rede ex aequo

Olá Visitante28.mai.2020, 03:06:00

Sondagem

Que tipo de homens preferes?

Macho
94 (24%)
Musculoso
42 (10.7%)
Twink - tipo surfista
138 (35.3%)
Mais feminino
16 (4.1%)
De outra etnia
10 (2.6%)
outro, a indicar
91 (23.3%)

Votos totais: 286

Autor Tópico: Tu, sendo gay/bissexual, que tipo de homens preferes?  (Lida 74821 vezes)

Tu sendo gay, que tipo de homens preferes?

Offline Miguel_G

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
  • Boys Rock
Isso ate os heteros têm! As raparigas sonham com o Cristiano Ronaldo por exemplo lololl. E os rapazes com a Angelina Jolie  lolol (por acaso ela é bem bonita... sou gay mas tenho olhos lololol)

Eu gosto deles assim:

«--- (como nesta foto)  ;D  :P

super

• Visitante
    Tenho a sensação que a maioria dos homossexuais masculinos têm a tendencia de gostar de homens inatingiveis como modelos, actores, belos mm!

.......

Isso ate os heteros têm! As raparigas sonham com o Cristiano Ronaldo por exemplo lololl.

Cristiano Ronaldo, modelo belo mesmo? ai que eu vomito-me aqui já toda! lol
    Tu mete-me oculos rapaz!!! Se me falasses em Diogo Infante (actor, modelo, belo mesmo.....e termendamente inatingivel) já aceitava... :P

Maniuk

• Visitante
      Tenho a sensação que a maioria dos homossexuais masculinos têm a tendencia de gostar de homens inatingiveis como modelos, actores, belos mm!

pois eskeci-me de dizer...

penso que há uma certa discriminação dos menos belos! :-\

Salut

• Visitante
        Salut  :curtain

Preferia alguém que me aceita-se com os problemas que tenho  :(
        Mas isso é um sonho e os sonho é raro se tornarem realidade  :-\
        Por isso sendo gay, prefiro os homens á distancia

;) :-*

Offline timmy

• Membro Vintage
          penso que há uma certa discriminação dos menos belos! :-\

Felizmente o conceito de beleza varia de pessoa para pessoa. Eu acho o Cristiano Ronaldo feio, nem gosto mto do corpo dele... já o Quaresma levava-me ao altar lol lol lol

Preferia alguém que me aceita-se com os problemas que tenho  :(
          Mas isso é um sonho e os sonho é raro se tornarem realidade  :-\
          Por isso sendo gay, prefiro os homens á distancia

Basta acreditarmos, olha que os gays não são aquela "classe" que apenas pensa em sexo... há muito boa gente por aí, gay e não só, é uma questão de procurar/esperar por alguém que esteja disposto a partilhar a vida cnsc, pode ser dificil, mas a sinceridade e a cumplicidade são dois ingredientes muito importantes.

Portanto não te enclausures, só vai servir para que sofras. Vive a tua vida e se entretanto aparecer alguém... n feches o coração, quem sabe não será ele... ;)

Salut

• Visitante
            Salut  :curtain

Mesmo assim prefiros á distancia, assim não faço sofrer ninguém nem vice-versa  ;)
            Se ele apareçer (coisa que não acredito muito) logo se ve

FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  ;D

;) :-*

superstar

• Visitante

sim.... muita gente anda atras daquela beleza "barbie"

eu para descrever 1 homem atraente fisica/  precisava paí de 7000 posts......... ms vou tentar ser sucinto:

Moreno, masculino, barba e voz grossas, pelo no peito e braços, veias salientes ( ::)), entroncado.....

ai ai ai  ::) ::)

Offline temporary_user

• Administração
                • Membro Vintage
                • Forever young, I want to be forever young.

O meu tipo de homem? Simples, simpático, educado, culto, bonito, sexy :devil, conversador. Ou seja, o impossível :P
                Por isso o meu tipo de homem é o do meu namorado ;D :-*

O meu namorado anda ctg? >:( >:( >:( lol lol lol lol lol

O meu namorado é tudo que tu dizes! É prefeito e é o meu homem ideal! [smiley=enamorado.gif]

loooool lol o meu tb é assim :P

É o gatinho mai lindo fofo e kido do mundo :P [smiley=enamorado.gif]
                  “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Offline alma_de_passaro

• *
                  • Novo Membro
                  Alguém quer seja homem ou mulher preenxe-se todos os meu vazios!

Student

• Visitante
                    Alguém quer seja homem ou mulher preenxe-se todos os meu vazios!

