rede ex aequo

Olá Visitante18.set.2019, 08:42:15

Autor Tópico: Festas e eventos na Covilhã e Beira interior  (Lida 32134 vezes)

E a Latada da UBI este ano (2005) ??

Offline spOts

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • I am what I am, and what I am is OK.
Ai os meus pés!!!! Deviam deixar usar o trage com tenis! Fora isso: tanto gay nakela latada!!!!!!!  ;D

Azorean

• Visitante
    é verdade sim sro, tive oportunidade de conhecer alguns!
    Como não valia a pena falar-lhes da rede, no momento, pois estavam 1 qto alterados, irei procura-los e recruta-los para as nossas reunioes!

Party time

Offline filipito

• Membro Total
      • Banido
      pessoal penso k a festa de halloween na companhia é segunda...k dixem de imos pa la todos juntos rebentar com akilu?   lol    :P     ;D  ;D   ;D  ;D  ;D   ;D   ;D  ;D  8)
      « Última modificação: 27 de Outubro de 2005 por filipito »

Party time

Offline bruised

• Membro Sénior
        • "vive cada dia como se fosse o ultimo..."
        em principio tenho laboratórios na segunda feira e n posso faltar por isso n deve dar para estar aí, seja como for as festas do halloween na companhia são sempre de arromba
          " o amor devia ser vivido como uma dádiva, e não como um pedido, devia transbordar, em vez de absorver"

Offline azgard

• **
          • Membro Júnior
          Haviam  :o lol tenho mesmo este radar avariado, lol se estava lá algum não reparei, oh bem sou mesmo troll

Party time

Offline spOts

• Membro Ultra
            • I am what I am, and what I am is OK.
            A party de 6ªf no armazem foi demais!! Diverti-m bué!
            Para dizer a verdade apareceu muito mais gente do que eu esperava, principalmente tendo em conta que nem o próprio porteiro sabia o que se passava lá dentro! LOL
            Parabens à organização!!
            Cheers!

Party time

Offline azgard

• **
              • Membro Júnior
              o porteiro não sabia o que se passava lá dentro????? rofl  ;D ;D ;D  lol lol lol

então como foi a reacção do publico não ltbgs ????

De resto estou contente que a festa tenha corrido bem, parabens aos organizadores

Party time

|pintainha|

• Visitante
                A festa foi altamente..... ;D foi pena ter k vir tao cedo... :( axo k o ppl ao principio n sabia mt bem o k se passava la dentro... mas dp foi se aprecebendo da decoraçao e do ambiente....mas axo k reagiram bem...pelo menos k me tenha apercebido...mas por acaso até havia bastante gente..
                mas adorei...o ambiente....a musica.....a companhia...mt fixe mm...[smiley=sim.gif] :up

Party time

Offline indigo

• Membro Elite
                  • Género: Feminino
                    • indigo prateado
                  então como foi a reacção do publico não ltbgs ????

mas axo k reagiram bem...pelo menos k me tenha apercebido...mas por acaso até havia bastante gente..
                  mas adorei...o ambiente....a musica.....a companhia...mt fixe mm...[smiley=sim.gif] :up

A festa foi muito gira, sim senhora :D
                  Quanto a reações..acho que foram boas! :up

Recordo-me de tar a falar com um rapaz, que me perguntou: vocês são diferentes, não sao? E a partir daì tivemos uns bons minutos à conversa, falei-lhe da associação, dos objectivos da festa...
                  Um comentário dele: óh, mas é uma pena, tu e as tuas amigas são tão bonitas..é um desperdício! lol
                  E pronto lá tive eu a falar q a beleza nada tem a ver com orientação..blá blá..e ele lá foi assimilando e concordando comigo .Acho q a lavagem cerebral teve efeito e disse não se sentir minimamente incomodado e até tar a gostar da festa :)
                    "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
                    Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

Party time

ana

• Visitante
                    Eu gostei muito da festa do Armazém! 
                     ;D ;D ;D ;D ;D

Party time

Offline bruised

• Membro Sénior
                      • "vive cada dia como se fosse o ultimo..."
                      acho que a festa correu melhor do que o que alguém poderia imaginar! fomos muito bem recebidos por toda a gente e mais uma vez deixo aqui os meus agradecimentos aos donos e relações públicas do bar que foram impecáveis! Muito obrigado por tudo!
                        " o amor devia ser vivido como uma dádiva, e não como um pedido, devia transbordar, em vez de absorver"

Party time

Offline bethesda

• Membro Elite
                        • When there's a Will there's a way!
                        opah, eu adorei a festa, e adorei o ambiente, e kd passaram o I will survive??!!! k showzão!! tava mm a precisar disso, acho k a organização esta mt d parabens =)

alem disso, vi ppl k ja n via a bues! =)

bjs e abraçs!

ps- desculpem o post tardio, mas so tive acesso a net oj =P
                          You are so far behind you think you are first.

