rede ex aequo

Olá Visitante28.set.2020, 03:41:01

Sondagem

Gostam de Manga / Anime ?

claro, sou fãn
sim, gosto
gosto, mas prefiro outros
nao, não tem piada
o k é isso?

Autor Tópico: Anime  (Lida 104025 vezes)

Anime

Offline kenprt

• Membro Total
  • Género: Masculino
Vou ver o filme do Sword Art Online... pelos vistos existe.

Alguém me sabe dizer quando sai o anime Shingeki no Kyojin. Anime brutalíssimo! Vejam...

a segunda temporada? a primeira ja faz uns tempos que existe...

A segunda claro ;) Não quero ler a manga porque comecei com o anime e adorei. Consumi a primeira toda.

Anime

Offline Esfuminho

• Membro Total

Alguém me sabe dizer quando sai o anime Shingeki no Kyojin. Anime brutalíssimo! Vejam...

A segunda claro ;) Não quero ler a manga porque comecei com o anime e adorei. Consumi a primeira toda.

acho que ainda n existe confirmação de que vai haver uma segunda temporada, embora seja provável devido ao sucesso que teve...
    provavelmente estão à espera que o manga avance mais antes de lançar a nova temporada

Anime

Strings910

• Visitante

Graças a vocês, e também porque já tinha ouvido os meus amigos falar disto, comecei a ler ontem (normalmente, prefiro ler ;D Depois hei de dar uma vista de olhos ao anime mesmo). Bastante interessante, devo dizer [smiley=sim.gif] Mal posso esperar para chegar aos momentos de grande stresse ;D

Anime

Offline dummie

• Membro Vintage
        • Género: Feminino
        Comecei a ver Hajime no Ippo! Alguém vê isso?! Estou a adoraaar  :D
          They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

Anime

Strings910

• Visitante

Comecei a ver Hajime no Ippo! Alguém vê isso?! Estou a adoraaar  :D

Leio ;D Cada luta é mais emocionante do que a anterior lol

Anime

WildSushi

• Visitante
            Adoro anime!

Acompanho Naruto , Shingeki no kyojin (nunca mais vi novidades sobre essa /: ), full metal alchemist ainda só vi a primeira . Mushi shi .. fairy tale , one piece, etc ...  TANTAS O:

Anime

Majad

• Visitante
              Vejo anime com regularidade. Esta season por acaso até não estou a ver muitos anime. A season passada estavar a ver bastantes...

Desta season os melhores que há para ver até agora são mesmo Akame ga Kill!, Barakamon e Zankyou no Terror, que deve ser o candidato do melhor show desta season.

Bem, enfim... :P

Os meus favoritos neste momento de tudo o que já vi são Shin Sekai Yori, Psycho-Pass, Ping Pong e Code Geass (1º temporada e 2º temporada).

Da última season foram Bokura wa Minna Kawaisou, No Game No Life e Sidonia no Kishi.

Adoro anime!

Acompanho Naruto , Shingeki no kyojin (nunca mais vi novidades sobre essa /: ), full metal alchemist ainda só vi a primeira . Mushi shi .. fairy tale , one piece, etc ...  TANTAS O:

Adorei ver Musishi mas não consegui acabar porque eu não aguento ver shows que não seguem uma história continua. Acho Mushishi mesmo um bom anime mas o facto de não ter uma história continua deu cabo... :/ Mesma coisa com Cowboy Bebop.
              « Última modificação: 25 de Julho de 2014 por Majad »

Anime

WildSushi

• Visitante
                Vejo anime com regularidade. Esta season por acaso até não estou a ver muitos anime. A season passada estavar a ver bastantes...

Desta season os melhores que há para ver até agora são mesmo Akame ga Kill!, Barakamon e Zankyou no Terror, que deve ser o candidato do melhor show desta season.

Bem, enfim... :P

Os meus favoritos neste momento de tudo o que já vi são Shin Sekai Yori, Psycho-Pass, Ping Pong e Code Geass (1º temporada e 2º temporada).

Da última season foram Bokura wa Minna Kawaisou, No Game No Life e Sidonia no Kishi.

Adoro anime!

Adorei ver Musishi mas não consegui acabar porque eu não aguento ver shows que não seguem uma história continua. Acho Mushishi mesmo um bom anime mas o facto de não ter uma história continua deu cabo... :/ Mesma coisa com Cowby Bebop.

Mesmo não sendo uma história continua achei muito interessante ^^ .

Anime

Majad

• Visitante
                  Tenho de me atualizar quanto a Naruto, vi quase tudo de Death Note,  FullMetal Alchemist...Agora só me lembro destes (short memory), mas já vi tantos...e tantos tenho para ver  lol. E quanto a vê-los tem de ser subbed, dubbed é horrível  :-X :-X 

Estou a pensar ir ao próximo Iberanime (falta imenso eu sei)... Mas não sei se 'banco' a boa Otaku e faço cosplay ou se vou pronto normal...
                  Até lá  lol lol lol lol
                  Naruto agora do anime está até fixe. Neste momento não há fillers nenhuns. Quanto a Death Note, (spoilers gigantescos mas já deves ter visto esta parte se já estás quase no fim)
                  Spoiler (clica para mostrar/esconder)

E sim, Safir. Dub é horrivel. XDDDDD
                  Mesmo não sendo uma história continua achei muito interessante ^^ .
                  Concordo, acho um anime mesmo bom mas eu não consigo mesmo ver aquilo por causa disso. Ainda por cima a animção é excelente. Que pena.  :(

Anime

Offline ShadowDie

• **
                    • Membro Júnior
                    Narutooooooooooooooooooooo! (yep eu adoro naruto xD)

Anime

Offline lain1989

• **
                      • Membro Júnior
                      gosto de naruto, death note, neon genesis evangelion, quase todos os animes shoujo ai ou yuri ou yaoi ou shounen ai...Alguem me quer recomendar algo que pense que possa vir a gostar de ver?

