rede ex aequo

Olá Visitante22.ago.2019, 11:03:33

Autor Tópico: Voguing  (Lida 259 vezes)

Voguing

Offline Atomic

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Everything changes when you grow old...
    • Somos Blergh
Olá pessoal, tenho curiosidade em saber a vossa opinião sobre voguing! Deixo aqui uma pequena descrição sacada da wikipédia para quem não souber o que é:

Vogue ou voguing é uma dança moderna altamente estilizada que se caracteriza por posições típicas de modelos com movimentos corporais definidos por linhas e poses. Originalmente popularizada na década de 1980 graças às festas chamadas Ballrooms ou Balls em clubes gays nos Estados Unidos, ganhou fama quando foi apresentada pela cantora Madonna em 1990 em canção de mesmo nome. Também graças ao documentário Paris Is Burning (Que ganhou o Prêmio do Júri no festival de Sundance em 1991)

Pessoalmente eu adoro! Fui inclusive há uns tempos ao groove ball no Porto, uma festa onde costumam fazer uma espécie de competição de voguing. Acho fantástico, é o real gag quando eles fazem death drops lentas ou dips!

Voguing

Offline Tavares

• Direção
  • Membro Total
Vamos experimentar uma aula de voguing numa atividade do núcleo de Lisboa! Vai ser no dia 24 no centro LGBT. A divulgação vai sair em breve :)

Eu nunca experimentei e estou com uma curiosidade imensa! Acho que deve ser giríssimo!
    Se pensas que és pequene demais para fazer a diferença tenta dormir com um mosquito no teu quarto :P

Voguing

Offline Atomic

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • Everything changes when you grow old...
      • Somos Blergh
    Vamos experimentar uma aula de voguing numa atividade do núcleo de Lisboa! Vai ser no dia 24 no centro LGBT. A divulgação vai sair em breve :)

Eu nunca experimentei e estou com uma curiosidade imensa! Acho que deve ser giríssimo!

Ouvi dizer que sim! Estou todo roido de inveja, também quero! XD