Estou contigo, penso o mesmo, quer seja homem ou mulher tanto faz, desde que ambos tenhamos o mesmo sentimento um p'lo outro... amar e ser amado, é o que realmente interessa!  :)

Offline HLuso

• Membro Elite
                      • Nós somos as palavras que escrevemos....
                      Uma coisa são os gostos de beleza fisica que possamos ter, que nos atrai...outra coisa são na realidade as quimicas e empatias que venhamos a sentir por alguem, mesmo que não estejam dentro do registo que tenhamos idealizado...

...contudo e no que diz respeito a gostos, eu da minha parte,não gosto do Leonardo DiCaprio nem do Brad Pitt, pois não fazem o meu género..sou mais do estilo Tom Cruise, e António Banderas...Gosto de morenos, e se forem peludos ainda melhor...

Também acho muito giro o kevin Bacon...e adoraria jantar com o kevin Spacey...

Como gay, não gosto de pessoal efeminado, e isto digo sem preconceito nenhum, não gosto de pessoal fashion, tipo camisa de estilista colada, nem de pessoal escravo do ginásio, ah e detesto pessoal histérico....Gosto de pessoas com consistenscia intelectual, pouco dados à "paranoia" estética gay...pessoas de energia positiva, que gostem de conversar,viajar, estudar etc...

Gosto do estilo daquele Ivo não-sei-quantos que foi apanhado com um charro  e foi preso nos Emirados, não foi???Gosto daquele estilo...muito giro sim!!!

Nascer HOMOSSEXUAL num Pais tão homofobico, foi destino!!!....Alguem ainda ha-de cantar este fado...!!!;)

Maniuk

• Visitante
                        O que fala hoje em dia é de adolescentes educados para o consumo! Será que de alguma forma o consumo que uma pessoa tem influencia a escolha de parceiros? Noa sei se me faço entender! Ou seja, será que a sociedade está mais materialista influenciando a escolha de parceiros? :-\

Maniuk

• Visitante
                          Tipos de homens

H. L. Mencken

O parente

A normal antipatia do homem por seus parentes, principalmente pelos de segundo grau, é explicada pelos psicólogos de várias maneiras torturantes e improváveis. A real explicação me parece muito mais simples. reside no simples fato de que todo homem vê em seus parentes (especialmente em seus primos) uma série de grotescas caricaturas de si próprio. Eles exibem as qualidades dele deformadas para o máximo ou para o mínimo; dão-lhe a impressão de que talvez seja assim que ele próprio se mostra ao mundo, e isto é inquietante — e por isso ferem o seu amour propre e lhe provocam intenso desconforto.

O contra-parente

O homem detesta os parentes de sua mulher pela mesma razão de que não gosta de seus próprios, ou seja, porque eles lhe parecem grotescas caricaturas daquela por quem ele tem respeito e afeição, ou seja, sua mulher. De todos eles, a sogra é obviamente a mais repugnante, porque ela não apenas macaqueia sua mulher, mas também porque antecipa o que sua mulher provavelmente se tornará. Aquela visão, naturalmente, lhe provoca náuseas. Às vezes, a coisa é mais sutil. Digamos, por exemplo, que sua própria mulher lhe pareça uma caricatura de uma irmã mais jovem e bonita. Neste caso, estando atado à sua mulher, ele pode vir a detestar a irmã — como sempre se detesta uma pessoa que simboliza o fracasso e a escravidão de alguém.

O dono da verdade

O homem que se gaba de só dizer a verdade é simplesmente um homem sem nenhum respeito por ela. A verdade não é uma coisa que rola por aí, como dinheiro trocado; é algo para ser acalentada, acumulada e desembolsada apenas quando absolutamente necessário. O menor átomo da verdade representa a amarga labuta e agonia de algum homem; para cada pilha dela, há o túmulo de um bravo dono da verdade sobre algumas cinzas solitárias e uma alma fritando no Inferno.

O romântico

Há uma variedade enorme de homens cujo olho inevitavelmente exagera o que vê, cujo ouvido ouve mais do que a orquestra toca e cuja imaginação duplica ou triplica as informações captadas por seus cinco sentidos. É o entusiasta, o crédulo, o romântico. É o tipo do sujeito que, se fosse um bacteriologista, diria que uma mísera pulga é do tamanho de um cachorro São Bernardo, tão bela quanto a catedral de Beauvais e tão respeitável quanto um professor de Yale.

