rede ex aequo

Olá Visitante17.fev.2020, 21:24:52

Autor Tópico: Locais para sair!  (Lida 17565 vezes)

Locais para sair!

Offline Arms

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
    • Reflection
Decidi iniciar este tópico para os membros e futuros membros do fórum que moram, ou estudam, ou visitam esta cidade...  ;)

Por aqui há alguns locais para onde se possa sair à noite, embora não seja como em Lisboa ou Leiria... a selecção é escassa e, se formos à procura de qualidade, então torna-se quase uma missão digna de um detective. Mas, mesmo assim, há locais onde se pode estar calmamente a divertir-se sem se ter que aguentar com melgas e tal...

Pópulos - o Pópulos é o café que se encontra encostado ao parque D.Carlos I. Agora durante do verão, o café abre à noite e pode-se estar na esplanada a gozar o ar fresco e conversar na boa. A música entretanto poderia estar melhor, mas aguenta-se. Aberto até às 0.00 horas.

Charrua - o Charrua é o local select dos jovens da ESAD (Escola Superior de Artes e Design) embora apareça sempre por aqui os nativos locais para animar a festa. Está sempre cheio a partir das 22 horas. O local é pequenito e, se queres encontrar uma mesa vaga, o melhor é ir bem cedinho, senão... olha, faz como toda a gente e fica no parque de estacionamento da câmara municipal. Em termos de música, este café-bar é decididamente um dos melhores, variando entre os anos 70 até as actuais. Aberto até às 2.00 horas (axo eu...)

Daikiri - o Daikiri fica na antiga praça do peixe, actualmente a praça do parque de estacionamento subterrâneo (perguntem assim mesmo se querem ir dar ao local). É um café tão minúsculo que tiveram que pôr uma esplanada enorme para compensar. Aberto até às 2.00 (axo eu...)

120 - fica na mesma praça que o Daikiri, só que do lado oposto. É bom, tem uma televisão cá fora... Mas, não posso comentar muito - vou lá poucas vezes. Aberto até às 2.00 (axo eu...)

Joyce - o Joyce é um pub irlandês (ou supostamente devia de ser, mas só lá passa música brasileira e de pub só tem o espaço) grandinho e até com piada. Mas a melhor fase do Joyce foi mesmo entre 1999 e 2004. Agora, a música (brasileira, como foi dito) é tocada aos altos berros e tens que gritar até te saltarem os pulmões pela garganta para manteres uma conversa. Só lá param estrangeiros (não que eu tenha alguma coisa contra estrangeiros, mas é só porrada quase todos os dias) e brasileiros... Conselho de amigo: se tencionam ir a este pub, vão ao WC primeiro porque, minha mãe da candelária (como diz a gaja da novela), os WC's metem dó... espero que estejam melhor agora. Para os que gostam de karaoke, as quartas são o vosso dia. Aberto até às 4.00 horas.

Office - o Office encontra-se em frente ao parque D. Carlos I e é o bar do momento. Surgiu em parceria com alguns estudantes da ESAD e o local é super design. A música, quase sempre excelente, toca alto o suficiente para se ouvir bem e baixo o suficiente para se manter uma boa conversa, sem se estar aos berros. É o bar mais versátil da cidade, sendo bar de segundas a quartas, discoteca das quintas aos sábados e bar com jazz alternativo tocado ao vivo aos domingos. Isto é, da última vez que lá pus os pés. Recomendação: aos domingos as bebidas são caras para pagar as bandas que lá vão tocar. Mas acreditem que vale a pena! Aberto até às 4.00 (acho eu... penso que seja até às 6.00)

E pronto, não me lembro de mais locais onde se pode sair para se divertir. Sintam-se à vontade de dar mais sugestões.  ;)
    Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
    Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Locais para sair!

Wasserfest

• Visitante
    Parece uma mistura entre uma tasca e o café da tia Maria. Mas algo chique!

Nunca vi tamanho antagonismo  ::) :P

Locais para sair!

Offline Arms

• Membro Vintage
        • Reflection
      Agora, durante o verão, o que apetece mais é estar no Pópulos, na esplanada, debaixo de uma árvore a beber um sumo bem fresquinho e a conversar com os amigos à noite.  ::) 8)
        Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
        Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Locais para sair!

Offline Arms

• Membro Vintage
          • Reflection
        Mais locais para onde ir:

Café Central - Não interessa para que cidade, vila, aldeia, lugar ou lugarejo se vá, há sempre um "Café Central". Pois, as Caldas não é excepção. Apesar do café ter estado fechado durante uns bons tempos, reabriu. E com estilo! Não sei como é que o café era dantes, mas confesso que gosto muito do local. Está bem apresentável e tem espaço, limitado que seja. A esplanada é um local bem catita e ainda em fase de desenvolvimento. Mas, pelo que consigo perceber, vai ter uns canteiros de flores a delimitar o espaço, imitando os cafés franceses. Situa-se na praça da fruta, junto à Caixa Geral de Depósitos e está aberto até à meia-noite.

