rede ex aequo

Olá Visitante16.jun.2019, 12:31:55

Autor Tópico: Encontros divulgacionais!  (Lida 10768 vezes)

VOLUNTÁRIOS

Offline Phoenix

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Non ducor, duco
VOLUNTÁRIOS - U R G E N T E

Olá a tod@s!

No próximo dia 08 de Julho vai realizar-se na cidade do Porto a 1ª Marcha do Orgulho LGBT.

Essa marcha tem como tema os Direitos Humanos e por ser um tema abrangente também a outros colectivos não LGBT, fazem parte:

ORGANIZAÇÃO:
Panteras Rosas; UMAR; Associação Attac; Clube Safo

COLABORAÇÃO
rede ex aequo; Partido Humanista; PontoBI; @t; GRIP; SOS Racismo; Amnistia Internacional; não te prives; Movimento Humanista; PortugalGay.PT

Precisamos de voluntários para formar um grupo de trabalho para ajudar na divulgação da marcha na cidade de Braga durante esta semana.

O grupo de trabalho será formado pelos membros do grupo ex aequo braga, Movimento Humanista e BiPortugal.

Pedimos que entrem em contacto o mais breve possível com a coordenação do grupo através do e-mail frigideiras@gmail.com, telemóvel 91 791 35 12 ou através de Mensagem Pessoal (MP) a Phantas ou Phoenix.

Um abraço e obrigado,

Phoenix
co-coordenador do grupo ex aequo braga

Estamos com alguns problemas técnicos com o endereço de e-mail do grupo por isso pedimos se necessário que respondam para o endereço oficial do blog do grupo ex aequo braga (frigideiras@gmail.com).
« Última modificação: 27 de Junho de 2006 por Phoenix »

Encontros divulgacionais!

Phantas

• Visitante
    Ola a todos!

O Phoenix ja enviou uma mensagem por isso so me sobra a mim pedir que entrem em contacto comigo atraves dos meios referidos pelo Phoenix.

Eu e o pessoas do Movimento Humanista iremos distribuir panfletos pela zona da Universidade e possivelmente outras na 6a feira às 11h da manha.

Mas precisamos tambem de pessoas para constituir um grupo para distribuir panfletos por bares, cafes, etc ( como a Velha-a-Branca e o  B.A, por exemplo) na 4a, 6a ou sabado à noite.

Para já são esses os grupos a constituir mas veremos alternativas consoante a disponibilidade das pessoas.

A divulgacao atraves de distribuicao de panfletos é essencial para o bom sucesso e impacto da primeira marcha do Porto, e precisamos realmente de gente para distribuir!

Alem disso, os panfletos sao muito giros.  :D

Um abraço,

Paula (.bi)

Offline noitidartnoK

• Associad@
      • Membro Ultra
        • dezanove - notícias e cultura LGBT em português
      Olá a tod@s!

8)   É Verão, é tempo de sol, calor, sorrisos e também tempo de fazermos algo útil! Assim, passando a introdução à frente, anuncia-se que:

Na próxima quarta-feira, dia 9 de Agosto às 20:00 nos vamos encontrar em frente do estaleiro cultural Velha-a-Branca para mais um encontro divulgacional.

Ou seja, quem quiser passar um par de horas a afixar alguns cartazes do grupo e do IV Acampamento de Verão da associação bem como deixar alguns panfletos da rede ex aequo em alguns locais da cidade de Braga é bem-vindo! É também, além da divulgação do grupo e da associação, uma oportunidade de estarmos juntos, matarmos saudades e de darmos dois dedos de conversa. Faremos sub-equipas para percorrermos diferentes zonas da cidade.
      Se tens disponibilidade e espírito para a cola e o pincel junta-te a nós!  ;D No fim haverá um cafezinho para celebrarmos o Verão!

Abraços,
      noiti

Nota: Se pretendes mais informações contacta-nos via telemóvel do grupo: 91 791 35 12 ou para o mail braga@ex-aequo.web.pt ou aqui neste tópico!

Nota 2: Se tiveres cola ou fita-cola trá-las contigo!

Nota 3: É importante divulgarmos a nossa associação, por isso participa! Temos 5 presenças confirmadas, mas queremos mais!
        dezanove - notícias e cultura LGBT em português

Offline noitidartnoK

• Associad@
        • Membro Ultra
        Em paralelo estamos a organizar outro encontro divulgacional para dia 14 de Outubro à tarde em Viana do Castelo!

Mais informações aqui:

http://www.ex-aequo.web.pt/forum/index.php?topic=10008.0

Dinamizem-se!
        ;) n

Offline noitidartnoK

• Associad@
          • Membro Ultra
          Na próxima quarta-feira, dia 9 de Agosto às 20:00 nos vamos encontrar em frente do estaleiro cultural Velha-a-Branca para mais um encontro divulgacional.

É hoje! Apareçam!  8)

Offline Phoenix

• Membro Elite
            • Non ducor, duco

É hoje! Apareçam!  8)

É hoje! Apareçam!  8)

Ontem realizou-se mais um excelente encontro para divulgação pela centro da cidade de Braga e arredores que terminou com um delicioso gelado.  ::)

A temperatura estava agradavel e o gelado no final da divulgação estava delicioso.  ::)

Obrigado a tod@s e boas vindas aos "novos membros"!  :P

Offline noitidartnoK

• Associad@
              • Membro Ultra
              Olá!

