rede ex aequo

Olá Visitante28.jan.2020, 09:29:10

Sondagem

Quais destes Bares/Discotecas/Cafés aconselhas/preferes? Podes escolher até 3 locais 3 opções

Moinho de Vento
Armazém do Chá
Boys R Us
Triplex
Lusitano
Pride Bar
Atelier
Real Feytoria
Zoom
Maus Hábitos
Plano B
Rosa Escura
Breyner85
Casa de Ló
Chã das Eiras
Sahara
Maria vai com as outras
Gato Vadio

Autor Tópico: Locais LGBT/ Friendly na Invicta  (Lida 197057 vezes)

Locais LGBT/ Friendly na Invicta

Offline srfo1

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
    • A porta do lado ou da frente
Oi...
Eu n sei s vou ao Boys este sábado, m kero ver s apareço p lá... ainda th k convencer a mh mana a dar-m boleia...

Até lá...
 :-* :-* :-*
    LuAzul

"Que innecesario es inventar fantasías cuando la verdad es mas fascinante"
    (Kaler)

Offline timmy

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    Bahhhh.... se ontem só se podia dançar com os olhos... mas o grupo exaequiano deu a volta à situação e conseguimos arranjar um espacinho nosso onde, todos malukos dançamos até n poder mais

BrainQAF

• Visitante
      pois eu senti-me uma sardinha enlatada!! nao k eu n tivesse avisado 5000 mil vezes k iamos ficar assim! ainda por cima fartinho d pisar vidros de copos partidos!!!!  >:(  :P

Hugo_Alexandre

• Visitante
        Eu gosto muito de ir ao Boy´r´us, apesar de também achar que é pequeno de mais para tanta gente, pelo menos ao Sábado :-\ . Adoro o Show. Adoro o Rui (Amália), é uma pessoa da qual eu tenho a honra e a felicidade de ser amigo. Eu e o meu grupinho já jantamos com ele, como agradecimento da total disponibilidade que ele teve para nos pintar para o Carnaval. Já não vou ao Boys´r´us à quase quatro meses [smiley=semfala.gif]  :-\ e já estou cheio de saudades. Tenho andado hiper-ocupado  :P . Também gosto muito dos outros transformistas. Não sabia que o Pikachu (é assim q s escreve?) estava notro Bar, eu também adoro o show dele, ele é muito original, e parece-me ser uma pessoa espetacular (isso vejo no seu olhar, porque os olhos são a "impressão digital" da alma  :wings ). Não conheço mais nenhum bar gay no Porto, para além do Boys, já fui jantar várias vezes ao Café na Praça.
        A noite Gay que frequentava mais e que conheço melhor é em Lisboa. Mas agora que está a chegar o gostoso Verão, vou explorar mais a noite gay da INVICTA.  8)  ;D  ;)

Hugo_Alexandre

• Visitante
          O novo HIT Bar brevemente onde era o Ensiada, na Póvoa de Varzim. Fui ao aniversário, foi hiper, apesar de quase não se poder respirar, estava cheio de mais. mas foi muito fixe. :up

Offline joão paulo (PG)

• Membro Sénior
            • Porquê o medo que os outros ajudem alguém?
              • PortugalGay.PT
            - Bar Bzzz Underground Tasca
            - Boys'r's
            - Gemini's
            - Him
            - Moinho de Vento
            - Pink
            - Q'bar
            - Real Feitoria(tb n sei s ainda existe)
            - Café na Praça
            - Industria

M o melhor é irem msmo ao site: www.portugalgay.pt
            Lá tem td... restaurantes, discos, bares, saunas, lojas... enfim, mta coisa...

:-* :-* :-*

O Bzzz mudou de sítio e chama-se agora Cozzza Rio (e é apenas restaurante).
            O Q'bar já era (mudou de gerência e não pareceram muito interessados em GLBTs)
            O Real Feitoria é no antigo Jardim da Celeste (onde era também o Bzzz no Jardim da Celeste) e embora tenha mudado de gerência parece que está com muita frequência  ;D

Já agora... nos ambientes-heteros-cheios-de-gays-que-não-querem-ser-reconhecidos também se pode incluir o Triplex.

Offline Sueca

• Membro Sénior
              • The Only AnD The OrigiNaL ME
              j_cisan hmmmm gostei do boys!!!!! ker dizer despensava o espetakulo....adorei o PINK lindissimo...hmmm e tb o cafe na praça é muito agradavel refiro-me a ele como o herois da zona...lol..

