rede ex aequo

Olá Visitante26.nov.2020, 00:40:50

Autor Tópico: Conhecer Leiria: locais interessantes!  (Lida 39081 vezes)

Conhecer Leiria: locais interessantes!

Offline Andy

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
Ai! O que ando a perder! :(

Ando com imensas coisas pa fazer, não tenho tempo para dar um saltinho a Leiria! ;D

O que se passa no blue em abril?  ???

Abraço ex aequina pa tod@s!
    I sleep surrounded by oceans of colours
    I dream the real is changing to innocence

Offline PaKiTu

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
      • www.face-pic.com/_pakitu_
    Para ser sincero estou cada vez mais "sick and tired" do Blue Angel. Demasiadas pessoas  básicas, com objectivos específicos e pré-definidos: o "engate"; os mesmos espectáculos de sempre, o mesmo excesso de fumo de sempre....enfim...haverá alguma coisa a fazer que salve o futuro daquele bar?
    Bem! ja que acreditamos num mundo melhor podemos ser utópicos o sufeciente para acreditar num Blue Angel diferente hahaha  ;)
      Por xs o sofrimento amadurece-ns e dá-nos tempo, mas...temos d nos lembrar q é o destino q nos dá o tempo, e q a única coisa q temos d fazer é aprender a utilizar esse mm tempo d forma a q n seja desperdício...temos d lutar e lutar implica sofrer, e é esse sofrimento que ns torna + fortes e maduros!

Offline barchetta

• *
      • Novo Membro
      ola,
      bem posso desde já adiantar k breve irá abrir umnovo bar gay na zona....mais pormenores brevemente, 1 abraço para todos

Offline paulosabino

• Associad@
        • Membro Vintage
        Quanto a mim o que é pena é o bar fechar como a maioria, ás 2H00.. para quem está longe como eu não compensa .. mesmo saindo ás 20H00 que seja so ás dez e tal é que la se chega..  podia estar aberto mais um pouquinho.  depois então ia-se para a disco.. ;D quanto ao espaço em si..  uma mudança na decoração seria bom..  cores mais claras, mais modernismo..  o bar ta muito pesado..  e concordo com o que foi ja dito ..  é um bar para ir de x em qd.. para não começar a associar as pessoas que la estão sempre a mobília.  eheh nah tou a brincar..  sejam as mesmas pessoas a frequentar ou n, isso n interessa.. pelo menos pa mim, o importante é sair-mos em busca de diversão e bem estar..  e o bar é acolhedor..  ah e ja agora.. tem funcionários muito simpáticos..mesmo!!! :)
          - Vai chover...   
           - Vai tu!!!!!!!!!!

Offline bruised

• Membro Sénior
          • "vive cada dia como se fosse o ultimo..."
          Foi o primeiro bar gay e a primeira vez  que fui em toda a minha vida, faz duas semanas e a ideia que tinha acerca desses sítios confirma-se! è tudo muito decadente e sinceramente prefiro o mundo hetero! Talvez noutro sítio encontre melhor ambiente! Qaunto ao espaço em si só me lembrava uma cozinha! Mudem-me akela decoração!
          Continuo a preferir os ambientes hetero pois n se é tanto o centro das atenções!
            " o amor devia ser vivido como uma dádiva, e não como um pedido, devia transbordar, em vez de absorver"

Offline paulosabino

• Associad@
            • Membro Vintage
            oi bruised..  pois é normal seres o centro das atenções..  pois muita gente como tu prefere os "ambientes heteros"  tornando o convivio entre pessoas lgbt menor, logo, qd alguem novo se apresenta é por vezes visto como "carne fresca"..  mas olha que isso ate pode acontecer numa farmácia, basta saires de casa com o instinto predador..  ja agora qt a "ambientes heteros" isso n existe na minha opinião.. ambientes gay existem pk houve a necessidade de criar espaços onde nos sintamos sem pressões e sem ninguem á espera de nos acusar seja do que for..  que fique claro que os ambientes que consideras bons ambientes não são somente criados por heteros..  ate parece que os gays não criam bons ambientes..  o que n é verdade, é preciso é saber escolher.. afinal o que por aí n falta são ambientes xungosos considerados "ambientes heteros..  um abraço bruised :)
              - Vai chover...   
               - Vai tu!!!!!!!!!!

nicsparks

• Visitante
              Já lá não vou há muito tempo, mas agora não sei como estará visto que uma das artistas saiu para tralbalhar em outro bar ( e que mudança :D :D :D :D) e outros dois empregados tambem sairam...

Tenho que lá ir cuscuvilhar :P

Offline bonaparte

• *
                • Novo Membro
                • " o verde da Natureza ,e ouro !!"
                e 1 vergonha.....tanto guita mal gasta....alem do + e montruosamente horrivel!!!!mas cm ja se gastou a guita....aproveitei-no !!!m,etam la a keima das fitas,concertos,halfs pipes  po people poder sk8ar......puxem plas cabeças.... o monstro precisa de ajuda!!!!!ah.....façam la a feira de maio ou ate mm uma feira erotica!!!people...akele abraço!!

nicsparks

• Visitante
                  gosto...

gosto do ambiente... gosto das pessoas... do pessoal que lá trabalhar...

;)

agora ta mais calmo, menos gente , mas mt mais agradável... :-*

Offline Sueca

• Membro Sénior
                    • The Only AnD The OrigiNaL ME
                    Bem polémicas a parte este ano foi um optimo ano! O estadio ate trouxe muita gente a cidade de Leiria. O jogo com maior lotação (casa cheia a abarrotar) foi com o benfica. Seja como for: Viva a união!!

