rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:47:31

Sondagem

Que tipo de homens preferes?

Macho
94 (24%)
Musculoso
42 (10.7%)
Twink - tipo surfista
138 (35.3%)
Mais feminino
16 (4.1%)
De outra etnia
10 (2.6%)
outro, a indicar
91 (23.3%)

Votos totais: 286

Autor Tópico: Tu, sendo gay/bissexual, que tipo de homens preferes?  (Lida 99404 vezes)

 
Tu, sendo gay/bissexual, que tipo de homens preferes?
#0

Maniuk

  • Visitante
Como existe um topico para as meninas, decidi criar um para os meninos  :P

Meninos qual o vosso tipo de Homem? lol :devil
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2006 por barthez »

    Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
    #1

    Nelson_20

    • Visitante
    Pois pessoal, para mim é igual
    Adoro homens hi hi ( ups )  ::) mas nada de meninices, rapaz normal com quem posso estar, ultimamente até gosto deles com barba cerrada  ;D nao sei pk mas ta-me a dar para essa.
    De resto é o costume, simpatico, meigo, conversador, por aí

    O essencial é mesmo ser homem lol q tb nao sou esquecito  :-X :P

    xau xau


      Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
      #2

      Offline N´guxi

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Masculino
      Depois de ler as respostas...  lol lol lol

      O meu tipo de homem... nórdico, alto, espadaudo, olhinho azul...  lol lol lol

      (Estou a brincar)  ;D

      O meu tipo de homem, é o meu mor, e mais nenhum.  :-*
      « Última modificação: 5 de Maio de 2005 por N´guxi »
        "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

        Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
        #3

        Offline timmy

        • *****
        • Membro Vintage
        • Género: Masculino
        Sr. N´guxi, nem o tava a conhecer c esse barrete branco... lol lol

        O meu tipo de homem é masculino, com um corpinho definido e latino! (ok.... se for um loirinho com uma pele até k moreninha... tb n é mau... lol )

          Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
          #4

          Offline N´guxi

          • *****
          • Membro Ultra
          • Género: Masculino
           lol lol lol

          É muito fashion o meu barrete  8)

          gosto de um corpinho bem feitinho, com um rabiosque todo redondinho...  :-X
            "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

            Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
            #5

            Offline candy cane

            • *****
            • Membro Vintage
            • Género: Feminino
            • Orquídea azul (ex nóvózélica)
              • não estou in the mood
            O meu tipo de homem, é o meu mor, e mais nenhum.  :-*

            awww, que fofo :)


            Depois de ler o tópico para lésbicas e de ler as (ainda poucas) respostas neste tópico... será que os gays também não gostam (com algumas excepções) de homens com tiques femininos?
              Though nothing can bring back the hour
              Of splendor in the grass, of glory in the flower
              We will grieve not, but rather find
              Strength in what remains behind

              Wordsworth
              | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

              Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
              #6

              Offline N´guxi

              • *****
              • Membro Ultra
              • Género: Masculino
               :D  :-*

              Pessoalmente não faz muito o meu género, mas dependia da pessoa... Não é só o que a pessoa aparenta que me interessa, muito pelo contrário.
                "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

                Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                #7

                Offline timmy

                • *****
                • Membro Vintage
                • Género: Masculino
                CC tb podias fazer uma pool (please se fores por homens tipo arvores de natal... sê mais concreto... lol lol lol )

                novoselic, como c as mulheres isso varia de pessoa p pessoa, eu, pessoalmente, n me importo muito... até um certo ponto... um ou outro tique chamado "efeminado", mas também exageros não me agradam mto

                  Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                  #8

                  Offline BrownBunny

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Masculino
                  • This state of emergency...
                  E o que é ser normal? :o :o :o

                  Sabem que por muito masculinos que sejam se forem gays são considerados por muita gente anormais... Por isso mesmo dentro de " " a palavra normal aqui não é a melhor opção, é a minha opinião...

                  Eu gosto de homens carinhosos e que gostem de mim verdadeiramente, agora se cruzam a perna e têm um ou outro tique feminino, ou se coçam os t**** e cospem para o chão isso não interessa, ou melhor atrevam-se a cuspir para o chão que levam um raspanete LOL porcos é que não...