Guano hmm ouvi dizer k a sandra estava paradita e k talvez isso tenha acontecido porque talvez se vao separar
               não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! haaaaaaaa

Beijos PO POrto!!!!
                Aqui e em todo o lado.

Offline J

• Membro Total
                Yah, o Pink tem 1 decoração que é kk coisa  :D!

A sandra parada? nem por isso! já a vi em dias piores! Bem... ela a cantar a Quietly e a Living In A Lie mm à minha frente! E a apontar pra mim, ou pra quem estava ao meu lado na Quielty! WOW  ::)

E até veio pas grades na Lords!

Hugo_Alexandre

• Visitante
                   :-\ Lil_Zoe és capaz de ter razãoi!  ;D Quando lá fui, foi em 1994, já lá vai uma década lol lol lol E também só lá fui uma vez e era uma festa VIP lol

StarCaos

• Visitante
                    a dias alem de sabado q para muita gente lá?è q ouvi q em dias de semana aquilo ta vazio!!

Lipe22

• Visitante
                      POIS TÁ... DURANTE A SEMANA IBERNA-SE...LOL

Offline timmy

• Membro Vintage

Hiberna-se Nelo!!!!

StarCaos

• Visitante

Hiberna-se Nelo!!!!N
                          Nelo?...è o nome do meu ursinhu...:P

Eu estou sem BI e me pediram na ultima vez q lá fui...Mas...O meu BI foi para o advogado sera q eles aceitam ver o passaporte?

Offline joão paulo (PG)

• Membro Sénior
                              • PortugalGay.PT
                            Quanto ao BI não te preocupes: desde que apresentes qualquer documento oficial que demonstre que és >16 anos tudo bem.

(hum... ao tempo que não me pedem o BI numa destas situações  [smiley=choro.gif])

Hugo_Alexandre

• Visitante
                               :)  A lei 5/95 diz que: Qualquer documento que possua fotografia, assinatura válida, nome coplecto, pertencente a uma instituição certificada e idónia, e data de nascimento, o seu portador pode identificar-se com o mesmo.  ;)
                              Por exemplo: B.I.; Carta de Condução; Passaporte; etc...  :)

E perante as autoridades, caso não tenhas nenhum documento identificativo, podes-te identificar atravez de alguém que abone a tua identificação, isto é, se não tens documentos contigo naquele momento, um amigo teu pode dar a identificação dele às autoridades, dizendo que a identificação verbal dada por ti é verdadeira. Se se constatar que não é verdadeira, então o teu amigo e tu, estão em maus lençois (o que não é o caso claro lol ).

StarCaos

• Visitante
                                lá no brasil ouvi falar q metiam droga na bebida das pessoas para roubarem um figado.

Lipe22

• Visitante
                                  Sabes como é.... hoje em dia o trafico de orgãos torna-se cada vez maior, ja ouvi dizer... desde raptar crianças de paises sub-desenvolvidos afim de retirar orgãos, infelizmente cá em portugal ainda não se houve muito falar dessas cenas de trafico de orgãos... mas nunca é de mais estarem na maxima alerta... :)

StarCaos

• Visitante
                                    eu tenhu medo :(

Offline joão paulo (PG)

• Membro Sénior
                                        • PortugalGay.PT
                                      Medo?!?!

Vamos lá ter consciência das coisas...

Isto é quase como atravessar uma rua: se sabemos como se faz, está-se bem... se atravessamos sem olhar pode correr muito mal.

Basicamente a regra número um é que quem quer beber alguma coisa vai ao bar e pede a bebida a um barman (ou barmaid  ;D ). Nesta situação o risco é ZERO (exepto talvez numa discoteca de alterne perdida no meio do monte).

Ou seja: não se bebe do copo dos outros. Não se aceitam bebidas de outros. (pois... quando se está "liso" pode ser mais complicado... mas cada um sabe das suas prioridades).

Mas, sinceramente, acho que vocês (ou melhor, todos nós) deveriam estar mais preocupados com outras situações, essas sim que podem trazer problemas reais. Nomeadamente:
                                      -"namorar" no carro
                                      -ir para casa com um desconhecido (sem que ninguém saiba do facto)
                                      -etc, etc.

Aí sim, temos situações em que o "medo" deve fazer parte da equação... agora num bar!?!

Offline timmy

• Membro Vintage
                                        Já tou xeio de saudades de ir ao Boys... aliás... tou xeio de saudades de  ir mas é pá night... lol