rede ex aequo

Olá Visitante15.nov.2019, 10:46:29

Autor Tópico: Relações entre gays (F/M)  (Lida 34492 vezes)

Re:Porque é que as lésbicas não toleram "bixices"?

Offline kris

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
boas férias Cnidaria...

e diverte-te 8)

Offline Xandrinha

• Membro Ultra
    • Love is suicide
     :o iii tou uns dias sem vir ao forum e dá nisto (mas voltei  ;D ) pá é axim eu concordo ca Planta xerófila em relaxao ao A andar com o C mx ixto e akilo com o B e cenas axim!eu deixei d ir e de qurer ir a sitios gay (discos,bares,etc) por po vezes ver cenas lastimaveis á minha frente algumas das quais me afectaram muito porque me faziam a mim muitas coisas muitas vezes incuindo as tais grandes amigas que nos dao facadas por traz!cm toda a  gente gosto de sair e ir com os amigos pa 1sitio onde me sinta mais á vontade mas ver/saber esse tipo de coisas n é lá grande incentivo!!e eu conheço muitas gente neste meio e só 1/2 pessoas em 20 é k s aproveitam por isso Planta xerófila apoio a tua opiniao e saludo-t (axo ké axim k  escreve  :-X ) tava a ler os teus posts e aplaudi!acredito que á as pessoas decentes mas comexo a achar que cada vez sao menos!

Ps: sff n comparem com as relaçoes hetero n tem nada a ver o c* com as calças (peço desculpa a esprexao) s tivessem visto o que vi e saber as coisas que sei de certesa que n comparariam
    :-*
      If I die tomorrow,as the minutes fade away,i can't remember...have I said all I can say?

http://www.newgrounds.com/portal/view/243164

ashtar_sheran

• Visitante
      o que e que e "bixas"?

Re:Relações entre gays (F/M)

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
        • Membro Vintage
          • Homofobia
        Ps: sff n comparem com as relaçoes hetero n tem nada a ver o c* com as calças (peço desculpa a esprexao) s tivessem visto o que vi e saber as coisas que sei de certesa que n comparariam
        :-*

Xandrinha, acho a tua expressão muito forte. Também vi e ouvi muita coisa heterossexual incomparável... uma coisa é falar da nossa experiência pessoal, outra coisa é querer generalizar e fazer universal para os outros, querer que os outros exprimam a mesma experiência pessoal, quando não a têm. ;)

Depende tudo, como bem disseste, dos meios onde andas... não ando em zonas de engate, nem hetero nem gay. Talvez seja por isso que não vejo essas coisas há muito tempo, que vi e ouvi igualmente em ambientes propícios para isso, quer hetero ou gay.

A chave de ouro é saber que ser gay não é sinónimo de ser boa pessoa. Também tive essa experiência negativa com algumas pessoas homossexuais, mas ela deve-se simplesmente ao nosso desconhecimento/ingenuidade e/ou azar (e há uma boa solução felizmente: estar atento e afastar-se sempre que preciso). Tal como seleccionamos as pessoas hetero para amizade (e amores para o caso dos bissexuais), o mesmo tem de ser feito com as pessoas homo e bissexuais. :wor
          "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline Planta xerófila

• Membro Elite
          ser gay não é sinónimo de ser boa pessoa.
          (...)
          Tal como seleccionamos as pessoas hetero para amizade (e amores para o caso dos bissexuais), o mesmo tem de ser feito com as pessoas homo e bissexuais. :wor
          :up
          salve aleluia salve!!!
            A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

Ange

• Visitante
            (...)
            Tal como seleccionamos as pessoas hetero para amizade (e amores para o caso dos bissexuais), o mesmo tem de ser feito com as pessoas homo e bissexuais. :wor
            salve aleluia salve!!!

Não poderia estar mais de acordo :)

Offline bruised

• Membro Sénior
              • Género: Masculino
              • "vive cada dia como se fosse o ultimo..."
              Já à muito que não dava uma vista de olhos aqui pelo forum, seja como for concordo que tanto existem pessoas homossexuais  de bom caractér como as heterossexuais. Infelizmente tenho chegado à conclusão que anda meio mundo a tentar destruir o outro e que as pessoas se divertem mais com a desgraça dos outros do que a procurar a delas.
              Como tal, ser gay não é ser sinónimo de ser boa pessoa pois anda praí muita gente ruim ;)
                " o amor devia ser vivido como uma dádiva, e não como um pedido, devia transbordar, em vez de absorver"

Offline kris

• Membro Ultra
                (...)
                salve aleluia salve!!!

Não poderia estar mais de acordo :)

eu tb nao poderia estar mais de acordo  ;)
                « Última modificação: 15 de Maio de 2005 por kris »

louro18

• Visitante
                  Elektra, responde-m so uma coisa....tipo, esse nome nao é comum, e so 1 pessoa k conheço, é k o "adoptou"!!! és a minha primona??? s fores, sabes kem eu sou...obvio!!:p

Relações entre gays (F/M)

Offline candy cane

• Membro Vintage
                    • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                      • não estou in the mood
                    Já ouvi isso muitas vezes. Ouvi, mas não o vejo muitas vezes.

Noto alguma separação entre gays e lésbicas nas pessoas mais velhas.
                    O pouco contacto que tenho com lésbicas (assumidas) mais velhas é sempre só com mulheres e quando o mesmo acontece com gays mais velhos é só com homens. Posso estar errada, mas noto um pouco isso nas gerações anteriores mas não na nossa.

