que sentes pois se nao o disseres ela nunca sabera e pudera nunca olhar para ti do mesmo modo... Mas quem sabe ela até goste de ti.
                O nao esta sempre garantido a partida, tudo o que vier a mais é sempre bom... Pensa desta forma e secalhar vais ter aquilo que pedes, mas se nao tentares de certesa que nao teras.
                Assumir o que es nao é mau, se alguem nao gostar que olhe pra outro lado, de certesa que haveramuita gente que te dará o valor merecido.
                  I want everything, cause less than everything is little more than nothing.

otaku_yumi

• Visitante
                  olha vou dar-te um exemplo, existe um rapaz que eu conheço de que me Ama mas ja lhe disse que eu não vejo da mesma maneira como ele vê-me a mim, mas ele anda sempre a lutar a lutar e a lutar mas prontos é teimoso! LOLOL e eu ja lhe disse: "sou lésbica" mas mesmo assim ele não me ouve e luta na mesma, enfim!  :-X

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
                    • "Os sonhos são a literatura do sono"
                      • http://livrementeoculta.blogspot.com/
                    o que acontece é que sofremos sempre!
                      Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
                      Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

Offline _Sharika_

• Membro Ultra
                      • Be Yourself
                      ui...é mau...doi pa caraças...e acabamos sempre magoados...
                        "I talk to God as much as I talk to Satan 'cause I want to hear both sides
                        Does that make me cynical
                        There are no miracles
                        And this is no miraculous life...."

Amo-te BabyT ::) 10/01/2011 <3

Iberia

• Visitante
                        Um teste infalível é o teste da zanga.
                        Em que voçês discutem por causa duma cena, e na discussão, ela põe cá para fora o pior dela.
                        Podem acontecer duas coisas:
                        1- Tu ficas altamente desiludida, por causa das reações imaturas e quase demoníacas dela. Aí, tu NUNCA mais a vês com os mesmo olhos. É garantido  :devil
                        2- Ela é madura e tem bagagem para resolver as cenas na boa. Se ela reagir assim, vês que vale a pena investir, primeiro numa amizade e dp talvez em... algo mais  ;)

Edit - Este método é bom para quando temos dúvidas e não somos correspond@s. É bom, pois impede que percamos tempo com pessoas que não valem a pena. Isto.. teoricamente.

« Última modificação: 15 de Dezembro de 2006 por I.B. »

Moose

• Visitante
                          Eu apaixono-me sempre por quem não devo... é incrível! E o que mais me chateia é que não aprendo :wor Já começa a ser um desporto um bocadito agressivo... [smiley=preocupado.gif]

Peixinho

• Visitante
                            Eu apaixono-me sempre por quem não devo... é incrível! E o que mais me chateia é que não aprendo :wor Já começa a ser um desporto um bocadito agressivo... [smiley=preocupado.gif]

Mais que kickboxing? ;) Já me apaxonei por quem não devia, no momento tenho os meus sentimentos bem controlados.

Moose

• Visitante

Mais que kickboxing? ;) Já me apaxonei por quem não devia, no momento tenho os meus sentimentos bem controlados.

O KickBoxing é muito mais soft que o desgaste emocional e a pancada de um amor não correspondido...

Offline Coubert

• Membro Elite

O KickBoxing é muito mais soft que o desgaste emocional e a pancada de um amor não correspondido...
                                mesmo... amar quem nao gosta de nós, é horrivel! "cansa" imenso. e sofrer, é o maior desgaste emocional que alguem pode ter...
                                Ja me aconteceu varias vezes apaixonar me por quem nao devia e, nao tem dado muito bom resultado. mas, o amor é a tipica coisa que nao se pode controlar =/
                                  "vós deveis criticar impiedosamente tudo quanto existe. sim, criticar! sem receio que vos chamem demolidores. vós sois os demolidores do mal, vós sois os construtores do mundo ideal!"

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                                  • "Na vida nada acontece por acaso."
                                    • Criatura da Noite
                                  O que estranharia era apaixonar-me por alguém que também se apaixonasse por mim!  ;D

Felina_girl

• Visitante
                                  Eu pensava ja me encontrar controlada e a esquece.la mas o pior e que estou a ver que nao.... isto começa a costar cada vez mais...

Ainda por cima agora parece que estou mais perto dela que nunca... Parece que ja a conheço muito melhor e algumas coisas que eu pensava nao sao bem como eu pensava... Ela ate e diferente (para melhor) em certos aspectos em que eu pensava que ela era "mazita" e depois... eu sei que nao e de proposito (acho eu)  e tb sei que ela nao gosta de mim da maneira que eu gosto dela (acho eu :-\)   mas de vez em quando quando ela quer fazer as coisas normaisde amigos tipo abraços e assim...  :-\ o meu coraçao treme e eu nem me mexo... Agora que estou nas ferias nao consigo parar de pensar nela e nao a vejo desde que as ferias coemçaram  :-\ :-\ :-\ nao sei... mas acho que isto so esta a ir para pior...  :-\

Peixinho

• Visitante
                                    Apaixonei-me uma única vez! Não sei, se não devia, a longo prazo não se revelou muito positiva. Transformou-se em amor e durou dois anos.
                                    « Última modificação: 29 de Dezembro de 2006 por Peixinho »

Tupi

• Visitante
                                      nao =x a única vez que me 'apixonei' lol lol lol (e ainda continuo pa sempre claro ::)), foi desde setembro do ano passado e nao foi por quem não devia ::) ::)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        188 Respostas
                                        40732 Visualizações
                                        Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                                        por searching_the_love
                                        32 Respostas
                                        10285 Visualizações
                                        Última mensagem 6 de Junho de 2008
                                        por Hitsugaya
                                        33 Respostas
                                        22392 Visualizações
                                        Última mensagem 9 de Fevereiro de 2011
                                        por _Margot_