rede ex aequo

Olá Visitante14.nov.2019, 12:08:16

Autor Tópico: Relações entre gays (F/M)  (Lida 34488 vezes)

Re:Pq as lésbicas não toleram bixices ?

Offline Planta xerófila

• Membro Elite
  • Género: Feminino
tanto é censuravel a atitude dessas lésbicas q gozaram c o teu bom gosto, como é a tua de gozares c o mau gosto delas... isto na minha opiniao, claro, q p acaso é coincidente c a tua (falando de gostos, claro) :P
mas mais incorrecto do q se gozar c os outros pelo q vestem ou seja pq for, me parece ser ter-se como mais do q os outros só pq se veste esta ou aquela marca... a roupa q usamos n tem q veicular essa mensagem tao negativa, e censuro quem a usa para o fazer, perdoa-me a sinceridade. comunica-se através da roupa, como se comunica através de um sem numero de coisas, mas essa comunicaçao n tem nem deve primar pelo "deitar abaixo".
é irrelevante (e para mim ridicula até a referencia) se tens 19 c uma camisa d & g se o tens c uma t-shirt c carinhas expressivas made in paris, ou ainda numa camisola sem mangas da feira da ladra... ressalva feita ao respeito q se deve ter perante um juri numa oral, o q a meu ver implica pelo menos ter-se um certo bom aspecto, acho q isso é perfeitamente superfluo, e perfeitamente escusada a referencia...
se tiveste 19 parabens... e isso é a unica coisa q deverias reter do incidente. ;)
    A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

daLua

• Visitante
    Conheço homossexuais assumid(o/a)s que têm muita dificuldade em aceitar a individualidade e o "aspecto" exuberante de outros homo/bissexuais. Se é preconceito ou só "sopeirice", não sei. Mas revela alguma falta de carácter...  :(

ana

• Visitante
      Concordo contigo!
      Como se fosse direito natural ajuizar e vilipendiar...

Ange

• Visitante
        aahhh, este é o topico perfeito para falar d uma conversa que tive hoje. Há dias vi um programa sobre travestis que eram heterossexuais. Começei a pensar nos homens que se vestem cm mulheres, que usam maquilhagem berrante, que gesticulam de modo feminino ou ainda mais... E... juntando estes pensamentos ao facto de eu ter vestido uns boxers do meu pai, sai-me com uma interessante"eu sou travesti", e após uma longa discussão c uma amiga fiquei nesta conclusão:sou uma "b******", sou exageradamente feminina nos meus gestos, pinto-me como um travesti... fartei-me de rir... ok, foi uma conversa que a mt gente pode parecer absurda, mas que produziu um animado ambiente durante a tarde de hoje. Particularmente não me incomoda que os homens possam ter certos maneirismos, que sejam mais femininos... e por sua vez, não me incomoda que certas mulheres sejam mais masculinas... Sejam hetero, sejam homo, sejam bis... São pessoas, cada pessoa é o seu caso e... há mais é que respeitar. Não omito, porém, que em casos pontuais me tivesse surpreendido com vestes de certos homens, principalmente em marchas e arraiais ou com um ar completamente "machão" de les.
        Beijos saturninos

Offline Planta xerófila

• Membro Elite
          lol lol isso lembra-me o comentário q p vezes faço (retirado dos sketches do herman) "tenho uma gd b****** dentro de mim" lol
          e de facto, o q ao longo de mt tempo me foi acusado como gestos à tia, após algum tempo de auto-analise cheguei à conclusao q sao gestos "à bicha"... e o mais engraçado é q já os passei para amigos meus, hetero! lol
          'bora galvanizar isto tudo! lol comigo p perto n há estereotipos q tenham futuro lol
            A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