Party time

Offline fiodor

• Membro Total
                          • hoje sou bonquíolos, coração e sangue...
                          A festa foi o máximo... desde já aproveito para felicitar a organização.
                          Foi a minha primeira viagem à Covilhã, mas teve todos os ingredientes para ser inesquecível. Espero regressar, mas com melhor tempo. Não sei se o S. Pedro se esqueceu, mas creio que deixou a torneira da cozinha aberta.
                          Não bastasse a alegria de uma festa, soma-se a simpatia e disponibilidade do pessoal da Covilhã.
                          Tenho uma pequena queixa: por favor, peçam à cozinha do Armazém para fazer tostas mistas, não amostras de amostras de amostras de mini-tostas mistas.
                          Bom, resta-me despedir com forte abraço e beijo - cada qual receberá o que lhe aprouver -
                          Até um dias destes,
                          Fiodor
                            La ignorancia de los demás vestida de puritana y de santa moral hablaba de divino castigo, y la vergüenza al que dirán te empujó hasta que colgabas al final tu cuerpo de una cuerda en el desván ahogando los sentimientos y muchos momentos más de amar.

(Mecano, Fallo Positivo)

Party time

Offline Phoenix

• Membro Elite
                            • Non ducor, duco

Até nas Melhores Famílias

Assim se intitula o ciclo de cinema que o grupo ex aequo braga está a organizar pela primeira vez na cidade.

Cinco filmes que visam sensibilizar a sociedade em que vivemos para questões como a da homossexualidade, bissexualidade e transgenderismo e as vivências inerentes às mesmas.

Por se assistir actualmente a uma discussão cada vez mais acesa sobre estas questões - muitas vezes acompanhadas por algum desconhecimento e até homofobia - este ciclo reveste-se assim de grande importância dando a conhecer sem tabus esta temática. Pretende-se fomentar, deste modo, uma sociedade mais informada e menos discriminatória.

De 23 a 27 de Novembro sempre às 22 horas o grupo ex aequo braga conta com a tua presença no Estaleiro Cultural Velha-a-Branca, Largo Senhora-a-Branca nº 23 em Braga.

Entrada livre.

Organização:
                            grupo ex aequo braga
                            braga@ex-aequo.web.pt
                            www.ex-aequo.web.pt/braga
                            Tlm: 91 791 35 12

Website Oficial do Ciclo de Cinema Até nas Melhores Famílias: www.ex-aequo.web.pt/braga/ciclo
                            « Última modificação: 5 de Novembro de 2005 por Phoenix »

Party time

Offline Nostradamus

• **
                              • Membro Júnior
                              • Ama o próximo como a tí mesmo...
                              Desde muito passo por aqui para ler de tudo um pouco o que aqui se escreve e até hoje encontrei e li muitas coisas, entre elas muitos pensamentos :), muitos desabafos :), muitas ideias :), muitas sugestoes :)... , e já muito que de tudo quanto já li nao me marcava como esta frase que encontrei hoje (...)Acho q a lavagem cerebral teve efeito(...) fiquei triste com esta frase :'( :'(, tenho a certeza que nós LGBTS nao necessitamos desse tipo de coisas para que nos aceitem >:( >:(, nao vendemos nada :-\, nem impinginos nada :-\, somos simplesmente quem somos, quem gosta gosta põe simplesmente no bordo do prato  :-\ :-\
                                Nao existem diferentes cores... diferentes raças...somos simplesmente todos iguais e todos diferentes.