Tomo como exemplo as reuniões do grupo ex aequo de Lisboa, onde estamos todos juntos e não vejo separações entre gays e lésbicas :)
                      Though nothing can bring back the hour
                      Of splendor in the grass, of glory in the flower
                      We will grieve not, but rather find
                      Strength in what remains behind

Wordsworth
                      | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Maniuk

• Visitante
                      Eu penso que sim existe, apesar d estar a diminuir, um certo afastamento das rapargas lésbicas dos rapazes gays! No entanto não é regra! E penso k isso deve-se ao facto da sociedade preferir ver duas mulheres juntas que dois homens! É facil de perceber que existem um melhor avontade de ver duas mulheres por exemplo a beijarem-se que dois homens! (eu proprio não gostava de ver dois homens juntos mas duas mulheres nao me fazia alguma diferença - agr as coisas são diferentes ;D)

E pelo facto de haver este tipo de pensamento ainda, as raparigas afastam-se pois:
                      • ou nao gostam de ver dois homens juntos
                      • ou se um rapaz falar da sua vida intima elas nao se vao sentir à vontade
                      • ou culpam (inconscientemente) o preconceito ao mundo LGBT aos homossexuais rapazes

mas claro que nem todas pensam assim!

E isto mostra que deve-se trabalhar as mentes dos LGBT para dps trabalhar o mundo para nao nos compreendem! ;D

Offline Blackdi

• Membro Vintage
                        • "Na vida nada acontece por acaso."
                          • Criatura da Noite
                        Para dizer a verdade, nunca me apercebi de qualquer tipo de animosidade entre gays e lésbicas.  :-\ Mas, eu sou muito suspeita para reiterar essa afirmação, porque não tenho muita convivência física com homossexuais. Os meus contactos são quase todos cibernáutcos. :(

Concordo com a Novoselic quando diz que no grupo de Lisboa não se denotam qualquer tipo de separações. ;)

zezecb500

• Visitante

Todos somos humanos,por isso todos somos iguais ;)

Whisper

• Visitante
                          Pois eu já tinha reparado que havia assim algo de "estranho" entre os gays e as lesbicas. Gostava de ter resposta do porque isso acontecer mas não faço a minima. Mas eu vejo isso quando saio pois geralmente so saio com lesbicas (quando vou para esse tipo de sitios) so quando saio com a minha namorada é que saio mais com gays porque os amigos dela são basicamente todos gays. Eu para mim tanto me faz se  é gay, lesbica, hetero desde que goste da companhia isso é o que interessa. Mas uma coisa tenho vindo a notar com (quase todos) os rapazes gays com quem eu saio so sabem falar de gajus e de engates...e isso não é algo que me agrade muito gosto de conversas mais "inteligentes".

Ange

• Visitante
                            Vivo um pouco além... e sinceramente, embora possa teorizar em termos de senso comum se as lésbicas e os gays se dão mal, ou seja, se existem partições dentro do grupo lg, não tenho dados suficientes para pensar isto. Sinceramente nunca senti animosidade alguma, tenho até convivido com exemplos de relações perfeitamente harmoniosas entre gays e entre lésbicas.
                            Agora no meu caso, vejamos... supostamente, enquanto bissexual interessada em construir relações homossexuais, ser-me-ia benéfico se me desse melhor com lésbicas/mulheres bissexuais do que com homens bissexuais ou homossexuais... Não estou a dizer que tivesse que achar que as lésbicas são melhores do que os gays ou alguma besteira assim; Acontece-me, no entanto, que consigo contruir melhores relações com gays do que com lésbicas... mas se pensar bem, no geral dou-me melhor com pessoas do sexo masculino do que com pessoas do sexo feminino...

13

• Visitante
                              Mas uma coisa tenho vindo a notar com (quase todos) os rapazes gays com quem eu saio so sabem falar de gajus e de engates...e isso não é algo que me agrade muito gosto de conversas mais "inteligentes".

se calhar tens que sair com outras pessoas, whisper ;) a unica coisa "estranha" que eu sinto entre um gay e uma lésbica é que sao duas pessoas que nao partilham
                              nem o genero a que pertencem
                              nem o genero que os atrai
                              e isso é mágico :) todas as outras combinacoes possiveis de duas pessoas com generos e orientacoes sexuais vao resultar num dos factores em comum: ou sao do mesmo sexo, ou sao atraídas pelo mesmo sexo. esta nao.

mas tambem concordo que, no fim de contas, isto é só uma curiosidade, há outras mil caracteristicas nas pessoas que podem ter maior importancia.

Offline candy cane

• Membro Vintage
                                • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                                  • não estou in the mood
                                Mas uma coisa tenho vindo a notar com (quase todos) os rapazes gays com quem eu saio so sabem falar de gajus e de engates...e isso não é algo que me agrade muito gosto de conversas mais "inteligentes".

Se calhar tem mais a ver com as pessoas com quem falas Whisper.
                                Isso acontece com alguns gays, com algumas lésbicas, com alguns heterossexuais, com alguns bissexuais ;)
                                  Though nothing can bring back the hour
                                  Of splendor in the grass, of glory in the flower
                                  We will grieve not, but rather find
                                  Strength in what remains behind

Wordsworth
                                  | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Maniuk

• Visitante

zezecb500

• Visitante

lagarto

• Visitante

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        22 Respostas
                                        8528 Visualizações
                                        Última mensagem 21 de Outubro de 2008
                                        por xXxPePexXx
                                        43 Respostas
                                        11547 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                        por ÉssePê
                                        14 Respostas
                                        4450 Visualizações
                                        Última mensagem 1 de Janeiro de 2011
                                        por Litriciaras