rede ex aequo

Olá Visitante17.abr.2014, 14:05:16

Autor Tópico: Filme "Loving Annabelle"  (Lida 24220 vezes)

Filme "Loving Annabelle"

satya

• Visitante
Ola!
Bem, estou aqui basicamente para vos apresentar este filme – “Loving Annabelle”.
Pois bem...
O filme passa-se, num colégio católico para raparigas e a historia desenvolve-se em torno de duas Raparigas/Mulheres. Até aqui nada novo, bastante cliché, até.
Agora, o que torna este filme especial, além do excelente papel encarnado pelas actrizes, é o total envolvimento de toda equipa e a sua total disponibilidade para os fans. Sim, vocês podem realmente enviar emails, ver perfis, fazer comentários e propostas, que SIM têm resposta dos próprios, sempre.
Mas, continuando o perfil do filme, além dessa historia que já é bem conhecida no ambiente LGBT, este filme foca varias contorversias morais e sabe conjugá-las de forma realista, bonita e sobretudo, nova.
Quais essas contorversias?
Pois bem, são as seguites:

1 – Duas mulheres;
2 – Colégio Católico;
3 - 15 anos de diferença de idades;
4 – Professora e Aluna;

Sim, a historia desenvolve-se entre uma professora e uma aluna, e conduz-nos a uma reflexão sobre quais os limites entre o que é certo e o que é errado, e até que ponto é que podemos/devemos abdicar de quem somos para viver na estrita barreira dos sentimentos e das emoções que cabem no campo do que é correcto e permitido socialmente e até no que nos vai por dentro, os nossos próprios valores.

Antes de mais deixo aqui algumas fotos das protagonistas:

Annabelle (A aluna):

Simone (A professora):

Annabelle e Simone:

Bem, no entanto existe um MAS, uma má noticia portanto, que é o seguinte, o filme não estrear em Portugal, só nos Estados Unidos e Canadá e o DVD só é lançado para o mercado em Outubro.

Porém, a boa noticia é que, podem vir a este site:

http://www.myspace.com/weloveannabelle

Onde encontram 2 traillers do filme e vários clips de cenas do mesmo, sendo que todas as semanas ou de 15 em 15 dias são acrescentados vídeos e entrevistas com os actores.
E a melhor noticia ainda é que, se conseguirmos 15.000 “Friends” adicionados a essa página do Myspace, o filme vai ser transmitido online, de graça, para toda a gente, em todo o lado ver. Por isso…se gostas-te, porque esperas? Vai e inscreve-te!
Uma pessoa faz a diferença!

Beijinhos

Filme "Loving Annabelle"

Offline Shizuru Fujino

• **
  • Membro Júnior
  • "life is pain, get used to it"
 por acaso ja tinha mto ouvido falr dexe filme....e parece tar mta louco!!!

5 mini little mini movie/trailer of Loving Annabelle:
]http://www.youtube.com/watch?v=BZ5a_mi6KpY
"†Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade†"

"Burn rubber not your soul"

"ATÉ 100, DEUS PROTEGE... A MAIS DE 100, DEUS AMPARA..."
  "they don't ride fast, they just fly low..."   "em caso de duvida...acelere" "se me ouvires é porque ja passei"

Filme "Loving Annabelle"

Reborned_Wings

• Visitante
eu perco-me a ver isto..a sério que me perco...tanto a aluna,como a professora..são ambas de se lhe tirar o chapéu..ai....enfim....fantástico..pena que não passe por portugal..

Filme "Loving Annabelle"

satya

• Visitante

Ja somos 2!
Mas bem...em outubro sai o dvd!

* Post editado por conter referências a actos de pirataria informática.

« Última modificação: 27 de Dezembro de 2006 por Scorpio_Angel »

Filme "Loving Annabelle"

Offline spider_oc

• Membro Total
Eu também já tinha ouvido falar sobre o filme....tenho andado nas útimas semanas de volta do myspace a ver os trailers e as imagens.....o filme deve ser tão fixe....só é pena..é nao estrear em portugal....mas em outubro o filme já cá canta... ;) ;D ;D
Mal posso esperar... lol

Filme "Loving Annabelle"

moon_head

• Visitante
 :o  :o god! só agora é que vi!

Parece-me ser um excelente filme mesmo. Ja fui ao site do myspace e os videos e as fotos sao mesmo do melhor  ::)
hmm quero verrrrrrr  :P

Filme "Loving Annabelle"

Offline doudda

• *
  • Novo Membro
Eu tb quero ver o filme, mas por enquanto vou vendo o orginal: Mädchen In Uniform.

É de 1931 mas não está muito mal.

Já há 2 fan sites:

http://www.alloverme.tk/
http://www.geocities.com/loving_annabelle/index.htm

Filme "Loving Annabelle"

centro_da_gravidad

• Visitante
Eu tb queria muito ver o filme...porque raio é que nao passa cá em Portugal?  :-X

Filme "Loving Annabelle"

satya

• Visitante
Pois...É pena nao passar cá, mas não dá para isso acontecer!
Há cerca de 3 ou 4 dias falei com a Katherine, e ela disse que vai tentar trazer, em principio o filme para a Inglaterra, mas trazer para outros países nao é facil. Porque o filme nao passa num cinema regular, passa em Festivais e outros eventos do genero.
Era ou nao era bom que ela viesse ao nosso festival?!?! :D:D

O pessoal em espanha é que ja anda a pressionar para ela la ir...
não estaria tão longe, pelo menos!