Aqui e em todo o lado.

Offline grilhoes

• *
                      • Novo Membro
                      trabalho em leiria....

Nunca fui ao blue angel, mas nao me disseram grande coisa daquilo...

Como trabalho num sitio altamente homofobico nem me atrevo a aparecer por la...

Num daqueles "dates" meio fortuitos fui levado ao opus... achei muita piada...

nicsparks

• Visitante
                        trabalho em leiria....

Nunca fui ao blue angel, mas nao me disseram grande coisa daquilo...

Como trabalho num sitio altamente homofobico nem me atrevo a aparecer por la...

Num daqueles "dates" meio fortuitos fui levado ao opus... achei muita piada...

Podes lá ir à vontade... ;)

Tenta abstrair-te do que te dizem e ter tua opinião própria.... ;)

Offline Mr.M

• Membro Total
                          • "Antes era indeciso... agora não sei" =P
                          oix pessoal!

Eu vou estar por Leiria daqui a uns dias, e nao conheço nadinha da terra. Vai ser lindo vai eu perdido por ai.. Mas neste tempo gostaria de poder visitar o bar, ou ate mesmo os bares da cidade, visto que ate tenho de estar durante o fim de semana, deve ser uma boa altura para tal. Bem se alguem quizer fazer hostes de guia  ::) lol

Nao faço minima ideia onde fique nada, mas se alguem for dando explicaçoes vou aprendendo à distancia  ;)

Aconselham este bar é? Ha mais algum mm em leiria k nao necessite transporte proprio? Informem me

hugz

Offline nirvana

• Membro Sénior
                            • Come as you are, as you were.....
                            Já fui muito mais adepto do Blue Angel. O bar chegou a um ponto de saturação e de desleixo( muito por culpa da gerência) que se tornou num espaço cinzento e com um mau ambiente.
                            Com a aberturas de mais bares gays na região centro( e ainda bem), o bar notou bem a concorrência a funcionar.

É claro que está mais calmo porque tem menos pessoas mas o engraçado é que mesmo com a concorrência continua a não cativar as pessoas. costuma-se dizer " que os clientes é que fazem o ambiente da casa" e isto asenta que nem uma luva ao bar.

Felizmente que em em Leiria temos mais alternativas  ;)
                              Só pode voar quem arriscar cair
                              Só se pode dar quem arriscar sentir

Abraça-me bem

("Abraça-me bem" de Mafalda Veiga)

nicsparks

• Visitante
                              oix pessoal!

Eu vou estar por Leiria daqui a uns dias, e nao conheço nadinha da terra. Vai ser lindo vai eu perdido por ai.. Mas neste tempo gostaria de poder visitar o bar, ou ate mesmo os bares da cidade, visto que ate tenho de estar durante o fim de semana, deve ser uma boa altura para tal. Bem se alguem quizer fazer hostes de guia  ::) lol

Nao faço minima ideia onde fique nada, mas se alguem for dando explicaçoes vou aprendendo à distancia  ;)

Aconselham este bar é? Ha mais algum mm em leiria k nao necessite transporte proprio? Informem me

hugz

Os bares são mesmo dentro da cidade, não sendo necessário transporte! :) Quanto aos dois bares, poderás ir aos dois, ao fim de semana, e tirares tuas conclusões, para assim poderes escolher qual deles te agrada mais, pois são distintos e a nível de pessoas também têm suas diferenças....

Enjoy :)

Offline Diva

• Membro Ultra
                                Olá... Já ha algum tempo que não vou lá... mas sempre o achei agradavel...
                                Claro que de vez em quando é necessario variar.. senão cansa... mas isso é como qualquer outro bar...
                                  Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
                                   Mahatma Gandhi

Offline cpcarlitos

• *
                                  • Novo Membro
                                  realmente tem a sua piada quem diria :o

ja dizia fernando pessa (e esta heim?)
                                    Vamos sair?  ;-)

Offline Arms

• Membro Vintage
                                      • Reflection
                                    Acho que foi a este bar que me levaste aloneagain!?  ;D

Se foi, achei muito giro... pequeno e tal mas, pronto... Estava completamente vazio, apenas lá estavam o gerente e empregados, e aquele gajo que desceu a rua connosco. OK, estava bué tímido e tal - tinha acabado de conhecer a aloneagain e o bar - mas espero voltar. A ver se me desinibo  :-X ;D ::)
                                      Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                                      Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

canita

• Visitante
                                      eu agora vou todas as semanas a leiria. quais sao os bares LGBT dentro da cidade e onde sao exactamente?quero dar uma vista de olhos... :P

nicsparks

• Visitante
                                        Olá Canita...

podes ver no tópico Locais LGBT em leiria o nome dos bares e o respectivo endereço:)

enjoy!

kisses
                                        nics

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          292 Respostas
                                          61975 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Setembro de 2014
                                          por Thought
                                          Locais LGBT em Leiria

Iniciado por Scorpio_Angel « 1 2 ... 6 7 » Leiria

138 Respostas
                                          76220 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Março de 2016
                                          por lelizita
                                          Conhecer Pessoas

Iniciado por miguel_angevil « 1 2 ... 10 11 » Apoio

212 Respostas
                                          29956 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Maio de 2017
                                          por Bandura_62
                                          7 Respostas
                                          2164 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Agosto de 2013
                                          por FilhoDeApolo
                                          3 Respostas
                                          582 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Agosto de 2019
                                          por naoquero