Offline x-pressiongirl

• Membro Sénior
            • Olá, nós somos os ursinhos maus!
              • sembikini
            Tópico interessante cnidaria. Respondendo à tua questão, penso como a maioria do pessoal daqui. As pessoas têm alguma dificuldade em lidar com diferenças.
            A mim incomodam-me as bichas e as camionas que abusam do estereotipo para darem nas vistas. Contudo, isto não está na roupa que usam, está sim, na atitude.
            Permite-me dizer que acho um escândalo, em pleno séc. XXI estarmos a tecer comparações relativamente a roupas. Não é uma roupa que faz uma pessoa! Uma pessoa com estilo, pode tê-lo mesmo nua ou de pijama.
            Acho deprimente que na tua faculdade bem vestir signifique boas notas. (Andas em Direito, não andas?)Espero que tenhas obtido essas tão boas notas, não pelo aspecto exterior, mas tão somente por aquilo que trazes na cabeça.
            Se vestes Gucci ou D & G, bom para ti, é sinal que tens muito dinheiro para poderes fazê-lo ou então, que passas semanas sem comer, o que, se fôr este o caso, dá-me imensa pena.
            Devo dizer que não tens motivos suficientes para que te sintas discriminado (aliás a forma de vestir pode até ser tida como um aspecto em que te sintas, de alguma forma, superior), creio até que os mais discriminados são os que não vestem roupa de marca.Pensa lá na tua faculdade e diz-me com franqueza, quem são, de facto, os mais discriminados?
            saudações x-pressivas  :-*
            x-pressiongirl  8)

P.S. - Permite-me só uma última observação. Considero uma tremenda bichice, afirmações como esta:
              nada me deu mais prazer do que usar uma camisa Gabbana cheia de coisinhas e receber um 19 de uma prof k me detestava  ;D...
              "In Europe, it doesn't matter if you're a boy or a girl. We make love with anyone we find attractive."
              M. Dietrich
              "Apareço para ter sexo contigo às cinco. Se me atrasar, começa sem mim"
              Tallulah Bankhead
              "O que eu uso na cama? Chanel nº 5, é claro"
              M. Monroe  http://sembikini.blogspot.com

Offline Shnack

• Membro Total
              • Táze Bêm!!
              lol lol isso lembra-me o comentário q p vezes faço (retirado dos sketches do herman) "tenho uma gd b****** dentro de mim" lol
              e de facto, o q ao longo de mt tempo me foi acusado como gestos à tia, após algum tempo de auto-analise cheguei à conclusao q sao gestos "à bicha"... e o mais engraçado é q já os passei para amigos meus, hetero! lol
              'bora galvanizar isto tudo! lol comigo p perto n há estereotipos q tenham futuro lol

;D  ;D  lol  lol  lol

8)
                "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o
                que lhe acontece".

(Aldous Huxley)

Offline Shnack

• Membro Total
                • Táze Bêm!!
                incomodam-me as bichas e as camionas que abusam do estereotipo para darem nas vistas. Contudo, isto não está na roupa que usam, está sim, na atitude.

::) :-X A pensar no hino do Benfica e a cantar: ;D

Sou Camionista...
                .... Blá Blá Blá.....
                Está-me na alma.....

lol
                  "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o
                  que lhe acontece".

(Aldous Huxley)

ashtar_sheran

• Visitante
                  o que e que e "bixices"?

moon_angel

• Visitante
                    ... Penso que antes de olharmos para os outros devemos primeiro olhar para nós e pensar que pode estar alguém a fazer o mesmo que fizemos e também não gostamos.
                    Temos de aprender a aceitar e respeitar a diferença e o gosto de cada um....

nem mais...

por vezes abrimos a boa, ou apontamos o dedo, sem antes olharmos por nos abaixo...

e passamos "ao ataque" sem termos a consciencia q "contra nos" falamos...

qto ao topico, assim q me assunmi, dou cmg a fazer mto mais gestos com as maos enquanto falo, do q antes...  :P

se gosto ou n de bichiçes, depende, tudo o q é em exagero, nao gosto mto.. mas sei respeitar!

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
                      • Género: Masculino
                      • Anti Social
                        • Naruto Yaoi forum
                      Lesbicas preconceituosas!!Essa é nova!!

Offline Pandora

• Membro Ultra

oh! Tails. Tu deves ser um amor :)

Sorrio sempre - e às vezes dou grandes risadas - ao ler os teus posts.

