rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2019, 13:08:54

Autor Tópico: Motas e Scooters  (Lida 61601 vezes)

Motas & Motards!

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
    • My Way

Honda Shadow 1800 VTX (ou a 1300 ou a 750, pronto...)  :P

& mai nada!  :devil

~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Motas & Motards!

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Ecce Somnium!
      • Bravis esse laboro, obscuro fio
    Indo por outros caminhos, relacionados também com motas, algum de vocês é mecânico de motas? Sobretudo formatos como Harley Davidson  :-X

Gostava de conseguir por as maos numa e trabalha-la! Nao tenho curso de mecanica mas estou a contar tirar. Sei que estando em Portugal vai ser difícil conquistar essa sabedoria com pouco, como por exemplo na bretanha que aceitam putos ou por serem familia ou por serem intressados e os ensinam a eles.

Gostava de um dia fazer a minha própria mota. Desenhá-la e fazer o seu motor. [sonhos  :-[]

Bons kms para vocês ^^
      Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Motas & Motards!

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
        • My Way
      Sobretudo formatos como Harley Davidson  :-X

Gostava de conseguir por as maos numa e trabalha-la! Nao tenho curso de mecanica mas estou a contar tirar. Sei que estando em Portugal vai ser difícil conquistar essa sabedoria com pouco, como por exemplo na bretanha que aceitam putos ou por serem familia ou por serem intressados e os ensinam a eles.

Quanto souberes afinar uma Harley-Davidson SS 250 de 1976, avisa sff!  :D

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Motas & Motards!

Lamb

• Visitante
         :D :D :D
        adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrroooooo motaaaaaaaaaassss :D :D ::) ::) ::) ::) babo-me a olhar pa kualker tipo ::) ::) :D

Motas & Motards!

Offline Gharam

• Membro Elite
          • Closets are for clothes.
            • A minha página no Deviantart
          :D :D :D
          adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrroooooo motaaaaaaaaaassss :D :D ::) ::) ::) ::) babo-me a olhar pa kualker tipo ::) ::) :D

me too  [smiley=hipnotizado.gif] [smiley=hipnotizado.gif] :´  [smiley=bebado.gif]
            "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
            ( . .) c(")(")

Motas & Motards!

Offline proswpo

• Membro Total
            Nao aprecio motas. mas admito que as vintage tem muito charme!

Motas & Motards!

Offline Holly Golightly

• Membro Total
              • φιλοσομαθος
                • Evidentemente, o absurdo.
              Bem, eu aos catorze anos achava que era a maior porque dominava uma 50.

Era a rainha da estrada!! Ia de casa à secundária e sentia-me muito living-on-the-edge quando ultrapassava todos os carros parados em bicha até à rotunda na entrada do IC19. Mas pronto, aí eram só para aí cinco quilómetros. No Verão é que era a loucura ir para a praia de scooter, tinha sempre o Easy Rider do Hendrix na cabeça...

Depois cresci. (e passei a andar de transportes públicos e a ser uma cínica)

(lololol)
                Lilac Wine, it's sweet and heady (like my love)

Motas & Motards!

Offline Gharam

• Membro Elite
                Bem, eu aos catorze anos achava que era a maior porque dominava uma 50.

Era a rainha da estrada!! Ia de casa à secundária e sentia-me muito living-on-the-edge quando ultrapassava todos os carros parados em bicha até à rotunda na entrada do IC19. Mas pronto, aí eram só para aí cinco quilómetros. No Verão é que era a loucura ir para a praia de scooter, tinha sempre o Easy Rider do Hendrix na cabeça...

Depois cresci. (e passei a andar de transportes públicos e a ser uma cínica)

(lololol)

lol lol lol lol  I live on the edge  :P
                  "Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem nos deu olhos para ver os astros - Sem nos dar braços para os alcançar?!... " - Florbela Espanca

"Gostaria muito de quebrar certas ideias à martelada. Infelizmente nenhuma das ideias que me incomodam foi moldada em cerâmica"

(\ /)
                  ( . .) c(")(")

Motas & Motards!

*Índia*

• Visitante

Amo e venero a minha mota...
                  Já tive imensas,já corri durante 3 anos,e agora que a vida mudou um bocado e o meu posto de trabalho sendo de uma grande responsabilidade,não consigo conciliar tudo,por isso,limito-me a ter apenas a minha mota e larguei as corridas :-\

Tenho 2 motas...a minha princesa HONDA CB500,que me acompanha todos os dias,e a minha wr400,que já não pego nela vai para 2 anos :P

Motas & Motards!

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                      • My Way
                    Tenho 2 motas...a minha princesa HONDA CB500,que me acompanha todos os dias,e a minha wr400,que já não pego nela vai para 2 anos :P

A CB 500 é uma mota fixe :)
                    Estável, de fácil e barata manutenção... consome pouco. Excelente condução... Gosto dela ;)

Motas & Motards!

