rede ex aequo

Olá Visitante22.ago.2019, 19:29:40

Autor Tópico: Costumam preocupar-se com o vosso aspecto?  (Lida 81237 vezes)

Costumam preocupar-se com o vosso aspecto?

Tiagooo

• Visitante
É giro. Acho fixe os chapéus nos homens :P

... E há mulheres que ficam tãooo lindas com eles *.* :D

Concordo plenamente!

Offline silke

• Membro Total
    • Género: Feminino
      • Tumblr
    Gosto de me sentir arranjado mas sem exageros e sem ser o centro das atenções.

Se bem que o facto de usar um chapéu, daqueles que não sei o nome mas ponho aqui uma foto, já é considerado extravagante pelas pessoas que passam na rua e colam! x)

Por norma gosto de usar camisa de manga curta e calças de ganga, e apenas calço sapatilhas. xD
    Não uso nenhum acessório mais fora do normal...

Lembraste-me o protagonista de White Collar, que também adora chapéus desses  :D  :P (é um elogio, uma vez que se trata do Matt Bomer  lol)

HigherThanMe

• Visitante
      Gosto de me sentir arranjado mas sem exageros e sem ser o centro das atenções.

Se bem que o facto de usar um chapéu, daqueles que não sei o nome mas ponho aqui uma foto, já é considerado extravagante pelas pessoas que passam na rua e colam! x)

Por norma gosto de usar camisa de manga curta e calças de ganga, e apenas calço sapatilhas. xD
      Não uso nenhum acessório mais fora do normal...

Lembraste-me o protagonista de White Collar, que também adora chapéus desses  :D  :P (é um elogio, uma vez que se trata do Matt Bomer  lol)

Também aprovo lol

Offline mfpsantos

• **
        • Membro Júnior
        verdade tudo isso que referiram!
        Eu adoroooooooooooo esses chapeus  :blush
          Marta Santos

Offline Niini

• Membro Total
          Ai estes chapéus... Adoro ::)

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk

Offline Yahiza

• **
          • Membro Júnior
          Há mulheres que ficam mesmo sexys com esses chapéus  ;D
            "While there's life, there is hope"
            S. Hawking

Offline Dami

• Membro Total
            Muito, mesmo.

Offline Diana

• **
              • Membro Júnior
              • Género: Outro
              Sinceramente nem me preocupo muito com aquilo que visto, para mim é mais importante ter uma boa make-up que dure o dia todo :p

Offline joana_93

• *
                • Novo Membro
                Eu preocupo-me com o meu aspecto porque gosto de me sentir bem com a minha roupa, o meu penteado,...
                Acho que faz parte. Mas não é vaidade, é amor próprio  lol

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                  • Membro Elite
                  • Género: Masculino
                  • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
                    • núcleo lgbti funchal
                  Acho que é normal preocuparmo-nos com o nosso aspeto. Se tal não acontece é que estamos com muito pouca auto-estima...

Offline searching_the_love

• Membro Total
                  Eu preocupo-me naturalmente com o que visto quando saio à rua.

De resto fico maluco quando vou conhecer alguém... Com a pouca auto-estima que tenho, fico sempre com a impressão que não me querem conhecer porque não sou nada de especial a nível de cara/corpo.

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
                    • Membro Elite
                    • Be yourself. Be happy. Be nice.
                      • Tiny Ripple Hope

De resto fico maluco quando vou conhecer alguém... Com a pouca auto-estima que tenho, fico sempre com a impressão que não me querem conhecer porque não sou nada de especial a nível de cara/corpo.

Eu sei que o que vou dizer é óbvio, mas acho que vale a pena pensares bem no seu alcance: se a pessoa que fores conhecer te eliminar logo à partida devido apenas à tua aparência ou então porque apesar de gostar de outras características relacionadas com a tua personalidade ou psique não és suficientemente belo, então se calhar não estás a conhecer a pessoa certa para ti (excepto se os teus critérios de filtragem forem os mesmos...)
                    « Última modificação: 22 de Setembro de 2014 por nevertoolatetobehappy »
                      "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Offline quiquo

• Associad@
                      • Membro Sénior
                      Preocupo-me o suficiente  ;D
                      Para mim é mais uma questão de me sentir bem na minha pele do que tentar corresponder a qualquer padrão ou expetativa de "beleza" vindos da sociedade. Nesse sentido já mantive um aspeto que era considerado feio segundo bastantes pessoas, mas que para mim fazia sentido durante esse período.
                      Gosto que a minha roupa e cabelo reflitam a minha personalidade e aquilo que estou a sentir ou desejo sentir; é óbvio que não podemos colocar esse poder numa roupa/aparência mas existe uma diferença entre vestir cores quentes e cores frias, ou entre vestir um estilo desportista ou formal. São fatores que influenciam até a nossa maneira de nos movimentarmos.
                      Contudo, uma coisa é super importante: higiene. Ter um aspeto minimamente cuidado e limpo é essencial e revela que nos preocupamos também com a nossa saúde  [smiley=sim.gif].

