rede ex aequo

Olá Visitante18.fev.2020, 06:05:04

Sondagem

Que tipo de homens preferes?

Macho
94 (24%)
Musculoso
42 (10.7%)
Twink - tipo surfista
138 (35.3%)
Mais feminino
16 (4.1%)
De outra etnia
10 (2.6%)
outro, a indicar
91 (23.3%)

Votos totais: 286

Autor Tópico: Tu, sendo gay/bissexual, que tipo de homens preferes?  (Lida 73135 vezes)

Tu, sendo gay/bissexual, que tipo de homens preferes?

Buwayh

• Visitante
Que frase é q ficou confusa?
Esta aqui:
Poupem-me, tem de ser mesmo a minha 'better half' ou ser muita bom na cama para eu ficar com um homem que cada vez q vejo me dá calafrios.
É só a mim que isto soa um pouco estranho?

Era só uma piada.. lol

Uma piada mal escrita. :P

Offline kustom

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    Que frase é q ficou confusa?
    Esta aqui:
    Poupem-me, tem de ser mesmo a minha 'better half' ou ser muita bom na cama para eu ficar com um homem que cada vez q vejo me dá calafrios.
    É só a mim que isto soa um pouco estranho?

Era só uma piada.. lol

Uma piada mal escrita. :P

:o que insensível!

Draco

• Visitante
      Fisicamente não tenho "tipo", para mim tudo depende da "cabeça" da pessoa em causa. Gosto de pessoas com personalidade, "boa onda", com sentido de humor, educadas (que se dão ao respeito e respeitam os outros), com maturidade igual ou superior à idade cronológica correspondente. Que sejam genuínos e que "andem com os seus próprios pés".

Não podia ter melhor resposta. Faço minhas as tuas palavras  ;)

Disseste tudo! ;)

Mesmo, só faltou mencionar que são poucas as pessoas com essas características (bastante relevantes e valorizadas por mim!).  :)

Spring

• Visitante
        Fisicamente não tenho "tipo", para mim tudo depende da "cabeça" da pessoa em causa. Gosto de pessoas com personalidade, "boa onda", com sentido de humor, educadas (que se dão ao respeito e respeitam os outros), com maturidade igual ou superior à idade cronológica correspondente. Que sejam genuínos e que "andem com os seus próprios pés".

Não podia ter melhor resposta. Faço minhas as tuas palavras  ;)

Disseste tudo! ;)

Mesmo, só faltou mencionar que são poucas as pessoas com essas características (bastante relevantes e valorizadas por mim!).  :)

E está tudo dito! :up

Offline KWY2012

• Membro Total
          • Desejo conhecer pessoas e criar amizades solidas
            • Facebook
          prefiro um homem simples e educado
            MSN - FB - SKYPE
            Yorn Power SMS

Offline paxaetherna

• Membro Total
            Depois de ler alguns post por este tópico fico a pensar se serei o único que não prefere homens maduros. Prefiro rapazes com uma idade e maturidade (física e intelectual) próximas das minhas, rapazes mais ou menos da minha estatura e morenos. Depois, a nível físico, há outras subtilezas que fazem toda a diferença como o olhar, as expressões faciais e outros. A nível intelectual prefiro pessoas cultas e que gostem de ter uma conversa com conteúdo. Dou muito valor à expressão verbal e forma de comunicar da pessoa.
            Spoiler (clica para mostrar/esconder)
              "No one wants to see the mysteries behind the man" or is it "No one wants to see the man behind the mysteries"?

Offline Forbidden

• Membro Ultra
              Em termos fisicos, os que mais me atraiem sao os musculosos. Quando vejo um homem assim dá-me uns calores, e o meu coraçao começa a bater mais depressa ::) :P

Eu preferia nao ligar nada ao fisico, mas infelizmente nao e assim que as coisas sao.

andredunnowat2do

• Visitante

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                  • Go ask Alice, I think she'll know
                  paxaetherna, não li os posts mas duvido que sejas o único. Eu pessoalmente também prefiro pessoas com idade próxima da minha, se bem que ultimamente tenho vindo a preferir que - caso de idades diferentes - pelo menos ele seja mais velho, mas mais por uma questão de auto-defesa.

A verdade é que todas as minhas relações terminaram essencialmente por falta de maturidade, ou foi um dos factores que começou a criar atritos.