Centro da Juventude - O espaço é muito bom. Aproveitaram um antigo matadouro para criar este espaço dinâmico. Pelo que sei, há planos para expandir a sua área a fim de criar uma Pousada da Juventude. Mas isso ainda está de certa forma nos segredo dos deuses. O café do centro está a cuidado dos donos do 120. As pessoas são muito simpáticas e há de todo o tipo de eventos, incluíndo mostras de trabalhos dos estudantes da ESAD. Houve em tempos um ciclo de cinema gratuito às quartas-feiras. Não sei se ainda existe. Mas, se procura informações aqui é um bom (não o melhor) sítio para começar. Aberto até à meia-noite. Aos sábados fica aberto até às 2 da manhã.

Pessoal... podem ir adicionando locais para onde se pode ir aqui. E podem dar as vossas opiniões. Afinal, não sou o único a morar cá.  ;)

Locais para sair!

Tiago Miguel

• Visitante
          bem visto k todos os cafes foram referidos passo a citar lugares fixes pa se passear uma coisa k gosto de fazer lol

o parke lol o lugar mais obvio k so considero bom pa passear com mta amigo junto visto k lá pa tras nas areas eskecidas akilo é meio perigoso, um parke mt bonito mas raramente tem lá alguem perto  do palacio pelomenos assim lhe chamo lol  o dito palacio perto do hospital é um lugar bom pa se ficar a apanhar sol tem relva e ás vezes regadores k nos molham todos lol

hum mais lugares.... tambem temos a rua das montras onde vemos tias literalmente grudadas ás vitrines de ul lado porke querem comprar e do outro porke kerem sair com as compras,
           e pa ser franco n sei mais nada iteresante  lol

Locais para sair!

Offline m3chanical.A

• **
            • Membro Júnior
            hum... ver se consigo adicionar alguma coisa

Blue Cafe: Sinceramente não sei se ainda está aberto, era um espaço bastante agradavel, bom para uma boa conversa...ja não vou la ha imenso tempo

Puzzle: Gelataria ao pe do parque/Office Club, tem uns gelados muito bons...

Demodé: O meu espaço de eleicao, estilo retro, optimo ambiente, e as pessoas que la trabalham sao muito porreiras

se me lembrar de mais alguma coisa acrescento=P

EDIT:

Aipos: Não é bar/cafe é um restaurante vejetariano ao lado do Blue, o comer é mto mto bom....

Cumps
            « Última modificação: 22 de Agosto de 2006 por m3chanical.A »
              this isn't me.. I'm not mechanical..

Locais para sair!

Offline Arms

• Membro Vintage
                • Reflection
              hum... ver se consigo adicionar alguma coisa

Blue Cafe: Sinceramente não sei se ainda está aberto, era um espaço bastante agradavel, bom para uma boa conversa...ja não vou la ha imenso tempo

Puzzle: Gelataria ao pe do parque/Office Club, tem uns gelados muito bons...

Demodé: O meu espaço de eleicao, estilo retro, optimo ambiente, e as pessoas que la trabalham sao muito porreiras

se me lembrar de mais alguma coisa acrescento=P

EDIT:

Aipos: Não é bar/cafe é um restaurante vejetariano ao lado do Blue, o comer é mto mto bom....

Cumps

:)
              O BlueCafé ainda continua aberto. Pelo menos que me lembre. Também não vou lá há muito tempo, mas passo por lá várias vezes.
              O Puzzle é o melhor local para gelados. Também convém referir que os gelados do Puzzle são os que contém menos corantes daqui da zona.
              Nuna estive no Demodé mas o Aipos é engraçado, apesar de eu ter umas saudades desgraçadas do Sandes do Conde, que era no mesmo local antes de ter sido trespassado.

Mais para a frente vou pôr os locais para comer e, aos poucos, me tornando guia turístico para o pessoal que queira cá vir.  ;D lol lol lol

Locais para sair!

Offline _Gabe_

• *
                • Novo Membro
                o.o sei k há um bar ali a descer mas n faço a minima k genero de bar é

mas nao gostei mt do aspecto do bar  principalmente pk kuando passei por ele tavam dois bebados a praguejar a uma velhota(ridiculo)

o.o

cidade louca xD

Locais para sair!

Offline Arms

• Membro Vintage
                    • Reflection

mas nao gostei mt do aspecto do bar  principalmente pk kuando passei por ele tavam dois bebados a praguejar a uma velhota(ridiculo)

o.o

cidade louca xD

O bar chama-se Trinca Espinhas e é um bar gay-friendly! Isto é, supostamente, porque nunca vi lá nada que se pareça com um bar gay-friendly!

