rede ex aequo

Olá Visitante17.jul.2019, 15:32:48

Autor Tópico: Costumam preocupar-se com o vosso aspecto?  (Lida 80695 vezes)

Costumam preocupar-se com o vosso aspecto?

MaryFanatic

• Visitante
Eu sei que isso é algo na qual as pessoas se preocupam,com o seu look e aspecto.Ser magro e bonito é o que qualquer pessoa gostaria de ser.Mas curiosamente,eu pessoalmente,nunca tive essa preocupaçâo.Sei que há homens que ficam obcecados em vestir determinada roupa de marca.Para mim,roupa é roupa.Nunca fui vaidoso.O meu irmao
 fica horas a olhar-se aoi espelho onde faz os seus irritantes stylings(ex:poses fashion com  o cabelo :P).E  depois tem a lata de dizer que os gays sâo superficiais.Será que o aspecto importa tanto? E ser magro? Sei que na comunidade gay ser magro é importante e isso só piora a auto confiança de alguém que nâo consegue fazer uma dieta.Eu,pessoalmente,sempre tive problemas com isso.Já é dificil ter um peso que nâo te agrada,pior ainda quando todos os irmâo sâo magricelas.dá cabo da auto confiança.como é que vocês lidam com a insegurança quanto ao vosso aspecto?

Offline Arms

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
      • Reflection
    Não dou muito valor ao meu aspecto... Confesso que é algo que me transcende por completo! Apesar de ter sido sempre incutido a demonstrar uma aparência clean desde muito novo e faço-o mais por hábito que por estética. É como lavar os dentes, está-me tão enraízado na personalidade que os outros podem até afirmar que cuido da minha imagem. Mas, na realidade nem ligo...

Quanto à afirmação de que os gays só ligam aos magros, apesar de também achar que isso acontece, sempre achei isso uma patétice...

E quanto aos magricelas... nós também temos os nossos complexos. Não são só os outros... Eu, por exemplo, não consigo engordar, por mais que tente... Gostava de ter mais uns quilos e fico frustrado por não conseguir engordar. As pessoas têm metabolismos diferentes - acontece que a maioria das pessoas julgam os livros pelas capas!
      Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
      Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

lost_lightning

• Visitante
      claro que sim, mm q isso n agrade os outros, pelo menos tenho um aspecto fisico q me agrada a mim. quem diz que não é pq nao se ama.

lost_lightning

• Visitante
        depois tem a lata de dizer que os gays sâo superficiais.

lol lol essa é boa! nunca tinha ouvido mas pronto...

speci@l

• Visitante
          não é kestao d preocupar ou ñ, sou prática e simples, calça d ganga e uma t shirt ou swwet, sapatilha...
          qt ao corpo... uhmmm... devia preocupar mais  :-\

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
            • Magic :p
            não é kestao d preocupar ou ñ, sou prática e simples, calça d ganga e uma t shirt ou swwet, sapatilha...
            qt ao corpo... uhmmm... devia preocupar mais :-\

Nem preciso de acrescentar nda lol era o k eu diria :P

Osidian

• Visitante
              De forma compulsiva. :|

Mas depende do dia, há dias em que não quero saber e saio de casa com um aspecto de mendigo de meter medo. E depois arrependo-me porque é nesses dias que acabo sempre por encontrar alguém de forma inesperada..
              Grrrr..

Não suporto não estar no meu melhor ao sair de casa. Não consigo. Deve ter alguma coisa a ver como a minha incapacidade de me defender das críticas quando elas têm um fundo de verdade. Há pessoas que conseguem defender-se mesmo quando têm noção que são culpadas, eu não consigo. Então prefiro não ter nada que falhe, para não poderem pegar em NADA. Absolutamente nada. Até o fio de cabelo é ajustado milimetricamente antes de sair de casa.

E se por acaso pareço despenteado, é um look, e não uma casualidade. Não há casualidade na minha forma de vestir.