Filme "Loving Annabelle"

satya

• Visitante
Ola!
Mais uma vez, para avisar que foram colocados 3 novos clips, uma entrevista com katherine  (realizadorA), outra com Erin (annabelle) e outra com Diane (simone).
Alem disso foram também adicionadas novas fotos.

http://www.myspace.com/weloveannabelle

besitos

Filme "Loving Annabelle"

EbayGirl

• Visitante
Que filme é este? ???

Filme "Loving Annabelle"

Offline spider_oc

• Membro Total
Que filme é este? ???

Heyx...tipo, no primero post está a explicar do que é que o filme trata...
Este filme fala sobre uma história de amor entre uma professora e uma aluna, num colégio de fereiras...
Acho que vai ser um filme exclente...só é pena é passar apenas em festivais... :-\
Mas se chegaremos aos 15000 pessoas, a katherine vai meter o filme a passar online e isso era excelente.... ;D ;D
« Última modificação: 5 de Julho de 2006 por spider_oc »

Filme "Loving Annabelle"

satya

• Visitante
Que filme é este? ???

Heyx...tipo, no primero post está a explicar do que é que o filme trata...
Este filme fala sobre uma história de amor entre uma professora e uma aluna, num colégio de fereiras...
Acho que vai ser um filme exclente...só é pena é passar apenas em festivais... :-\
Mas se chegaremos aos 15000 pessoas, a katherine vai meter o filme a passar online e isso era excelente.... ;D ;D

Acredita! Seria muito bom...o problema é que, provavelmente, como só vão passar uma vez, haverá pessoas que não poderão assistir de qualquer maneira, e como devem de passar à noite, lá nos US, nós devemos de ter de acordar às 4 da manha ou assim, pra ver. lol. Mas acho que vale a pena! =)

Filme "Loving Annabelle"

Offline spider_oc

• Membro Total

Poix....só passar uma vez é que é muito mau....pois não dá oportunidade dos outros paises também poderem ver....

Mas como o filme vai sair em dvd....nos depois teremos a oprtunidade de o ver...mas este filme decerteza que vai ser excelente. Mal posso esperar, estou mesmo numa ânsia.... lol ;D

Filme "Loving Annabelle"

satya

• Visitante
Poix....só passar uma vez é que é muito mau....pois não dá oportunidade dos outros paises também poderem ver....

Mas como o filme vai sair em dvd....nos depois teremos a oprtunidade de o ver...mas este filme decerteza que vai ser excelente. Mal posso esperar, estou mesmo numa ânsia.... lol ;D

Pois, eu ainda não sei como vão fazer. Falei com a Katherine por email à algum tempo, antes dela ir para a India, e ela disse que não sabe ainda onde é que vão por exactamente, até porque não é ela que vai tratar disso. Mas também, isso é o menos importante...até porque o que interessa é que passem!!! :D

Quanto ao DVD, vou comprá-lo, de certeza. Além de querer ter o filme, e querer ajudar toda a equipa, quero ver os extras. ehehe! O problema é como é que o vou comprar, não tenho nem paypal nem nenhum cartão de credito internacional. Vamos lá ver...

Filme "Loving Annabelle"

Before the Dawn

• Visitante
Quanto ao DVD, vou comprá-lo, de certeza. Além de querer ter o filme, e querer ajudar toda a equipa, quero ver os extras. ehehe! O problema é como é que o vou comprar, não tenho nem paypal nem nenhum cartão de credito internacional. Vamos lá ver...

Quando sai o DVD? e já agr algm tem ideia de quando sai o DVD do imagine me and you?  :D

Filme "Loving Annabelle"

Offline kat

• Membro Vintage
  • Ignorance is bliss

Quando sai o DVD? e já agr algm tem ideia de quando sai o DVD do imagine me and you?  :D
o dvd do loving annabelle saí dia 12 d dezembro nos EUA (ñ dv xegar a portugal...), o dvd do imagine me & you já saiu lá, cá dv sair lá p novembro ms n tnh a certeza
We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

Filme "Loving Annabelle"

Offline Nikkita

• Membro Sénior
    • Pink Ego Box
Nunca ouvi falar....  ???

Tenho de pesquisar!  :-X

Filme "Loving Annabelle"

Offline Oxalá

• Associado
  • Membro Ultra
Nunca ouvi falar....  ???

Tenho de pesquisar!  :-X

pesquisa que vale a pena.

nao conseguimos chegar aos 15000 membros na página Myspace :( ficamos pelos 12000 por isso o filme nao passou no dia 1 de outubro. mas a katherine foi simpática e deixou-nos um clip provocativo no blog do myspace oficial do filme http://myspace.com/weloveannabelle

Katherine está a trabalhar noutro projecto bastante interessante que se chama Mad World.. www.madworldmovie.com.

Filme "Loving Annabelle"

Offline risingstranger

• Membro Ultra
ja tinha visto os clips e kria bues ver.... ::)
tava a espera k fizesse parte do cartaz do festival gay e lesbico de lisboa pk tinha visto k fazia parte de cartazes d outros paises...mas nepias...  :(:-\ :'(
people don't have to be the same. there is grey and yellow ...and red. there is blue and green. and then there is me  :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
79 Respostas
9979 Visualizações
Última mensagem 16 de Janeiro
por heart
196 Respostas
22650 Visualizações
Última mensagem 15 de Outubro de 2008
por 2estrelinha3
Filme: "Turn Right, Go Straight?"

Iniciado por GravityGirl Arquivo