rede ex aequo

Olá Visitante17.ago.2019, 13:47:11

Autor Tópico: O que mais gostas no Porto...  (Lida 66234 vezes)

Adoro o Porto porque....

collants

• Visitante
o porto cidade é lindo....
axo k kem nao o visitou nao pode por de parte a possibilidade de o vir vizitar o kanto antes...

8) 8)

Adoro o Porto porque....

Offline Petit_Prince

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    o porto cidade é lindo....
    axo k kem nao o visitou nao pode por de parte a possibilidade de o vir vizitar o kanto antes...

8) 8)

quem nao o visitou nao viveu!  :D

Adoro o Porto porque....

collants

• Visitante
      kem nao viveu nao o visitou....

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Adoro o Porto porque....

Before the Dawn

• Visitante
        Adoro o Porto porque nasci cá. Adoro o Porto porque é acolhedor, mágico, lindo. Adoro o Porto porque só o Porto tem uma ponte como a D. Luis e um rio como o Douro que me compreendem quando mais ninguém o faz.
        Adoro o Porto pelas suas gentes, pela sua história, pela sua essência  :)
        Adoro o Porto porque sem ele não seria feliz.

Adoro o Porto porque....

vampiresca

• Visitante
          tem o estádio mais lindo do mundo (o do dragão é claro eheh  lol ;D ;D)

Tb tenho a mesma opinião!!!  ;D ;D ;D

Eu neste momento estou no Porto, gosto imenso desta cidade  ;), hoje fui até ao Palácio de Cristal, El corte Inglês. passei pela ponte Luis I, Av. dos Aliados, Cordoaria, imensos sitios...Tirei fotos!!!  ;D ;D ;D ;D 
          Apesar de achas está cidade muito triste e velha, penso que tem imensos locais de turismo magnificos...  :D :D :D

VAMPIRESCA

Adoro o Porto porque....

OceanSeduction

• Visitante
            Adoro o Porto, não porque nasci no Porto...
            Adoro o Porto porque é uma cidade cujo antigo se transforma em lindo e reflectido num rio repleto de pontes...
            Adoro o Porto, não porque o FCP é daqui...
            Adoro o Porto, porque o FCP é um clube com a garra dos nortenhos!
            Mesmo com as obras, mesmo com o caos do trânsito, mesmo com tudo o que há ainda para melhorar, o Porto é das cidades com mais história, das mais antigas, e certamente, a mais bonita ;)

Biba o Porto!
            Sou do nuorte, com orgulho caragu!

Adoro o Porto porque....

Offline spOts

• Membro Ultra
              • I am what I am, and what I am is OK.
              Porque tem carisma e personalidade, pelas fantásticas pessoas que conheci lá e os amigos que lá tenho e, principalmente, por lá estar o meu litl elf!  [smiley=enamorado.gif] [smiley=sim.gif]
              Detesto o porto por estar tããõ longe!  :-X
               ;D

Adoro o Porto porque....

Offline peregrino

• Associad@ Honorári@
                • Membro Sénior
                eu francamente adoro o porto, mas por favor não deixem chover nos proximos dias.
                gosto de passear nas ruas sem preocupaçoes, a gastar tempo a descobrir o que torna o porto tão simpatico e acolhedor. de dar tempo para o descobrirmos. por isso quero outono não inverno.
                quero poder andar e qd for 6 da tarde ficar num café na ribeira, a beber hot choc e a jogar conversa fora.
                agarrar a caneca com as 2 mãos e sentirr-me como em casa.

Adoro o Porto porque....

Lp

• Visitante
                  Adoro o Porto, não porque nasci no Porto...
                  Adoro o Porto porque é uma cidade cujo antigo se transforma em lindo e reflectido num rio repleto de pontes...
                  Adoro o Porto, não porque o FCP é daqui...
                  Adoro o Porto, porque o FCP é um clube com a garra dos nortenhos!
                  Mesmo com as obras, mesmo com o caos do trânsito, mesmo com tudo o que há ainda para melhorar, o Porto é das cidades com mais história, das mais antigas, e certamente, a mais bonita ;)

Biba o Porto!
                  Sou do nuorte, com orgulho caragu!

subscrevo completamente!
                  o porto é uma cidade linda, tem recantos que são do melhor, paisagens lindas que nos prendem olhar como tal seria impossível, é histórica, cativante, e é onde está o FCP  :D biba o porto carago!!  ;)
                  adoro a cidade onde moro!!

Adoro o Porto porque....

Inadaptada

• Visitante
                    Eu sou de Lisboa, e conheço mal o Porto, o maximo de tempo que ai passei foi 2 dias, mas fiquei completamente apaixonada pelo Porto, o Porto tem magia, é uma cidade mistica, cheia de encantos, então ao fim da tarde quando o sol se poe e as luzes se acendem visto do cais de Gaia é uma sensação inexplicavel , é uma cidade com garra, e incrivel como a propria paisagem, talha a força e a virtude da cidade, como molda um povo, como a cidade por si só nos trasmite segurança e carinho, e ao mesmo tempo respeito e admiração. E incrivel como as pedras da calçada e as casas nos contam histórias de encantar. Uma cidade simplesmente fantastica !

