rede ex aequo

Olá Visitante25.mai.2020, 00:04:45

Sondagem

Que tipo de mulher te atrai?

Muito masculina
14 (1.3%)
Um pouco feminina mas  com um toque forte mais masculino
105 (9.5%)
Andrógina
52 (4.7%)
Feminina mas simples, "clean"
813 (73.4%)
Feminina tipo "árvore de Natal"
43 (3.9%)
É-me indiferente o tipo.
80 (7.2%)

Votos totais: 786

Autor Tópico: Sendo lésbica/bissexual gostas de mulheres de que tipo?  (Lida 253751 vezes)

Sendo lésbica/bissexual gostas de mulheres de que tipo?

Offline PattyValente

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Hum, gosto de mulheres altas mas não mais altas do que eu!  ;D Tenho 1, 80 não quero nenhum torcicolo! 
Gosto que sejam simples, femininas, carinhosas e se gostarem de uma boa dose de whisky então,  é perfeito!   :)
    Não sei o que soumas sei que sou alguma coisa.

ritmo

• Visitante
    Hum, gosto de mulheres altas mas não mais altas do que eu!  ;D Tenho 1, 80 não quero nenhum torcicolo! 
    Gosto que sejam simples, femininas, carinhosas e se gostarem de uma boa dose de whisky então,  é perfeito!   :)

Está tudo dito, apenas digo o contrário da altura porque só tenho 1,50 e quem tem que se esticar toda sou eu ahah
    Não tinha pachorra para alguém que fosse muito vaidosa, isso é deal breaker. whisky é maker.

Offline PattyValente

• *
      • Novo Membro

Está tudo dito, apenas digo o contrário da altura porque só tenho 1,50 e quem tem que se esticar toda sou eu ahah
      Não tinha pachorra para alguém que fosse muito vaidosa, isso é deal breaker. whisky é maker.

lol lol lol
        Não sei o que soumas sei que sou alguma coisa.

Offline sophtankian

• *
        • Novo Membro
        Uma rapariga que me queira conhecer, saber sempre mais um pouco soubre mim como eu irei querer saber sobre ela, se me suscitar interesse. Uma rapariga conservadora, não muito experiente ou inexperiente até, curiosa. Alguém que queira o mesmo que eu: Uma forte ligação emotiva.
        Mas.. Pelo físico. Normal. Se lhe apetecer usar os calções do irmão em casa e atar o cabelo, estou perfeitamente de acordo com isso. Eu também irei fazer isso cx

Thought

• Visitante
          Aquelas que me complementam :)

sleepthrough

• Visitante
            Não tenho a certeza da minha orientação sexual, ando super confusa (muito mesmo), mas espreitei este tópico e achei curioso que preferência caia sobre mulheres femininas, porque no meu caso (sendo atração sexual ou apenas uma simples curiosidade -não sei, não faço ideia), sempre me intrigaram as raparigas/mulheres com algo de masculino. Não sei porquê, acho que têm um certo charme, uma certa atitude porreira :) Acho que me intriga a mistura de feminino com masculino... talvez possa ser por eu tb não ser uma rapariga mt feminina (ainda que haja dias em que me sinto mais feminina do que outros, também vos acontece?) e me sentir bem em ver pessoas... "como eu" vá. Não sei :P

Offline natz88

• Membro Sénior
              • Por vezes encontra-se aquilo que não se procura.
              Gosto que saibam me acompanhar, tipo sou uma pessoa que gosta imenso de ficar acordada até as tantas, não sou muito de dormir..
              Que gostem de fazer exercício físico como eu.. e a nível da noite que gostem de beber um shot de tequila comigo, já que sou a menina da tequila xD
              Mas no geral, não tenho um gosto predefinido, apenas tenho gosto por uma pessoa, quer seja magra, cheiinha, alta baixa, é algo que acontece tipo olho e cativa-me a primeira impressão, depois vou descobrindo aos poucos e é algo que acontece assim do nada.. posso vir a gostar por alguém ao oposto do que normalmente gostaria.. nunca se sabe.. Mas regra geral, baixas do que eu e morenas de cabelo preto comprido xD
                "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
                            Albert Einstein

Offline beatrizdn

• **
                • Membro Júnior
                Mázonas mas uns docinhos no fundo  :P
                  It's so hard to do And so easy to say»  Ben Harper

Offline Dipsy

• Membro Total
                  O pior e que tambem sou assim. Ahahah

Offline beatrizdn

• **
                    • Membro Júnior

Se não for assim, a meu ver ... nao da pica  lol

Offline Nats

• **
                      • Membro Júnior
                      • Marvel > DC
                      Acho que vou adicionar qualquer coisinha à simples frase 'que saiba utilizar os miolos bem'.

