rede ex aequo

Olá Visitante20.abr.2014, 06:42:55

Autor Tópico: Como combatem o nervosismo?  (Lida 34068 vezes)

Como combatem o nervosismo?

rage

• Visitante
Este tópico é pros nervosos. :devil lol
Sempre fui desde pequeno muito nervoso e apesar de que durante um periodo de tempo considerável tenha andado mais calmo, o que é certo é que actualmente ando sempre num estado de nervosismo constante...  :-[ ando sempre em stress e qualquer que seja a coisa que faça, nada me acalma. às vezes tenho que estar a mexer em alguma coisa pra tentar que o stress passe. É muito mau... LOL. Gostava de saber o que fazem para combatê-lo.  ???

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
  • Banido
escrevo, leio, tento nao tocar no assunto, ouço música...

...claro que normalmente não funciona lá muito bem, mas prontos, uma pessoa tenta :P

rage

• Visitante

...claro que normalmente não funciona lá muito bem, mas prontos, uma pessoa tenta :P

verdade.  lol

Pelo menos tenta-se.  ;)

biki

• Visitante
nao sei combater. :(

Offline naeva

• Membro Total
nao sei combater. :(

nem eu... fico nervosa e pronto...  ::)

antes para apresentar trabalhos era um ai jesus! tremia por todos os cantos, corava, esquecia me de tudo... agora nao... fico nervosa na mesma, mas tento por uma piada ou outa no meio da apresentaçao que me deixa mais descontraida... acho que é isso, dizer uma piadas ajuda...  ;D
Não é o corpo que Ama, é o coraçao!

Offline Arms

• Membro Vintage
    • Reflection
Bem... eu fumo um cigarro!  :-X

A verdade é que não controlo - mas, como tenho uma reacção boa ao nervosismo (falo muito e rio-me e conto piadas) não sei se me dava jeito controlar os nervos.  :P É que, às vezes ajuda a nível social.  :)

Mas tremo como gelatina em cima de uma máquina de lavar roupa em centrifugação!  ::)
Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
  • Banido
por vezes sou mesmo irritante e falo sem parar

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
  • Ecce Somnium!
    • Bravis esse laboro, obscuro fio
Penso que tudo depende de nós e por mais dificil que possa parecer, é necessário provar que também nós temos valor. Entrego-me a mim num apoio pessoal e avanço. Quando se torna demasiado complicado, há sempre um amigo ou um sorriso cumplice nos arredores ;)
Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Offline Filho_da_Luz

• Membro Sénior
    • A&E

Bem eu e o meu estado de nervossismo :x posso dizer que ja quase fikei sem andar por causa dos nervos   :-X normalmente sei os sitios em que ele se acumula e por acaso ah pouco tempo tive assim meu mal :x

Agora perguntam: Como o combates? Eu respondo pensado positivo e descançar o maximo possivel e nao entrar em discussoes e para pensar e refletir e outras coisas mais ...

E perguntam novamente: E resulta? Se nao fizermos nada é que ficaremos na mesma ^^

E sim kdo estou mto nervoso sou capaz de partir kalker coisa que que esteja ah minha frente ^^ para para xegar a este estado eh preciso mto :)

Tiago

• Visitante

Respiro lenta, profunda e pausadamente durante o máximo de tempo possível.

Offline FalsoDeus

• Membro Vintage
  • Banido
neste momento? tremo como varas verdes

Moose

• Visitante
Eu bem tento fazer os possiveis pa esse fulanito não se meter comigo lol mas sem grande sucesso, deixa-me sempre KO :-\

Offline Arms

• Membro Vintage
    • Reflection
neste momento? tremo como varas verdes

Inspire, expire. Inspire, expire.  ;)
Vais ver que corre bem e que isso passa!  ;)
Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Haller

• Visitante
Tenho dificuldades em combatê-lo... Acabo por deixar que o nervosismo me consuma.

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
  • "Os sonhos são a literatura do sono"
    • http://livrementeoculta.blogspot.com/
Tenho dificuldades em combatê-lo... Acabo por deixar que o nervosismo me consuma.

lololololol acho que tambem sou um pouco como tu eheheeh mas tb se estiver a trb e as vezes fico bastante nervosa bato c os pés debaixo da mesa eheheeh é daquelas noias que nos dão sem dar mos conta!
Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

biki

• Visitante
bem... eu nao controlo o meu nervosismo.. nao consigo  :-X começo a gaguejar, tremer...

Casa amarela

• Visitante
Dependendo da causa do nervosismo reajo de várias formas... >:(
Posso dar murros na parede...pegar no carro e ir para a auto-estrada fazer quilometros sem destino...ou tentar convencer-me (em determinadas ocasiões) que estar nervosa não vai ajudar em nada (tento controlar o meu anjo mau, tão a ver  :devil
Felizmente vai dando algum resultado, mas exige grande dominio.
Há quem diga que o yoga é excelente para trabalhar esta questão

Offline Swan

• Membro Total
  • Blablabla coise e tal...
Depende do tipo de nervosismo, no teatro antes de entrar em palco faço exercicios de relaxamento, concentração e canto...(até me mandarem calar lol), outro tipo de nervosismo tento relaxar somente...as vezes é muito complicado!!!
Sente a brisa do amanhecer, como se fosse o último ar que respiras

Offline hugo18

• *
  • Novo Membro
como alguem aqui ja referiu.. dou murros a coisas k n quebrem, ou que eu acho que nao vao quebrar lol

nao sei bem se ajuda ou ainda me deixa pior.. depende da situaçao creio  :-X

Offline Sakura-Ch4n

• Moderação Geral
  • Membro Elite
  • "It is much, much worst. And it changes you."
    • The Vampire Diaries RP
A forma como combato o nervosismo depende muito da situação: Tanto posso ir dormir, como simplesmente ir fumar um cigarro, apanhar um pouco de ar fresco, dar um chuto em qualquer coisa na rua. Depende :P
"So as time moves along we get lost in distractions, act out in frustration, react with aggression, give in to anger, and all the while we plot and plan as we wait to grow stronger, and before we know it, the time passes. We are healed. Ready to begin anew."

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Como os confrontar?...

Iniciado por Ines « 1 2  Todas » Apoio

20 Respostas
4841 Visualizações
Última mensagem 30 de Setembro de 2004
por nrg
294 Respostas
29952 Visualizações
Última mensagem Há 2 semanas
por V24