rede ex aequo

Olá Visitante17.set.2019, 03:59:53

Sondagem

Qual a frequência com que vens ao fórum?

Muito pouco
36 (7.5%)
Uma vez por semana
21 (4.4%)
Três vezes por semana
40 (8.4%)
Todos os dias
181 (37.9%)
Várias vezes por dia
199 (41.7%)

Votos totais: 326

Autor Tópico: Sou viciada/o no fórum?...  (Lida 79333 vezes)

Sou viciada/o no fórum?...

naif

• Visitante
eu não sou viciada no fórum  :P

espreito-o muitas vezes embora acabe por não escrever nada a maior parte das vezes que ca venho...

tenho pena de não ter estado com vocês no sábado  :(  tive de trabalhar buáááá!!!! ver a cacao jogar é sp mt giro :P lol tou so no gozo!!

Offline Mars_Crazy

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
    • Sê tu própri@!
      • grupo jovem ex aequo lisboa
    Ya, penso que estou a ficar um pouco viciado... Mas não é grave quando os vícios são saudáveis!!!  :blush

A rede ex aequo está cada vez mais forte e o que parecia impossivel ainda há um ano atrás hoje é uma realidade...

Depois isto do ex aequo lisboa está a dar a volta à minha cabeça!!! Já não penso em mais nada  ;D

Melhor do que o fórum só mesmo um namorado  :-X ooopss, quer dizer, alguém especial!

Um abração a tod@s,

Mars_Crazy

Offline Mars_Crazy

• Membro Sénior
      • Género: Masculino
      • Sê tu própri@!
        • grupo jovem ex aequo lisboa
      Bem já vi que não sou o único com a mesma opinião!!!  :´

A vida tem estes momentos de beleza em que podemos dizer aquilo que sentimos...

:heart

Offline indigo

• Membro Elite
        • Género: Feminino
          • indigo prateado
        Help! Estou a ficar dependente do fórum :o
        Qualquer dia nem com ajuda de profissionais me conseguirei desagarrar lol
        Conhecem algum grupo de ajuda , do género fórum- anónimos? lol
          "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
          Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

ana

• Visitante
          ó indigo, meteres-te num forúm para curar o vicio de outro forum é um pouco andar à volta da cepa torta, não achas?  ;D ;D ;D

Offline indigo

• Membro Elite
              • indigo prateado
            Ana, tens razão!
            Um dos efeitos desta dependência é a falta de discernimento!  lol
            Espero que isto seja passageiro  :P

Offline abreasasas

• Membro Ultra
              como me parece estranho e bom, vivermos com este fórum. acho que não exagerava se dissesse que tenho aprendido e pensado em muitas coisas devido ao fórum.

muitas vezes não damos o devido valor ao que temos, mas se pensar em como estaria a ser a minha vida (ou intervalo de vida, se isso existe...) durante este ano lectivo sem o fórum... não sei! mas tinha muito menos cor, com toda a certeza.

e mesmo assim não consegui dizer exactamente o que queria e o que penso em relação ao fórum! é incrível...!
                todos compreendem a utilidade do que é útil.
                ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                chuang tse em "capítulos interiores"

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                  • Mais sobre mim...
                :wingsAbreasasas,

É curiosso que me lembres de esses aspectos. Também não sei como seria a minha vida se o fórum não existisse concerteza mais pobre e com menos côr mas acima de tudo dificilmente teria conhecido pessoas tão especiais como todos vós  :-*
                  Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline VirginiaWoolf

• Membro Sénior
                  Engraçado falarem nisso.  :)
                  Ainda no outro dia tava a pensar em como seria a minha vida se determinadas coisas não existissem, ou como seria a vida de cada pessoa se certas coisas ou pessoas não existissem.
                  Sem dúvida que a existência do fórum, com as pessoas que fazem parte dele, trouxe um apoio, uma amizade, um convívio e um conhecimento para a minha vida que me faz sentir mais preenchida!  :up  :heart
                  Ah...e também curto os Smileys!  lol  ;)

Offline Magia

• Membro Ultra
                    • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                      • A minha galeria
                    :curtain Humm...  :wings, tens razaum.. alias, viver sem o forum´seria desolador, mas eu acho k nao vivemos kom ele, mas NELE!! ;)
                      Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                      • Membro Vintage
                      • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                        • Mais sobre mim...
                      Magia,

No fórum conheci a pessoa mais, mais...  :heart ::) :heart ::) ;) :-* (apeteceu-me ser pirosa!)
                        Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

nicsparks

• Visitante
                        Eu agora estou cá agarrado todos os dias,é mesmo impossivel não se ser viciado nisto!! :blush

que todos os vícios fossem assim tão saudaveis!!!!

:-*

Offline indigo

• Membro Elite
                            • indigo prateado
                          Por enquanto tem sido saudável, mas não sei se daqui a uns tempos não terei de recorrer à ajuda de profissionais :P lol lol

nicsparks

• Visitante
                            O que aumenta mais o vicio é a alegria :D :D :D :D :D, de falarmos e comunicarmos, mesmo qe virtualmente com as pessoas com quem nos identificamos, e já conhcemos e outras que conheceremos em novas actividades!!

Offline sonja

• *
                              • Novo Membro
                              Ok vou desabafar...

Durante muitos anos tive dúvidas e medo sobre o que sentia. Mas não podia falar com ninguém porque tinha o receio de ser ridicularizada.

Então descobri a internet  :) onde eu podia encontrar pessoas que sentiam o mesmo que eu e trocar ideias, opiniões, etc.

