rede ex aequo

Olá Visitante18.jun.2019, 02:14:17

Autor Tópico: Sugestões e criticas construtivas  (Lida 21066 vezes)

Sugestões e criticas construtivas

Offline PsyFrienD

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Eu concordo com esse aspecto, acho k seria importante mais divulgação, para além do Forúm em sí, porque certamente há pessoas que por kk motivo desconhecem o site e o forúm... No entanto ao dar a conheçer as reuniões "cá fora" poderá colocar-se um pouco em risco a privacidade e confidencialidade de que muita gente procura...Mas acho que haverá algo k dê para contornar as duas situações...
Entendo a tua preocupação, mas a verdade é que há jovens que não tem conhecimento do site/forúm e tem necessidade do mesmo (se tivessem conhecimento dele)e é por isso importante que haja mais divulgação da rede ex aequo e das reuniões do grupo de faro.Tod@s são bem vindos, a privacidade de cada um não está em risco desde que tod@s se respeitem. Acredito que esta é assegurada dentro do possivel porque a grande maioria dos membros da reunião querem/necessitam da sua privacidade/confidencialidade... Ou seja, não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti. Faz sentido? Penso que te sentiste à vontade nesta reunião e em nenhum momento sentiste a tua privacidade e confidencialidade em risco, certo? Cada um partilha de si apenas aquilo que deseja fazer, ninguém é obrigado a nada e tod@s devem-se respeitar. Espero que os medos e as dúvidas dos restantes membros estejam respondidas. Sintam-se à vontade para ir.  :)"What happens in Vegas, stays in Vegas" ou neste caso, fica na reunião.
Não me referia a isso catvv, eu axo importante a divulgação do forúm e da rede, em relação as reuniões não sinto de qualquer forma a minha privacidade ameaçada...O que eu acho, é que a rede deveria ser mais divulgada fora do mundo gay!! Na sociedade aberta, mas de forma a que isso, não colocasse em risc
« Última modificação: 3 de Julho de 2009 por Moderação Geral »
    Reuniões todas as 2ª e 4ª Quintas-feiras do mês, às 20h30 (20h00 - recepção aos novos membros), numa sala do IPJ em Faro (Rua da PSP 8000-408 Faro)... Apareçam

Offline Flôr74

• Membro Total
    • Género: Feminino
    • Põe quanto és no mínimo que fazes
    Ai eu cá pra mim sugeria o estádio de Alvalade :P :devil, aquele sitio maravilhoso....apesar dos desgostos dos últimos tempos, lá espaço não nos faltaria.

Leoa sempre! ;D´heheheehehehehehe

Offline mauka

• Membro Ultra
        • Vida de Gata!
      ok, não aguento mais FORA COM A COTA >:( >:(

Como não quero puxar para mim eu digo que o melhor sitio é mesmo o estadio do algarve, aquele que parece 2 paraquedas e assim se alguem não gostar pode sempre ir voarrrrrrr.

bjs

ps. 2 num só dia  ;D ;)

Offline bugkill3r

• Orador(a)
        • Membro Elite
          • a banalidade da diferença
        Gostava de relembrar este tópico e pedir alguma sugestões/opiniões d@s menin@s...

O ponto da situação actualmente é: até final de agosto sem sala mas com tudo programado. A partir de setembro temos disponibilidade do IPJ para nos ceder sala (e gostava de salientar aqui a grande simpatia com que nos receberam e acederam ao nosso pedido :up), mas a cedencia de sala não pode ser ao fim de semana e teremos de passar a efectuar as reuniões as 5ªs feiras a noite...
        Já reservamos a sala no IPJ para as reuniões necessarias até ao final do ano, mas gostavamos de saber se têm alguma sugestão, ou se 5ª feira a noite (21h00 +-) é um dia pouco conveniente para voçês.´

