rede ex aequo

Olá Visitante25.mai.2019, 03:04:23

Sondagem

És supersticios@?

Muito
Pouco
Nada

Autor Tópico: Superstições!!  (Lida 15316 vezes)

Superstições!!

Offline withoutimagination

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • Até ao limite da honra...
Em Évora há a famosa praça do Giraldo, claro. É dificil explicar, mas quem conhece sabe que há lá os chamados "arcos".
Há um determinado sitio em que esses arcos fazem uma curva e sempre que passo por lá, há sempre alguém que desata aos berros comigo "Não passes aí, dá azar"

Nunca percebi qual é o azar daquilo, mas há vezes em que vou lá passar de proposito só para ver o que me dizem xD

Superstições não é comigo...

Superstições!!

Offline Odra

• Membro Elite
    • Género: Masculino
    • Welcome to the Town of Gay! ;D
    Não é propriamente superstição, mas em testes, provas e exames escritos, prefiro usar esferográfica preta, em vez de azul. Sinto-me mais confiante assim. (Nem sei se será por isso que costumo andar com uma esferográfica preta no bolso)
      Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
      lol

Superstições!!

Offline sam_mukka

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Masculino
      tenho um modelo especifico de caneta que tenho que usar obrigatoriamente nos testes para me correrem melhor. embora isto não passe de uma profecia autorrealizável e não tenha nada a ver com sorte ;)
      mas eu gosto muito daquelas canetas, e passo-me se não há mais dessas em casa

E olhem q eu sou um despassarado no que toca a canetas, ou perco-as, ou arrebentam nos bolsos ou secam...

Superstições!!

Offline elcask

• Membro Total
        • Género: Feminino
        nunca saiu de casa sem me benzer lol.... e olho sempre para o ceu... manias
          Nunca segure  uma lágrima para mostrar que tem força...mas deixe-a rolar  para mostrar que tem sentimento...