--//--

Fisicamente, gosto de um rapaz com o corpo bem feito, sempre. No entanto, priorizo o ser bonito ou não (e isto subdivide-se em milhões de factores tipo olhos, sorriso, expressividade, etc). Nunca me envolvi com um rapaz que não achasse fisicamente atraente, mas sei que alguns com os quais me envolvi apenas percebi como atraentes após longas conversas.

Por norma, não sinto atracção sexual por homens de etnia diferente. Nunca aconteceu, mas raramente conheço alguém.
                    It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Offline random_dude

• Associad@
                    • Membro Total
                    Faz-me alguma confusão quando dizem que o físico não interessa e que só a personalidade é importante. Se se sentem realmente assim, nada contra, mas fico com algumas reservas. A quem não me interessa o físico e só a personalidade eu  chamo de amigo(a).

A partir do momento que dizem que preferem um homem em vez de uma mulher já estão a dar importância ao físico. A menos que sejam assexuais, o físico terá sempre um papel relevante na escolha (involuntária) dos vossos possíveis parceiros.

Isto para mim, ainda há 2 ou 3 anos, era bastante complicado de lidar e demorei algum tempo até me perceber como homossexual. Acho que me foi mais fácil aceitar do que perceber que o era.

Há diversos factores que influenciam por quem nos apaixonamos. Tal como a personalidade, o físico é mais um dos factores. É demasiado complexo para seja determinado por apenas uma ou duas causas. 

Respondendo ao tópico, os bears são muito fofinhos.  :blush

Offline aaron

• **
                      • Membro Júnior
                      gosto especialmente daqueles rapazes com ar fofo, as vezes nem são assim tão bonitos mas dão vontade de apertar uma bochecha :P
                      gosto também de rapazes morenos de olhos verdes ou loiros de olhos claros.

eu e o meu namorado queremos um dia conhecer um loiro com ar fofo para estar connosco ahah  :blush

Offline complicado

• *
                      • Novo Membro
                      Os homens que perfiro sao raros e dificilmente irei ter algum do genero!  :-\

Curto homens com barba, corpo normal / musculado (mas nada de exagerado, pode ate nem ter), ou seja, a minha maior atracção num homem vai logo direcionada para o ROSTO. Vai-se lá saber porque, mas a cabeça tem que ser quase TUDO.

O rosto eu olho: Olhos, Boca, Barba, Cabelo, etc...
                      E é o no rosto tb que: Vejo as expressões faciais (de sorriso, falar, etc)

Nisto tudo é tipo, não sei explicar bem que rosto num homem me atrai, mas talvez a palavra chave deve ser: Masculinidade!
                      Homem que pareça homem!
                      Por exemplo, podem meter ai fotos de putos giros cantores famosos, e eu vou achar feios...POrque são "putos", não tem masculinidade, não tem barba, o corpo é todo metrossexualizado!

Mas depois vem a parte que também curto muito, mas mais complicado de achar um gajo assim.
                      Que, para alem de ter esse aspecto macho, com atitudes masculinas, tem que parecer um gajo "fofinho", ou seja, que seja carinhoso, atencioso, e acima de tudo que tenha muito sentido de humor...
                      Basicamente: Quero o que as mulheres também querem, um principe! XD algo que nunca irá existir!

Já reparei que a maioria desses homens são heteros, ou então Bear´s mas esses tem algo que não gosto. A maioria dos Bears são "gordos", eu não ligo muito ao corpo em si, desde que seja tipo normal ( musculado melhor ainda), mas gordo infelizmente não gosto.

Meti aqui link de foto do minimo que curto num gajo... E escolhi um gajo semples mas com as caracteristicas que curto! xD
                      Spoiler (clica para mostrar/esconder)

« Última modificação: 6 de Janeiro de 2015 por complicado »

Offline Dami

• Membro Total
                        • Género: Feminino
                        Tenho uma certa queda para homens de pele morena, com barba, altos, que se interessem por artes e tenham sentido de humor.

