rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 15:01:45

Autor Tópico: Coisas estranhas que nos acontecem...  (Lida 15545 vezes)

Coisas estranhas que nos acontecem...

Eyre

• Visitante
hum... decidi iniciar um novo tópico para falarmos das coisas estranhas que nos acontecem. Por exemplo:

ESTA NOITE FORAM AO MEU PRÉDIO E REBENTARAM-ME COM O VIDRO DA PORTA DA ENTRADA.

Há gente muito violenta... E HÁ GENTE QUE NÃO CONHECE LIMITES...

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
    • Banido
    • Género: Masculino
    sempre que estou com pressa para ir a algum lado, 90% dos sinais de trânsito estão verdes para peões

Offline Arms

• Membro Vintage
        • Reflection
      Sempre que saio atrasado de casa chego sempre 5 minutos antes ao meu destino.
        Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
        Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

cristina

• Visitante
        por exemplo, ouço uma música pela primeira vez. nos dias seguintes, essa mesma música dá na tv ou na rádio, e eu nunca tinha ouvido antes em nenhum sítio... :inq

hal

• Visitante
          por exemplo, ouço uma música pela primeira vez. nos dias seguintes, essa mesma música dá na tv ou na rádio, e eu nunca tinha ouvido antes em nenhum sítio... :inq

O mesmo se passa comigo!  :o Exactamente isso!

Offline kat

• Membro Vintage
            • Género: Feminino
            • Ignorance is bliss

somos três! e ñ é só c a música...pd ser um filme, um livro, uma pessoa...é super estranho  [smiley=semfala.gif]
              We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

Why do you let me stay here?

vmgi

• Visitante
              a mim, obrigatoriamente, acontecem-me coisas estranhas 4h/dia, 6 dias por semana... eu já acredito em tudo!

Offline c

• Membro Ultra
                • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira

somos três! e ñ é só c a música...pd ser um filme, um livro, uma pessoa...é super estranho  [smiley=semfala.gif]

Ya! Eu pensei que só me acontecia a mim... mas realmente é mesmo estranho acontecer a tanta gente...

ya ya, talk about weird... eu tb quando conheço uma coisa pela primeira vez, à segunda ou terceira reconheço-a. e o que é mesmo estranho é aquela coisa de lançarem uma música e depois de repente a música anda por todo o lado, é assim como os placares publicitários: tipo um dia vejo um e depois viro a esquininha e tá logo lá outro igual. são coincidências mesmo maradas. lol lol lol lol

vá lá, n se zanguem comigo :curtain

(c.)
                  "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

Offline HLuso

• Membro Elite
                  • Nós somos as palavras que escrevemos....
                  "I see Dead People!" [/size]

:devil I'm Joking  :devil
                    Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

*Índia*

• Visitante

A mim uma situação que me acontece á vários anos e sempre achei super estranha,mas com tudo sei que tem a ver com o meu psicologico embora não seja justificação para tal,é eu sonhar com uma pessoa que não vejo por vezes há anos mesmo, e no espaço de 2 dias vejo essa pessoa.
                    Até fico parva...
                    Pode ser que da proxima eu veja os numeros do euro-milhões e depois os veja e não me esqueça de jogar,obvio!!

Existem mais situações estranhas das quais agora não consigo precisar e não me recordo!!

Offline Arms

• Membro Vintage
                        • Reflection
                      Não sei se acontece com muita gente mas quando ligo a alguém essa pessoa diz-me sempre que estava a pensar em mim nesse preciso momento!  ::)

E quando passo numa avenida na minha cidade, as luzes dos candeeiros apagam-se quando estou por baixo deles. O mais estranho é que só acontece comigo...  [smiley=preocupado.gif]
                        Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                        Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

*Índia*

• Visitante
                        Não sei se acontece com muita gente mas quando ligo a alguém essa pessoa diz-me sempre que estava a pensar em mim nesse preciso momento!  ::)

E quando passo numa avenida na minha cidade, as luzes dos candeeiros apagam-se quando estou por baixo deles. O mais estranho é que só acontece comigo...  [smiley=preocupado.gif]

Não sei se é verdade,mas em relação ás luzes do candeeiro se apagarem contigo,costuma-se dizer que nessa altura está um anjo presente contigo...agora se é vero ou não,não sei!!

Offline Arms

• Membro Vintage
                            • Reflection

Não sei se é verdade,mas em relação ás luzes do candeeiro se apagarem contigo,costuma-se dizer que nessa altura está um anjo presente contigo...agora se é vero ou não,não sei!!

