Assuntos Gerais > Apoio

Confissões LGBT

(1/18) > >>

x-trema:
Uma das melhores coisas que nos pode a contecer é chegarmos ao ponto de conseguir confessar aqueles segredos que nos atormentam ou nos fazem sorrir...

Se acharem que o podem fazer neste momento, aqui está o espeço!!!!

Como seria de esperar, vou ser a primeira a confessar:

A primeira vez que confessei a alguém que era lésbica, essa pessoa fez a maior cena triste da minha vida.

Confesso que foi um dos momentos mais tristes da minha existêcia.

BJ

sieben:
Eu, a primeira vez que revelei quem era na verdade a uma amiga fiquei surpreendida...

Mas, nessa noita, primeiro que conseguisse contar ainda sofri muito...

Quando disse: Sou lésbica.

Ficamos as duas sem saber o que dizer a seguir...

Ela olhou para mim, pôs-se a rir e disse: "Ai eu nao acredito, és a minha primeira amiga assim..."

E até levou a bem, mas ainda ficou um pouco à nora no inicio.

Tive sorte, ela é mesmo uma grande amiga... e gosto muito dela assim, como amiga.

Só mais um colega meu é que sabe, mas prefere nem falar sobre isso. Eu, na boa, não quero impôr nada a ninguém, sou como sou e por enquanto mais ninguém precisa de saber.

O tempo encarregar-se-á que isso aconteça.

O meu coming out ainda está muito recente e não digo que por vezes não tenha dúvidas, porque tenho...

Não há-de ser nada

Fiquem bem e até breve

Sieben

Francisco:

--- Citação de: x-trema em 10 de Novembro de 2005 ---Uma das melhores coisas que nos pode a contecer é chegarmos ao ponto de conseguir confessar aqueles segredos que nos atormentam ou nos fazem sorrir...

--- Fim de Citação ---

Segredos.... uhhhh, okay :o
Em relacão ao coming out as coisas não têm corrido mal,
apesar de lento tem sido uma experiência positiva ;)
Um segredo, segredo mmo, é n saber dançar :-X
Deve ter sido algum trauma na minha infância :o
Já pedi lições particulares... mas o Rapaz do Sul roeu a corda :P

Tenho + alguns segredos... mas esses ficam p conversas privadas :devil
 lol lol lol

mauka:
oh francisco vamos ja tratar disso, na proxima saida vamos dançar eu tb ajudo a ensinar

bjs

segredos tenho alguns mas ainda falta tempo para ter tempo p os por ca fora  :-X tenho medo que as paredes ouçam :D

HumanNature:
Eu confesso..que foi numa pista de dança que dei o primeiro beijo muito timido à pessoa de quem estou a gostar e a ver se ganho coragem para começar algo....

Confesso...que acho que estou a voltar a ficar apaixonado e com o que já passei antes não sei se isso é bom ou n.. ::) :-[

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa