rede ex aequo

Olá Visitante17.jun.2019, 20:15:46

Autor Tópico: Action Figures e PVCs  (Lida 336 vezes)

Action Figures e PVCs

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • Tu fui, Ego Eris
    • Facebook
Boas!

Não encontrei nenhum tópico sobre figuras e penso que é o sítio onde se melhor enquadra.

Entrei neste mundo de figuras recentemente; apesar de desde pequena ter uma grande paixão por este tipo de coleccionismo, só agora é que comecei a investir mais em action figures e algumas figuras em pvc não articuladas, tipo estátuas e afins. Fui levada muito devido à minha namorada que começou a colecionar Saint Seiya Cloth Myth EX (action figures dos Cavaleiros do Zodíaco). Começamos a procurar por lojas específicas em Lisboa e Margem Sul e, rapidamente, se tornou num pequeno mas dispendioso vicio.

Vou deixar aqui algumas fotos do que tenho, contudo algumas figuras já são mais antigas.

Horizon: Zero Dawn - Aloy
Veio juntamente com a versão Collector's Edition do jogo para PS4. Linda de morrer, eu sei.

Penny Dreadful - Vanessa Ives, Ethan Chandler, The Monster, Dr. Frankenstein e Dorian Gray.
Figuras exclusivas da Comic Con '17 USA.

Silent Hill - Bubble Head Nurse e Pyramid Head
Desde miúda que andava a sonhar em ter isto... finalmente, hoje em adulta, consegui ter.

Neon Genesis Evangelion - EVA Unit-02
Versão de um dos últimos filmes que saíram, a nova linha de Evangelion da Revoltech. A minha colecção ainda por completar. Estou neste momento à espera das figuras que serão importadas do Japão.

Reboot
Um dos meus desenhos animados em CG da infância. Possivelmente há pessoal por aqui que se lembra disto :P

Tomb Raider - Lara Croft
Estas figuras comprei quando tinha uns 10 ou 11 anos.

Hellsing
Quem é fã de anime de certeza que reconhece isto... um dos melhores animes de sempre. Para mim, pelo menos. Chegou a passar em Portugal na SIC Radical, na altura.

A Pequena Sereia - Ursula
Uma das minhas vilãs favoritas da Disney... apaixonei-me por esta figura.

Toy Story - Woody e Buzz
E claro que não poderia faltar Toy Story... um dos filmes que mais impacto teve na minha infância. Ambos oferecidos pela namorada.

E já agora um cheirinho da colecção dos Cavaleiros do Zodíaco da namorada:

Saint Seiya - Cloth Myth Ex - Soul of Gold

Saint Seiya - Cloth Myth Ex - Saints Gold

Saint Seiya - Cloth Myth Ex - Surplice

Estou sempre disposta a falar sobre este tema com alguém e se tiverem também colecções do género, partilhem! Alguma dúvida também podem comentar ou mandar mensagem!
    ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Action Figures e PVCs

Offline Ember

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    • It's the tears you don't cry that drown you...
    Comprei recentemente uma figura da mitologia grega, a Athena. Beautiful one.

No entanto ainda não tive coragem de a tirar da caixa com medo de partir :D Por isso aqui vai uma foto do google:

"There's too much talking trash and not enough love"
      https://www.youtube.com/watch?v=F1GJxk7c9rA

Action Figures e PVCs

Offline Boreas

• Moderação Sénior
      • Membro Vintage
      • Género: Masculino
      • "Tu és rato!"
      OMG!!! Foram precisos 15 anos para terem criado o tópico certo para mim!!!  :o :o (e eu nunca o criei porque??  :-X)

Jiyoana eu também sou um avido colecionador de action figures de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco).

Aquisições desta semana
      S.H. Figuarts Dragon Ball:
      Kid Son Goku

Goku Black

Saint Seiya Myth Cloth EX
      Griffin Minos

« Última modificação: 3 de Maio de 2018 por Boreas »
        Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE