rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:55:05

Autor Tópico: Um bar gay em Évora?  (Lida 126076 vezes)

 
Um bar gay em Évora?
#0

Offline Ruru

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Tou em Évora hà 5 anos e ainda não conheci um único bar gay aki na zona, coisa que no Algarve é bem mais frequente haver!
Porque acontece isto? ???
Era fixe haver um sitio pó pessoal se conhecer sem ter problemas com o que os outros poderiam pensar....
enfim....
bjos

    Re:um bar gay em Évora????
    #1

    Offline orchidea

    • **
    • Membro Júnior
    • Género: Feminino
    Sonha rico, Sonha. ;)
    Pode ser que o sonhe comande a vida

    Beijos

    Orch
      "Nem aos deuses nem à morte peço perdão do que fiz
      Já suporto bem a dor, já só quero é ser feliz"
      Sergio Godinho

      Re:um bar gay em Évora????
      #2

      Offline pocket

      • ***
      • Membro Total
      • Género: Feminino
      • é a musica que conta os meus segredos!
      já tentaram mas aquilo não deu resultado. O mau gosto dos donos predominava, era musica pimba com fartura, pareciam bailaricos de aldeia, toda a chungaria lá entrava, até que finalmente fechou e acho que nunca ninguém percebeu o que era aquilo.

      Entretanto vamos sonhando.
        Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Se quiseres ser igual a mim, respeita-te primeiro e depois não sejas igual a mim, pois nunca terás o meu respeito!!!

        Re:um bar gay em Évora????
        #3

        melro

        • Visitante
        eu acho que é perfeitamente possível! Basta que seja um lugar muito "limpo" com boa música e receptivo ao público gay sem discriminar o público heterossexual!
         Dependerá das mentalidades dos universitários, essencialmente... :o

          Re:um bar gay em Évora????
          #4

          Offline pocket

          • ***
          • Membro Total
          • Género: Feminino
          • é a musica que conta os meus segredos!
          eu vivo numa vilazinha mais receptiva para isso do que évora que é uma grande cidade.
          Acredita os gays em évora são ultra escondidos.
          Porque será?
            Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Se quiseres ser igual a mim, respeita-te primeiro e depois não sejas igual a mim, pois nunca terás o meu respeito!!!

            Re:um bar gay em Évora????
            #5

            melro

            • Visitante
            é das muralhas...
            ou da planície onde falta gente...
            ou da mentalidade um pouco cusca das pessoas de évora...
            ou não sei... :(
            o mais prová :'(vel é mesmo haver pouca gente e fraca densidade populacional...
            apostemos no turismo, ou na importação,,,

              Re:um bar gay em Évora????
              #6

              Offline Ruru

              • *
              • Novo Membro
              • Género: Masculino
              Um amigo meu disse que Évora era das cidades com "mais homossexuais por metro quadrado" (mal sabia ele que ao lado dele tava um...)
              Eu tou cá à 5 anos e ainda não conheço nenhum! Mas não me posso queixar pq eu tb não tenho feito por isso, admito que tenho algum receio! enfim.... é a vida!

                Re:um bar gay em Évora????
                #7

                Dido

                • Visitante
                nah.. isso é o Porto  ;D

                  SE nã há bar gay, inventamos um sítio misto
                  #8

                  melro

                  • Visitante
                  O que acham de um sitio misto?

                    Re:um bar gay em Évora????
                    #9

                    Offline abreasasas

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    estando "dentro do meio" qualquer terrinha é a que tem mais homossexuais por metro quadrado. só é preciso conhecê-los...
                      todos compreendem a utilidade do que é útil.
                      ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                      chuang tse em "capítulos interiores"

                      Re:um bar gay em Évora????
                      #10

                      Offline andromeda

                      • *
                      • Novo Membro
                      • Género: Masculino
                      daaaa!
                      em evora há mais bares gay do que gay para meter lá dentro. voces andam a dormir em pé ::) ::)

                        Re:um bar gay em Évora????
                        #11

                        melrao

                        • Visitante
                        onde são. estou curioso ... à espera da bacorada!!! ;D

                          Re:um bar gay em Évora????
                          #12

                          Offline orchidea

                          • **
                          • Membro Júnior
                          • Género: Feminino
                          eu tambem estou à espera

                          (oi merlo,
                          desculpa ainda não te ter respondido, mas não perdes pela demora
                          beijos
                          Orch )



                            "Nem aos deuses nem à morte peço perdão do que fiz
                            Já suporto bem a dor, já só quero é ser feliz"
                            Sergio Godinho

                            Re:um bar gay em Évora????
                            #13

                            Offline c

                            • *****
                            • Membro Ultra
                            • Género: Feminino
                            • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
                            pois pois... deve ser porta sim, porta não... de que évora estás falar, ó andromeda? ou de que bares?... :inq

                            enfim, bar declaradamente gay não conheço, mas enfim, até sou uma gaja distraída e assim.

