rede ex aequo

Olá Visitante26.jun.2019, 09:20:04

Sondagem

Qual o género maioritário do teu grupo de amigos?

Sou gay e o meu grupo de amigos é constituído maioritariamente por raparigas heteros
22 (17.7%)
Sou lésbica e o meu grupo de amigos é constituído maioritariamente por rapazes heteros
2 (1.6%)
Sou gay e o meu grupo de amigos é constituído maioritariamente por rapazes heteros
18 (14.5%)
Sou lésbica e o meu grupo de amigos é constituído maioritariamente por raparigas heteros
17 (13.7%)
Sou gay e o meu grupo de amigos é constituído maioritariamente por rapazes gays
5 (4%)
Sou lésbica e o meu grupo de amigos é constituído maioritariamente por raparigas lésbicas
2 (1.6%)
Sou gay e o meu grupo de amigos é misto
23 (18.5%)
Sou lésbica e o meu grupo de amigos é misto
16 (12.9%)
Outros casos
19 (15.3%)

Votos totais: 99

Autor Tópico: Com quem te dás melhor, homens ou mulheres?  (Lida 42229 vezes)

Com quem te dás melhor, homens ou mulheres?

Ange

• Visitante
Olá menin@s!

Como este fórum é frequentado por jovens lgbt pareceu-me interessante saber se vocês se dão melhor com pessoas do mesmo sexo ou com pessoas do sexo oposto.
Agradecia que nas respostas tivessem ainda a atenção de revelar se se dão melhor com pessoas de orientação lgbt ou hetero!
E em ambos os casos... justifiquem ;)

Nota a moderação: Para a abordar na generalidade a questão pedimos que seja utilizado o tópico Gays e Mulheres Heterossexuais: O Síndrome "Will and Grace". Obrigado pela atenção.
« Última modificação: 18 de Junho de 2012 por Temphis »

nicsparks

• Visitante
    Ois ppl :)

Eu sempre me dei muito melhor com pessoas do sexo oposto  e as minhas melhores amizades sempre foram e são de raparigas!...

Tirando um Homem!....

No que toca a ppl gay ou hetero, dou me bem com ambos :) :)

kisses
    nics :-*

Offline bugkill3r

• Orador(a)
      • Membro Elite
      • Género: Masculino
        • a banalidade da diferença
      Dou me bem tanto com rapazes como com raparigas, sejam hetero ou não. Por norma sou uma pessoa que se dá bem com toda a gente (claro que há uma excepção ou duas que confirmam a regra  :devil).
      Confesso que por vezes o facto de uma pessoa ser homosexual facilita o bom relacionamento, pois é algo que ambos temos em comum logo a partida,mas normalmente tenho mais amigos hetero.

Offline candy cane

• Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • Orquídea azul (ex nóvózélica)
        • não estou in the mood
      Apesar de ter uma ou outra amiga sempre me dei melhor com rapazes.

Durante muito tempo achei as raparigas más [porque acabavam sempre por se chatear com alguém] e os rapazes mais descontraidos e simpáticos. Talvez pensasse assim por não me sentir minimamente atraida por rapazes na altura e não me interessar pelo aspecto e então não ter conversa com as raparigas, enquanto que os rapazes não falavam de raparigas à minha frente e sim de filmes, de piadas, de música ou jogos.

Agora posso dizer que me dou bem com os dois. Tenho um grupo de amigas com quem falo de certas coisas e tenho um grupo de amigos com quem aparvalho bastante e dou asas ao meu lado bastante infantil.
        Though nothing can bring back the hour
        Of splendor in the grass, of glory in the flower
        We will grieve not, but rather find
        Strength in what remains behind

Wordsworth
        | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Kata_Rokar

• Visitante
        Sempre me dei melhor com rapazes sobretudo porque tinham e têm os mesmo interesses que eu... porque, geralmente, não se consegue estar com uma rapariga sem que se tenha de ir ver uma montra de roupa ou sapatos.. eh, eh ,eh.. e eu sempre gostei mais de outros temas, os que os rapazes também gostam...
        Mas também me dou bem com raparigas, embora seja um bocado mais envergonhada com elas  ;D
        E dou-me bem com hetero e homossexuais.

^_~

• Visitante
          Hummm, eu acho que me dou bem com ambos os sexos, a avaliar pelo meu grupo de amigos! ::) Sempre me dei bem com rapazes e raparigas, tal como com heterossexuais e homossexuais! No fundo sempre me tentei dar bem com as pessoas independentemente do seu sexo, orientações ou escolhas! :)

lost_lightning

• Visitante
            dou-me sem duvida melhor c rapazes.. claro q as minhas melhores amigas sao raparigas, mas essas sao exepçao á regra... só pelo simpples facto q os meus interesses s identificam masi c s dos rapazes... e as raparigas.. essas sao mtas vezes umas intriguistas.. chateam-se com tudo e falam mal dos outros a darc um pau.. os rapazes n tao pa isso.. nem eu:P

Offline patricia

• Membro Sénior
              • tudo é possivel...
              dou-me igualmente com rapazes e raparigas, mas prefiro sem sombra de duvidas, ter amizade com rapazes, sao mto mais fieis, sempre achei isso, alem de ter boas amigas.
                Patt

vmgi

• Visitante
                Sempre me dei melhor com rapazes, a primeira amiga q tive foi aos 15 e foi um desastre! A minha turma da fac é composta por 15 pessoas e eu sou a única rapariga, era bom q houvesse mais uma p me fazer companhia! É assim o meu destino, sempre plantada no meio de gajos (e a fazer inveja a mtos e mtas lol lol lol)

vampiresca

• Visitante
                  Eu dou-me melhor com as mulheres, mas tb tenho amigos homens... :P

:devil  VAMPIRESCA   :devil

Offline kris

• Membro Ultra

Eu dou-me igualmente bem com mulheres e homens.