O empresário

Existe um sólido instinto que põe o empresário abaixo de todos os outros profissionais e joga-lhes às costas um fardo de inferioridade social do qual ele não consegue se livrar, mesmo na América. O próprio empresário reconhece esta suposição de inferioridade, mesmo quando protesta contra ela. É o único homem, além do verdugo e do gari, que vive se desculpando por sua ocupação, para fazer parecer, quando atinge o objetivo de seu trabalho — i. e., ter ganho uma montanha de dinheiro —, que o dinheiro não era o objetivo de seu trabalho.

http://www.releituras.com/hlmencken_homens.asp

Offline guardian

• Associad@ Honorári@
                            • Membro Elite
                            • A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se
                            Isso tá de certeza! ;) cada vez mais escolhemos de acordo com o consumismo que nos é implicito! Pra mim os tipo ameninados ::) (não afemeninados), com tudo no sitio, são a minha perdição. lol
                            No entanto tem-me provado a vida q nem sempre é como um gajo quer... O que não implica que não tenha adorado os meus meninos!!! :devil
                            Ou as minhas meninas hehehehe!
                              As quatro coisas q não voltam para trás:A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado

Verdade ou uma Mentira Gentil? Oo

Maniuk

• Visitante
                              Trenho um amigo que tem maneirismos e ele queixa-se que nao tem amigos e k ninguem se aproxima dele... so para sexo [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif]

eu n posso estar mto com ele pois agr estou de ferias... :'(

Offline [IntuitioN]

• **
                                • Membro Júnior
                                • Just me!
                                Bem, eu pessoalment tbm n me sinto atraíd por meninos efeminads, mas respeito claro, enfim... gostos! Sendo axim, tenh k o axar giro ::) (sim, pk pros outros pode n ser mt giro) e tbm tenh k o axar interessant como pessoa, claro! ;) Falaram em pelinhos, lol, eu pessoalment n gosto d mt peludos, mas prontx... o amor é cego, nunca se sabe ;)
                                  "Friendship is like a violin: the music may stop now and then, but the strings will last forever."

Offline Francisco

• Membro Sénior
                                  • don't know when or where, but i´m going
                                   Oh pá, tive de escolher outros para o meu tipo ideal de homem, não faz mal, assim há menos concorrência lol lol

O meu tipo ideal de homem é o ursinho: as características físicas  que me fazem ::) moreno, peludinho, cheinho, com uma barriguinha onde me possa encostar ( corpos danone = pouco saudável :P), fofinho qb. faz-me sempre virar a cabeça (ups que ainda me ouvem  :-X)
                                   Mas mais importante: que seja carinhoso e sensível, interessante e sincero. Que goste de passar o serão enroscadinho no sofá... romãntico e meguinho qb
                                   Os meus anteriores  namorados são assim e o meu  [smiley=amor.gif] tb e por isso sou tão  :) :)
                                    No one can make you feel inferior without your consent.Anna Eleanor Roosevelt

Offline southboy

• Membro Elite
                                    • The words are not enough!
                                      • Pássaro do Sul
                                    Bem... eu tenho mais queda para os altos, morenos, cabelo curtinho, olhos verdes, entre os 25 e os 30, pouco peludos e com uma carinha de puto em corpo de homem, ah! e uma barbinha de 2 dias também curto...  ;)
                                      O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

Offline boyptm

• Membro Sénior
                                      Bem eu não sou nada esquisito, para mim qualquer homem tipo Brad Pitt ou George Clonny serve...

Agora a sério, prefiro (apenas) apreciar rapazes mais velhos com alguns pelos e com penteados giros!!!

E como nao é so o fisico que interessa, acima de tudo com um grande sentido de humor!!!

Doop!

• Visitante
                                        Eu, sendo bi, acho piada a moços que escapem um bocado a uma masculinidade bruta, sem que no entanto sejam particularmente feminizados. Determinados traços de personalidade, maneiras de falar e mexer, corpos, até, conseguem conter alguma... ambiguidade, sem que entrem propriamente na "androginia". É, em boa parte, uma questão de sugerirem susceptibilidade, acho; estranhamente (ou não), o que mais sinto em relação a rapazes por quem me sinto particularmente atraído é uma vontade de os proteger, de tomar conta, de agradar, que é essencial à minha atracção pelos mesmos.

(Ou seja - machos vagamente femininos, simplificando de acordo com os... critérios apresentados. xD)

Mas um bom naco de carne também serve. NHEHEHE.  :devil Há que não ser demasiado esquisitinho, especialmente quando se vive na seca (as in, seca, não... seca. Sim?) em que vivo! Porra!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          1741 Respostas
                                          253851 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Maio de 2019
                                          por Flidaiz
                                          37 Respostas
                                          8148 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Fevereiro de 2011
                                          por _levitar_
                                          1 Respostas
                                          1453 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Março de 2014
                                          por dre_o
                                          10 Respostas
                                          2256 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2018
                                          por Bc
                                          1 Respostas
                                          2810 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Julho de 2019