                  Claro que aprecio um homem bonito, mas acho que uma pessoa pode tornar-se bonita com outros trunfos sem ser uma cara fabulosa e um corpo fantástico (eu a puxar a brasa à minha sardinha), nem toda a gente nasce bonita não é!?


                  Eu gosto de homens que tenham um je ne sais quoi...

                    Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                    #9

                    Offline PsyFrienD

                    • **
                    • Membro Júnior
                    • Género: Masculino
                    Eu respondi muscoloso pq gosto d homens bem defenidos e giros. Mas isto tb n é assim tao rígido desde que o conjunto me agrada tasse bem  ;D

                     :-*
                      Reuniões todas as 2ª e 4ª Quintas-feiras do mês, às 20h30 (20h00 - recepção aos novos membros), numa sala do IPJ em Faro (Rua da PSP 8000-408 Faro)... Apareçam

                      Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                      #10

                      Offline Aizen

                      • ****
                      • Membro Sénior
                      • Género: Masculino
                        • http://courtofpuresouls.hi5.com
                      Eu não ligo muito ao exterior, conto mais com o interior, com a forma de ser da pessoa. Tem de ser bondoso, de preferência k goste de miminhos e beijinhos :P, alegre, brincalhão... do tipo de pessoa k nos põe com um sorriso na cara cada vez k estamos com ele...
                      Por isso é k gosto tanto de tar contigo...  ;)
                        Like the Fenix i've raised from the ashes. Let the fire that once burned me make me move forward

                        Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                        #11

                        oleopardo

                        • Visitante
                        acho complicado definir... mas posso dizer algumas coisas que não tolero: homens machistas, que se esforçam por ser machos, sem sentido de estilo, porcos, "straight acting" porque tem que ser, não perfumados, que não cortam as unhas dos pés, que não limpam as unhas, que apanham cigarros do chão para fumar, com problemas depressivos, ciumentos, obcessivos, vingativos, controladores, obcessivos, que usam drogas e que não se cuidam.... O resto acho que o tempo é que diz se será ou não aquela pessoa que me vai satisfazer. Quanto aos polémicos efeminados, depende do que se entende por efeminados. Usa-se tanto essa definição hoje nesta horrível sociedade machista, que já não entendo o significado dessa palavra. Tiques são benvindos, fazem parte daquilo que a pessoa é. Usar cor de rosa... oh pah se gostas então gostas e acho muito bem que uses. És tu. Quanto a "diz que disse" e fofoquices e falar mal dos outros isso não suporto. Costuma-se atribuir isto aos efeminados mas surpresa das surpresas até costumam ser os mais "machos" que aderem mais a este tipo de conversa. Se eu encontrasse o homem da minha vida e ele anda-se "com os pulsos partidos" como se diz, não ia ser por isso que o ia deixar de amar. Claro que existem muitos mesmo muitos outros parametros, mas já me fartei da cena do "macho muito macho e muito discreto". bah....sempre a mesma coisa ...  Enfim resumindo, passando a primeira fase que falei só o tempo o dirá.  ;) ;) ;)

                          Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                          #12

                          nakedboy

                          • Visitante

                          (..) agora se cruzam a perna e têm um ou outro tique feminino, ou se coçam os t**** e cospem para o chão isso não interessa
                          (...)

                          Cruzar a perna é feminino??? :inq

                          O meu tipo de homem? Simples, simpático, educado, culto, bonito, sexy :devil, conversador. Ou seja, o impossível :P
                          Por isso o meu tipo de homem é o do meu namorado ;D :-*

                            Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                            #13

                            Offline BrownBunny

                            • ***
                            • Membro Total
                            • Género: Masculino
                            • This state of emergency...
                            Depende da forma de cruzar a perna, um típico macho senta-se de pernas abertas não cruza as pernas  ;) ;) ;)

                              Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                              #14

                              Maniuk

                              • Visitante

                              (..) agora se cruzam a perna e têm um ou outro tique feminino, ou se coçam os t**** e cospem para o chão isso não interessa
                              (...)

