rede ex aequo

Olá Visitante23.jan.2023, 04:35:08

Autor Tópico: Motas e Scooters  (Lida 77457 vezes)

 
Motas e Scooters
#0

Offline sekretrose

  • ***
  • Membro Total
  • Género: Feminino

ngm me respondeu aos post´s :'(
por isso e como prova do meu desgosto aki vai....um topiko :devil  hehehe

desculpem, a sério, mas gostava tanto de "conhecer" pessoal com o mmo "vicio" k eu. (ngm me compreende...)

e kem sabe, n podemos combinar todos/as ir tomar um cafezito?!
beijokas e boas curvas  :-*


Adenda: Tópico de discussão tb de todo o tipo de motas :)

« Última modificação: 3 de Março de 2006 por Scorpio_Angel »

    Motards!
    #1

    Offline red

    • ****
    • Membro Sénior
    • Género: Feminino
    de querias alguém com a tara das motas já cá tou ;D

    GSXR-600[/size]


      « Egoista é quem pensa mais nos outros do que em mim.»

      " Todas as placas vão dar a Trânsito local"- A.T.

      Motards!
      #2

      Offline teclar

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Feminino
        não andes à minha frente posso não te seguir, não andes atrás de mim posso não te guiar, anda apenas a meu lado e sê minha(eu) amiga(o)...

        Motards!
        #3

        Offline sekretrose

        • ***
        • Membro Total
        • Género: Feminino
         :) bem , uma motard ja temos. podemos sempre usar as bikes...

        fzx750 bullet!!!!

          Motards!
          #4

          Dido

          • Visitante

            Motards!
            #5

            Offline pocket

            • ***
            • Membro Total
            • Género: Feminino
            • é a musica que conta os meus segredos!
            Para quem não sabe, GSXR 600 é um modelo de uma moto. A marca dela é suzuki, com 600 centimetros cubicos de cilindrada (aproximadamente), é bem rápida, muito bonita e tem muitos plásticos à volta (parece uma daquelas das corridas).

            Tenho uma Yamaha XJN 600 (para troca), sou motard desde que andava na barriga da minha mãe.

            Já agora deixo a informação: um amigo meu anda a querer formar um grupo LGBT motard. Para irmos às concentrações e para nós próprios fazer-mos os nossos encontros e convivios. Quem estiver interessado em participar ou pelo menos me fazer companhia nas concentrações que diga qualquer coisa.

            Boas curvas (dessas e das outras)
              Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Se quiseres ser igual a mim, respeita-te primeiro e depois não sejas igual a mim, pois nunca terás o meu respeito!!!

              Motards!
              #6

              Offline tuixt

              • ****
              • Membro Sénior
              • Género: Feminino
              Motas é comigo! Mas infelizmente por enquanto só à "pendura"...  :-\

              É que a carta está pra ser tirada há ano e meio... Paga e tudo! Mas há-de ser esta Primavera! Ou melhor...TEM de ser esta Primavera. Por isso nessa altura voltarei aqui pra ver como as coisas vão andando. ;)
              Mas adoro motos... Sorte que conheço pessoal que as tem, senão nem à "pendura"!  :P

                Motards!
                #7

                Offline sekretrose

                • ***
                • Membro Total
                • Género: Feminino
                bem, pelos vistos temos ekipa!!
                está por ai a rebentar um filme bem radical de motas, sweeet!! ;D ;D  ate arrrrrepia... tipo

                " :devilnão te limites a pisar o risco, KEIMA-O! :devil"
                aposto k vale a pena... ::)
                bem, vou dexar o meu msn no caso de alguem kerer dar uma voltinha.  [smiley=estiloso.gif] [smiley=estiloso.gif]
                sekretrose@hotmail.com
                fxz 750 bullet
                jokas :-*

                  Motards!
                  #8

                  Offline pocket

                  • ***
                  • Membro Total
                  • Género: Feminino
                  • é a musica que conta os meus segredos!
                  O gaymotard portugal, tanto quanto sei, só existe neste momento na internet. Estão parados, não fazem nada. De qualquer modo a filosofia deles não me seduz e pedi-lhes informações das quais não obtive qualquer resposta. Disseram-me que era mesmo só para gays, ou seja, lesbicas não incluidas.