Party time

Offline indigo

• Membro Elite
                                  • indigo prateado
                                e já muito que de tudo quanto já li nao me marcava como esta frase que encontrei hoje (...)Acho q a lavagem cerebral teve efeito(...) fiquei triste com esta frase :'( :'(, tenho a certeza que nós LGBTS nao necessitamos desse tipo de coisas para que nos aceitem >:( >:(, nao vendemos nada :-\, nem impinginos nada :-\, somos simplesmente quem somos, quem gosta gosta põe simplesmente no bordo do prato  :-\ :-\

Terei sido eu a dizer esta frase e a ultima coisa que queria é q alguém ficasse triste...::)

Espero que não tenham entedido a  expressão como uma verdadeira lavagem cerebral...::) quiz dizer que na altura foi muito bom falar com aquela pessoa, desmistificar, esclarecer algumas dúvidas e questões sobre a homossexualidade.Sei que ajudei a pessoa a pensar e reflectir sobre o assunto, tal como ela me mostrou os seus pontos de vista, sem vender e muito menos impingir nada a ninguém ;)

Mt coisa foi falada, discutida e mt preconceito teve de ser derrubado, não vejo isso como impingir, seja o que fÔr, mas sei que a conversa foi mt útil e positiva.

Pois...mas eu preciso deste tipo de coisas, preciso que mais gente, eu, tu, tod@s nós, sempre que surja a oportunidade, falemos abertamente sobre a homossexualidade com aqueles que nos rodeiam e sem necessidade de se assumirem, tal como eu não preciso de ser negra para defender a lei anti-racista, tb n preciso de ser gay para defender a igualdade!

Visibilidade é bom e necessária e n vou ficar à espera , nem partilho do "quem gosta gosta, quem não gosta..." gostava de viver numa sociedade entre iguais e ser olhada com respeito, ter direito à indiferença!
                                Resumindo, farei quantas" lavagens cerebrais" forem necessárias :P

Party time

Offline Psicoboy

• Membro Total
                                  • Psicoboy
                                  Foi na realidade muito bom :) Parabens aos coordenadores da ex aequo covilhã
                                    Todo o ser vivo necessita de amar e ser amado...

Psicoboy

Party time

Offline Nostradamus

• **
                                    • Membro Júnior
                                    Responder
                                    Resumindo, farei quantas" lavagens cerebrais" forem necessárias
                                    Tudo bem,respeito a tua maneira de ver as coisas  ;D,  mas se fosse o contrário? :devil :devil  Se fosse ele a fazer te uma lavagem, alegando que tás do lado errado????lol :devil lol :devil
                                      Nao existem diferentes cores... diferentes raças...somos simplesmente todos iguais e todos diferentes.

Party time

Offline indigo

• Membro Elite
                                        • indigo prateado
                                      Responder
                                      Resumindo, farei quantas" lavagens cerebrais" forem necessárias
                                      Tudo bem,respeito a tua maneira de ver as coisas  ;D,  mas se fosse o contrário? :devil :devil  Se fosse ele a fazer te uma lavagem, alegando que tás do lado errado????lol :devil lol :devil

Nostradamus,

Conversar com alguém que não conhece bem a realidade homossexual e mostrar que nem todos os gays são afeminados, que nem todas as lésbicas são "camionistas", que nem todos os gays são prostitutos e que nem todos os gays são travestis,não me parece estar a falar de lados certos ou errados ;)
                                      Simplesmente ajudei uma pessoa a quebrar preconceitos e a desmistificar a homossexualidade...não lhe disse se ele estava certo ou errado...e sei que saiu dali mt mais esclarecido e com outra opinião da comunidade gay...se achas isso uma grande lavagem cerebral...my two cents ::)

Deixo este ditado chinÊs :

"Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um ...
                                      Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada cada um carregando uma ideia e, ao se encontrarem, eles trocam as ideias, cada homem vai embora com duas
                                      ..."

Sempre que possível troca ideias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam, evoluem... Ainda que não precises, servirão para outros.

;)

Party time

Offline Nostradamus

• **
                                        • Membro Júnior
                                        O que eu quis dizer com isto tudo foi que nao gostei da expressão "lavagem cerebral" :'( :'( , se nao tivesses utilizado essa expressão eu não teria ficado como fiquei, neste teu ultimo post já chegaste ao que eu queria  :D :D....já utilizaste o termo "CONVERSA"  :D :D, acho muito bem que se desmistifique e que se quebre tudo o que assombra a homossexualidade  ;) ;), tirar dúvidas e esclarecer algo a alguem nunca fez mal nenhum, espero que nao te tenha magoado com nada do que escrevi. ;) ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          31 Respostas
                                          17259 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Abril de 2011
                                          por NewBoy7
                                          4 Respostas
                                          5689 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2011
                                          por Organismo
                                          2 Respostas
                                          2177 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Abril de 2016
                                          por Spektrum