É horrível e calculista.

Muitos de vocês ao lerem isto devem pensar que sou uma pessoa super superficial e incapaz de ver para além da imagem. Mas não é nada disso! A forma como os outros se vestem e como se apresentam em nada afecta a forma como interajo com eles, e eu não critico a forma como se vestem nem como aparecem, nem escolho amigos e namorados e namoradas e conhecidos de acordo com a forma como se vestem e se comportam, como muitas pessoas fazem.

Só não suporto isso em MIM. Não sei explicar. Haverá por cá mais alguém com esta patologia? lol

Cumps!

Offline Papagueno

• Membro Elite
                • E após muitos verões também o cisne morre. Tenyson
                Prefiro não pensar nisso... porque sou magro, ando a precisar de ginasio....  e teria de gastar um balurdio para comprar roupa que está "in"...... espero que as pessoas me aceitem como sou....
                  Paaaaaaaaaapagueno.

Por onde andará o rapaz da t-shirt verde que encontrei no avião (31 julho) .... podiamos ter sido amigos.....

Wasserfest

• Visitante
                  Sei que na comunidade gay ser magro é importante e isso só piora a auto confiança de alguém que nâo consegue fazer uma dieta

E como sempre eu estou fora da comunidade gay porque alem de nao ser magro gosto de pessoas com uma barriguita lol

Mas acerca do meu aspecto preocupo-me o suficiente para não fazer má figura na rua, agora exageros não  :P

Offline strada

• Membro Ultra
                    • Género: Feminino
                    E quanto aos magricelas... nós também temos os nossos complexos. Não são só os outros... Eu, por exemplo, não consigo engordar, por mais que tente... Gostava de ter mais uns quilos e fico frustrado por não conseguir engordar. As pessoas têm metabolismos diferentes - acontece que a maioria das pessoas julgam os livros pelas capas!

Comigo acontece-me o mesmo  :-\ já é algo que consigo aceitar melhor mas as vezes também me sinto frustada.

Quanto a preocupação com o aspecto... Dantes nunca me preocupava. A uns anos para cá começei a preocupar-me mais e fico feliz por isso pois sinto-me melhor agora. Mais confiante.

Offline Soul Survivor

• Associad@
                      • Membro Sénior
                      De forma compulsiva. :|

Mas depende do dia, há dias em que não quero saber e saio de casa com um aspecto de mendigo de meter medo. E depois arrependo-me porque é nesses dias que acabo sempre por encontrar alguém de forma inesperada..
                      Grrrr..

Não suporto não estar no meu melhor ao sair de casa. Não consigo. Deve ter alguma coisa a ver como a minha incapacidade de me defender das críticas quando elas têm um fundo de verdade. Há pessoas que conseguem defender-se mesmo quando têm noção que são culpadas, eu não consigo. Então prefiro não ter nada que falhe, para não poderem pegar em NADA. Absolutamente nada. Até o fio de cabelo é ajustado milimetricamente antes de sair de casa.

Não há casualidade na minha forma de vestir.

Muitos de vocês ao lerem isto devem pensar que sou uma pessoa super superficial e incapaz de ver para além da imagem. Mas não é nada disso! A forma como os outros se vestem e como se apresentam em nada afecta a forma como interajo com eles, e eu não critico a forma como se vestem nem como aparecem, nem escolho amigos e namorados e namoradas e conhecidos de acordo com a forma como se vestem e se comportam, como muitas pessoas fazem.