Queria só agradecer profundamente a todos aqueles que deram uma mãozinha na afixação de cartazes naquilo que foi mais um encontro "divulgacional" aka de divulgação.

Gostei muito desta noite, dei um excelente passeio a pé, conversei de forma inteligente e fiz algo de que gostava. É só vantagens!  ;D Tive oportunidade de passar por alguns dos mesmos locais hoje e foi bom ver por uma nesga do carro os posters do grupo e do acampamento!  ;D

Outro assunto que tenho que relembrar é que:

AQUI POR BRAGA, EU SEI..., QUE HÁ QUEM QUEIRA IR AO ACAMPAMENTO! Por isso, gente, comuniquem! Na era das telecomunicações por vezes é tão estranho que mesmo ao alcance tão fácil de tudo, os humanos se coibam de comunicar. É estranho, não é? Se alguém tem dúvidas... eu esclareço...  ;) O acampamento da rede ex aequo é daquelas experiências que todos nós devíamos ser obrigados a participar se queremos ser alguém na vida!

(onde está o cachet por ter escrito isto, hã??)  ;) ;) ;)

noitiqqcoisoK

Offline bricbrac

• Membro Ultra
                • [perdido e achado na multidão]
                Olá!

Queria só agradecer profundamente a todos aqueles que deram uma mãozinha na afixação de cartazes naquilo que foi mais um encontro "divulgacional" aka de divulgação.

Gostei muito desta noite, dei um excelente passeio a pé, conversei de forma inteligente e fiz algo de que gostava. É só vantagens! ;D Tive oportunidade de passar por alguns dos mesmos locais hoje e foi bom ver por uma nesga do carro os posters do grupo e do acampamento! ;D

noitiqqcoisoK

Da minha parte foi um prazer!! ;) Por estar convosco e por colar cartazes na minha cidade!!! E não custou nada andar por aí de fita-cola e esfregão na mão!

Aliás, o que me custou mais foi ver que o cartaz que colámos no B.A. foi logo abafado no dia seguinte por 3 cartazes iguais sobre já não sei o quê!! Não podiam ter posto só um ou dois?! Assim mais pra cima um bocadinho?! Tanto espaço, foram logo por por cima do cartaz da rede! Egoístas!! >:(
                Bem, mas isto é mesmo assim e consolou-me muito ver - nas minhas andanças - que a maior parte dos cartazes que colámos ainda estão no sítio! Espero que durante muito tempo!...E que sejam úteis! :D

Phoenix, obrigado pela "recepção"! Vou tentar aparecer mais vezes quando estiver por cá; ir a uma reunião ou outra ou apenas tomar um cafezinho com malta porreira!! (E volto a frisar: MALTA PORREIRA!! Estão a ouvir novos e futuros membros de braga e arredores? PORREIRA! FIXE! SIMPÁTICOS! Por isso não tenham receio de aparecer nas reuniões da rede ex aequo de braga! Ou de qualquer outra cidade! PORQUE A MALTA DA REDE É FIXOLAS! :up)

juro que não me pagaram nada, é mesmo amor à camisola  ;D

A temperatura estava agradavel e o gelado no final da divulgação estava delicioso. ::)

Só foi pena a empregada ter roubado o resto do gelado quando o noiti coiso estava distraído!  lol

beijinhos e abraços

“hoje roubei o anel d Saturno para te oferecer, quase morri de medo ao pensar que podia não te caber no dedo”

Offline Phoenix

• Membro Elite
                  • Non ducor, duco
                  Phoenix, obrigado pela "recepção"! Vou tentar aparecer mais vezes quando estiver por cá; ir a uma reunião ou outra ou apenas tomar um cafezinho com malta porreira!! (E volto a frisar: MALTA PORREIRA!! Estão a ouvir novos e futuros membros de braga e arredores? PORREIRA! FIXE! SIMPÁTICOS! Por isso não tenham receio de aparecer nas reuniões da rede ex aequo de braga! Ou de qualquer outra cidade! PORQUE A MALTA DA REDE É FIXOLAS! :up)

juro que não me pagaram nada, é mesmo amor à camisola  ;D
                  Os 50€ que pagamos a ti para promoção do grupo valeram mesmo a pena!  ;D :P

Fico feliz em saber que a maior parte dos cartazes que foram afixados ainda estão no sítio!  :up  ;)

euestouaqui

• Visitante
                    Divulgar a rede ex aequo deverá ser uma boa opção :) Eu acho que vou voltar a deixar uns postais por aí espalhados (como quem fez aquilo sem querer lool) se alguém os vir que avise ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      334 Respostas
                      72766 Visualizações
                      Última mensagem 27 de Novembro de 2018
                      por sleepy_heart
                      108 Respostas
                      23653 Visualizações
                      Última mensagem 10 de Novembro de 2015
                      por Di HF
                      144 Respostas
                      36795 Visualizações