Offline Bandura_62

• Membro Total
                          Nível físico: um rapaz com corpo bonito, esbelto, com uma carinha laroca e fofinha, que se cuide e seja vaidoso qb. Aprecio particularmente o olhar e o sorriso, por isso, um rapaz que me entusiasme a esse nível é provável que me chame a atenção. Em relação a cor de pele tenho queda para morenos, sendo que em relação ao rosto não tenho preferências quanto a ter barba ou não, depende da pessoa :)

Nível psicológico: um rapaz sensível, que seja fofinho, que seja inteligente e humilde, que consiga ser carinhoso e tenha um bom sentido de humor. Um rapaz que seja bronco e que não goste de mimos ou carinhos, não me atrai de todo. Adoro ser fofinho para alguém, mesmo que seja só um amigo, portanto o mínimo que peço é que retribuiam :)

Estas são as características que normalmente gosto de ver num rapaz e que me chamam à atenção. É uma descrição exigente, eu sei, mas não duvido que há por aí muito rapazes que encaixam neste perfil :P

P.S. - Curti quando o user complicado diz no fim "Se fores parecido manda msg! xD (Just kidding)", teve mesmo graça xD
                          « Última modificação: 12 de Abril de 2015 por Migad3122 »
                            “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Offline smileybeast

• *
                            • Novo Membro
                            • Gaymer, cubish boy.
                            Nível fisico nao sou muito exigente. Admito que tendo uma boa barba ganha logo imensos pontos. De resto gosto de rapazes grandes, nao precisam de ser gordos, mas se forem altos e robustos já fico muito contente. De preferencia moreno. Com estas preferências acabo por encontrar mais compatibilidade em pessoal mais velho, o que pode ser chato...

A nivel psicologico gosto de me sentir à vontade com a outra pessoa, tem de haver terreno comum para conversas senão nao vale a pena. Se para alem de ter um corpo "fofo" tiver também a personalidade, é um bónus. Se bem que ser um pouco rebelde tem a sua piada :p

Offline fmateus

• Membro Sénior
                              • Music and Cinema Lover.
                              Estou a ver que há muitos pedidos personalizados, só falta encomendar!

Gosto de rapazes simples.
                                "O tempo é a razão da nossa existência"

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                                • Go ask Alice, I think she'll know

Online fica tudo por catálogo, até as amizades.

Eu não gosto de simplicidade nas pessoas, entedia-me

It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Offline FenrichJin

• *
                                  • Novo Membro
                                  Na maior parte dos posts já referiram o que eu também procuro in a guy. Mas eu diria que principalmente a localidade ou sítio onde estudam se torna um dos factores mais limitantes (que sejam either da linha de azambuja ou que estudem em lisboa, por favor xD). Em termos de idade, também preferia que fosse relativamente parecida com a minha (maybe entre os 18 e os 28 anos, ou assim).

Quanto ao tipo de pessoa em si, posso dizer sem dúvida que o que mais me atrai quando vejo algum rapaz na rua é a cara -- não raramente isso deixa transparecer como que uma honestidade, kindness e simpatia/felicidade que me seduzem. Especialmente o sorriso!! xD

Confesso que também aprecio se for at least a bit muscled, já que isso ajuda XD
                                  Serem negros ou com traços "aberrantemente" femininos kills all the atraction :P

Em termos de personalidade, não faço a mínima ideia se seria muito exigente, mas acho que procuraria aquilo que os meus verdadeiros amigos têm: not totally dumb, nice, gentil, divertido, trabalhador, honesto e assim do género XD

Todos os rapazes de quem me tentei aproximar porque me atraíam com estas características eram na verdade straight (hetero). Ugh, gotta hate the odds -- é preciso encontrar 19 rapazes para pelo menos um ser gay, já que as chances são só de 10% (só um grupo de 20 rapazes é que teria 2 gays pelo meio :( )

Offline smileybeast

• *
                                    • Novo Membro
                                    • Gaymer, cubish boy.
                                    É horrível quando isso acontece. Tenho tendência a criar certas ligaçoes com rapazes héteros, que nunca passam disso assim que tenho a certeza que são héteros. Mas podemos sempre fantasiar :p

Offline SoWhat

• Membro Elite

Regra geral demoram 2 a 3 semanas a chegar, mas depois tens o custo extra dos portes e é uma chatice!

Eu não acho que tenha "um tipo". O que me atrai de facto é a personalidade, é aquele "factor X", aquilo que "aquela" pessoa me traz de diferente e acrescenta que mais ninguém consegue.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        1743 Respostas
                                        248889 Visualizações
                                        Última mensagem 20 de Maio de 2019
                                        por Flidaiz
                                        37 Respostas
                                        7881 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Fevereiro de 2011
                                        por _levitar_
                                        1 Respostas
                                        1373 Visualizações
                                        Última mensagem 18 de Março de 2014
                                        por dre_o