:D Não sabia dessa! Sempre me disseram que era por causa da minha aura interferir com os circuitos eléctricos...  lol lol Mas se assim fosse, rebentava com tudo o que fosse eléctrico!  lol lol lol lol

Já agora, a minha colega de apartamento consegue mudar o canal da televisão passando a mão à frente da TV! É estranho, mas pelo menos poupa-nos o comando!  lol lol lol lol (No caso dela é porque ela liberta muita electricidade do corpo, o que atrapalha os circuitos da TV!) Mas deviam de ver... É só ela passar a mão em frente à TV! O pior é quando nos apetece fazer zapping e ela fica de seca a acenar em frente à TV!  lol lol lol lol lol lol lol lol lol

*Índia*

• Visitante

:D Não sabia dessa! Sempre me disseram que era por causa da minha aura interferir com os circuitos eléctricos...  lol lol Mas se assim fosse, rebentava com tudo o que fosse eléctrico!  lol lol lol lol

Já agora, a minha colega de apartamento consegue mudar o canal da televisão passando a mão à frente da TV! É estranho, mas pelo menos poupa-nos o comando!  lol lol lol lol (No caso dela é porque ela liberta muita electricidade do corpo, o que atrapalha os circuitos da TV!) Mas deviam de ver... É só ela passar a mão em frente à TV! O pior é quando nos apetece fazer zapping e ela fica de seca a acenar em frente à TV!  lol lol lol lol lol lol lol lol lol

A sério?
                            A tua colega faz isso??
                            Bemmmmm...que cena.

Já me estou a imaginar com esse poder em pelno centro comercial onde decorra um jogo qualquer de Portugal e eu a fazer zapping e o pessoal todo lixado :devil :devil :devil :devil

;) :-*

Offline HumanNature

• Membro Ultra
                              • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
                                • My Blog
                              Algo estranho que me acontece, é pre-sentir que algo de mau está a acontecer ou vai acontecer com alguém das pessoas que conheço e dias depois, venho a saber que acontece! Sinto as coisas más que ás vezes estão para acontecer! :-\
                              Não tenho prazer nenhum nisto, preferia que não acontecesse, uma das ultimas vezes aconteceu-me à meses com uma amiga minha que queria muito estar gravida e no dia anterior a saber o resultado do exame falou comigo com a esperança do dia seguinte, naquele momento algo me disse que ela não estava gravida, mas não lhe disse nada. No dia seguinte confirmou-se e eu depois disse-lhe que senti isso! Como este exemplo tenho mais cenas que passei e qiue sentia que íam mesmo acontecer..podem se rir, mas isto acontece  :-\
                                This Who I Am, Like it or Not!
                                «Express Yourself Don't Repress Yourself»

Offline Arms

• Membro Vintage
                                  • Reflection
                                Algo estranho que me acontece, é pre-sentir que algo de mau está a acontecer ou vai acontecer com alguém das pessoas que conheço e dias depois, venho a saber que acontece! Sinto as coisas más que ás vezes estão para acontecer! :-\
                                Não tenho prazer nenhum nisto, preferia que não acontecesse, uma das ultimas vezes aconteceu-me à meses com uma amiga minha que queria muito estar gravida e no dia anterior a saber o resultado do exame falou comigo com a esperança do dia seguinte, naquele momento algo me disse que ela não estava gravida, mas não lhe disse nada. No dia seguinte confirmou-se e eu depois disse-lhe que senti isso! Como este exemplo tenho mais cenas que passei e qiue sentia que íam mesmo acontecer..podem se rir, mas isto acontece  :-\
                                Tens o sexto sentido apurado!  ;)

Offline Kind_of_something

• Membro Total
                                  • I'll offer you my heart
                                    • kind of something
                                  uma coisa mesmo estranha que me acontece é sonhar com coisas que poukissimo tempo depois realmente se realisam!!!
                                  e outra é estar a falar com alguem e a meio da conversa noto que ja falei com esta mesma pessoa sobre a mesma coisa e no mesmo sitio!! quando as vezes nem seker conhecia a pessoa antes... estranho ne??
                                    Don't worry, Be Happy...Make the others happy too..
                                    http://kindofsomething.blogspot.com/

*Índia*

• Visitante
                                    uma coisa mesmo estranha que me acontece é sonhar com coisas que poukissimo tempo depois realmente se realisam!!!
                                    e outra é estar a falar com alguem e a meio da conversa noto que ja falei com esta mesma pessoa sobre a mesma coisa e no mesmo sitio!! quando as vezes nem seker conhecia a pessoa antes... estranho ne??

Essa sensação de já termos estado a falar com alguem,num sitio etc...chama-se dejavú...e acontece quase a todos os seres humanos!!
                                     :)

Uma amiga minha,contou-me que durante a noite estava em casa e ouvi-a vozes...quando as vozes paravam,o telefone de casa tocava e quando ela atendia ninguem respondi.Não acho isso estranho,acho pavoroso :P

Peixinho

• Visitante
                                      a mim, obrigatoriamente, acontecem-me coisas estranhas 4h/dia, 6 dias por semana... eu já acredito em tudo!

Como por exemplo eu!... :devil

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
                                        • Magic :p
                                        ter a sensaçao que ja fizemos "aquilo" varias vezes ..  ???

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          188 Respostas
                                          44670 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Agosto de 2016
                                          por searching_the_love
                                          291 Respostas
                                          44092 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Março de 2013
                                          por Draco
                                          36 Respostas
                                          8264 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Setembro de 2011
                                          por Boni
                                          102 Respostas
                                          15541 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Maio de 2017
                                          por origo
                                          52 Respostas
                                          4937 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Setembro de 2014
                                          por nevertoolatetobehappy