                  Este grupo por enquanto está em fase de ideia, com vontade de avançar para projecto e tem o apoio da opus gay.
                  Pretende ser basicamente um grupo de convivio, para que em qualquer situação possamos estar "entre iguais". Como todos sabem os motards são um pouco homofobicos, portanto é um meio em que se deve investir na mudança de mentalidades, claro que tudo isto tem de ser feito em passinhos de bébé.
                  Participamos discretamente nas concentrações, trocamos ideias uns com os outros e depois logo se vê.
                  Tal como disse neste momento apenas partilhamos a paixão pelas motas uns com os outros.
                    Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Se quiseres ser igual a mim, respeita-te primeiro e depois não sejas igual a mim, pois nunca terás o meu respeito!!!

                    Motards!
                    #9

                    xate

                    • Visitante
                     :) Facto curioso é que se abriu um tópico com o título Motards  :)


                    E ainda não li nenhum post de um menino ::)


                     ::) Outra coisa que não deixo de pensar ::) sendo as motas fabricas em moldes de "grandes e pesadas"


                     ::) Vocês devem ser, seguramente, mulheres com um bom físico ::) :-[

                     ;)

                      Motards!
                      #10

                      Offline patricia

                      • ****
                      • Membro Sénior
                      • Género: Feminino
                      • tudo é possivel...
                      ola
                      xate motas nao tem como simbolo masculino, nem significa mulheres corpolentas, olha para kem pratica e ve...
                      so tens a carla caldeira k nao é forte somente é alta e td seu corpo acompanha o tamanho....
                      mm as motas mais pessadas nao necessitam de grande força para serem manuziadas mas sim jeito!
                      nas manobras a k fazer de fora da mota pois a maior parte das ninas nao tem é altura, para poderem fazer em cima da mm!
                      força miudas!
                        Patt

                        Motards!
                        #11

                        Offline red

                        • ****
                        • Membro Sénior
                        • Género: Feminino
                        alias, quanto mais pesada é uma mota, mais fácil se torna conduzi-la, só á que ter aquele cuidado nos estacionamentos e tá tudo bem :D

                        no meu caso, a cilindrada máxima que a minha estatura permite ( com segurança ) são 600cc, mais que isso e tenho de optar entre os pés ou as mãos.... sou curtinha para o maravilhoso mundo da CBR-1100cc :-\, por isso:

                        GSXR-600[/size]

                        volto á carga 8)
                          « Egoista é quem pensa mais nos outros do que em mim.»

                          " Todas as placas vão dar a Trânsito local"- A.T.

                          Motards!
                          #12

                          xate

                          • Visitante
                          Responder
                          Enviado por: Pattt  Enviado Ontem às 14:46:08  
                          ola
                          xate motas nao tem como simbolo masculino, nem significa mulheres corpolentas, olha para kem pratica e ve...
                          so tens a carla caldeira k nao é forte somente é alta e td seu corpo acompanha o tamanho....
                          mm as motas mais pessadas nao necessitam de grande força para serem manuziadas mas sim jeito!
                          nas manobras a k fazer de fora da mota pois a maior parte das ninas nao tem é altura, para poderem fazer em cima da mm!
                          força miudas!  

                          Olá Pattt, claro que não penso que as motas são um simbolo masculino. Estava só a pensar na constituição física das mulheres portuguesas, porque se considerares a altura média de uma mulher portuguesa, assim tipo eu (1m,57 ::), acho que se tivesse pretensões a ter e a conduzir uma mota, não poderia escolher uma qualquer, estaria condicionada pela minha altura.