Offline searching_the_love

• Membro Total

Eu sei que o que vou dizer é óbvio, mas acho que vale a pena pensares bem no seu alcance: se a pessoa que fores conhecer te eliminar logo à partida devido apenas à tua aparência ou então porque apesar de gostar de outras características relacionadas com a tua personalidade ou psique não és suficientemente belo, então se calhar não estás a conhecer a pessoa certa para ti (excepto se os teus critérios de filtragem forem os mesmos...)

A verdade é que é mesmo óbvio e verdade o que disseste, e eu próprio penso assim, apenas tenho o outro lado (o diabinho) a dizer o contrário e a baixar-me a auto-estima.

Mas sem dúvida que essa parte de que se não lhes interessa pelo corpo é porque estão a ser superficiais é o que me ajuda a passar para o próximo quando não resulta em nada.

Offline Flanc

• Membro Total
                            • facebook
                          Até a pouco tempo não ligava nenhuma à forma como me vestia, geralmente era o que encontra-se primeiro / fosse confortável seria a primeira opção. Porém, desde este verão que comecei a tomar mais cuidado com a minha auto-imagem, pelo menos em termos de vestuário. Honestamente, nunca liguei e acredito que não vou ligar a marcas, qualquer pessoa se pode vestir bem com qualquer marca, alias, acho uma falta de gosto enorme quando alguém nos esfrega na cara o "DG" da fivela do seu cinto, ou quando me esfaqueiam com os saltos de agulha Donatella versace (mas lá está, são estilos diferentes). A meu ver as pessoas deviam de tentar maximizar os seus gostos estilísticos de forma a que estejam sempre bem vestidos, independentemente do seu estilo (formal vs. informal, p.e.) ou preço da roupa (chanel vs. pull & bear).

Offline Dééé

• Orador(a)
                            • Membro Total
                              • Foto Débora A.
                            Sim preocupo-me bastante com o meu aspecto, embora tenha uma guerra desde sempre com o meu peso. Mas como acho que importante com o aspecto não é só ser bonito com corpo definido e etc, acho que vai ainda para lá muito disso...por isso, sim preocupo-me mesmo que já esteja atrasada tenho de fazer determinadas coisas antes de sair, nunca saiu sem o meu gel lol e tenho uma coleção de cremes para tudo e mais alguma coisa xD
                              "Enfrentar preconceitos é o preço que se paga por ser diferente!"

Offline natz88

• Membro Sénior
                              • Por vezes encontra-se aquilo que não se procura.
                              Ohhh god.. preocupo me demasiado ate.. tenho imensa mania com tudo.. primeiro escolher a roupa com antecedencia.. engomar a roupa bem engomada.. Para tomar banho tenho uma especie de ritual a seguir xD
                              Pintear o cabelo de maneira a conseguir secar e ficar a forma perfeita que condiz comigo e esticar para nao ter cabelo nenhum espetado.. ponho cera do cabelo mas tem de ser uma especifica (p.s. preocupo me imenso mesmo mesmo mais com o cabelo)
                              e a nivel risico tenho uma "dieta" que sigo sempre a nivel de saladas pao integral coisas integrais e magras e nas proporçoes certas nada de exageros.. so de vez em quando que cometo uma locura com o que como..
                              E claro exercicio tambem tenhonuma especie de ritual a seguir..
                              sou uma pessoa cheia de manias em relaçao a isso.. quem me atura cuitada xD
                                "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
                                            Albert Einstein

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                                • Go ask Alice, I think she'll know
                                Não sou obsessivo mas preocupo-me, ou não estaria no ginásio. No entanto, nunca me esforcei muito para obter elogios por isso nunca fiz nada por aí além tipo depilação ou fazer a barba diariamente.
                                  It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

S from Small

• Visitante
                                  Muito mesmo! Cada vez mais! :blush

Aries

• Visitante
                                    Eu ia dizer que sim mas chego aqui e vejo os comentários dos outros e sinto-me mal xD
                                    mas ok tenho cuidados básicos . higiene diária roupa lavada passada ... um creme no corpo ...
                                    cuidados com o busso as sobrancelhas ... as coisas básicas estou sempre em cima e bem atenta.
                                    de resto ... para além disso também vem a nossa postura e forma de estar que também mostra muito de nós e o nosso cuidado.
                                    com o cabelo sou uma desgraça ... é todo marado e rebelde e já tive bastantes cuidados mas consta que rebelde combina melhor com a minha personalidade então eu deixo normal.
                                    unhas sempre cortadas nada de vernizes nem sei lá ... sou muito polida digamos.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                      1029 Respostas
                                      98433 Visualizações
                                      Última mensagem 16 de Janeiro de 2015
                                      por Imaterial
                                      14 Respostas
                                      2583 Visualizações
                                      Última mensagem 24 de Janeiro de 2018
                                      por _jorge_
                                      32 Respostas
                                      6581 Visualizações
                                      Última mensagem 16 de Abril de 2014
                                      por Spektrum