                              Cruzar a perna é feminino??? :inq

                              O meu tipo de homem? Simples, simpático, educado, culto, bonito, sexy :devil, conversador. Ou seja, o impossível :P
                              Por isso o meu tipo de homem é o do meu namorado ;D :-*

                              O meu namorado anda ctg? >:( >:( >:( lol lol lol lol lol

                              O meu namorado é tudo que tu dizes! É prefeito e é o meu homem ideal! [smiley=enamorado.gif]

                                Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                                #15

                                Darkmagicien

                                • Visitante
                                Como existe um topico para as meninas, decidi criar um para os meninos  :P

                                Meninos qual o vosso tipo de Homem? lol :devil

                                Bem... o meu tipo de homem não existe... eu gosto de homens com músculos... mas que ao mesmo tempo sejam muito frágeis... do tipo, super sensíveis... loooooooooool.... eu sei k eles não existem...

                                  Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                                  #16

                                  Offline Wolf

                                  • *****
                                  • Membro Ultra
                                  • Género: Masculino
                                  • Lucky
                                  isso de escolher homens com base no exterior ñ costuma dar em nada.

                                  musculoso ou não, surfista ounão?

                                  hmmm.... ou se dão mais opções ou se dá valor ao interior.   parece clixé, mas ñ é a intenção

                                  para mim, é mais fácil saber o k ñ quero do k o l kero. e sei k ñ consigo gostar de pessoas superficiais e fúteis. isso não.
                                  * Wolf runs away

                                   :P
                                    "Agora tens o coração nas mãos.
                                    Agora podes morder-lhe, ficar com o meu sangue e matar-me devagar.
                                    Agora, se quiseres."

                                    Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                                    #17

                                    Offline David Erif

                                    • *****
                                    • Associad@
                                    • Membro Ultra
                                    • Género: Masculino

                                    … bem não se trata de um “tipo” especifico de homem. Acho que é mais do género de preferir alguém que seja compatível comigo. Alguém com quem me possa relacionar a um mesmo nível de entendimento.
                                    Do modo como vejo as coisas direi que a intimidade é construída através da partilha de momentos e experiências que se não forem compartilhadas da mesma forma tornam impossível qualquer hipótese de relacionamento. E quando se fala em compatibilidade não se pode catalogar ninguém numa categoria seja ela musculoso, twink ou de outra etnia, uma vez que ela pode vir em diferentes formas.
                                    É claro que posso pensar aquilo que, em princípio, não consideraria … algo como… “não me identifico com rapazes efeminados, logo jamais me envolveria numa relação com um”. Mas pensar assim é um absoluto engano porque jamais poderei dizer “desta água não beberei”.

                                    Mas, ok…é claro que a beleza física tem a sua quota-parte de influência quando se trata de “procurar” alguém. E não estou a dizer isto porque sou fútil ou superficial, digo isto porque sou humano.


                                      A Amizade é uma Força que altera o Mundo

                                      Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                                      #18

                                      Student

                                      • Visitante
                                      CONCORDO em tudo c/ David_erif e Wolf, é deve ser o toda agente interessante procura na outra pessoa! Eu nunca namorei c/ rapazes, mas é isso q pretendo p'ra mim!

                                      sei k ñ consigo gostar de pessoas superficiais e fúteis. isso não.
                                      * Wolf runs away

                                      Tb não... pessoas fúteis jamais!

                                        Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?
                                        #19

                                        nakedboy

                                        • Visitante

                                        (..) agora se cruzam a perna e têm um ou outro tique feminino, ou se coçam os t**** e cospem para o chão isso não interessa
                                        (...)

                                        Cruzar a perna é feminino??? :inq

                                        O meu tipo de homem? Simples, simpático, educado, culto, bonito, sexy :devil, conversador. Ou seja, o impossível :P
                                        Por isso o meu tipo de homem é o do meu namorado ;D :-*

                                        O meu namorado anda ctg? >:( >:( >:( lol lol lol lol lol

                                        O meu namorado é tudo que tu dizes! É prefeito e é o meu homem ideal! [smiley=enamorado.gif]
                                        lol lol lol lol
                                        O nosso namorado é sempre o homem ideal naquele momento. Esquecemo-nos dos seus defeitos, dizemos que são qualidades e assim nos fazem felizes ::) :blush [smiley=enamorado.gif]

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          1741 Respostas
                                          338990 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Maio de 2019
                                          por Flidaiz
                                          37 Respostas
                                          11894 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Fevereiro de 2011
                                          por _levitar_
                                          10 Respostas
                                          3756 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2018
                                          por Bc
                                          1 Respostas
                                          10226 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Julho de 2019
                                          por sleepy_heart
                                          4 Respostas
                                          1261 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Abril de 2021
                                          por MónicaCarvalhoCasas