rede ex aequo

Olá Visitante20.set.2019, 02:57:22

Autor Tópico: Desportos Radicais  (Lida 40203 vezes)

Re:Desportos Radicais (Paraquedismo, Parapente, Mergulho, Rafting....)

Offline Marisa

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá a todos os que já leram este tópico,

Devo informar-vos que o meu Pai criou uma Empresa que organiza eventos desportivos para Grupos, só necessitamos de escolher qual o desporto que queremos...

:-*

Offline Gothic

• *
    • Novo Membro
    Olá,
    acho que o significado de desporto radical muda de pessoa para pessoa. Eu por exemplo acho que o mergulho não é um desporto radical. É um desporto diferente, espectacular, mas em que tens as coisas controladas, em que alguém te diz que tens de fazer assim e se tu fores "inteligente" e fizeres tudo bem quase não corres riscos. Quando começas a mergulhar até tens a possibilidade de ir com alguém que te ajude caso sintas dificuldades. Agora por exemplo, andar de bicicleta ou de skate ou parapente, etc , quando estás a x metros do chão depois de saltares uma rampa ou outra coisa qualquer e saberes que vais cair sem tempo para fazer nada... Ou quando queres experimentar uma coisa nova e tens um medo enorme de cair de boca e partir os dentes!! Isso sim é radical.
    Se uma pessoa considerar radical tudo aquilo em que se sente medo, então para mim é muito radical andar de elevador.  :P

Offline kalypigirl

• Membro Sénior
      • wazza!?
      sofsx, eu ja fiz salto negativo... 2x! eh wiiiiiiiiiiiiiindo!! [smiley=balao.gif] foi a sensacao mais forte que tive em desportos radicais... no doubt! principalmente quando se para la em cima.. mesmo mesmo antes de cair... gezz! eh uma tensao, eh impossivel respirar! parece que o coracao nao vai aguentar tanta adrenalina! nao tenho palavras para descrever! adoro!! eh excelente! :blush
        An It Harme None, Do As Ye Will.

"My mother always used to warn me about men but she didn't say anything about women.." - Tallulah Bankhead

Offline sofsx

• *
        • Novo Membro
        E foi onde kalypigirl?

Tinhas seguro e essas coisas todas importantes? ;)

Eu curtia mm fazer..

:-*
          "Cobarde não é aquele que chora de amor, mas o que não ama por ter medo de chorar"

"A cada minuto que passamos com raiva perdemos sessenta felizes segundos"

William

Dido

• Visitante
          e só para lançar o debate, gostaria de conhecer a vossas opiniões sobre o facto que quase só raparigas parecem interessadas no assunto...
          o gosto da aventura sera só um feitio das lesbicas? ???

Lah por serem mulheres não implica que sejam homossexuais... olha os rotulos, olha la rotulagem!! lol  ;)  :P  :-*

Cactus_cute

• Visitante
            :D se organizassem eventos c desportos radicais é k era mt naisssssse (c munto "s"). até eu c a minha infindavel timidez iria a tal encontro :D

Dido

• Visitante
                miloo: Olá linda ;)
                           O ski extreme não é aquela coisa maravilhasa.. onde sobes uma montanha e te atiras bem lah do cimo (literalmente) !?  :P

Offline miloo

• *
                • Novo Membro
                Pois Super, o ski extreme é adrenaline pura, onde cada curva põe a tua vida em perigo em caso de queda.
                Apena neve, uma inclinação maxima, e só o espaço para os teus ski. Só tu e a potente rainha montanha. é quase orgasmico.

Sobre os rotulos, é só para dizer que cada vez que eu pratiquei desportos radicais, raramente vi mulheres. é quase um mundo de homens. Achei giro de ver quase só mulheres responder a aquele tópico, que costuma ser tipicamente masculino.
                era só para dizer que se calhar, este facto (de ver que só mulheres responderam) tem a ver com o forum, gay e lesbico.
                as lesbicas parecem mais interressadas no assunto que os gays, sem preconceitos nenhum ou rótulos, é so constatar os factos.
                Será um fenomeno ligado a sexualidade?

Offline miloo

• *
                  • Novo Membro
                  só para acrescentar que não é o facto de pôr a minha vida em perigo que faz que eu gosto de desportos radicais, mas o contrôlo do corpo num espaço vertical que ma faz vibrar.
                  São situações onde não podes errar, onde a falha pode ser fatal.

Offline pocket

• Membro Total
                    • é a musica que conta os meus segredos!
                    concordo plenamente. Os desportos radicais para mim são aqueles em que, quando falhas, ou cais ou, na pior das hipoteses, magoas-te a sério.

Olá miloo,
                    Até que enfim que a minha nina aqui aparece...
                      Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Se quiseres ser igual a mim, respeita-te primeiro e depois não sejas igual a mim, pois nunca terás o meu respeito!!!

Offline Aluap

• Membro Total
                        • www.thelwordonline.com
                      Tenho saudades do "fim de semana radical" !!!

Rafting, slide e rappel....e medo!Muito medo  lol
                        «Oh the quiet child awaits the day when she can break free the mold that clings like desperation.
                        Mother can't you see I've got to live my life the way I feel is right for me might not be right for you but it's right for me..» Sarah McLachlan

Dido

• Visitante
                          A coisa mais radical que fiz.. assim ultimamente.. foi andar de bicicleta sobre um muro (!?) de 1.80m de altura.. se caia.. não me matava.. mas acho que me aleijava.. :´

lol.. pancas.. ::)

Offline Aluap

• Membro Total
                            • www.thelwordonline.com
                          Credo rapariga!!!!

Pelo menos podias ter optado por algo mais seguro!

Sim, porque nesse fim de semana tive medo, mas sabia que estava presa  :-[  

Agora assim, sem cabos.... God!!!
                            «Oh the quiet child awaits the day when she can break free the mold that clings like desperation.
                            Mother can't you see I've got to live my life the way I feel is right for me might not be right for you but it's right for me..» Sarah McLachlan

Dido

• Visitante
                            Credo rapariga!!!!

Pelo menos podias ter optado por algo mais seguro!

Sim, porque nesse fim de semana tive medo, mas sabia que estava presa  :-[  

Agora assim, sem cabos.... God!!!

Claro.. que faço btt sem cabos.. olha que era bonito.. lol já não basta eu andar de calções de Lycra.. que já me dão um ar “estranho”.. ::) (cada vez que passo por um edifício em obras.. sabe deus o que eu ouço.. ::)) então com aquelas cintas (arnês).. para fazer escalada.. ui ui.. lol alem disso.. btt é assim msm nunca sabes o que vai acontecer.. lol

;)

new_alien

• Visitante
                              Claro.. que faço btt sem cabos.. olha que era bonito.. lol já não basta eu andar de cações de Lycra.. que já me dão um ar “estranho”.. ::) (cada vez que paço por um edifício em obras.. sabe deus o que eu ouço.. ::)) então com aquelas cintas.. para fazer escalada.. ui ui.. lol alem disso.. btt é assim msm nunca sabes o que vai acontecer.. lol
                               ;)

::) Ohh miuda....não podes andar a escrever post's a estas horas desumanas para a tua cabeçinha....hehehe

Cação é um peixito...e confesso que de lycra, nunca vi nenhum...lol  :-X

Paço de concelho? Será que passaste por algum "palácio" e por isso te baralhaste... ??? lol lol  :-X

E...
                              aquelas cintas, como lhes chamaste, são denominadas de arnês, ou boudrier....lol lol

;D Brincadeirinha, Super, mas não resisti à risota ao ler este post!!  :P

Dido

• Visitante
                                gezz.. oh brother.. eu escrevi isso?? :o

.. não queres lá ver.. que estou possessa.. (nem vou dizer por quem.. lol)  :-\ :-X

Dido

• Visitante
                                  Cação é um peixito...e confesso que de lycra, nunca vi nenhum...lol  :-X

lol lol muito eu me ri agora..

olha.. [smiley=chicote.gif] tau! lol

;)

new_alien

• Visitante
                                     :devil lol lol

AI, ai...ai....Não me "batas" mais....hehehe, eu estava apenas a salientar aspectos importantissimos e muito esclarecedores....lol lol

:P

Dido

• Visitante
                                      :devil lol lol

AI, ai...ai....Não me "batas" mais....hehehe, eu estava apenas a salientar aspectos importantissimos e muito esclarecedores....lol lol

:P

lol lol lol lol lol lol lol lol lol meu deus.. que eu faço XIXI!!! e lá se me vai o PIRCINGUE lol (*super imita Romana in Big Breda*)

new_alien

• Visitante

lol lol lol lol lol lol lol lol lol meu deus.. que eu faço XIXI!!! e lá se me vai o PIRCINGUE lol (*super imita Romana in Big Breda*)

lol lol

Isso sim, seria muito RADICAL!!! :devil lol lol lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          246 Respostas
                                          39943 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Outubro de 2014
                                          por rede ex aequo
                                          2 Respostas
                                          5239 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Janeiro de 2011
                                          por Dicury