rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2020, 04:34:48

Sondagem

De que zona és tu em Coimbra?

Coimbra Centro
Norte do Mondego
Sul do Mondego
outra

Autor Tópico: De onde és?  (Lida 39386 vezes)

 
De onde és?
#0

Offline lost_head

  • *****
  • Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Egasssssssssssss:)
bem...vamos lá ver de onde vocês são... ;D

se acharem que este tópico ñ tem razão de ser...apaguem-no... ;)

Vamos lá votar pessoal...kem quiser pode especificar a zona...até pq coimbra é graaannnnddeeeeeeeee ;)
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2011 por bacardi_boy »

    De onde és?
    #1

    Offline bethesda

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Masculino
    • When there's a Will there's a way!
    eu n sou d coimbra =X looool
      You are so far behind you think you are first.

      De onde és?
      #2

      Offline grilhoes

      • *
      • Novo Membro
      esqueceste-te da opção de pessoal que é do "delta" do mondego... lololololol

        De onde és?
        #3

        Offline lost_head

        • *****
        • Membro Elite
        • Género: Feminino
        • Egasssssssssssss:)
        esqueceste-te da opção de pessoal que é do "delta" do mondego... lololololol

        lol ;D...
        poix eu nem seker sou daí...mas a minha namorada é....do norte de coimbra ;)

          De onde és?
          #4

          Offline barthez

          • *****
          • Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
          • Género: Feminino
          • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
          q raio é o norte de coimbra e o sul de coimbra?? lol

          eu sou do centro mesmo mas o resto das desginações não se usam assim :P qd mto tens o outro lado do rio (com santa clara e s. martinho) e arredores (q n são só norte e sul :P)

          coimbra n é assim tão grande ;) quer dizer p mim n tem mesmo mta lógica esta divisão... eu sou de coimbra e pronto nunca especifico mais nada :P
            "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

            De onde és?
            #5

            Offline lost_head

            • *****
            • Membro Elite
            • Género: Feminino
            • Egasssssssssssss:)
            q raio é o norte de coimbra e o sul de coimbra?? lol

            eu sou do centro mesmo mas o resto das desginações não se usam assim :P qd mto tens o outro lado do rio (com santa clara e s. martinho) e arredores (q n são só norte e sul :P)

            coimbra n é assim tão grande ;) quer dizer p mim n tem mesmo mta lógica esta divisão... eu sou de coimbra e pronto nunca especifico mais nada :P

             lol lol lol lol ;)
            kem até deu a ideia desta designação foi a minha nãmorada k é daí...se tivesse a dizer tds as zonas...uiiii...nunca mais acabava...norte do rio e sul do rio...tipo..norte: Eiras, Adémia, Brasfemes, S.Paulo...etc....sul: S.martinho, etc....

             ;)

              De onde és?
              #6

              So_luna

              • Visitante
              q raio é o norte de coimbra e o sul de coimbra?? lol

              eu sou do centro mesmo mas o resto das desginações não se usam assim :P qd mto tens o outro lado do rio (com santa clara e s. martinho) e arredores (q n são só norte e sul :P)

              coimbra n é assim tão grande ;) quer dizer p mim n tem mesmo mta lógica esta divisão... eu sou de coimbra e pronto nunca especifico mais nada :P

               lol lol lol lol ;)

              kem até deu a ideia desta designação foi a minha nãmorada k é daí...se tivesse a dizer tds as zonas...uiiii...nunca mais acabava...norte do rio e sul do rio...tipo..norte: Eiras, Adémia, Brasfemes, S.Paulo...etc....sul: S.martinho, etc....

               ;)

              Não se enervem!!!!
              é o norte do mondego e sul do mondego...
              as expressões utilizadas são relativas às zonas de saída da auto-estrada....
               :P

              eu sou da zona norte de Coimbra...  :P


                De onde és?
                #7

                Offline barthez

                • *****
                • Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                • Género: Feminino
                • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                ok ok... ;)

                só nunca tinha ouvido uma separação das zonas de coimbra assim. saída das auto-estradas ok, é coimbra norte e sul mas em termos de sitio onde moramos nunca usei esta divisão... :P

                de qq modo há mta gente q n é de cá só cá estuda... mas podem pôr a zona onde moram :P
                  "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                  De onde és?
                  #8

                  Offline Mikael

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Masculino
                  • O caminho dos paradoxos é o caminho da verdade
                    • Meu Mundo Paralelo
                  Eu não sei se isto é Norte ou Sul, mas deve ser Sul, pelo menos foi no que votei :P
                    "O que faz com que os apaixonados e as amadas nunca se aborreçam quando estão juntos é o falarem sempre de si próprios"
                    La Rochefoucauld, François


                    http://segredospartilhados.blogspot.com/
                    http://meu-mundo-paralelo.blogspot.com/ http://www.intrinsecamentedesordenado.blogspot.com/

                    De onde és?
                    #9

                    Offline sieben

                    • ****
                    • Membro Sénior
                    • Género: Feminino
                    • Viver é uma dádiva, aproveita-a!

                    Eu sou do distrito de Leiria...

                    No entanto, a zona onde vivo fica mais perto de Coimbra do que propriamente da sede do meu distrito...

                      A vida tem o seu tempo para ser vivida, para aprender a amar e ser amada!