Não correu tão bem como esperava porque, se calhar não fui ao sítio certo. No IRC a maioria são homens disfarçados de mulher à procura de não sei bem o quê  >:(

Esta desilusão levou-me a afastar da net. Mas a solidão é uma coisa terrivel, e a necessidade de encontrar um ambiente onde me sinta bem faz com que reinicie as buscas.

Encontrei este forúm à poucos dias e venho com muita frequência... à procura. À procura de alguém com quem conversar, de ir lanchar, ir ao cinema, etc., ou seja conviver.

Responder
                              Sem dúvida que a existência do fórum, com as pessoas que fazem parte dele, trouxe um apoio, uma amizade, um convívio e um conhecimento para a minha vida que me faz sentir mais preenchida!  :up  :heart

É isto que eu quero, mas ainda não consegui conquistar. Acredito que não seja de um dia para o outro. Mas senti que o convivio que se faz aqui é de pessoas que já trocam post á muito, e que os novatos têm alguma dificuldade em se "enturmar". Pelo menos é isso que eu sinto.   :(

Não estou á espera que resolvam os meus problemas, só eu o posso fazer. Mas estava à espera de encontrar aqui alguma força para me ajudar e ainda não a encontrei.

Peço desculpa pelo desabafo.

Offline Magia

• Membro Ultra
                                • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                                  • A minha galeria
                                ataum?  :-*
                                  Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Offline abreasasas

• Membro Ultra
                                  amiga sonja, é verdade que, como alguns de nós já trocamos posts há algum tempo, existe uma certa familiaridade estranha a quem entra de novo. contudo, não é, de maneira nenhuma, um círculo fechado de amiguinhos, antes pelo contrário! parece-me que tens sempre lugar para dar a tua opinião e falares dos teus problemas. podes bem ter a certeza que todos os posts são lidos, ninguém aqui está indiferente a ninguém!

para te "enturmares", nada melhor do que entrares na corrente!... dentro de pouco tempo, já estás familiarizada com todos as pessoas, sabes as suas opiniões, a sua forma de vida etc. podes até conhecê-las pessoalmente, há muitos encontros e muita gente do fórum já se conhece pessoalmente. outros não... é conforme.

e não tens que pedir desculpa pelo desabafo, moça, acho que o fórum serve essencialmente para isso. espero ver-te por aqui mais vezes, e que te sintas acompannhada, de cada vez que aqui vieres.

todos compreendem a utilidade do que é útil.
                                    ninguém compreende a utilidade do que é inútil
                                    chuang tse em "capítulos interiores"

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                                    • Membro Vintage
                                    • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                    confesso que no início tb reparei que o pessoal aqui já se conhece há muito, dá-se muito bem e a troca de posts é fantástica! e tb pensei que era difícil entrar na onda :D mas acho que a pouco e pouco a gente vai conseguindo, uns dias mais uns dias menos :D mas não desistas e acredita que as coisas vão melhorando... :up

vai escrevendo uns posts aqui e outros ali, umas bocas, umas provocações, etc e vai ver que o pessoal é porreiro!!!... :up :up :up :up

Força aí!!!! 8)
                                      "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

nicsparks

• Visitante
                                      Responder
                                      Ok vou desabafar...

É isto que eu quero, mas ainda não consegui conquistar. Acredito que não seja de um dia para o outro. Mas senti que o convivio que se faz aqui é de pessoas que já trocam post á muito, e que os novatos têm alguma dificuldade em se "enturmar". Pelo menos é isso que eu sinto.   :(

Não estou á espera que resolvam os meus problemas, só eu o posso fazer. Mas estava à espera de encontrar aqui alguma força para me ajudar e ainda não a encontrei.

Peço desculpa pelo desabafo.

Em primeiro lugar nao tens que pedir desculpas pelo que quer que seja, pois nao ofendeste ninguém!!
                                      :D

Em segundo lugar, devo te dizer, como membro deste fórum, que as coisas não são assim, pois embora pareça todo o ppl daki, novato ou velhote, se dá de iguall para igual, escreve e manda beijos, recados etc, para todos, independentemente de conhecer ou não..

eu tive uma nao e tal a falar, por exemplo com a bluejazz, por aqui e só este ano é que a conheci!!;)

por isso aparece, escreve posts, msgs pessoais, coloca bonequinhos, o que quiseres, mas fá-lo , pois aqui todos formamos um todo, em que são precisas todas as peças, para que o motor consiga pegar!!Tu és uma dessas peças!!;)

:-* :-* :up

Offline sonja

• *
                                        • Novo Membro
                                        Tenho andado um pouco em baixo de forma  :-/ e por isso ando mais carente  :baby.

Mas agora vem aí um fim-de-semana grande e eu vou estar com a minha menina 4 dias inteiros  ;D e três noites  ;D ;D :devil :blush.

Já estamos a precisar, pois desde de Setembro que não temos assim um tempinho de qualidadede  :-/

Obrigado malta pelo vosso carinho  :up :-*

Vou seguir o vosso conselho

"escreve posts, msgs pessoais, coloca bonequinhos, o que quiseres, mas fá-lo , pois aqui todos formamos um todo, em que são precisas todas as peças, para que o motor consiga pegar!!"

Mundo prepara-te...  EU ESTOU A CHEGAR  :o  ;) :up :up

:-* e bom fim-de-semana

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          340 Respostas
                                          52968 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Outubro de 2013
                                          por Bring
                                          58 Respostas
                                          11934 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Novembro de 2010
                                          por Bc
                                          66 Respostas
                                          17226 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Abril de 2013
                                          por Spektrum
                                          2 Respostas
                                          1071 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Fevereiro de 2013
                                          por EuMeu
                                          5 Respostas
                                          1136 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Novembro de 2014
                                          por Stabilo