rede ex aequo

Olá Visitante22.ago.2019, 00:03:03

Autor Tópico: Ativismo em Braga  (Lida 1645 vezes)

Ativismo em Braga

Offline Atomic

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Everything changes when you grow old...
    • Somos Blergh
Isto é mais um ideia muito pouco desenvolvida do que outra coisa.
Como nada nesta vida a UM não é perfeita e como tal cabe aos alunos imporem-se e não aceitarem algumas coisas e era mais nisto que se baseia a minha ideia. Ainda para mais numa universidade, onde é suposto ser construído o futuro. E gente, eu não quero um mundo onde as pessoas que me rodeiem se conformem com leis que proíbem ser gay, mesmo que seja a 4000km de mim.
Isto é mais bitching do que outra coisa, pelo que é super off topic.
Either way, eu adorava fazer parte de algum grupo de ativismo.

No seguimento desta resposta no tópico dos novos alunos na universidade do Minho, achei que para não se cair em off-topic fazia sentido criar um novo tópico sobre ativismo em Braga!

Eu não sou de Braga, mas tudo o que sei de LGBTI lá é o Braga fora do armário, que costuma organizar a marcha e fazer outras atividades e as festas queer no Insólito. Em breve se tudo correr bem haverá também o núcleo LGBTI de Braga ;)

Ativismo em Braga

Offline Noah

• *
  • Novo Membro
Eu vou tentar manter-me actualizado  ;)

Ativismo em Braga

Offline Baileys

• Moderação Local
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Isto é mais um ideia muito pouco desenvolvida do que outra coisa.
    Como nada nesta vida a UM não é perfeita e como tal cabe aos alunos imporem-se e não aceitarem algumas coisas e era mais nisto que se baseia a minha ideia. Ainda para mais numa universidade, onde é suposto ser construído o futuro. E gente, eu não quero um mundo onde as pessoas que me rodeiem se conformem com leis que proíbem ser gay, mesmo que seja a 4000km de mim.
    Isto é mais bitching do que outra coisa, pelo que é super off topic.
    Either way, eu adorava fazer parte de algum grupo de ativismo.

No seguimento desta resposta no tópico dos novos alunos na universidade do Minho, achei que para não se cair em off-topic fazia sentido criar um novo tópico sobre ativismo em Braga!

Eu não sou de Braga, mas tudo o que sei de LGBTI lá é o Braga fora do armário, que costuma organizar a marcha e fazer outras atividades e as festas queer no Insólito. Em breve se tudo correr bem haverá também o núcleo LGBTI de Braga ;)

Olá Atomic, sim, inclusive o BFA (Braga Fora do Armário) vai realizar amanhã (sábado 17/02) a primeira conversa do ano sobre a migração LGBTI, deixo aqui o link para quem queira comparecer e dar o seu contributo ativista ou não ativista: https://www.facebook.com/events/1235782813232383/?ti=cl

Qualquer dúvida estou à inteira disposição :)

Conversas Blergh: Apoio LGBT+

Offline Atomic

• Membro Ultra
      • Everything changes when you grow old...
        • Somos Blergh

Pessoal, devido à falta de eventos LGBT e que levantassem questões que regra geral não têm visibilidade na cidade de Braga, eu a título do Blergh decidi lançar uma ronda de conversas!

A primeira é sexta feira dia 22 às 22h no Juno e vai ter como tema Apoio LGBT+, tendo como convidado o Centro Gis.

Apareçam ;)

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/138823146984862/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      Braga: bom "versus" mau

Iniciado por noitidartnoK « 1 2 ... 8 9 » Braga

174 Respostas
      46551 Visualizações
      Última mensagem 11 de Dezembro de 2012
      por euestouaqui
      5 Respostas
      8830 Visualizações