rede ex aequo

Olá Visitante22.ago.2019, 10:03:14

Autor Tópico: Coming of age  (Lida 278 vezes)

Coming of age

Offline Atomic

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Everything changes when you grow old...
    • Somos Blergh
O “coming of age” é o período em que uma pessoa está a transicionar de adolescente para uma fase mais adulta, sendo que normalmente se refere ao período entre os 18 e os 21 anos.

Há uma enorme cultura de filmes nessa fase de descoberta e durante anos vi uma quantidade astronómica de filmes que se encontram nesse género! O meu filme favorito (o titular, porque é sempre fútil tentar escolher um favorito) é o Breakfast Club, que acaba por ser a meu ver um fantástico exemplo, no qual 5 jovens que não se conhecem ficam um sábado fechados de castigo na biblioteca da escola secundária. Este filme tem uma dinâmica fantástica e explora uma situação em que pessoas que dificilmente alguma vez seriam amigas tem uma experiência entre aquelas paredes. Recomendo a qualquer pessoa!

Adorava recomendações, embora tenha um bom repertório nunca se sabe o que é que me possa ter escapado!

Coming of age

Offline Tavares

• Direção
  • Membro Total
Eu estou a fazer o meu coming of age!!

Quanto a filmes vejo muitos e provavelmente já vi bastantes filmes desse género mas agora não me recordo de nenhum. Quando algo vier à cabeça reporto  ;)
    Se pensas que és pequene demais para fazer a diferença tenta dormir com um mosquito no teu quarto :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    318 Respostas
    55820 Visualizações
    Última mensagem 17 de Janeiro de 2016
    por Juh'
    245 Respostas
    36088 Visualizações
    Última mensagem 29 de Abril de 2007
    por Gharam
    52 Respostas
    10570 Visualizações