rede ex aequo

Olá Visitante24.ago.2019, 11:09:29

Sondagem

Quais são os lugares mais romanticos para namorar no Porto?

Jardins do Palácio
89 (33.7%)
Serralves
43 (16.3%)
Ribeira
12 (4.5%)
Parque da Cidade
35 (13.3%)
Baixa
8 (3%)
Todos
49 (18.6%)
Outros
28 (10.6%)

Votos totais: 186

Autor Tópico: Lugares mais romanticos no Porto para namorar  (Lida 148522 vezes)

Lugares para namorar

Offline super-cow

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Todos esses lugares são excelentes desde que estejamos com a pessoa certa. Mas ainda não falaram num também muito fixe mesmo nesta altura do ano: a praia! Um bom passeio ao fim da tarde para ver o por do sol é muito romântico, não acham?

Lugares para namorar

Lipe22

• Visitante
    Todos esses lugares são excelentes desde que estejamos com a pessoa certa. Mas ainda não falaram num também muito fixe mesmo nesta altura do ano: a praia! Um bom passeio ao fim da tarde para ver o por do sol é muito romântico, não acham?

[smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] [smiley=feliz.gif] Hiper Romantico :), Quando se está bem acompanhado ui ui tudo tem mais cor...

Lugares para namorar

Hugo_Alexandre

• Visitante
       :) Não sou do Porto, e apesar de adorar esta cidade invicta, conheço-a muito mal. Sempre que vou ao Porto perco-me sempre, ou seja, quase sempre, porque começo agora a conhecer e e frequentar mais esta cidade mistério. Os locais mencionados na sondagem, nunca lá estive, mas um dia tenho que lá ir conhecer. Mas existe um sítio, que um certo dia um gatinho lindo me levou a conhecer, e onde namoramos envolvidos de natureza verde, àgua sintilante e cristalina e um sol escaldante que aquecia os nossos corações: Ribeira de Gaia  :).

Lugares para namorar

nakedboy

• Visitante
        Já agora deixo aki outra sugestão: Parke de S. Roque
        Mto lindo...

Parke S. Roque

Lugares para namorar

Offline the end

• Membro Ultra
          • Género: Masculino
          aonde é que fica esse parque????
            Yes I can!

Lugares para namorar

Offline Emanem

• Membro Elite
            • Será loucura? Não... é paixão!
            aonde é que fica esse parque????

PARQUE DE S. ROQUE

Morada: Rua de S. Roque da Lameira, 2092.
            Um dos mais belos, mas também dos menos conhecidos dos portuenses, por se situar já na periferia

;)
              Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

Lugares para namorar

Offline kalypigirl

• Membro Sénior
              • wazza!?
              periferia? fica nas antas :)
                An It Harme None, Do As Ye Will.

"My mother always used to warn me about men but she didn't say anything about women.." - Tallulah Bankhead

Lugares para namorar

Offline kynout

• Membro Ultra
                • follow the right way...
                  • visita o meu bloguitto :P
                é mto fixe  :up [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] e eu k o diga lol lol  :devil
                  "your actions speak much louder than words"

love, love, love.....

Lugares para namorar

Lipe22

• Visitante
                  Um pesseio a beira mar  8) 8) 8)

Lugares para namorar

meteorito

• Visitante
                    O jardim de serralves parece-me ser um excelente local para relaxar com a pessoa de que gostamos, é um mundo mesmo à parte. Já estive no Jardim das Virtudes - por acaso soube da sua existência através deste fórum - e gostei bastante do local... bastante sossegado, com uma vista fantástica sobre o rio e a zona historica do porto. A única coisa com que não simpatizei foi mesmo a localização, não me transmite grande segurança visto já ter encontrado chatices na periferia do jardim, embora a horas menos próprias.

Um grande sitio para namorar... não sei se o devo dizer, devia guardá-lo só pa mim :P

A Torre dos Clérigos é um dos meus locais favoritos no Porto, tem uma vista arrebatadora, e é um sitio bastante sossegado. Não é local para "comilanços", mas para uma tarde romântica poucos são melhores. É engraçado por se localizar no centro do Porto e dar-nos a possibilidade de nos afastarmos de tudo e todos. A grande maioria dos visitantes da torre são estrangeiros, por isso mesmo que vejam qualquer coisa capaz de deixar cair o queixo à Tia Jaquina não devem ter problemas.

