Queres ser voluntário mas não sabes como ajudar? Informa-te neste infográfico.
Citação de: Bílitis em 20 de Novembro de 2013Citação de: Tiagooo em 20 de Novembro de 2013Citação de: CátiaÉs o Tiago do torneio de fut? Sou a Cátia que o organizou Seria, de facto, uma gracinha dar uma voltinha por aí com mais gente. - Sim sou aquele a quem deste umas cacetadas ahahahahSim em grupo seria mais giro, mas começa a estar tanto frio...Citação de: Bílitis em Ontem, 14h54procuro algo tipo hornet.e era bacano juntar a um grupo pacifico que organize saídas, isso era - Pois era, e facilmente se consegue arranjar um grupo de motards e combinava-se uns passeios por ai, existe tanto para se passear, é porrreiro marcar uns almoços ou lanches em grupo, ir a concentrações por ex..o frio agora é que começa a dificultar...sim, o frio da conta do corpinho, mas mesmo aqueles passeio ate ao Cabo da Roca ou só até Sintra,pela marginal ate Cascais,nos dias solarengos de inverno pelo menos as vezes vejo uns grupitos a fazer esses percursos.Nem mais!!!! Motard que é motard vai tomar o Peq. Almoço ao cabo da Roca!!
Citação de: Tiagooo em 20 de Novembro de 2013Citação de: CátiaÉs o Tiago do torneio de fut? Sou a Cátia que o organizou Seria, de facto, uma gracinha dar uma voltinha por aí com mais gente. - Sim sou aquele a quem deste umas cacetadas ahahahahSim em grupo seria mais giro, mas começa a estar tanto frio...Citação de: Bílitis em Ontem, 14h54procuro algo tipo hornet.e era bacano juntar a um grupo pacifico que organize saídas, isso era - Pois era, e facilmente se consegue arranjar um grupo de motards e combinava-se uns passeios por ai, existe tanto para se passear, é porrreiro marcar uns almoços ou lanches em grupo, ir a concentrações por ex..o frio agora é que começa a dificultar...sim, o frio da conta do corpinho, mas mesmo aqueles passeio ate ao Cabo da Roca ou só até Sintra,pela marginal ate Cascais,nos dias solarengos de inverno pelo menos as vezes vejo uns grupitos a fazer esses percursos.
Citação de: CátiaÉs o Tiago do torneio de fut? Sou a Cátia que o organizou Seria, de facto, uma gracinha dar uma voltinha por aí com mais gente. - Sim sou aquele a quem deste umas cacetadas ahahahahSim em grupo seria mais giro, mas começa a estar tanto frio...Citação de: Bílitis em Ontem, 14h54procuro algo tipo hornet.e era bacano juntar a um grupo pacifico que organize saídas, isso era - Pois era, e facilmente se consegue arranjar um grupo de motards e combinava-se uns passeios por ai, existe tanto para se passear, é porrreiro marcar uns almoços ou lanches em grupo, ir a concentrações por ex..o frio agora é que começa a dificultar...
Comprei recentemente uma Honda CB 600 Hornet e acho que ainda me mato nela.
O calor a chegar e a vontade de andar de mota a aumentar...
Então uma 50 já é um princípio para ficares com vontade de experimentares uma MAIOR
Citação de: Leca em 18 de Maio de 2016Então uma 50 já é um princípio para ficares com vontade de experimentares uma MAIOR Eu gosto é das "banheiras" pretas e de cabedal, pesadas e altas!
Citação de: carolinalg em 18 de Maio de 2016Citação de: Leca em 18 de Maio de 2016Então uma 50 já é um princípio para ficares com vontade de experimentares uma MAIOR Eu gosto é das "banheiras" pretas e de cabedal, pesadas e altas! Explica-me melhor o teu conceito de "banheiras" pesadas e altas?
Comprei uma kymco agility 125 city e já ando por aí a espalhar o charme *-*
Olá!
Já tens uma conta? Se ainda não e quiseres desfrutar mais do teu Fórum clica aqui!
Depois poderás passar no tópico Cantinho dos Novos Membros e dizer um Olá. Até já! =)
Fechar