Lembro que se tiverem alguma sugestão não se acanhem a dizer, não têm de se dirigir a lado nenhum para pedir sala ou sequer dar a cara, nós encarregamo-nos disso ;)

por isso até arranjarmos alternativa melhor, já sabem que têm 2 quintas por mês no IPJ de Faro  [smiley=sim.gif]
        digam de vossa justiça

Enviei mais um mail ao reitor da universidade, desta vez com o meu mail da universidade a ver se existe possibilidade de nos cederem uma sala no campus da penha aos sabados, vamos ver se desta ele se digna a responder :-\
        « Última modificação: 14 de Junho de 2005 por bugkill3r »

Offline bugkill3r

• Orador(a)
          • Membro Elite
          Alterei este tópico para sugestões no geral. Para voçês poderem dar sugestões de actividades, coisas que acham que deveriam funcionar de outra forma, etc...

Ajudem-nos a fazer do grupo ex aequo faro um grupo cada vez melhor ;)

Offline bugkill3r

• Orador(a)
          • Membro Elite
          Sugestão 1: Juntar os socios da rede em faro e irmos a Assembleia Geral ;)
          Sugestão 2: ir a "cambada" toda patinar no gelo no forum, que acham? :devil
          « Última modificação: 15 de Novembro de 2005 por bugkill3r »

Offline mauka

• Membro Ultra
              • Vida de Gata!
            aceito os 2 desafios   ;D

Student

• Visitante
              Sugestão 1: Juntar os socios da rede em faro e irmos a Assembleia Geral ;)
              Sugestão 2: ir a "cambada" toda patinar no gelo no forum, que acham? :devil
              aceito os 2 desafios ;D

...eu tb aceitava as 2, mas só posso ir patinar!  :'(  Até dia 2 tenho 3 freqüências!  :-\

onagev

• Visitante
                 Eu proponho uma Tea Dance Party em Pt. será Chá Dançante (ou a Festa do Chá Dançante) não coisa nova e como o chá está a ganhar aderentes  lol lol , onde haja chá e música para dançar, não é difícil de fazer! ?  ???
                Há que procurar um espaço amigável  [smiley=sim.gif] que nos seja cedido de forma simpática  ;D , para um Sábado às 5pm (solidários para com a rainha!  ;)), não haverá um espaço assim por aqui?  :-*

Offline Flôr74

• Membro Total
                  • Põe quanto és no mínimo que fazes
                  A tea dance party indeed! lol  Mas aonde?

Hum, enquanto arranjamos soluções que tal na próxima 3a feira, tal como ficou ontem alinhavado irmos patinar no gelo no forum e depois café/cházito?

Proponho patinagem às 20:30 pk o ring fecha às 22h durante a semana, que tal pessoal?  Quem adere, quem adere, hum, hum? :D

Offline PsyFrienD

• **
                    • Membro Júnior
                    Eu alinho na patinagem no gelo  ;D  quanto a ida a lx não vou poder ir  :( mas se alguem ir além do nosso presidente sei que o nosso grupo de Faro vai fikar mto bem representado  [smiley=estiloso.gif]
                      Reuniões todas as 2ª e 4ª Quintas-feiras do mês, às 20h30 (20h00 - recepção aos novos membros), numa sala do IPJ em Faro (Rua da PSP 8000-408 Faro)... Apareçam

Offline bugkill3r

• Orador(a)
                      • Membro Elite
                      tb alinho na patinagem claro :P

o seu grande.... fofo :devil, quer dizer q se for só eu ficamos mal representados é?!?!?!? ??? ai ai

Caso alguem queira ir a AG, eu posso dar boleia a uma pessoa para lá, mas para voltar é que já não, que depois sigo para casa dos meus pais ver a minha sobrina ::)

Offline bugkill3r

• Orador(a)
                      • Membro Elite
                      Venho aqui relembrar este pequeno mas importante tópico para que possamos melhorar...