Só não suporto isso em MIM. Não sei explicar. Haverá por cá mais alguém com esta patologia? lol

::) Eu também sou um pouco assim....como tu dizes acaba por ser 1 especie de defesa pessoal... :-X
                        you only see what your eyes want to see

Offline gumby

• Associad@
                        • Membro Elite
                        • It is possible to see a rainbow in the dark.
                        Não me preocupo por aí além, visto o que gosto, e aquilo com que me sinto bem.

jeans, corsários, sapatilhas, t-shirts e tá a andar!  lol

Offline Nikkita

• Membro Sénior
                            • Pink Ego Box
                          Eu preocupo-me com a minha aparência, claro.  ;)
                          Acho que é importante sentirmo-nos bem conosco próprios. Cuidar de mim e vestir-me bem, faz-me ter uma boa auto-estima; estar confiante. Claro que só visto o que me apetece e não sou de seguir modas parvas...  ::)  E não sou nada pessoa de ir despejar o lixo de roupão e chinelos, como já tenho visto por aí!!!!! loooooool  lol  lol  lol :devil Sabe bem andar arranjadinha, tanto por mim, como pela minha nina, que fica toda babada......  :-X  :blush  [smiley=amor.gif]

Offline lost_head

• Membro Elite
                          • Egasssssssssssss:)
                          acho k me preocupo o essencial..nem mt nem pouc...visto akilo k gosto e o k me faz sentir bem...tento fazer desporto, por uma kestão de gosto e p ñ engordar...ñ gosto de me "pintalgar" nem usar cremes...é td ao natural..mas é assim k sou e é assim k eu gosto de me ver..

Penso k o importante é gostarmos de nós mesmos pelo k somos e ñ pelo k aparentamos ser pa parecer bem... ;)
                          « Última modificação: 7 de Agosto de 2006 por lost_head »

Offline Petit_Prince

• Membro Elite
                            Sim! Muito...

Cuidar do aspecto exterior não é uma frivolidade e muito menos uma futilidade. É uma maneira de comunicar-se e exprimir-se... É uma forma de conquistar-se respeito, credibilidade e, para alguns, individualidade. E um meio de expressão  humano nunca pode ser considerado futilidade. 

vampiresca

• Visitante
                              Sim, costumo preocupar-me um pouco com o meu aspecto, devia de me preocupar mais, mas até não estou mal  :P

VAMPIRESCA

cristina

• Visitante
                                existem dias. uns dias sou capaz de parecer uma sem-abrigo e outros estou toda arranjada, mas sem exageros

Moose

• Visitante
                                  Preocupo-me minimamente. :) A banhoca diária não pode faltar, não ando com a roupa toda suja (essa fase foi à uns anos valentes lol), uso creme hidratante (porque tem mesmo que ser!)... portanto, yah preocupo-me...

Offline Sarcástica

• Membro Total
                                    • Ignorance kills innocents lives
                                      • Hi5
                                    Sim preocupo gosto de sentir-me bem cmg mesma.
                                      Se a vida te virou as costas apalpa-lhe o r***

Offline MeninO do MaR

• Associad@
                                      • Membro Elite
                                      • where the hell is my chiffon?
                                        • ex aequo aveiro
                                      Oh pah, ha dias q n ando assim com gand paciência, ms no geral gosto bastante de tar bem, mto bem até lol, nc s sabe qd as gands oportunidades podem surgir  :devil,
                                      Qd to numa de me arranjar demoro bastante, nestas coisas sou mto complicado e exigente!
                                      Fosse eu mto mto rico q n repetia roupa, oculos, sapatos, tenis, acessorios mais do q um dia  :P
                                        Estava num daqueles dias em que necessitava do sabor a mudança. Há que saber a definição de aproveitar, saborear e, sobretudo, viver. "Luta por uma vida. Luta por seres feliz. Não se muda do dia para a noite, mas muda-se de dia para dia." Sou o Raimundo-mau-feitio e o meu segredo... é ser assim!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        1029 Respostas
                                        97451 Visualizações
                                        Última mensagem 16 de Janeiro de 2015
                                        por Imaterial
                                        14 Respostas
                                        2535 Visualizações
                                        Última mensagem 24 de Janeiro de 2018
                                        por _jorge_
                                        32 Respostas
                                        6498 Visualizações
                                        Última mensagem 16 de Abril de 2014
                                        por Spektrum