E é claro que o meu FCP, só podia ser assim de uma cidade tão magnifica ! Este clube é um exemplo de como a cidade do porto tem uma energia tal, que tudo o que nasce naquela terra, é grandioso !

Adoro o Porto porque....

Offline water element

• Membro Total
                      • "United we stand, divided we fall."
                        • Into the Water
                      tenho lá os meus amigos LGBT. Que são, provavelmente, os meus melhores amigos! ^_^

Adoro o Porto porque....

Offline miSsy

• Membro Sénior
                      • Género: Feminino
                      • Super human
                      ...foi aqui que te conheci!  ;D
                        "i can't choose who I am going to love.. my heart does it for me!" (by Me)

Adoro o Porto porque....

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
                        • "Os sonhos são a literatura do sono"
                          • http://livrementeoculta.blogspot.com/
                        o Porto tem magia, é uma cidade mistica, cheia de encantos, então ao fim da tarde quando o sol se poe e as luzes se acendem visto do cais de Gaia é uma sensação inexplicavel , é uma cidade com garra, e incrivel como a propria paisagem, talha a força e a virtude da cidade, como molda um povo, como a cidade por si só nos trasmite segurança e carinho, e ao mesmo tempo respeito e admiração. E incrivel como as pedras da calçada e as casas nos contam histórias de encantar. Uma cidade simplesmente fantastica !

Completamente de acordo nao morando lá sou uma apaixonada pela Cidade  pala vista pela magia pela noite que é linda demais se bem que coimbra tambem n lhe fica atrás... ;D ;D
                          Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
                          Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

Adoro o Porto porque....

plan b

• Visitante
                          Pela sua biodiversidade.  ;D

Adoro o Porto porque....

Offline MeninO do MaR

• Associad@
                            • Membro Elite
                            • where the hell is my chiffon?
                              • ex aequo aveiro
                            passei dos melhores momentos de sp ao lado de quem mais amo no Porto.  :-*
                              Estava num daqueles dias em que necessitava do sabor a mudança. Há que saber a definição de aproveitar, saborear e, sobretudo, viver. "Luta por uma vida. Luta por seres feliz. Não se muda do dia para a noite, mas muda-se de dia para dia." Sou o Raimundo-mau-feitio e o meu segredo... é ser assim!

Adoro o Porto porque....

Offline oeuoculto

• *
                              • Novo Membro
                              • "Ser grande, é abraçar uma grande causa."
                              Amo o Porto principalmente a Ribeira e a Foz . ^.^
                              Tenho passado muitos bons momentos lá .

# BlueEyes #
                                "Lamentar uma dor passada, no presente, / é criar outra dor e sofrer novamente."

Adoro o Porto porque....

Offline queen beterraba

• *
                                • Novo Membro
                                  • Meu fotolog aha!
                                nao sou do porto. nao é a minha cidade preferida do mundo. nem sequer sou de portugal.
                                Podia ser ate indiferente... mas nao dá. Sempre que fico longe sinto falto.

Porto... It just feels rigth!

Bom slogan?
                                  I'm about to lose control and I think I like it...

Adoro o Porto porque....

alis volat

• Visitante
                                  nao sou do porto. nao é a minha cidade preferida do mundo. nem sequer sou de portugal.
                                  Podia ser ate indiferente... mas nao dá. Sempre que fico longe sinto falto.

Porto... It just feels rigth!

Bom slogan?

Óptimo!

O Porto é a melhor das amantes porque se descobre lentamente, porque se despe sempre mais when you're already having the time of your life.

Oh yeah.

« Última modificação: 1 de Agosto de 2007 por alis volat »

Adoro o Porto porque....

Offline Videl

• Membro Ultra
                                    • Some place where no-1 calls it wrong
                                      • Blog
                                    O slogan é mesmo fixe  ;D e o Porto tem algo de muito bom mesmo...o que vou dizer acho que se aplica a todo o distrito, e não apenas à cidade, mas no Porto eu sinto-me extremamente segura e bem-vinda, isto é, quando eu estou no Porto (e normalmente estou :P) e quero ir para determinado sítio que não sei onde é, não receio perder-me sequer, porque basta perguntar a uma pessoa que logo umas 3 ou 4 começam a explicar e se for preciso até me levam lá...é mesmo de uma simpatia incrível :)
                                      "-Lesbian?? You think I´m a lesbian? (...)
                                      - Well, u´re a girl in love with a girl, aren´t u?
                                      - No! I´m Paulie, in love with Tory!!!Remember?And Tory is, she IS in love with me, because I´m hers, and she´s mine,and neither of us are lesbians!!" - Lost and Delirious

Adoro o Porto porque....

hottie

• Visitante
                                      ... funciona como ponto de encontro para tanta coisa :)