rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:47:11

Autor Tópico: O melhor de Viseu  (Lida 75058 vezes)

 
O melhor de Viseu
#0

Offline Emanem

  • *****
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Será loucura? Não... é paixão!

Quais os vossos locais preferidos aqui em Viseu, para onde costumam ir quando estão tristes/alegres e porquê?

---------

Dar a conheçer a existência deste magnifico parque - Parque Aquilino Ribeiro - que fica situado no centro de Viseu. Acho que é um óptimo local para se namorar! Quando forem a Viseu, lembrem-se vão visitar o parque!  :up :up :up

« Última modificação: 29 de Setembro de 2006 por Scorpio_Angel »
    Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

    Parque Aquilino Ribeiro
    #1

    nicsparks

    • Visitante
    Se for o parque que eu penso, de noite, a meio da noite, não é lá muito agradável, devido á droga e prostituição qe há perto de lá....

    não é o que fica logo a seguir ao rossio?

    bjs :-*

      Parque Aquilino Ribeiro
      #2

      Offline Emanem

      • *****
      • Membro Elite
      • Género: Feminino
      • Será loucura? Não... é paixão!


      :)

      De noite o parque é visitado por pessoas que não têm muito nível, mas como todos os parques a noite, há quase sempre essas cenas! Mas de dia é um parque lindissimo para visitar, sim é ao pé do rossio!

      :up
        Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

        Parque Aquilino Ribeiro
        #3

        nicsparks

        • Visitante
        mas de facto é um parque lindissimo:) :)

          Re:Parque Aquilino Ribeiro
          #4

          Offline mota

          • *
          • Novo Membro
          • Género: Feminino
          olá . Também conheço o parque. é um parque pequeno,mas agradável.Costumo passar por lá muitas vezes. :)

            Re:Parque Aquilino Ribeiro
            #5

            Offline Sacerdotisa

            • *****
            • Membro Ultra
            • Género: Feminino
            • "Sê plural como o universo" - Pessoa
            Por kaso já konheço o parke e é bem bonito, só k por vezes não se lembram do nome do parke e dizem k é o da Cidade!!!!!! rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrs Ainda bem k a Emanem sabe!!! weeeeeeeeeeeeeee boa!!!!! :up ;D ;D ;D ;D ;D


            bjs e saudações cibernétikas!!!!! ;D ;D  ;D ;D ;D
              Sacer

              Re:Parque Aquilino Ribeiro
              #6

              Offline Emanem

              • *****
              • Membro Elite
              • Género: Feminino
              • Será loucura? Não... é paixão!
              Por kaso já konheço o parke e é bem bonito, só k por vezes não se lembram do nome do parke e dizem k é o da Cidade!!!!!! rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrs Ainda bem k a Emanem sabe!!! weeeeeeeeeeeeeee boa!!!!! :up ;D ;D ;D ;D ;D

              Ola!  :D

              Eu fiz um trabalho sobre o parque Aquilino Ribeiro,e gostei muito, dái eu saber o nome!  ;D ;)

              Este ano passo lá menos vezes, pq já vou de carro para Viseu, mas qq dia vou la dar um passeio a pé, porque de facto vale a pena. Tenho que lá ir com o meu morzito!  :D
                Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

                Re:Parque Aquilino Ribeiro
                #7

                Offline spOts

                • *****
                • Membro Ultra
                • Género: Masculino
                • I am what I am, and what I am is OK.
                Eu já lá vi umas coisa muito suspeitas!  ;D

                  Parque Aquilino Ribeiro
                  #8

                  kinito

                  • Visitante
                  ESqueçam esse parke se n kerem ficar rotulados como drogados/as e prostitutos/as esse parke tem muita fama disso.

                    Parque Aquilino Ribeiro
                    #9

                    Offline koyodu

                    • *****
                    • Membro Ultra
                    • Género: Masculino
                    • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                     [smiley=semfala.gif]


                    xiiii eu sou de viseu e n sei onde é esse parque?


