rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2019, 12:03:54

Autor Tópico: Sugestões, ideias, dúvidas, questões...  (Lida 38809 vezes)

Sugestões, ideias, dúvidas, questões...

Offline bacardi_boy

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • Somewhere Over The Rainbow
  Bem, vou dar uma sugestão (que é para isso que este tópico serve)

Todos os anos a Associação Académica de Coimbra elabora um kit de caloiro com as mais diversas informações, seria uma boa oportunidade (mas só para o ano lectivo que vem) pensar em colocar um material de divulgação da rede ex aequo nesse kit de caloiro, podia ser um simples flyer.

Essa sugestão é excelente!!! E deve sim ser levada a avante..

Este ano será impossível concretizá-la, uma vez que os kits caloiros já foram elaborados e distribuídos, certamente, mas para o ano, se ainda for coordenador, acredita que vamos fazer os possíveis para que tal iniciativa tenha sucesso...
Obrigado fh, por uma sugestão tão construtiva e tão bem pensada!
;)
    Somewhere Over The Rainbow...

Offline JohnDoe21

• Membro Elite
      Bem, vou dar uma sugestão (que é para isso que este tópico serve)

Todos os anos a Associação Académica de Coimbra elabora um kit de caloiro com as mais diversas informações, seria uma boa oportunidade (mas só para o ano lectivo que vem) pensar em colocar um material de divulgação da rede ex aequo nesse kit de caloiro, podia ser um simples flyer.

Essa sugestão é excelente!!! E deve sim ser levada a avante..

Este ano será impossível concretizá-la, uma vez que os kits caloiros já foram elaborados e distribuídos, certamente, mas para o ano, se ainda for coordenador, acredita que vamos fazer os possíveis para que tal iniciativa tenha sucesso...
    Obrigado fh, por uma sugestão tão construtiva e tão bem pensada!
    ;)

Este ano de 2011 também não foi...

Offline ghost_whisperer

• Membro Total
      • "one life. live it well"
        • Blog Crónicas do Quotidiano
      quando dirigimos esforços nesse sentido deparamos com alguma burocracia. contudo - esta e a minha opinião pessoal !! - no meio de tanto papel que os caloiros recebem, mais um nao iria suscitar interesse. A melhor aposta será numa acçao de divulgação mais sólida e eficaz (e se possivel mais eco-friendly  8-) ).
      ideias?  :)
        "haverá algo mais verdadeiro do que vencer a força com a razão?"

Offline DaisyAnne

• *
        • Novo Membro
        • Género: Feminino
        Olá! Tive uma ideia... Isto já se fez ao longo dos anos por todo o lado. O pessoal lgbt (de Coimbra) podia começar a usar algo que o identificasse. Assim era mais fácil para nos conhecermos uns aos outros, já que é difícil saber quem é e quem não é. Assim o pessoal sempre podia fazer + amizades por aí com pessoas que à partida têm algo em comum connosco... Só usava quem quisesse, claro... mas quantos mais melhor. Claro que muitos dirão que não concordam porque não querem andar por aí a mostrar a sua orientação sexual dessa maneira, já que devia ser uma coisa natural de se expor. Mas tendo em conta que a maior parte das pessoas têm muitos receios, assim seria uma boa forma de descobrirem novas pessoas.
        Sugeria que se usasse por exemplo no pulso dois elásticos azul e roxo, por exemplo. Que acham?

« Última modificação: 4 de Outubro de 2011 por DaisyAnne »

Offline Ulmos1991

• Membro Total
          • "Faz tudo como se alguem te contemplasse"
          Olá :)

Eu acho a ideia da DaisyAnne muito boa, e o pessoal nao se tem que sentir exposto uma vez que apenas o pessoal lgbt é que saberia o significado das pulseiras, pelo que as outras pessoas ficariam na mesma e pensaria que seria apenas uma pulseira ou assim... Se a ideia for para a frente eu usarei a pulseira de muito bom grado :)

Jinhos e Abraços
            "A vida é uma escalada mas a vista é maravilhosa"

Offline compulsions

• Membro Total
            Vou trazer isto à vida só para lembrar que sugestões e ideias são sempre bem vindas e que estamos aqui para quaisquer duvidas que tenham :D

Offline SunnyPotter

• *
              • Novo Membro
              Olá Pessoal.

Vi que este é também o tópico de dúvidas portanto acho que é o melhor local para expor a mesma.

Alguém sabe de algum local em coimbra trans-friendly onde possa cortar o cabelo? Gostava imenso de ir a um barbeiro mas ainda não comecei a transição e quando fico apenas a olhar os preços já sou encarado de forma estranha. Mas se souberem de algum cabeleireiro digam algo. Estou mesmo a precisar, tenho andado a curtar mais curto mas a cabeleireira onde costumo ir - mesmo que eu peça um corte mais masculino - tem tendência a fazer o corte mais feminino e não consigo mesmo mais continuar a ir ao mesmo local. Se me puderem ajudar eu agradecia.

Muito Obrigado :)

Offline unicorn39

• Membro Total
                • I think u’re made of stronger stuff than u think
                Olá Pessoal.

Vi que este é também o tópico de dúvidas portanto acho que é o melhor local para expor a mesma.

Alguém sabe de algum local em coimbra trans-friendly onde possa cortar o cabelo? Gostava imenso de ir a um barbeiro mas ainda não comecei a transição e quando fico apenas a olhar os preços já sou encarado de forma estranha. Mas se souberem de algum cabeleireiro digam algo. Estou mesmo a precisar, tenho andado a curtar mais curto mas a cabeleireira onde costumo ir - mesmo que eu peça um corte mais masculino - tem tendência a fazer o corte mais feminino e não consigo mesmo mais continuar a ir ao mesmo local. Se me puderem ajudar eu agradecia.

Muito Obrigado :)

Olá,

Tenho uma amiga minha que também gosta de usar o cabelo curto, e quando corta vai ao barbeiro e nunca teve qualquer problema. Já foi a pelo menos dois diferentes, é rapariga e sempre foi bem tratada. Não tem de ser um barbeiro trans-friendly para poderes ir lá cortar o cabelo. Os barbeiros não tem de ser só para homens que tenham nascido como tal nem que sejam masculinos. Se alguém quer o cabelo cortado à maneira de barbeiro não há que ter receio de entrar :)
                uma coisa que poderá ajudar a talvez evitar olhares é ires a um barbeiro em que as pessoas que cortam o cabelo sejam mais jovens, pois a probabilidade de terem uma mente mais aberta é maior :)
                em relação aos olhares nada podes fazer a não ser ignora-los e fazeres aquilo que realmente queres e te vai fazer sentir bem. Não deixes que os outros te julguem é isso te impeça de te sentires bem contigo!
                Força ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                Sugestões, ideias, críticas...

Iniciado por alex_source « 1 2 3 » Angra do Heroísmo

43 Respostas
                18161 Visualizações
                Última mensagem 25 de Dezembro de 2017
                por DiaryGirl
                310 Respostas
                55891 Visualizações
                Última mensagem 21 de Março de 2013