Offline Thumbnail

• Membro Vintage
                      • Género: Masculino
                      • Ecce Somnium!
                        • Bravis esse laboro, obscuro fio
                      Ohhhh não há para aí mecanicos? xP

Poder-me-iam arranjar sites com boas listas de motas para eu me ir divertindo? xP

;)
                        Pertence ao fenómeno universal da natureza humana que o tétrico, o medonho e até o horrível brotem com irresistível beleza (Schiller)

Motas & Motards!

Offline Gharam

• Membro Elite

Amo e venero a minha mota...
                        Já tive imensas,já corri durante 3 anos,e agora que a vida mudou um bocado e o meu posto de trabalho sendo de uma grande responsabilidade,não consigo conciliar tudo,por isso,limito-me a ter apenas a minha mota e larguei as corridas :-\

tu corrias?!  [smiley=hipnotizado.gif]  ond?

(\ /)
                          ( . .) c(")(")

Motas & Motards!

*Índia*

• Visitante

A CB 500 é uma mota fixe :)
                          Estável, de fácil e barata manutenção... consome pouco. Excelente condução... Gosto dela ;)

Completamente...a honda cb500 é uma mota de combate,e a minha para além de não ter muitos gastos,os gastos que têm,a culpa é toda minha,visto que a kitei um pouco,e lhe pus umas agulhas pollini no carburador...tá com uma força,quase k vou com o vento Lol.
                           :-*

Motas

inarinha

• Visitante
                            Não sei se este é o melhor lugar para iniciar este tópico, mas aqui vai.

Tou a tirar carta de mota e tou a pensar em comprar uma futuramente, mas ando indecisa, queria que deixassem alguns comments sobre que motem preferem e qual a melhor para quem começa a conduzir.
                            As minhas preferidas são a Honda cb 500, a kawasaky ER 5, a Yamaha xj 600, Kawasaky ZR 7, Virago 250, Kawasaky ZRX 1200.

Bem no fundo são todas no mesmo estilo tirando a Virago....bem quem entender de motas dê uma opiniãozinha pra me ilucidar, mas tou mesmo indecisa entre a honda cb 500 e a kawasaky ER 5

Motas

poemtoahorse

• Visitante
                                lol lol Motas??? Vou sabendo algumas coisas,pelo menos já sei distinguir as motas de pista,de estrada e motocross lol lol lol.Nunca liguei mto a motas mas agora é inevitável,tenho uma namorada k é louca por motas.Ás vezes até chego a duvidar se ela gosta mais de mim ou da cb500.
                              Vamos para a praia,lá vai ela comprar revistas de motas,é incrível,sabe tudo!!!

Amo te vida.
                              « Última modificação: 7 de Agosto de 2006 por poemtoahorse »

Motas

*Índia*

• Visitante
                                  lol lol Motas??? Vou sabendo algumas coisas,pelo menos já sei distinguir as motas de pista,de estrada e motocross lol lol lol.Nunca liguei mto a motas mas agora é inevitável,tenho uma namorada k é louca por motas.Ás vezes até chego a duvidar se ela gosta mais de mim ou da cb500.
                                Vamos para a praia,lá vai ela comprar revistas de motas,é incrível,sabe tudo!!!

Amo te vida.

Que disparate meu tesouro :P
                                Sim,sou fanática...amo motas,deliro,vibro e ultimamente até tenho tido umas saudades loucas de voltar a correr,sentir a adrenalina de entrar na pista,os barulhos de dezenas de motores a trabalhar,os gritos nas bancadas, publico a ir ao rubro,o cheiro da terra,mas não,já me deixei disso,agora sou uma siiinhora...É SEMPRE ASSIM QUANDO CHEGA O VERÃO,BATE A SAUDADE DAS CORRIDAS...Não abdico da minha mota,jamais,mas tu és a minha estrada,sem ti não tenho onde circular ;)

Motas & Motards!

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                                    • My Way

Harley Davidson SS 250 de 1976[/b][/size]  ;D

Motas & Motards!

Darien

• Visitante
                                    Adoro o assunto do Tópico.

Motas são uma paixão, adoro Honda's :P

Para quem gosta de motas

Offline ladyG

• *
                                      • Novo Membro
                                      como ja existe um topico sobre carros ::)
                                      que tal falar de motas?
                                      Eu pessoalmente adoroooo :D
                                        "a magia do amor consiste em poderes encontra-lo a qualquer momento"

Para quem gosta de motas

crazy_love

• Visitante
                                        curto mais carros pricipalmente aquels com um som massa..tbm gosto de motos...mais naum conheço nem uma por nomes.. ;D