                            Motards!
                            #13

                            Offline sekretrose

                            • ***
                            • Membro Total
                            • Género: Feminino
                            oi
                            na minha opinião, ha k escolher uma mota k nos permita ter uma boa confiança nas manobra. para uma mulher baixa, uma trailer tipo afrika twin e afins.. por mt experiencia  k tenha, o peso acaba sempre por complicar as paragens, etc...
                            tive a minha primeira mota aos 14 anos, uma aprilia RX, linda!! eu n sou baixa, mas n xegava com os pes no xão, se a mota fosse bem pesada eu n ia de modo algum tirar o partido k tirei da mota.pois nas paragens, em bikitos de pes, se n fosse o peso eu confesso.....ctrapumm. enfim, hoje tenho a fzx  ;D  a menina da minha vida ;D enfim....a felicidade resume-se a duas rodas... :)
                            fiko kontente em ver k kada x mais as mulheres estão a aderir as motas..... forçaaaa. ktas mais melhor!!

                              Motards!
                              #14

                              Dido

                              • Visitante
                                Eu na minha ignorância.. penso que tenho estatura para conduzir.. qlq mota.. pelo menos.. já estive ao lado de pessoas que conduzem.. por ex. uma Harley de viagem.. lol e mais altos que eu não eram ::).. tinha era pança.. coisa que ainda n desenvolvi... quer dizer :-[.. +/- lol

                                Eu gosto desta "piquena".. ::)

                              http://www.2ri.de/pd411028730.htm (em preto.. claro)

                                Motards!
                                #15

                                xate

                                • Visitante
                                 :D Eu também gostei da pikena Super :D é o máximo :D



                                  Motards!
                                  #16

                                  Offline tuixt

                                  • ****
                                  • Membro Sénior
                                  • Género: Feminino
                                  Ai, ai... Conforme leio mais posts, mais frustrada me sinto por ter adiado tanto a carta! Desde miúda que quero ter mota, e até agora nada fiz por isso! Mas tal como disse, há-de ser esta Primavera...

                                  E em relação a estatura, tal como a Super, julgo que poderia controlar qualquer mota. Um metro e setenta e... qualquer coisa. O problema é que sou fraquita.Na pas de força...

                                  E sekretose, antes a minha mota de eleicção era precisamente a Africa Twin! Até que me tiraram isso da cabeça porque é muito pesada. Um amigo meu teve uma, tem 1,90 e tal, e é bem constituído, e por vezes queixava-se, vê lá...

                                  Mas agora, tou mais virada pra outras. Essa Super, é uma óptima escolha... As Ducati são demais.

                                  Tenho de começar a pesquisar, e ver o que se irá adequar a mim...Não só à estatura, mas também ao bolso...  ::)

                                  E em relação aos homens e motas... Não é devido à estatura, mas sem dúvida alguma que a maior parte dos motards são homens! Ist é impossível de negar... Mas acho que é apenas uma questão de se interessarem mais, mais nada.


                                    Motards!
                                    #17

                                    Dido

                                    • Visitante
                                     O que me ferá de futuro optar entre uma mota ou um carro.. será o meu futuro estilo de vida.. não quero cá confusões.. sou pratica e mai nada! lol




                                    Ps: Africa Twin.. isso não é uma mota gigante? lol

                                      Motards!
                                      #18

                                      Offline sekretrose

                                      • ***
                                      • Membro Total
                                      • Género: Feminino
                                      a afrika é grandita. antes de ter a minha, pedi uma ao meu pai p ir dar uma voltinha a lx, ele tinha uma afrika disponivel, era suicidio.... é pesada e alta. o meu estilo é mais naked, tipo v-max, ou a nova da yamaha, buldog, é linnnda!!!! puderozza!!! isto para n  falar na fzx  ;D ;D ;D k é simplesmente perfeita [smiley=orgulhoso.gif] hummm, motas e mulheres, k mais pode uma miuda desejar!!??
                                      (so uma quota na BP)

                                        Motards!
                                        #19

                                        Offline teclar

                                        • *****
                                        • Membro Ultra
                                        • Género: Feminino
                                          não andes à minha frente posso não te seguir, não andes atrás de mim posso não te guiar, anda apenas a meu lado e sê minha(eu) amiga(o)...