rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:47:26

Sondagem

Que tipo de mulher te atrai?

Muito masculina
14 (1.3%)
Um pouco feminina mas  com um toque forte mais masculino
105 (9.5%)
Andrógina
52 (4.7%)
Feminina mas simples, "clean"
813 (73.4%)
Feminina tipo "árvore de Natal"
44 (4%)
É-me indiferente o tipo.
80 (7.2%)

Votos totais: 787

Autor Tópico: Sendo lésbica/bissexual gostas de mulheres de que tipo?  (Lida 338990 vezes)

 
Sendo lésbica/bissexual gostas de mulheres de que tipo?
#0

Offline india

  • *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
É normal existir dentro de nós um arquétipo de mulher...apesar de depois ser tb comum nem sempre nos relacionarmos com a mulher dos nossos sonhos, mas por vezes sinto-me uma estranha neste mundo, quando me deparo com uma maioria de mulheres masculinizadas... :'( Acontece que dentro dos valores de tolerância que devo ter, estranho uma lésbica que o sendo...é atraída por mulheres que mais parecem homens.  :(
Que bom é uma mulher feminina mas simples, não o feminino que corresponde aos ideiais masculinos....
faço-me entender, ou estou sózinha? :'(
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2006 por barthez »

    sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
    #1

    lost_lightning

    • Visitante
    n, n estas sozinha.. eu estou ctg.. lol

    a mim tb n me atrai mt mulheres masculinas.. se bem q é esse esteriotipo de mulheres lésbicas.. mas penso q nem todas sao assim.. eu pelo menos n sou  (tb n sou lésbica). gosto de mulheres femininas e sexys.. n precisam d ser arvore de natal... simplicidade acima d tudo sim..
    « Última modificação: 9 de Abril de 2006 por lost_lightning »

      sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
      #2

      moon_angel

      • Visitante
      nao gosto de camionistas.... como se costuma dizer...

      gosto de miudas femininas, mas n demasiado... nada de arvores de natal (adorei a comparação! :))...

      estilo classico/desportivo.... :)

        sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
        #3

        Offline Videl

        • *****
        • Membro Ultra
        • Género: Feminino
        • Some place where no-1 calls it wrong
          • Blog
        Eu axo k existem dois esteriótipos diferentes de lésbicas, o de camionista e o de mulher mt feminina e bonita...já conheci pessoas k axavam k as lésbicas eram todas masculinas e outras k axavam k as lésbicas eram mais femininas k a maioria das mulheres... pessoalmente eu gosto de mulheres femininas, eu sou bissexual, kuando kero algo masculino procuro num rapaz, nao numa rapariga :P nao curto nada o estilo betinho de rapariga, tipo akelas miudas de agora k andam com mini saias cor de rosa xoke com umas argolas enormes a condizer e um top justinho amarelo a dizer kk coisa como "i´m a star" lol lol lol mas gosto do estilo "girlie girl" :P
          "-Lesbian?? You think I´m a lesbian? (...)
          - Well, u´re a girl in love with a girl, aren´t u?
          - No! I´m Paulie, in love with Tory!!!Remember?And Tory is, she IS in love with me, because I´m hers, and she´s mine,and neither of us are lesbians!!" - Lost and Delirious

          sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
          #4

          Ange

          • Visitante
          Eu votei nas "clean", suponho que seja aquela mulher simples, causal, "natural". Não gosto de ar masculino nas mulheres, não me atrai minimamente... e fujo a sete pés de mulheres que sejam tal qual barbies. Sete pés? talvez uns sete mil.
          No geral, quando olho em redor, as mulheres vestidas de negro atraem-me. Ou então as italianas de erasmus que andam pela fac, com ar de quem está a acampar. Adoro a sua naturalidade, o modo de atar o cabelo. São simples, com uma beleza infinita, sem maquilhagem... Gosto de mulheres femininas, ou até muito femininas. Mulheres discretas, com olhar sedutor, de felino. Não é o formato dos olhos, nem a cor, nada disso... mas o modo de olhar. Certos olhares deleitam-me.

            sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
            #5

            Offline absolut_

            • *****
            • Membro Ultra
            • Género: Feminino
            Bem..eu pessoalmente, ñ gosto de raparigas com "tokes" de rapaz, ñ m atrai nd. Ms tb ñ gosto mt dakelas k usam mt maquiagem, sempre saias (ñ digo k ñ gosto!! pq gosto! ms dakelas saias provocantes d+, ñ). Sei la! Ah e ñ pode ser convencida, sñ ñ m ia dar nd bem. :)

            Opá uma normal e sem manias eskesitas!!
              http://sementesmarginais.blogspot.com

              "They promise you heaven so they can steal this world"

              sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
              #6

              Offline Emanem

              • *****
              • Membro Elite
              • Género: Feminino
              • Será loucura? Não... é paixão!



              Eu votei nas "clean", também não me atraiem mulheres masculinizadas, se bem que estou a falar só do exterior, o interior também conta.  :)
                Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

                sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                #7

                Suissinha

                • Visitante
                a mim me atrai " clean " raparigas femeninas mas discretas não todas tias cheio de tikes mas.... gosto de raparigas que tenham estilo no vestir e que usem mini saias a unica coisa que não gosto nada mesmo nada é raparigas que usam baton com cor que dê na vista e que pintem as unhas detesto mesmo faz_me impressão  :)

                  sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                  #8

                  Offline arienette

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Feminino
                  • go or go ahead.
                  Responder
                  No geral, quando olho em redor, as mulheres vestidas de negro atraem-me. Ou então as italianas de erasmus que andam pela fac, com ar de quem está a acampar. Adoro a sua naturalidade, o modo de atar o cabelo. São simples, com uma beleza infinita, sem maquilhagem...

