Isso é verdade!!! Com uma cidade belíssima como é Lisboa como é que podemos "estragar" o ambiente com tantos e tantos edifícios públicos, camarários e privados a cairem de velhos, sem que ninguém pareça capaz de travar esta degradação?!
Ainda por cima, este edifício da Câmara, dado que está a ser utilizado por uma associação de âmbito nacional, e que devido a isso poderia ser muito concorrido pela comunidade LGBT nacional, deveria estar coberto por algum programa comunitário de ajuda a restauro de edifícios degradados, ou ajuda ao associativismo LGBT Europeu... Custa-me a acreditar que não existe este tipo de programas... Inclino-me mais para o «pouco interesse da Câmara Municipal de Lisboa» e de um âmbito nacional de Estado para as especificidades da sociedade LGBT nacional!
Trata-se sim de um deixar correr... É nestas alturas que me apetecia ter um lobby gay que pudesse fazer pressão: desta forma iriam ver o súbito interesse genuino por parte das instituições camarárias!!! Mas como ainda não existe, temos que nos contentar em sermos
persona non grata no nosso próprio país! Vergonhoso!!!
Quantos de nós não gostaríamos de ter uma associação ILGA-Portugal forte, com uma sede cheia de instalações e serviços, que nos beneficiassem a tod@s? Seria muito mais rápida a integração da nossa comunidade se pudessemos ter à nossa disposição todos os serviços sociais que os heterossexuais têm, sem termos que nos mascarar de pessoas que não somos! Para quando um Portugal mais justo e solidário para com todos os que são injustamente descriminados com base na sua orientação sexual ou identidade de género? Ficamos à espera ou lutamos? Eu digo: para a frente é que é o caminho, à luta pessoal!!!

[Mesmo que seja nos bastidores...]