rede ex aequo

Olá Visitante20.nov.2019, 17:26:53

Autor Tópico: Futebol Feminino  (Lida 106524 vezes)

Re:Alguém pratica futebol feminino?

Ego_sum

• Visitante
oix!! ;) epa..ganda ideia falarem d futebol feminino. é lindooo. eu jogo numa ekipa d futsal feminina d sporting. é msm mt fixe! viva ao futttt!! hehehe ;D

Offline _angelgirl26_

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
      • Asas de Anjo
    ola ego_sum ,ainda bem q achas-te ganda ideia falar em futebol feminino  :D pq eu so tenho ideias fixes  :P (tou brincando).
    Tambem gosto de futsal ,mas acho q é um jogo q se tem q ter mta tecnica e rapidez e é uma coisa q se calhar nao tenho tanto.
    Ando á pouco tempo no futebol 11 e ainda me tou adaptar pq nunca tinha jogado antes e em equipa.
    Jogo numa equipa aqui do Porto,nao é conhecida mas tenho uma amiga na seleçao portugal feminina.
    Fica bem e vai aparecendo + vezes  ;)
    Beijinhos
      "Simplicidade é ter todas as flores do mundo e querer apenas uma rosa, é ter a imensidão do universo e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota de água, é poder ter todas as mulheres mas amar e desejar apenas uma......"

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
      • Membro Vintage
      • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
      este ano tive p jogar futsal (já que a minha equipa de sempre acabou com o futebol de 11 feminino e passou a ter só futsal feminino) mas...

não... o futsal é muito giro e gosto muito de jogar num pavilhão de vez em qd com os meu amigos... mas eu adoro é o futebol de 11, as saidas da baliza, apanhar cruzamentos, encaixes de bolas... ::) ::) ::) é lindo lindo... ;D eheheh

e prontos ainda n foi desta que experimentei futsal...

tb confesso que a mudança seria grande... :P um gr de futsal é completamente diferente dum gr de fut11. :)
        "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Ego_sum

• Visitante
        ya..é verdade k é preciso ter tecnica e rapidez..mas nada k bons e muitos treinos nao ajudem a aperfeiçoar.hehehe.  vais ver..daki a nada a malta toda torna-se num grupo de craques. ;D epa..é msm muita pena nao haver incentivo ao fut feminino..assim como ha para o masculino. e nao é so neste fim d mundo k é Portugal  lol .. todas as moças k gostam d jogar e kerem ir mais alem no futebol se queixam deste problema..em kualker parte d mundo. humm..ca para mim vamos ter que fazer algumas manifestaçoes  ;D  ai como era bom estar na selecçao..!!!! acho que é o sonho de qualquer jogadora.O:) bjinhxxx.****

Offline hatshepsut

• **
          • Membro Júnior
          • Mina Tao ma winda...
          futebol?
          eu ser coxa pa futebol!naba,azelha,jogo pla ekipa do adversário...
          num sei stão a ver!
          gosto mais dBasket, ma ñ me desenrasco melhor!
          desporto ñ é cmg!

StarCaos

• Visitante
            aquele futeboll pra tentar chutar na bola e ter medo de levar uma bolada na cara?Eu pratico sim.

re:alguem pratica futebol feminino?

ashtar_sheran

• Visitante
              bah nem eu pratico futebol masculino, nao tem sentido o desporto.

Offline _angelgirl26_

• Membro Sénior
                  • Asas de Anjo
                 :) Sadangel quem é q nao tem medo de levar com a bola na cara?? :D

Até eu tenho  :P mas ainda nao levei bolada na cara ,só nas outras partes do corpo até pq sou defesa central ,tas a ver??!!!!  :)

O medo existe no futebol,tal como  nos magoar-mos e as tais boladas,mas em jogo de equipa primeiro tá proteger e defender bem para q nao possamos sofrer golos e depois...seja o q deus quiser! :)

Beijinhosss
                  "Simplicidade é ter todas as flores do mundo e querer apenas uma rosa, é ter a imensidão do universo e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota de água, é poder ter todas as mulheres mas amar e desejar apenas uma......"

Offline J

• Membro Total
                  Então diz ai nomes de equipas de futsal ou de futebol de 11 :)!

Eu jogava no interescolas kd andava no secundário... depois cheguei a treinar futebol de 11 em Coimbra... mas quando me ia federar desisti...

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                    • Membro Vintage
                    • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                    quem é q nao tem medo de levar com a bola na cara?? :D

eu não :P :P :devil e já levei algumas vezes... lol

enfim, tem mesmo de ser assim c os guarda-redes... p pudermos meter as mãos/corpo onde outros metem os pés... :P e desde que isso impeça a bola de entrar tudo cool!! Até porque nós gr's temos direito a assitência duradora dentro de campo :P :up ;D eheh...

(ó j_cisan... pk é k desististe de te federar?... .inq)
                      "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

VapmirinhaKeabagii

• Visitante
                      Yah! Eu jogo futebol!  :D

É uma das minhas maiores paixões no momento..
                      Cada vez tou mais agarrada aos treinos.. À ekipa, a tudo..

Começámos os treinos mais intensivamente, e por mim, kero ir longe com a nossa ekipa.. União Mucifalense (zona d Sintra)

Beijocas pa todos(as)!
                      E boa sorte pós vossos jogos e treinos!
                      Portem-se mal, mas sempre com estilo!  ;D

Offline _angelgirl26_

• Membro Sénior
                          • Asas de Anjo
                        olá {windah-pa-tuh} obrigada pla força.
                        Boa sorte tb pra ti nos jogos e treinos ,continua a esforçar-te q vale a pena.

