rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:47:36

Autor Tópico: Espaços gay-friendly em Viseu  (Lida 109082 vezes)

 
Espaços gay-friendly em Viseu
#0

elaBi-viseu

  • Visitante
Caros Amigas/os sou nova por aqui e gostava de saber se existe algum sitio (café , bar etc...) onde se encontram normalmente Pessoas Bisexuais.
Beijos para todas/os...

    Espaços gay-friendly em Viseu
    #1

    Offline Emanem

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • Será loucura? Não... é paixão!


    Olá, bem vinda!

    Apesar de morar em Viseu ha alguns anos, não sei se haverá algum sitio destinado a esses encontros. Mas talvez na esplanada do ipj a entrada do fontelo, seja um desses locais.

      Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

      Espaços gay-friendly em Viseu
      #2

      Offline teclar

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Feminino
      e no palácio do gelo  ???
        não andes à minha frente posso não te seguir, não andes atrás de mim posso não te guiar, anda apenas a meu lado e sê minha(eu) amiga(o)...

        Espaços gay-friendly em Viseu
        #3

        Offline spOts

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Masculino
        • I am what I am, and what I am is OK.
        Achoke na nossa zona é capaz de ser complicado por sermos (relactivamente) poucos.
        Como diria o outro: "Portugal é Lisboa e Porto. O resto é paisagem!" >:(

          Espaços gay-friendly em Viseu
          #4

          Offline Imortalex

          • *
          • Novo Membro
          • Género: Masculino
          Elabi-viseu olha pelo q sei e ouvi falar abriu um bar gay cá em viseu q se chama anaconda... mas n sei o sitio e na verdade tb n tou nada interessado em saber onde fica mas quem sabe alguém daqui possa esclarecer-te   :)

            Espaços gay-friendly em Viseu
            #5

            Offline koyodu

            • *****
            • Membro Ultra
            • Género: Masculino
            • Bleach/Naruto... qual o melhor?
            angel19, sou novo nisto e n deixei de ver o teu primeiro post, em q estavas em fase de duvidas e tal, passado cerca de um ano dizes q assumiste a ti propria fico contente, até já tás interessada em participar nas actividades do site.. ;D( tens de me dizer onde arranjaste tanta confiança em ti)

            AHhhh uma observação se a foto é tua, mts parabés pq és mt girinha

            Qt ao local de encontro para pessoas bis/gays, eu ouvi falar no bar Lusco Fusco( acho q é assim q se escreve), em resposta ao imortalex, tb se falou mt nesse bar mas n chegou a abrir nunca.
            Atençao isto sao coisas q eu ouço falar, nao tenho a certeza de nada, mas se souberem de algo q comprove o q disse digam.

            Beijos e abraços ;)

              Espaços gay-friendly em Viseu
              #6

              Offline angel19

              • ****
              • Membro Sénior
              • Género: Feminino
              Oi koyodu !! Fico mt feliz por saber k há mais um membro viseense para estas bandas ;)

              Bem, antes d mais, bigado pelo post. É verdade, entrei p aki com bastantes dúvidas, mas neste momento sei bem o k sou e o k kero. Encontrei a mulher d mh vida e não podia estar mais feliz, é uma pessoa maravilhosa e amo-a do fundo do coração!

              Knt à foto...sou eu sim, senão nao a colocava ;) Apenas há uns diazitos é k a colokei, e ainda pensei umas 10 vezes antes d o fazer. Mas a verdade é k quero começar a assumir-me, portanto uma foto nao fará mal a ninguém.  Bigada pelo comentário  :-[ :-[ :-[

              Agradeço tb a informaçao k deste, se bem k duvido k va la algum dia. Talvez leve lá a mh namorada ;)

              Bjocas**
                "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                Espaços gay-friendly em Viseu
                #7

                Offline Hochspring

                • **
                • Membro Júnior
                • Género: Masculino
                Obrigado! Eu sou de Viseu, mas devo dizer que não conheço quase nada da noite em viseu! Pode ser que vcs me ajudem

                (já agora, um cuchicho: ouvi dizer que o Anaconda era um bar gayfirendly, é verdade? è que se for, já sabem, podemos lá dar um pulinho!!!!!) ;)

                Beijos
                  "Que o dia nasça de igual modo para todos; que o sol reflicta em cada rosto a individualidade; que Deus abençoe cada passo como se fosse o primeiro...."

                  Espaços gay-friendly em Viseu
                  #8

                  Offline angel19

                  • ****
                  • Membro Sénior
                  • Género: Feminino
                  Tb já ouvi falar isso, mas tb n tnh a certeza...