Preferia que não fumasse (ai essas asma), que tolerasse os meus hábitos de videojogos/banda desenhada/etc, que haja algo comum em termos de interesses (não houve com a minha última namorada; durou 3 anos e acabou em completo desastre, wheeeee). Ah, e que tenha paciência para aturar-me :P

Mas agora a sério, inteligência e bom sentido de humor são as coisas mais importantes para mim, em termos de personalidade. Fisicamente, tenho uma preferência em raparigas mais baixas que eu (tenho 1,63 cm... lolololol good luck with that), e mais para o lado feminino. Mas, sendo quem sou, acho que as minhas 'preferências' viriam em segundo plano xD

Não posso ser exigente de qualquer maneira, sinto-me com muita sorte se encontrar seja quem for que alguma vez se torne interessado/a em mim, acho-me uma pessoa muito difícil de lidar com e a minha aparência não ajuda...

Offline Dipsy

• Membro Total

Se não for assim, a meu ver ... nao da pica  lol

É um facto

Offline beatrizdn

• **
                          • Membro Júnior
                          já sabes  ;D

Offline natz88

• Membro Sénior
                            • Por vezes encontra-se aquilo que não se procura.
                            Masoquistas????? xD
                              "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
                                          Albert Einstein

Stabilo

• Visitante
                              Não posso ser exigente de qualquer maneira, sinto-me com muita sorte se encontrar seja quem for que alguma vez se torne interessado/a em mim, acho-me uma pessoa muito difícil de lidar com e a minha aparência não ajuda...

Hei, tem calma... Há sempre uma tampa para uma panela, nunca ouviste dizer?  lol
                              Todos nós somos fáceis e difíceis de lidar... Todos temos o nosso "mau feitio".
                              Claro que tens de ser exigente, não vais ficar com qualquer uma! E essa da aparência, deixa lá isso!

Offline Fiii.w

• Membro Vintage
                                Inteligentes e maduras.

Iki

• Visitante
                                  Gosto de femininas, aliás, não me sinto minimamente atraída por raparigas mais masculinas, e não é por mal nem por preconceito, simplesmente não consigo gostar.
                                  Adoro também uma rapariga que consiga ter uma boa conversa e não apenas uma carinha bonita, o sorriso é algo que me prende também bastante.

É isto!  [smiley=sim.gif]

Aries

• Visitante
                                    Femininas mais pro clássicas acho ! que saiba ser sensual sem mostrar demasiado ! que saiba provocar sem usar o corpo. pra mim ... por norma com queda pra mulheres mais velhas. . pode ser que seja uma fase ... uma longa fase ! lol

Offline CarolVS

• *
                                      • Novo Membro
                                      • Estudante Universitária / Serviço Social
                                      Bem, o tipo de mulher que eu prefiro tem que ter interesses relacionados com os meus...
                                      Tem que estar sempre presente nos momentos mais complicados e apoiar-me ...
                                      Sobretudo, atraiem-me também mulheres inteligentes e com um bom sentido de humor...  :P
                                      Fisicamente, prefiro mulheres elegantes, não muito altas nem muito baixas, de preferência um pouco mais altas que eu  e mais velhas... :)

Offline Odra

• Membro Elite
                                        • Género: Masculino
                                        • Welcome to the Town of Gay! ;D
                                        Existem mulheres "árvores de natal"? :o
                                          Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
                                          lol

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          96 Respostas
                                          26845 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Maio de 2014
                                          por Spektrum
                                          52 Respostas
                                          23487 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Agosto de 2011
                                          por DaniRap
                                          441 Respostas
                                          74771 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Abril de 2019
                                          por fmateus
                                          37 Respostas
                                          8138 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Fevereiro de 2011
                                          por _levitar_
                                          10 Respostas
                                          2244 Visualizações
                                          Última mensagem 4 de Junho de 2018
                                          por Bc