rede ex aequo

Olá Visitante17.nov.2019, 22:59:55

Autor Tópico: Motas e Scooters  (Lida 62016 vezes)

Motas & Motards!

Offline Gharam

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Closets are for clothes.
    • A minha página no Deviantart

É só para vos apresentar a minha nova aquisição que já vem a caminho...Espero é que não demore muito =)

LINDA!!!!!!!  :o :o :o :o :o
    "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
    ( . .) c(")(")

Motas & Motards!

Offline Master

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Masculino
    adoro motas amo andar tenhu e pena n ter nenhum a:S
      Master Pimp

Motas & Motards!

Indya

• Visitante
      adoro motas amo andar tenhu e pena n ter nenhum a:S

Faz como eu..compra e depois andas  ;D
      Joking =)

Eu tou ansiosa pela minha nova aquisição, no inverno são mais baratas,mas mesmo assim vou esperar só mais um,dois mesinhos para ir buscar a minha nova "princesa"...É que agora não me compensa,com este frio e esta chuva prefiro andar com a minha 500 mais uns tempitos,mas é certo que antes do verão a minha cbr600 rr  já estará comigo na estrada...

Acima de tudo devemos sempre respeitar as duas rodas e a mota em si,senão ela tambem não nos respeita e depois somos obrigados e "comer" alcatrão...e sabe tão bem :P

Motas & Motards!

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
        • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
          • My Way
        Acima de tudo devemos sempre respeitar as duas rodas e a mota em si,senão ela tambem não nos respeita e depois somos obrigados e "comer" alcatrão...e sabe tão bem :P

É isso mesmo. Uma mota é como um cavalo. Há que a conhecer, nos dar a conhecer, não ter medo, mas sobretudo não ser arrogante com e nela.  ;)
          ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Motas & Motards!

Indya

• Visitante

É isso mesmo. Uma mota é como um cavalo. Há que a conhecer, nos dar a conhecer, não ter medo, mas sobretudo não ser arrogante com e nela.  ;)

De acordo =)

Eu já tive diversas motas e uma das coisas que costumo fazer inicialmente é ambientar-me a ela e só depois é que me "estico" um pouco,ou muito!!
          Confesso que embora tenha motões,não sou muito de velocidades,tenho os meus limites e depois de alguns sustos,não gosto de correr riscos.
          Com as acrobacias,ou seja, na parte do freestyle já não posso dizer o mesmo...Adoro sacar cavalos :D

Motas & Motards!

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
              • My Way
            Com as acrobacias,ou seja, na parte do freestyle já não posso dizer o mesmo...Adoro sacar cavalos :D

Ah pois (;D), mas e quando se apanha um cão pela frente que nos leva a dar de r*** (para quem não sabe isto é uma expressão perfeitamente legitima ;)) durante uns 50 metros?  :P
            É verdade que nesse susto (porque o foi, não tenhas dúvidas) estava a conduzir uma naked de 6'1/2, e essas já não são para brincadeira...  :-X

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Motas & Motards!

Indya

• Visitante

Ah pois (;D), mas e quando se apanha um cão pela frente que nos leva a dar de r*** (para quem não sabe isto é uma expressão perfeitamente legitima ;)) durante uns 50 metros?  :P
              É verdade que nesse susto (porque o foi, não tenhas dúvidas) estava a conduzir uma naked de 6'1/2, e essas já não são para brincadeira...  :-X

Pois,o buraco que tenho na minha perna direita,mostra bem o ultimo susto que apanhei...Fiquei com o pisapé espetado mesmo ao lado da canela.Hoje em dia o tamanho do buraco diminuiu,mas ainda lá está.
              Já para não falar das imensas cicatrizes e da minha mão esquerda,tipo os dedos,e deles ficaram partidos,mas pronto,tudo sarou e graças a deus que nunca tive nenhum acidente grave!!

Já ando de mota desde os 8 anos de idade...É muito tempo a rasgar pano!!

Motas & Motards!

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                  • My Way
                Pois,o buraco que tenho na minha perna direita,mostra bem o ultimo susto que apanhei...Fiquei com o pisapé espetado mesmo ao lado da canela.Hoje em dia o tamanho do buraco diminuiu,mas ainda lá está.
                Já para não falar das imensas cicatrizes e da minha mão esquerda,tipo os dedos,e deles ficaram partidos,mas pronto,tudo sarou e graças a deus que nunca tive nenhum acidente grave!!
                Já ando de mota desde os 8 anos de idade...É muito tempo a rasgar pano!!

Ui... isso é mesmo muito pano rasgado. Mas sabes o que dizem, não se é motard até cair!  :devil

Eu não tenho (nem pouco mais ou menos) a mesma experiência. Há uns 4 anos decidi que ia tirar a carta de motas [sem nunca ter conduzido uma] e depois quando me começaram a colocar objecções à inscrição por "nunca ter conduzido sem carta" (wdf) ??? - o que diga-se de passagem é uma vergonha em Portugal - decidi que, não só tirava, como tirava logo para AP.

Pois, sou um bocado do contra quando me passam um atestado de incompetência, admito.  :devil
                Mas o melhor foi - na primeira aula com a instrutora a tratar-me como se fosse idiota - arrancar e só voltar 5 min depois! A mulher estava histérica e só gaguejava "mas... mas... não tinha dito que nunca tinha conduzido uma mota?!".

Eu fico sempre com motivação extra quando agem como se eu não fosse capaz!  [smiley=chicote.gif]   8)

Motas & Motards!