                  Man_from_Mars, no cafézito, tu tinhas falado de outro sitio k tb diziam ser gayfriendly, qual era memso?
                    "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                    Espaços gay-friendly em Viseu
                    #9

                    Offline man_from_mars

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Masculino
                    • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                    O bar era o lusco fusco mas nao sei explicar bem onde é. Se houver alguem que saiba faça o favor à gente e explique ;D
                      sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                        man_from_mars

                      Espaços gay-friendly em Viseu
                      #10

                      Offline man_from_mars

                      • ****
                      • Membro Sénior
                      • Género: Masculino
                      • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                      Acvho que esse bar é perto do café império, mas nao tenho bem a certeza.
                        sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                          man_from_mars

                        Espaços gay-friendly em Viseu
                        #11

                        Offline angel19

                        • ****
                        • Membro Sénior
                        • Género: Feminino
                        E eu já ouvi dizer que é na rua das bocas....agora já nem sei de nada
                          "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                          Espaços gay-friendly em Viseu
                          #12

                          Offline man_from_mars

                          • ****
                          • Membro Sénior
                          • Género: Masculino
                          • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                          O voooutro sabe onde é, vou-lhe pedir que diga aqui no forum ;)
                            sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                              man_from_mars

                            Espaços gay-friendly em Viseu
                            #13

                            Offline koyodu

                            • *****
                            • Membro Ultra
                            • Género: Masculino
                            • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                            Nãoooo, epá é o seguinte, estão a ver o café Império, em frente tem a escola de condução Grão Vasco. Tão-se a situar?

                            Muito bem, ao lado do caf Império tem uma ruela estreita, sobe-se essa rua uns metros e mesmo ao lado está o LUsco Fusco  ;)  ;D


                            Tao esclarecidos(as)

                              Espaços gay-friendly em Viseu
                              #14

                              Offline spOts

                              • *****
                              • Membro Ultra
                              • Género: Masculino
                              • I am what I am, and what I am is OK.
                              E eu já ouvi dizer que é na rua das bocas....agora já nem sei de nada

                              Pergunto-me de onde terá vindo o nome dessa rua? ???
                              É capaz de não ser o sitio ideal para um bar gayfriendly! Ker dizer, para ouvir bocas não é preciso ir para uma rua dessas!!  lol

                              Piada tão seca! Finjam que não leram isto!  :-[

                                Espaços gay-friendly em Viseu
                                #15

                                Offline angel19

                                • ****
                                • Membro Sénior
                                • Género: Feminino
                                 lol, não te preocupes Lusitano, se ninguém mais se rir, riu-me eu  ;)

                                Bom, eu ja passei várias vezes por esse bar e nunca reparei nada d mais. Mas a verdade é k já tinha comentado com uma amiga k as duas raparigas k lá costumam tar (n sei se são donas ou kk coisa parecida), dão para desconfiar... ::) Pode ser só impressão mh, mas já tinha reparado num jeitinho diferente entre elas, mesmo sem saber k esse bar é, ou supostamente seria, gayfriendly  :)
                                  "A vida não é medida pelo numero de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego...de tanto rir...de surpresa...de êxtase...de felicidade..."

                                  Espaços gay-friendly em Viseu
                                  #16

                                  Offline shaolin

                                  • *
                                  • Novo Membro
                                  • Género: Masculino
                                  gayfriendly é 1 xprexaum fix....

                                    Espaços gay-friendly em Viseu
                                    #17

                                    Offline man_from_mars

                                    • ****
                                    • Membro Sénior
                                    • Género: Masculino
                                    • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                                    Bom... Na verdade, não me parece que haja algum espaço gay ou gay friendly em viseu. Contudo há espaços onde se pode estar relativamente à vontade e que são de muito bom gosto, nomeadamente grande parte dos bares da sé. Para ser honesto, ja tive uma troca de olhares bastante interessante num desses bares. :devil
                                      sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                                        man_from_mars

                                      Espaços gay-friendly em Viseu
                                      #18

                                      Offline koyodu

                                      • *****
                                      • Membro Ultra
                                      • Género: Masculino
                                      • Bleach/Naruto... qual o melhor?
                                      É, acho que Viseu não tem esse tipo de bares... Mesmo que tivesse, acabava por ficar ás "moscas".

                                      De qualquer forma, vi coisas suspeitas no bar de karaoke "Salsa", pelo menos um que estava lá era com toda a certeza.  ;D

                                      Eu sei, eu sei, não se pode generalizar  ;)

                                        Espaços gay-friendly em Viseu
                                        #19

                                        Offline man_from_mars

                                        • ****
                                        • Membro Sénior
                                        • Género: Masculino
                                        • hoje é o resultado do que vivemos ontem
                                        Tu és terrivel Koyodu. Mas realmente tambem já lá vi coisas suspeitas.  lol :devil lol ;D :D
                                          sem mais nada de momento subscrevo-me com os melhores cumprimentos. :p

                                                            man_from_mars

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          529 Respostas
                                          98429 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Novembro de 2011
                                          por a16022012_01
                                          658 Respostas
                                          153741 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Junho de 2014
                                          por nevertoolatetobehappy
                                          16 Respostas
                                          7142 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Julho de 2012
                                          por Joana :b
                                          0 Respostas
                                          1115 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Abril de 2017
                                          por donald1985don
                                          1 Respostas
                                          1663 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Setembro de 2017
                                          por Mii