rede ex aequo

Olá Visitante24.jun.2019, 10:40:22

Autor Tópico: Harry Potter  (Lida 41579 vezes)

Harry Potter

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
  • Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • "You'll never walk alone"
Gryffindor Potterhead aqui! ::) esta saga é a minha maior panca desde os 10 ou 11 anos, não me lembro bem. Aqui em Portugal não consigo encontrar muita gente que partilhe o gosto como eu.

Já agora, que acharam do Fantastic Beasts?

Ainda não o vi mas está na minha lista.
Gosto muito de todo o universo Harry Potter. Só comecei a ligar quando tinha 16 anos, lembro-me que li os livros todos de enfiada durante o verão.
Sou Ravenclaw, btw.  :)

O Fantastic Beasts surpreendeu-me! Li o livro (que é nada mais que uma espécie de glossário) e não fazia a mínima ideia nem tinha expectativas quanto a como iriam produzir 3 filmes baseados naquilo. Mas funcionou! É preciso é realmente abrir um bocadinho os horizontes e perceber que é universo Harry Potter, mas não é a mesma coisa que os outros 7 livros principais. Entendendo isso, aposto que vais gostar :)

Aliás, se és Ravenclaw com certeza já tinhas estas ideias :P
    Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
    O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Harry Potter

Offline سامانتا

• Associad@
    • Membro Sénior
    • pretty in scarlet
    Eu gostei bastante do "Fantastic Beasts". Só lamento que tenha o Johnny Depp no elenco. De resto, gostei e quis mais. Não tinha grandes expectativas nem tinha lido o livro, fui apenas com vontade de entrar no universo Harry Potter mas sem as cenas que sei de cor dos filmes de Harry Potter e essa vontade traduziu-se numa viagem surpreendente e mágica.

Pelos vistos acho que agora não será uma trilogia, parece que o plano é realizar mais filmes ainda? Bom, independentemente da quantidade, é um universo que tem muito por onde explorar e esta pode ser uma nova forma de o fazer. Eu não me queixo. E nós, Hufflepuff/Lufa-Lufas, somos adoráveis e o Newt Scamander é prova disso. Por mim pode protagonizar mais uma data de filmes que, enquanto fã, eu agradeço.  :P 
      «Open your eyes, open your mind,
      proud like a god, don't pretend to be blind.
      Trapped in yourself, break out instead,
      beat/feed the machine that works in your head»
      - Guano Apes

Harry Potter

Offline Atomic

• Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • Everything changes when you grow old...
        • Somos Blergh
      Eu li os livros todos da história original mas não cheguei a acompanhar tudo com os filmes. Mais recentemente fui ver o fantastic beasts mas sinceramente não gostei muito, achei a história um pouco desinteressante e as personagens um pouco vazias. Dito isto adorei o casaco e as roupas do personagem principal!

Em termos de qual das 4 casas pertenço, eu diria que sou um Ravenclaw, sedento por informação!

Harry Potter

Offline carolinalg

• Moderação Geral
      • Membro Elite
      • call it Magic... call it true...
      Adoro adoro adoro !

Vi os filmes todos, e de vez em quando, ganho coragem para fazer maratona (razoável, eh!?; tipo, numa semana rever todos por ordem, ou assim) !!!
        - carolinalg -

Harry Potter

• núcleo lgbti braga
        • Membro Sénior
        Uma semana? Vai tudo em 2/3 dias ;D Harry Potter é o meu mundinho :)

@Atomic, o Fantastic Beasts ainda é um diamante em bruto e é por isso que disse acima que é preciso entender que, apesar de fazer parte do universo Harry Potter, conta uma parte diferente. A história vai desenvolver-se muito mais nos próximos filmes :)
        « Última modificação: 30 de Dezembro de 2017 por codename:none »
          O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Harry Potter

Offline TK

• Associad@
          • Membro Sénior
          Hehe comecei ontem uma maratona dos filmes do Harry Potter  :blush adoro!! (apesar de ter saudade de ler os livros, admito... mas isso leva UM BOCADINHO mais de tempo xD)

Quanto ao Fantastic Beasts, estou curiosa para ver a história a desenvolver a personagem do Grindelwald  ::) e sobretudo para ver a luta final!  :D
            Força, coragem e nunca desistas! No final, tudo terá valido a pena! ;)

"nah.... i choose love. every single time" - Camila Cabello

Harry Potter

• núcleo lgbti braga
            • Membro Sénior
            Podes sempre tentar o que eu já tentei: ler o livro e ver o filme de seguida lol

Já falta menos para o novo Fantastic Beasts :D

Harry Potter

Offline Blesia

• Membro Total
              Gryffindor Potterhead aqui! ::) esta saga é a minha maior panca desde os 10 ou 11 anos, não me lembro bem. Aqui em Portugal não consigo encontrar muita gente que partilhe o gosto como eu.

Já agora, que acharam do Fantastic Beasts?

Acho que não conheces as pessoas certas lol

Eu não gostei muito do Fantastic Beasts (até adormeci lá no cinema, a chegar ao fim do filme), achei só uma desculpa para ganharem mais dinheiro com a fandom de Harry Potter

Harry Potter

• núcleo lgbti braga
                • Membro Sénior
                Acho que não conheces as pessoas certas lol

Não tenho como negar tendo em conta o que disse acima lol

Disso nunca duvidei. Não é que eles não tenham dinheiro suficiente, mas o fandom Harry Potter ainda consegue fazer circular muita nota, mesmo passados tantos anos. No entanto, acredito que também tenha sido alguma pressão dos fãs a querer mais qualquer coisa.

Harry Potter

Offline Odraude

• Membro Total
                  • Género: Masculino
                  • Sometimes home can be another person
                    • Tumblr
                  Voldemort: Origins of the Heir - An unofficial fanfilm ::)
                  https://www.youtube.com/watch?v=C6SZa5U8sIg

O que acharam? :)
                    "Honesty is such a lonely word"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                    69 Respostas
                    15612 Visualizações
                    Última mensagem 27 de Outubro de 2012
                    por person_interest