Responder
                        Portem-se mal, mas sempre com estilo!    ;D

Eu até me porto bem de mais  ;)

Fica bem e porta-te bem mal  :D

woman_2

• Visitante
                          oi _angelgirl23_!

Eu pratico futebol 11, mas numa equipa mista. Creio k não há raparigas suficientes para formar uma equipa feminina. Tenho pena, pois acho k jogar só com raparigas é muito mais giro ;)
                          Mas enfim, vou dando uns toques e fazendo exercício... :)
                          Inté!

Offline _angelgirl26_

• Membro Sénior
                              • Asas de Anjo
                            Olá woman_2

Obrigada por teres respondido.

Pois é pena nao haver raparigas suficientes para formar uma equipa feminina,assim era uma para juntar ás outras ;) .
                            Digo-te q é fixe treinar com raparigas ,até pq nunca joguei com equipa mista,nao sei qual é realmente melhor mas com raparigas sem duvida q é interessante,tb pelo facto de jogarem tao bem como os rapazes e de algumas raparigas se parecerem fisicamente com homens  :)

Mas fazes bem ir dando os toques e fazer exercicio ,pq eu tb o faço,nao sei se leste os outros posts mas eu tb ainda nao faço jogos só treino e concerteza q para a proxima epoca serei inscrita.

Se realmente gostas de jogar futebol nao desistas há-de aparecer uma oportunidade para jogares com raparigas.

Fica bem
                            Beijinhos

anita

• Visitante
                              Qt a boladas.............ai ai, já apanhei cada uma, mas tb...defesa leva c tudo (em todo o lado mm!), mas prefiro levar uma boa bolada do k sofrer um golo!!!

Futebol é simplesmente bom e divertido! :D

EI! QUANDO ALGUÉM VIER À MADEIRA, AVISEM-ME!!! FAZEMOS UM JOGUINHO E TAL!!!!  ;D ;)

Offline patricia

• Membro Sénior
                                • tudo é possivel...
                                ok, desde k possa ser guarda redes...
                                pois ja o fui em andebol como pivo tb... ;)
                                  Patt

Ego_sum

• Visitante
                                   ;D ya..fut feminino 4ever!! ehehehe. ya..a malta reune-s e vai jogar umas partidinhas.. ;) patricia..por mim..podes ir a baliza na boa.digamos k eu e as balizas nao temos uma relaçao la mt amigável.. lol  kuando fico mt perto de uma e tento defender alguma coisa na maioria das vezes fico a ver estrelinhas.. [smiley=estrelas.gif] ahahahahaha. ;) bjxxx

Offline _angelgirl26_

• Membro Sénior
                                      • Asas de Anjo
                                     :D  Ego_sum ,pois é de vez enquando ficamos a ver [smiley=estrelas.gif] qdo tentamos defender e levamos um encontrao das avançadas  :)

Patricia claro q podes ir á baliza  ;) até podemos jogar jogar andebol se quiseres,eu cá tem jeitinho para jogar tudo desde q seja com bola  ;)

Anita qdo formos aí,te avisaremos concerteza  :) para fazermos um jogo.
                                    Qto ás boladas,tb prefiro levar uma do q sofrer um golito ,apesar de no dia seguinte ainda ter a marca da bola nas pernas :D.
                                    Mas nem sempre corre bem,qdo a bola nos bate e entra na baliza  >:( auto-golo  :) paciencia!!!

fiquem bem jogadeiras  ;)

Beijinhos

Offline AtomicGirl

• *
                                      • Novo Membro
                                      • .|. YoU cAn'T sToP mE .|.
                                      Hello :D vi este topico e num resisti! ADORO futebol ;D ja joguei fut 11 mas mudei pra futsal pk n ha ekipas de 11 aki perto :'( mx prontx desde k seja futebol.. eh smp a abrir ;D kto a boladas.. ja levei uma no joelho cm tal força k fikei ca marca durante uma semana  [smiley=estrelas.gif] mas pronto.. o amor ao futebol eh mto por isso no dia a seguir la tava eu outra vex nos treinox lol ********
                                        I smoke two joints before I smoke two joints and then I smoke two more :D

Ego_sum

• Visitante
                                        alooo atomicgirl !  ;D pois é..kt às boladas e ao love pelo fut axo k tamos tdas ctg! ehehehe. tipo..o topico é:"alguem pratica futebol feminino?" e podia haver um subtopico..do género..: "alguem ja levou uma bolada?"..lol axo k deviam aparecer mais pessoas..d certeza.hihihi bjxxx

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Basquetebol Feminino

Iniciado por maria ines « 1 2  Todas » Desporto e Motores

22 Respostas
                                          4260 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Setembro de 2015
                                          por Senses
                                          12 Respostas
                                          2316 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Dezembro de 2017
                                          por Atomic
                                          Jogo de futebol

Iniciado por guilherme « 1 2  Todas » Porto

33 Respostas
                                          3493 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Outubro de 2017
                                          por Atomic
                                          10 Respostas
                                          1652 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Fevereiro de 2017
                                          por Spektrum
                                          0 Respostas
                                          2207 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Março
                                          por anadeoli