Lu

• Visitante
                  eu gosto desta!

um dia, kem sabe....
                  « Última modificação: 3 de Julho de 2007 por Lu »

Motas & Motards!

black 333

• Visitante
                    eu gosto desta!

um dia, kem sabe....

Eu sabia q so podias ter bons gostos Lu :P

É linda linda linda  ::)  8)  :D

Espectaculo!

:-*

Motas & Motards!

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                      • Ecce Somnium!
                        • Bravis esse laboro, obscuro fio

É só para vos apresentar a minha nova aquisição que já vem a caminho...Espero é que não demore muito =)

LINDA!!!!!!!  :o :o :o :o :o

Ahhhh! Alguém com uma parecida à minha futura esposa on wheels ;D (Same staff, different colour :P)

Sendo que sempre fui mais de uma destas:

^^
                        Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Motas & Motards!

Offline strada

• Membro Ultra
                        Não sendo uma amante de motas confesso que gostava de ter uma deste tipo, assim com o volante alto.

Já estive sentada numa e foi uma grande sensação.

Motas & Motards!

Offline Who knows?

• Membro Total

linda  ;D

Motas & Motards!

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                            • Ecce Somnium!
                            Linda!? Perfeita! Essa cor mata-me!!
                              Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Motas & Motards!

Offline Who knows?

• Membro Total

lol eu rectifico, é perfeita!  ;)

Motas & Motards!

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                                • Ecce Somnium!

lol eu rectifico, é perfeita!  ;)

Muito melhor! ;D

Motas & Motards!

Indya

• Visitante

Tenho um novo rebento... ( Honda CBR600 )
                                  Há muito que já era para trocar de mota,mas não se tinha proporcionado,até que a "coisa" se deu!!

Tou satisfeita com a minha nova compra...Muito mesmo!!

( Hoje tive 1 episódio com ela menos bom,bateram-me e fugiram >:( , mas eu sei quem foi  [smiley=sim.gif]... Que vá preparando o bolso!! >:(

Motas & Motards!

acrosstheriver

• Visitante
                                    SAUDADESSSSSS

Tenho um novo rebento... ( Honda CBR600 )
                                    Há muito que já era para trocar de mota,mas não se tinha proporcionado,até que a "coisa" se deu!!

Tou satisfeita com a minha nova compra...Muito mesmo!!

( Hoje tive 1 episódio com ela menos bom,bateram-me e fugiram >:( , mas eu sei quem foi  [smiley=sim.gif]... Que vá preparando o bolso!! >:(
                                    SAUDADESSSSSSSSSSSSS

Motas & Motards!

Offline Chuva de Verão

• Membro Total
                                        • Caminho de papel
                                      Olá pessoal!

Estou a pensar em tirar carta de mota, mas tenho uma dúvida que gostava de esclarecer, se me puderem ajudar.
                                      Não tenho carta de carro, e um amigo disse-me que se tirar carta de mota, tenho algumas limitações em termos de máximos de cilindrada... No entanto outra amiga disse-me que não há problema algum, que poderei conduzir uma mota de qq cilindrada visto que tenho 24 anos...

Alguém me pode ajudar a esclarecer esta confusão?  ???

Obrigada  ;)
                                        Mordidela de Vampiro:  http://world7.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=55143171

Chocolate não engorda, quem engorda é você

Motas & Motards!

Offline Kazetha

• *
                                        • Novo Membro
                                        • Pés na terra, cabeça na lua, coração no mar...
                                        Olá pessoal!

Estou a pensar em tirar carta de mota, mas tenho uma dúvida que gostava de esclarecer, se me puderem ajudar.
                                        Não tenho carta de carro, e um amigo disse-me que se tirar carta de mota, tenho algumas limitações em termos de máximos de cilindrada... No entanto outra amiga disse-me que não há problema algum, que poderei conduzir uma mota de qq cilindrada visto que tenho 24 anos...

Alguém me pode ajudar a esclarecer esta confusão?  ???

Obrigada  ;)

Chuva de Verão, o meu conselho é mesmo que te dirijas a uma escola de condução e esclareças todas as dúvidas, até porque as leis mudam, e eu própria não sei se o que te vou indicar está correcto, mas aqui vai:
                                        Pelo que sei, se tivesses tirado a carta de automóveis antes de 1998, estarias automaticamente habilitada a conduzir ciclomotores até 50cc, e essa é a única situação em que obténs uma licença quase "dada". Como não é o teu caso, terás mesmo de frequentar lições teóricas e práticas:

- no caso de ciclomotores e motociclos com menos de 50cc, cerca de 8 aulas teóricas e práticas
                                        - para potências e cilindradas superiores (cartas A1 e A) terás mesmo de frequentar as lições teóricas comuns a todas as outras categorias mais 'importantes', para além de cerca de 15 lições práticas.

Quando tirei a carta de moto (todas as cilindradas) em 2005, já tinha a de automóvel (tirada depois de 98), e na altura tive que realizar um pequeno exame teórico específico sobre motos, e um prático. Foi assim que se passou comigo, não sei como estão as coisas agora

Responder
                                        outra amiga disse-me que não há problema algum, que poderei conduzir uma mota de qq cilindrada visto que tenho 24 anos...

ai ai...é uma grande responsabilidade andar na estrada, claro que uma afirmação destas nunca pode ser verdadeira. Mas lá está...as leis mudam, e às vezes para pior, mas espero bem que esta não.