O que acham que está mal? (ou menos bem)
                      O que pode ser feito para que melhore?
                      Que temas gostariam de ver debatidos nas reuniões?
                      Que actividades gostariam de ver realizadas? (e ajudar a realizar ;))

Não se acanhem, nós agradecemos as criticas e sugestoes para nos ajudar a melhorar [smiley=sim.gif]

Offline bugkill3r

• Orador(a)
                      • Membro Elite
                      Sugiro que se façam sugestões  :devil

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
                      • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
                        • My Way
                      Venho aqui relembrar este pequeno mas importante tópico para que possamos melhorar...
                      Não se acanhem, nós agradecemos as criticas e sugestoes para nos ajudar a melhorar [smiley=sim.gif]

Mudei o titulo para Sugestões e criticas construtivas, precisamente no seguimento deste teu pensamento  ;)

Eu sugeria que debatessem o ser LGBT no Algarve [se não o fizeram ainda  ;)] e de que modo é que viver num local com uma população flutuante imensa afecta a questão  ;)
                        ~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

Offline mauka

• Membro Ultra
                          • Vida de Gata!
                        Oi scorpio_angel, obrigada pela sugestão já em tempos falamos sobre essa questão em faro, mas nunca é demais voltar a falar. bjs

Offline bugkill3r

• Orador(a)
                          • Membro Elite
                          Sugestões:
                          - Mais divulgação do grupo no algarve
                          - Organização de um ciclo de cinema LGBT em Faro
                          - Exposição de fotografia "estamos aqui" em Faro

Alguem com disponibilidade para ajudar a realizar essas tarefas? ;)

Que assuntos gostavas de ver debatidos nas reuniões do grupo de faro?

Offline Boy_Angel

• **
                          • Membro Júnior
                          Gostariamos que colocassem aqui os assuntos que voces acham que seriam interessantes para tratar nas nossas reuniões.
                          Vamos dinamizar este forum e as reuniões do grupo de Faro pessoal!!!
                          Tudo depende de todos...

Cumprimentos a todos
                          « Última modificação: 18 de Maio de 2010 por catvv »
                            Local de Reuniões:
                            Instituto Português da Juventude de Faro
                            Rua da PSP, ao pé do Jardim Alameda e da Biblioteca Municipal.

Contactos:
                            Telefone: 91 791 27 68 Email: faro@ex-aequo.web.pt Fórum Faro: http://ex-aequo.web.pt/forum Website Oficial: http://ex-aequo.web.pt/faro

Offline noitidartnoK

• Associad@
                            • Membro Ultra
                              • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
                            Olá, olá!

É bom ver as ideias a circularem por cá  ;D

Se eu estivesse perto de Faro até ia a uma reunião... o ano passado devia ter ido, quando estive algum tempito em Albufeira...  :-\

Aproveito e deixo a minha opinião: um bom tema é sempre o "coming out"  ;)

Bom trabalho aí pelos Algarves!
                            noiti
                              dezanove - notícias e cultura LGBT em português

Offline Boy_Angel

• **
                              • Membro Júnior
                              Obrigado pela tua colaboração. teremos em conta a tua opinião :) lol

Cumprimentos
                                Local de Reuniões:
                                Instituto Português da Juventude de Faro
                                Rua da PSP, ao pé do Jardim Alameda e da Biblioteca Municipal.

Contactos:
                                Telefone: 91 791 27 68 Email: faro@ex-aequo.web.pt Fórum Faro: http://ex-aequo.web.pt/forum Website Oficial: http://ex-aequo.web.pt/faro

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                188 Respostas
                                53014 Visualizações
                                Última mensagem 30 de Dezembro de 2012
                                por person_interest
                                Sugestões, ideias, críticas...

Iniciado por alex_source « 1 2 3 » Angra do Heroísmo

43 Respostas
                                17421 Visualizações
                                Última mensagem 25 de Dezembro de 2017
                                por DiaryGirl
                                7 Respostas
                                4680 Visualizações
                                Última mensagem 6 de Abril de 2015
                                por tomasmarques
                                1 Respostas
                                1738 Visualizações
                                Última mensagem 13 de Dezembro de 2011
                                por JohnDoe21