                    VERGONHA  :dunce [smiley=muro.gif]

                      Parque Aquilino Ribeiro
                      #10

                      Offline angel19

                      • ****
                      • Membro Sénior
                      • Género: Feminino
                       :o :o Eu nao acredito koyodu!! É o parque da cidade, o k fica perto do liceu. Mas k vergonha! Tou a brincar, se keres k te diga tb eu não sabia o nome até à uns mezitos atrás, knd tive k fazer uma observação nesse local e tive k descobrir o nome para o colocar no meu relatório :p
                        "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                        Parque Aquilino Ribeiro
                        #11

                        Offline koyodu

                        • *****
                        • Membro Ultra
                        • Género: Masculino
                        • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                         :-[ :-[  ;) Nao era mais fácil falar no parque do Rossio??  >:(

                        Então e isso tem actividades suspeitas? nunca vi nada e costumo passar por lá mts vezes

                        Tenho q prestar mais atenção  ::)

                          Parque Aquilino Ribeiro
                          #12

                          Offline angel19

                          • ****
                          • Membro Sénior
                          • Género: Feminino
                          Terra-Azul, tens k vir matar as saudades d Viseu. N sei há knt tempo é k já n vens, mas olha k isto ta muuuuuuuuuuito mudado, acredita  ;)
                            "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                            Parque Aquilino Ribeiro
                            #13

                            Offline koyodu

                            • *****
                            • Membro Ultra
                            • Género: Masculino
                            • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                            Pois e tá mudado para pior, isto tá um caos... mas n é motivo para deixar de vir  ;)

                              Parque Aquilino Ribeiro
                              #14

                              Offline darkness

                              • *
                              • Novo Membro
                              • Género: Feminino
                              À não muito tempo atrás esse Parque era como que, o meu confidente. Quando estava um pouco em baixo lá ia eu passear no meio de toda aquela verdura com a máquina fotográfica em punho para capturar algum cenário que me tocasse me especial.

                              Nostalgia chegou... Tenho de ir lá de novo um dia destes... ;)
                                A luz do meu rosto não é mais que o negro vibrante do meu ser...

                                Parque Aquilino Ribeiro
                                #15

                                Offline man_from_mars

                                • ****
                                • Membro Sénior
                                • Género: Masculino
                                • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                                Quando andava no secundário, ia muitas vezes para o parque aquilino ribeiro estudar, é muito fixe. :D
                                  sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                                    man_from_mars

                                  Parque Aquilino Ribeiro
                                  #16

                                  Offline angel19

                                  • ****
                                  • Membro Sénior
                                  • Género: Feminino
                                  Eu nunca fui mt de ir ao parke, nem sei bem pk! Costumava ir mais pos lados do Fontelo, já k fica bem perto da mh casa. Mas aconteceu-me uma situação engraçada nesse parque...Este ano andei lá a tirar fotos das crianças, para um trabalho, mas tive k ir sozinha já k o pessoal do meu grupo nao se mexias para nada  >:( Então vcs não tão bem a  ver as caras dos pais a olhar para mim...nem imagino o k deveriam tar a pensar  :-X ::)
                                    "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                                    Parque Aquilino Ribeiro
                                    #17

                                    Offline man_from_mars

                                    • ****
                                    • Membro Sénior
                                    • Género: Masculino
                                    • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                                    Nunca mais chega a altura do "Viseu Naturalmente", adoro as actividades que existem no parque nessa altura.  :)
                                      sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                                        man_from_mars

                                      Parque Aquilino Ribeiro
                                      #18

                                      Offline angel19

                                      • ****
                                      • Membro Sénior
                                      • Género: Feminino
                                      O parque Aquilino Ribeiro é o parque da cidade. é um local muito bonito, agradável e calmo (quer dizer, nem por isso, mas prontos  ::)).

                                      Tb adoro essa época MFM, adoro as iniciativas k fazem no parque por essa altura...Sair à noite com uma tempinho bem agradável..dar um passeiozito pelo parque, tomar algo na esplanada, ver o k se passa por ali...Ai k saudade do Verão!!
                                        "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                                        Parque Aquilino Ribeiro
                                        #19

                                        Offline koyodu

                                        • *****
                                        • Membro Ultra
                                        • Género: Masculino
                                        • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                                        Nunca mais chega a altura do "Viseu Naturalmente", adoro as actividades que existem no parque nessa altura.  :)

                                        O que é isso do viseu Naturalmente?  :o

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Ensino Superior Viseu

                                          Iniciado por petrakant « 1 2 3 » Viseu

                                          58 Respostas
                                          24421 Visualizações
                                          Última mensagem 30 de Julho de 2013
                                          por Spektrum
                                          731 Respostas
                                          136756 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Agosto de 2019
                                          por ems
                                          1179 Respostas
                                          141113 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Fevereiro de 2016
                                          por Bc
                                          Ser LGBT em Viseu

                                          Iniciado por man_from_mars « 1 2 3 4 5 » Viseu

                                          80 Respostas
                                          32082 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Março de 2013
                                          por Spektrum
                                          83 Respostas
                                          25501 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Setembro de 2010
                                          por Cariño28