                             [smiley=estiloso.gif]
                            (c.)
                              "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

                              Re:um bar gay em Évora????
                              #14

                              Offline patricia

                              • ****
                              • Membro Sénior
                              • Género: Feminino
                              • tudo é possivel...
                              Olá abreassas
                              tentei te mandar elementos meus por mensagens pessoal, mas deu k eu estava ou kikada ou entao nao estava o receptor certo, pois como nao sei o k s passa qd souberes de algo diz, para ver se posso ir aos vossos encontros, beijokas
                                Patt

                                Re:um bar gay em Évora????
                                #15

                                Offline patricia

                                • ****
                                • Membro Sénior
                                • Género: Feminino
                                • tudo é possivel...
                                em relaçao a bares gay, para k nos posamos sentir bem, axo a meu ver k nao há necessidade exclusiva de haver para k nos sintamos bem, pois devemos nos sentir bem seja onded for...
                                mas exixte sempre um local onde por intuiçao ou nao se nos consentramos, estejam atentos, jokinhas ;) :-*
                                  Patt

                                  Re:SE nã há bar gay, inventamos um sítio misto
                                  #16

                                  Offline c

                                  • *****
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Feminino
                                  • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
                                  ora bem, vamos lá a ver se consigo...
                                  antes queria perceber o que se entende por sítio misto. quando falas em misto já é qualquer coisa de friendly e assim, right?

                                  Cup & Cino- o pior café que já bebi em évora. já lá bebi café por mais do que uma vez [smiley=muro.gif] e sempre conseguiu ser o pior. deixei de lá ir, fundamentalmente, por isso, nem a bolachinha simpática que serviam a acompanhar dava para disfarçar o mau que era.

                                  Arcada- segrafedo, tb não é particularmente agradável, mas melhor. é um ponto de passagem na praça mais movimentada da cidade, é um sítio misto? acima de tudo é um bom ponto de encontro, toda a gente sabe onde é.

                                  Álamos- das poucas vezes que aí fui beber café não fiquei com a melhor impressão... na altura pareceu-me um hang out de betos, que queres?

                                  Café do Centro comercial- qual, qual? o do primeiro andar? bom café, delta lote diamante, ainda ontem lá bebi café.
                                   
                                  Nau- hmmm, só lá estive uma vez.
                                     
                                  Café do Modelo- mas o café do modelo é alternativa? mas é possível ir ao café do modelo sem ser por motivo de contingência maior que é o de estar ali a fazer compras? esta opção realmente surpreendeu-me.
                                     

                                  acho curioso que os sítios que referes não sejam mesmo bares, mas sim cafés. mas pronto, há que começar por algum lado, não?

                                  e o salão de chá? curiosamente, um dos únicos sítios que me "apresentaram" como friendly (aliás, até já ouvi comentários mais desagradáveis), surpreende-me que não o tenhas referido... o café é delta, menos mal.



                                  (sim, gosto de café, e depois?)


                                   [smiley=estiloso.gif]
                                  (c.)
                                    "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

                                    Re:SE nã há bar gay, inventamos um sítio misto
                                    #17

                                    Offline c

                                    • *****
                                    • Membro Ultra
                                    • Género: Feminino
                                    • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
                                    calma?  [smiley=semfala.gif]


                                     [smiley=estiloso.gif]
                                    (c.)
                                      "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

                                      Re:SE nã há bar gay, inventamos um sítio misto
                                      #18

                                      Offline c

                                      • *****
                                      • Membro Ultra
                                      • Género: Feminino
                                      • "Imitem as árvores dos caminhos" J. Gomes Ferreira
                                      eheheh, not worry, me to  [smiley=maluco.gif]

                                      *

                                       [smiley=estiloso.gif]
                                      (c.)
                                        "No entanto és tu que te moverás na matéria/ da minha boca, e serás uma árvore dormindo e acordando onde existe o meu sangue" - Herberto Helder

                                        Re:SE nã há bar gay, inventamos um sítio misto
                                        #19

                                        Offline patricia

                                        • ****
                                        • Membro Sénior
                                        • Género: Feminino
                                        • tudo é possivel...
                                        Nao conheço nada em evora, como ja tinha dito mudei-me a pouco tempo de cascais para portalegre, contudo o sitio k decidirem por mim ta bom!
                                        confio em vcs ;)
                                          Patt

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          502 Respostas
                                          74065 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Julho de 2013
                                          por livre_na_mente
                                          115 Respostas
                                          29722 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Março de 2011
                                          por sophiahh
                                          16 Respostas
                                          7143 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Julho de 2012
                                          por Joana :b
                                          5 Respostas
                                          2639 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Setembro de 2017
                                          por pLural
                                          1 Respostas
                                          1740 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Setembro de 2017
                                          por clarke97