:-* :-*
                        ..
                        Watch your thoughts, they become your words
                        Watch your words, they become your actions
                        Watch your actions, they become your habits
                        Watch your habits, they become your character
                        Watch your character, it becomes your destiny.  (Anónimo)

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
                        • Anti Social
                          • Naruto Yaoi forum
                        Eu tanbem naum gosto d algumas coisas d enfeminados...~Pareçem q querem dar nas vistas.

ashtar_sheran

• Visitante
                        oh tails! seu homossexual, olha la ali a senhora bonita que falou bem de ti, mal agradecido!

bahaha estou com ciumes, nao era suposto serem os meus posts? ihihihihihihih

Offline Azuth

• Membro Elite
                            • No one is there!
                           ::) se essas tais lésbicas não toleram uma boa bichicezinha :)

>:( problema delas >:(

moon_angel

• Visitante
                          Lesbicas preconceituosas!!Essa é nova!!

decerto tb havera gays preconceituosos..... :)

Offline [Marcus]

• Membro Sénior
                            • Anti Social
                              • Naruto Yaoi forum
                            Naum..Eu respeito e naum mando piadas nem critico,Só acho q as vezes exageram O_o

13

• Visitante
                            Eu tanbem naum gosto d algumas coisas d enfeminados...~Pareçem q querem dar nas vistas.
                            Axu q é compreensivel kerer dar nas vixtas, sobretudu s virmos q muitas vezes kem tenta dar nas vistas andou escondidu durante tantu tempu... A kestão é s gostas ou nao dakilo q vês - e ponto final  :o

Muita gent pensa q um homem, ao ser efeminadu, ta a exibir-s; nao poem a ipótese d ele estar so a ser como ker ser, independentemente d todos us compurtamentos q lhe impuseram desde o primeiru dia - e por isso talvez contra esses comportamentos - d acordo com o sexu do corpo dentro do kual nasceu.

Ond ha expressao, ha exibicao. As pessoas comunicam exibindo-s, mesmo q seja discretamente ;) O melhor kuanto a mim é nao criar fronteiras até às kuais uma pessoa s pode exibir...

Cnidaria

• Visitante
                                Bem... A discussão parece que tá acesa... e também me parece que algumas pessoas não perceberam bem... Mas vamos la outra vez....

Eu passei este incidente mas não foi nada de especial...não fiquei a odiar as raparigas que me gozaram... e eu também não gozei com o estilo delas... simplesmente olhei e pensei....

Quanto aos meus 19s e às minhas camisas que alguém falou é assim.... Não ando em direito ! A faculdade é pública, e lá que quem tira notas é pelo que estuda e não pelos logos que usa nas camisas... Agora que a minha professor de estatistica me odeia porque é uma homofóbica de primeira e que llhe custou mt dar-me a nota que deu la isso custou !

Repito : Não tenho nada contra o estilo camionas ! Quem gostas usa... quem não gosta usa sapatos altos lololol ! Dei conta desta situação mesmo so naquela de termos outros topico que puxasse pela lingua...

Afinal... eu em coimbra na ex-aequo conheci uma rapariga com um look mt "rock" lol que eu adorei !!! E ela também gostou de mim.... Já agora sou de Anatomia Patologica, passo o dia com órgãos nas mãos !

P.S : Existem certas pessoas que deviam ler devagar e talvez pensar antes de escrever... pois podem estar a ofender quem nunca as ofendeu ou quis ofender... e só sente necessidade de ofender quem não consegue argumentar e aceitar !

para quem leu a minha mensagem e começou logo  a pensar que sou uma bixona daquelas...... e que sou uma criatura burra e futil engana-se bastante.. pelo menos tento não ser assim... simplesmente sou alegre e divertido !

Desculpem la se a minha escrita é um pouco arrogante mas desde que estou na anatomia fiquei um pouco frio... enfim... tenho situações que só quem conhece área de anatomia patologica sabe que tipo de noticia damos às pessoas....  :-\

Hoje vi um bébé com espinha bífida... ainda estou meio .... :'(

Abraços e Bjs para quem os quiser
                               :D

lagarto

• Visitante
                                cnidaria

so t julga assim tao depressa kem for precipitado!  ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                  22 Respostas
                                  8528 Visualizações
                                  Última mensagem 21 de Outubro de 2008
                                  por xXxPePexXx
                                  43 Respostas
                                  11541 Visualizações
                                  Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                  por ÉssePê
                                  14 Respostas
                                  4449 Visualizações
                                  Última mensagem 1 de Janeiro de 2011
                                  por Litriciaras