Offline timmy

• Membro Vintage
                      Sempre me dei melhor com mulheres do k com homens, mas em relação aos homens dou-me memlhor c homens LGBT e com homens heterossexuais

Offline mIsS

• Membro Elite
                        • my smile
                        Lido bem com ambos os sexos, porém dou-me melhor com mulheres :P
                          Gosto que me ensinem a ver o que me rodeia com outros olhos, não importa se é bom ou mau, isso eu decido.

Offline oziris

• Membro Ultra
                          • Os que vivem de amor, vivem de eternidade...

E dou.me melhor com os homens, apesar de ter grandes amizades com mulheres. Apenas, os homens são menos complicados e mais simplistas. São companheiros, justos... não quero dizer com isto, que não existam estas qualidades nas mulheres, mas são no meu ver, muito mais comuns nos homens.
                            " ... tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. " Paulo Coelho

Offline DeLpHi

• Membro Ultra
                            • Magic :p
                            bem... para mim é igual...tanto com rapaxes  como com raparigas eu dou-me bem... mas pronto com raparigas e akela coisa...talvez sejam mais sensiveis e saibam melhor o k sentimos.... e sao mais sinceras em certos pontos...

bjs  :-*

Offline x-icon

• Membro Ultra
                              • Keep on Jumping!
                                • CO-MYX-TURA
                              Já tive grandes amigos homens e tb já tive grandes amigas mulheres por isso o segredo das minhas amizades não está no sexo...  ;)
                                comyxtura.blogspot.com

NecroRomancist

• Visitante
                                Dou-me bem quer com raparigas quer com rapazes.Tenho uma grande amiga e um grande amigo :D

Whisper

• Visitante
                                  Eu dou-me igualmente com os dois! Apesar que talvez me dê um bocado mais com raparigas, mas isso é por me dar mais com raparigas lesbicas. Mas poracaso tenho um melhor amigo que é rapaz! Foi o primeiro rapaz que criei assim laços de amizade fortes sem nada de sentimentos para alem de amizade relacionados! Gosto muito do meu makakituh =X

Offline barthez

• Associad@ Honorári@
                                    • Membro Vintage
                                    • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                    eu, apesar de dar bem com toda a gente, sempre tive amizadas muito mais forte com raparigas... sempre falei mais facilmente com elas q com eles... sempre tive mais saudades de amigas q de amigos... 8)

isso de dizerem q as mulheres são intigristas e menos simples... só posso dizer q n devem ter tido sorte com as mulheres q conhecem... e... cuidado c as generalizações :P

qt a orientações sexuais... hmmm... acho q é igual... já tinha muitos amigos hetero andes de começar a conhecer gente gay, mas tb arranjei alguns amigos (claro q as amigas parecem sempre q pesam mais ;)) bem fixes aqui na rede :)
                                    « Última modificação: 28 de Fevereiro de 2005 por barthez »
                                      "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

Agapito

• Visitante
                                      Sei lá! Dou-me bem com ambos os sexos, de forma diferente.
                                      Depende do estado de espírito, sobretudo. Mas quer os meus amigos quer as amigas geralmente não são rapazes nem raparigas "típicos". Por isso é que me dou bem com todos. Os meus amigos têm um lado muito sensível e as minhas amigas, por regra são mulheres práticas e independentes.
                                      Não é raro encontrar-me num grupo enorme de mulheres e eu ser o único rapaz. Tenho muitos pontos em comum com elas. Mas tb não é raro "ficar pelos cabelos" e procurar companhia masculina para desanuviar. Alguns dos momentos mais felizes e divertidos da minha vida foram passados com rapazes, a fazer aquelas coisas que os rapazes fazem quando estão em grupo.
                                      Acho que quando se formam grupos constituidos só por rapazes ou só por raparigas há uma tendência natural para vir ao de cima a criança que existe dentro de cada um de nós. E ao passo que as mulheres guardam o "mimo" e as "birrinhas" (no comments, please, barthez  ;)), os homens guardam o "espírito Tom Sawyer" ::). As mulheres têm uma certa influência "civilizadora" sobre os homens, que desaparece quando estamos "só nós". E é tão bom regressar ao estado selvagem!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        1743 Respostas
                                        237120 Visualizações
                                        Última mensagem 20 de Maio
                                        por Flidaiz
                                        15 Respostas
                                        3205 Visualizações
                                        Última mensagem 6 de Janeiro de 2009
                                        por baixinha51
                                        18 Respostas
                                        3357 Visualizações
                                        Última mensagem 8 de Junho de 2015
                                        por soraia_asd