                  Yup, same here. :)
                  Gosto daquele estilo "alternativo", quase sempre de preto, eyeliner. Ou então o completo oposto, o chamado «freak», com roupas simples e com um ar natural.
                  Ruivas ou morenas de olhos claros  :-X
                    We always have to turn away. Always have to go back to real lives. But real lives are why we stay for another dream, another day. For another world, another way. One last time before it's over. One last time before the end. One last time before it's time to go ... again.

                    sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                    #9

                    lost_lightning

                    • Visitante
                    vivam as freaks! as rastas e o estilo alternativo ( mas sexy so mesmo tempo! lol lol lol

                      sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                      #10

                      Offline kat

                      • *****
                      • Membro Vintage
                      • Género: Feminino
                      • Ignorance is bliss
                      eu ñ gosto nd d mulheres c traço masculino...gosto delas femininas mas simples, descontraidas (s é q me entendem...), axo piada ao estilo desportivo tb, ñ gosto mm nd d tipo "arvore d natal"...simples é q é!  :D ;D ;)

                       :-*
                        We're all wounded. We carry our wounds around with us throughout life and eventually they kill us. Things happen that leave a mark in space, in time... in us.

                        Why do you let me stay here?

                        sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                        #11

                        Offline arienette

                        • ***
                        • Membro Total
                        • Género: Feminino
                        • go or go ahead.
                        vivam as freaks! as rastas e o estilo alternativo ( mas sexy so mesmo tempo! lol lol lol

                        eheh, vivam  ;) lol
                          We always have to turn away. Always have to go back to real lives. But real lives are why we stay for another dream, another day. For another world, another way. One last time before it's over. One last time before the end. One last time before it's time to go ... again.

                          sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                          #12

                          Ange

                          • Visitante
                          Responder
                          No geral, quando olho em redor, as mulheres vestidas de negro atraem-me. Ou então as italianas de erasmus que andam pela fac, com ar de quem está a acampar. Adoro a sua naturalidade, o modo de atar o cabelo. São simples, com uma beleza infinita, sem maquilhagem...

                          Yup, same here. :)
                          Gosto daquele estilo "alternativo", quase sempre de preto, eyeliner. Ou então o completo oposto, o chamado «freak», com roupas simples e com um ar natural.
                          Ruivas ou morenas de olhos claros  :-X

                          humm, temos os gostos iguais :P, mas mesmo sendo morenas, gosto mais de olhos escuros...

                            sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                            #13

                            Offline Shnack

                            • ***
                            • Membro Total
                            • Táze Bêm!!
                             ::)

                            Mulheres de que tipo? ???

                            Nesta matéria não sou nadinha esquisita :-[ também não quero com isto dizer que ande por aí armada em alarve  :-[ pois um jejumzito têm as suas compensações  :-[

                            Independentemente do que se apresenta à vista, nestas coisas sou adepta incondicional da meteorologia;

                             :-[ é preciso criar "clima"  :-[

                             :-[ :-X

                              "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o
                              que lhe acontece".

                              (Aldous Huxley)

                              sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                              #14

                              Offline arienette

                              • ***
                              • Membro Total
                              • Género: Feminino
                              • go or go ahead.
                              Responder

                              humm, temos os gostos iguais :P, mas mesmo sendo morenas, gosto mais de olhos escuros...

                              sim, quando sao bem vivos e expressivos ;)
                                We always have to turn away. Always have to go back to real lives. But real lives are why we stay for another dream, another day. For another world, another way. One last time before it's over. One last time before the end. One last time before it's time to go ... again.

                                sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                                #15

                                lost_lightning

                                • Visitante
                                gosto mais d olhos claros.... verdes :devil azuis j os tenho eu... :P

                                  sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                                  #16

                                  Suissinha

                                  • Visitante
                                  the reel me num és a unica tenho olhos claros verdes  [smiley=orgulhoso.gif] :baby

                                    sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                                    #17

                                    Offline the reel me

                                    • *****
                                    • Membro Elite
                                    • Género: Feminino
                                    I know  :)
                                      Conheces o nome que te deram,
                                      não conheces o nome que tens

                                      Livro das Evidências

                                      sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                                      #18

                                      Offline NickofTime

                                      • ***
                                      • Membro Total
                                      • Género: Feminino
                                      • I came, I sat, I departed
                                        • nickoftime
                                      Eu gostava de tropeçar numa das tais mulheres femininas tipo árvore de Natal, só para ver se existem  :devil
                                      Acho a tipologia desta votação redutora, mas pronto cá me fico com a minha ideia de que nuas as mulheres são todas semelhantes, senão iguais  :P
                                        The more you talk and think about it, the further astray you wander from the truth.

                                        Zen Master

                                        sendo lésbica gostas de mulheres de que tipo?
                                        #19

                                        vampiresca

                                        • Visitante
                                        GOSTO DE MULHERES DESPORTIVAS OU GÓTICAS!! MASCULINAS ,NÃO!!! :devil :devil

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          96 Respostas
                                          35099 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Maio de 2014
                                          por Spektrum
                                          441 Respostas
                                          99402 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Abril de 2019
                                          por fmateus
                                          37 Respostas
                                          11894 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Fevereiro de 2011
                                          por _levitar_
                                          10 Respostas
                                          3756 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2018
                                          por Bc
                                          4 Respostas
                                          1261 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Abril de 2021
                                          por MónicaCarvalhoCasas