Anime

portugaisptfr

• Visitante
                        O único anime que vi do princípio ao fim foi o Samurai X. Nos tempos primórdios da TVI.

Anime

Offline filsim

• Membro Total
                          Neste momento só estou a ver Fairy tail  e leio o manga do mesmo e de naruto.

Btw para quem era fã de digimon adventure fique sabendo que na proxima primavera vai haver nova temporada sendo continuação do mesmo ou seja Tai e cª regressam, apesar de um pouco mais velhos :)

Para quem gosta de SAO (Sword Art Online) recomendo a ver Accel world tambem :p

Anime

Di HF

• Visitante
                            Neste momento só estou a ver Fairy tail  e leio o manga do mesmo e de naruto.

Btw para quem era fã de digimon adventure fique sabendo que na proxima primavera vai haver nova temporada sendo continuação do mesmo ou seja Tai e cª regressam, apesar de um pouco mais velhos :)

Para quem gosta de SAO (Sword Art Online) recomendo a ver Accel world tambem :p
                            Já sabia e estou tão ansiosa pelo Digimon, adorava TANTO!  ;D

Anime

Offline Sakura

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Elite
                              • "Nobody sits in my chair."
                                • SNAFU
                              Eu juro que tentei gostar de Naruto. Juro. Mas simplesmente não é algo que caiba no meu coração. Sem ofensa para ninguém :P

O que eu ando a ver agora é Legend Of Korra. Sim.. eu sei que não é anime mas ainda assim resolvi comentar porque é uma animação bastante semelhante. Deixo aqui um pequeno teaser e pode ser que suscite algum interesse. No entanto e se quiserem ver esta série, precisam de antes ver Avatar The Last Airbender porque Legend Of Korra passa-se depois disso, no futuro.

Espero que gostem. :)

« Última modificação: 11 de Setembro de 2014 por Sakura-Ch4n »
                                "I always felt there were two kinds of people: wolves and sheep - those who kill and those who get killed."

Anime

Offline Nats

• Membro Total
                                • Marvel > DC
                                O que eu ando a ver agora é Legend Of Korra.

Korra confirmado para começar o Book 4 em 3 de Outubro...

#Korrasami or I riot >(

...U-Um, I mean, excelente série =D

Anime

Offline Thomas

• *
                                  • Novo Membro
                                  Ah estou tão empolgado para ver o Book 4 da Legend of Korra. Adoro a qualidade da animação.

O Book 3 foi fenomenal e espero que o ultimo book esteja a par na qualidade e na história.

#Korrasami or I riot >(

Subscrevo  lol

Anime

Gonçalo21

• Visitante
                                    Eu sou fã incondicional do Fullmetal Alchemist Brotherhood :)

Anime

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
                                      • Membro Elite
                                      • Be yourself. Be happy. Be nice.
                                        • Tiny Ripple Hope
                                      Eu sou fã incondicional do Fullmetal Alchemist Brotherhood :)

Eu gostei bastante de ver o Fullmetal Alchemist. Não sou fã, mas é um dos meus animes preferidos. :)
                                        "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Anime

Offline quiquo

• Associad@
                                        • Membro Sénior
                                        Ah estou tão empolgado para ver o Book 4 da Legend of Korra. Adoro a qualidade da animação.

O Book 3 foi fenomenal e espero que o ultimo book esteja a par na qualidade e na história.

#Korrasami or I riot >(

Subscrevo  lol

Também subscrevo  ;D E aconselho, a quem nunca viu, a série que deu origem a esta, Avatar: The Last Airbender. Excelentes séries de animação, tanto a nível gráfico como no desenvolvimento das personagens e toda a construção do mundo.
                                          Outra série de animação (não é anime) que ando a seguir de momento é Steven Universe do Cartoon Network.
                                          Quanto a animes, alguns dos que mais gostei foram: Paradise Kiss; The Vision of Escaflowne; Cowboy Bebop; Higurashi no Naku Koro Ni (e todas as sequelas); Kiddy Grade; RahXephon; Card Captor Sakura (sou um grande fã dos mangas das CLAMP  :blush); xxxHolic; Kaleido Star.
                                          Tenho mais tendência a gostar de manga a anime porque em geral as adaptações animadas encurtam ou prolongam em demasia a obra original. Hoje em dia não tenho tanta paciência para seguir longas séries (mais de 16 episódios) e prefiro projetos de animação que não tenham sido inspirados em nenhuma obra prévia (razões pelas quais Naruto, Bleach, Fairy Tail e séries semelhantes me passam completamente ao lado).