Locais para sair!

Offline _Gabe_

• *
                    • Novo Membro
                    quem diria.

o.o

Locais para sair!

tugajax

• Visitante

o.o

cidade louca xD

O bar chama-se Trinca Espinhas e é um bar gay-friendly! Isto é, supostamente, porque nunca vi lá nada que se pareça com um bar gay-friendly!

tive lá a pouco tempo.....mas tb n vi nd k se pareça com isso...o espaço parece k nos vai cair na cabeça e n se ve qs ppl nenhum, mto menos gays x)

Locais para sair!

Offline m3chanical.A

• **
                        • Membro Júnior

o.o

cidade louca xD

tive lá a pouco tempo.....mas tb n vi nd k se pareça com isso...o espaço parece k nos vai cair na cabeça e n se ve qs ppl nenhum, mto menos gays x)

Qual cair em cima da cabeça lool, o espaço ta mto seguro... nas caldas,ha uns tempos (que eu saiba) o trinca espinhas era o unico sitio onde se concentrava alguns lgbt, agora também noto menos isso, eu pessoalmente acho uma exclente alternativa aos bares da praça.. e as festas do trinca? sao optimas:D já pa não falar da gerencia...
                          this isn't me.. I'm not mechanical..

Locais para sair!

tugajax

• Visitante
                          pois talvez...mas como normalmente n tenho ppl pa tar n axei nd de especial

Locais para sair!

Offline Swan

• Membro Sénior
                            • Género: Feminino
                            Boa Noite ppl, passei por aqui para dar uma informaçãozinha que pode ser util ao pessoal das caldas e arredores..."s.martinho...salir do porto etc...". ;D

Não sei se conhecem uma antiga Discoteca em Salir "SK" (Salir Klub) ???, pois é esta casa que já foi uma grande casa, mas que passou por gerencias menos boas que não a souberam aproveitar,meter um espaço como quele a funcionar como casa de meninas e recentemente para danceterias (bailaricos pimba) [smiley=bomba.gif] [smiley=muro.gif]... mas isso acabou...o antigo SK (Salir Klub) vai reabrir agora com uma nova gerencia, com uma cara lavada SPK (Sociedade Palhinhas Klub) :up, uma extençao de um bar que esta gerencia teve com grande sucesso em Sintra (Praia Grande) de seu nome Palhinhas.

A inauguração será no dia 14 de Dezembro pelas 22h até as 06h da manha, vai ser uma noite em grande com espectaculo de fogo, fogo de artificio fixo, som a bombar =P....e muito mais surpresas que não posso revelar...esperamos pela vossa presença! ;D ;D ;D

Ajudem-nos a fazer daquele espaço o vosso espaço e a rebentar com Salir do Porto e arredores como nas grandes noites de Lisboa !!!

Kiss Kiss  :curtain

« Última modificação: 12 de Maio de 2008 por MoRaNgUiTa »

Locais para sair!

Offline Filtros

• Membro Sénior
                              mas esse espaço é lgbt? ou friedly?

Locais para sair!

tugajax

• Visitante
                                eish nadadouro no c* de judas xD

Locais para sair!

Offline putocaldas

• **
                                  • Membro Júnior
                                   tu tas para alem do c* de judas n reclames z.z lol

Locais para sair!

tugajax

• Visitante
                                    tou nada. tou na Resort de Ferias de judas :D

Locais para sair!

Offline putocaldas

• **
                                      • Membro Júnior
                                      LOL

Locais para sair!

Offline carolas

• Membro Ultra
                                        • Género: Feminino
                                        Alguém sabe se existe aí algum bar do género do Tuareg...?

"O Tuareg é uma rede de espaços Café-Bar de inpiração Marroquina, destinada a proporcionar aos seus clientes, uma ambiente exótico, alternativo e internacional.

Uma viagem a Marrocos inpirou-nos para a abertura do Tuareg, um espaço diferente no nosso país, onde se junta a inpiração da paisagem Marroquina  os cheiros tipícos e decoração local ao conceito de bar europeu.

O primeiro Tuareg foi inaugurado em 2003 e desde então temos espalhado o nosso conceito pelo pais todo, até mesmo na Madeira, através da nossa rede de franchising."

http://www.tuareg.com.pt

"Rap is something we do, Hip Hop is something we live"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          180 Respostas
                                          34935 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Fevereiro de 2015
                                          por akire
                                          144 Respostas
                                          43929 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Janeiro de 2018
                                          por DiaryGirl
                                          1 Respostas
                                          2903 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Março de 2014
                                          por Zuca
                                          13 Respostas
                                          2906 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Janeiro de 2018
                                          por سامانتا
                                          5 Respostas
                                          3748 Visualizações
                                          Última mensagem 14 de Fevereiro de 2018
                                          por Gael Romã