                      De onde és?
                      #10

                      Offline Ingenuo

                      • ***
                      • Membro Total
                      • Género: Masculino
                      • I dream that i wake and still living the dream...
                        • Little-daydream
                      eu sou natural do sudeste do distrito (axo eu)... mas moro na margem sul  ;)
                        "Eu, ele, ela e eles os dois estivemos aqui!..."

                        De onde és?
                        #11

                        speci@l

                        • Visitante

                        Eu sou do distrito de Leiria...

                        No entanto, a zona onde vivo fica mais perto de Coimbra do que propriamente da sede do meu distrito...




                         :devil :devil
                        tb eu....
                        para ser mais precisa sou do meio!!!  lol lol lol
                        fica mesmo no meio de leiria e coimbra...

                          De onde és?
                          #12

                          nuni

                          • Visitante
                          eu sou mesmo da solum!!! ;D ;D tenho casa na solum, mas neste momento vivo perto d modelo...alias do meu quarto vejo o modelo e o retail :P

                            De onde és?
                            #13

                            Boy69

                            • Visitante
                            eu sou mesmo da solum!!! ;D ;D tenho casa na solum, mas neste momento vivo perto d modelo...alias do meu quarto vejo o modelo e o retail :P


                            lol...Então vivemos perto, pk eu tmb consigo ver o Modelo e o Retail...  ;D

                              De onde és?
                              #14

                              nuni

                              • Visitante
                              eu sou mesmo da solum!!! ;D ;D tenho casa na solum, mas neste momento vivo perto d modelo...alias do meu quarto vejo o modelo e o retail :P


                              lol...Então vivemos perto, pk eu tmb consigo ver o Modelo e o Retail...  ;D

                              hummm..devemos viver meeesmo perto!!!......tas a ver aquela rua que nao tem saida?...mesmo a rua de cima........LOL que conversa....

                                De onde és?
                                #15

                                True_King

                                • Visitante
                                eu sou mesmo da solum!!! ;D ;D tenho casa na solum, mas neste momento vivo perto d modelo...alias do meu quarto vejo o modelo e o retail :P


                                lol...Então vivemos perto, pk eu tmb consigo ver o Modelo e o Retail...  ;D

                                hummm..devemos viver meeesmo perto!!!......tas a ver aquela rua que nao tem saida?...mesmo a rua de cima........LOL que conversa....

                                Olha, olha, isto ainda vai ter os seus frutos!

                                  De onde és?
                                  #16

                                  nuni

                                  • Visitante
                                  eu sou mesmo da solum!!! ;D ;D tenho casa na solum, mas neste momento vivo perto d modelo...alias do meu quarto vejo o modelo e o retail :P


                                  lol...Então vivemos perto, pk eu tmb consigo ver o Modelo e o Retail...  ;D

                                  hummm..devemos viver meeesmo perto!!!......tas a ver aquela rua que nao tem saida?...mesmo a rua de cima........LOL que conversa....

                                  Olha, olha, isto ainda vai ter os seus frutos!eheh

                                  ate que tinha a sua piada.....o mais engraçado era se ja nos conhecessemos!!...mas duvido pk eu n conheço ninguem aqui da zona....mas normalmente conhecem-me, porque eu sou demasiado único em coimbra! lol lol

                                    De onde és?
                                    #17

                                    True_King

                                    • Visitante
                                    Lol, pretencious boy! Compreendo, acontece-me o mesmo por causa do meu nome, é diferente! Aliás, nunca conheci niguém com o meu nome!  lol

                                      De onde és?
                                      #18

                                      nuni

                                      • Visitante
                                      Lol, pretencious boy! Compreendo, acontece-me o mesmo por causa do meu nome, é diferente! Aliás, nunca conheci niguém com o meu nome!  lol

                                      fiqeui com curiosidade em saber o teu nome!!!....podias dizer por mp  lol

                                        De onde és?
                                        #19

                                        Offline barthez

                                        • *****
                                        • Associad@ Honorári@
                                        • Membro Vintage
                                        • Género: Feminino
                                        • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                        exactamente nuni ;) usem MP's p ter conversas mais pessoais :) as outras pessoas n tem necessidade de ler coisas q são mais privadas e nada têm a ver com o tópico...

                                        e atenção, n se esqueçam q o tópico é um sítio publico e n sabemos q tipos de pessoas andam por aqui... portanto n revelem coisas pessoas em posts ok? [tipo o nome da rua onde vivem, o vosso nome e outras características,...] n se esqueçam q n sabem quem anda por aqui e ter algum cuidado n custa ;)
                                          "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                                           

                                          Tópicos relacionados

                                            Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          450 Respostas
                                          82198 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Fevereiro de 2015
                                          por imystp
                                          Onde é que estudas?

                                          Iniciado por temporary_user « 1 2 ... 14 15 » Aveiro

                                          290 Respostas
                                          71256 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Janeiro de 2018
                                          por Donald
                                          Margem Sul (de onde és)?

                                          Iniciado por Trivial « 1 2 ... 32 33 » Setúbal

                                          648 Respostas
                                          104260 Visualizações
                                          Última mensagem 20 de Abril de 2019
                                          por Fernando Pinheiro
                                          335 Respostas
                                          48178 Visualizações
                                          Última mensagem Sexta-feira
                                          por unfold
                                          15 Respostas
                                          13681 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Agosto de 2010
                                          por S@RDINHA