Abraço

Lugares para namorar

Offline Susanna

• *
                      • Novo Membro
                      Olá a todos...

Sou a Susanna e estou pela primeira vez a participar neste fórum.

Ainda não consegui perceber... muito bem... como se participa...

Gostaria que me dissesem qual o principal objectivo deste site!

Quanto ao lugar ideal para namorar... eu escolheria sem dúvida alguma as margens do Rio Douro com o Luar acompanhar...

Beijinhos...

Susanna

Lugares para namorar

Ange

• Visitante
                        Olá Susanna. Este fórum é um instrumento da Associação Rede Ex Aequo, cujo site é www.ex-aequo.web.pt. Quanto ao principal objectivo posso dizer que é exactamente aquele definido pela Associação, a integração de jovens lgbt e promoção de uma imagem positiva sobre a bi-homo e transsexualidade. Como participar? Tens vários fóruns ao longo da página principal, e encontras o GERAL, APOIO, OUTRAS CONVERSAS e QESTÕES TÉCNICAS... mais a baixo tens fóruns de regiões, e será aqui que estás, no fórum do Porto! A Rede Ex Aequo não se limita à existência de um fórum, tens ainda os grupos locais que se reunem, uma experiência que pode ser agradável e geradora de frutos.
                        Neste fórum luta-se por haver um clima de respeito e de dignidade, onde todos os membros que participam fazem-no de modo educado para com os outros membros, tendo em conta os limites da liberdade individual de  cada um.
                        Isto que faço agora é, na verdade, um off-topic, ou seja, não é um post que fique bem colocado, uma vez que não estou aqui a falar de locais para namorar no Porto (embora também o possa fazer... hum, os jardins que ficam para o lado do Palácio de Crtistal... ).
                        Quanto a isto e mais dúvidas que tenhas, podes sempre ler indicações gerais quanto à utilização do fórum: http://www.ex-aequo.web.pt/forum/index.php?topic=979.0  .Em caso de dúvida poderás ainda contactar qualquer administrador ou moderador (no perfil encontras essa informação).

Por agora desejo-te as boas vindas e chamo a atenção para o CANTINHO DOS NOVOS MEMBROS, (GERAL) onde poderás começar a fazer a tua apresentação para todos os membros!
                        Beijos e... boa sorte!

menina de preto

Lugares para namorar

nakedboy

• Visitante
                          Olá a todos...

Sou a Susanna e estou pela primeira vez a participar neste fórum.
                          (...)
                          Quanto ao lugar ideal para namorar... eu escolheria sem dúvida alguma as margens do Rio Douro com o Luar acompanhar...

Beijinhos...

Susanna

Olá Susanna. Antes d+ sê bem vinda ;)
                          Kto às duvidas k levantaste, penso k a Menina de Preto já te esclareceu, por isso passo pra o teu post propriamente dito...
                          De facto as margens do Douro são de uma beleza ímpar, k eu n resisto... ::)
                          Kk lugar com vista pra o rio é romântica! (por isso os jardins do palácio são mágicos pra mim...) [smiley=enamorado.gif]

Lugares para namorar

Offline timmy

• Membro Vintage

É verdade... é simplesmente magnífico, mágico! :D ;D

Lugares para namorar

nicsparks

• Visitante
                              alo...

Eu gostei muito daquela igreja que fica já do lado de Gaia, após a ponte D. Luís I.... tem uma vista fantástica :) :)

:-*

Lugares para namorar

Offline timmy

• Membro Vintage
                                alo...

Eu gostei muito daquela igreja que fica já do lado de Gaia, após a ponte D. Luís I.... tem uma vista fantástica :) :)

:-*

Namorar pá igreja uhn? Namoro abençoado :P lol lol :-X

Lugares para namorar

Offline santiagues

• *
                                  • Novo Membro
                                  ola a todos!

estive este fin de semana en porto e fiquei namorado.... namorado da cidade, da gente, dos homens (a melhor raza, e conhecin a dois encantadores) e namorado das vistas sobre o rio desde os Jardines do Palacio de cristal.... un lugar optimo para un  passeio romántico e pro-namorar, cos seus rincones escondidos bque ajudan ;) adorei!!!!!!!!!
                                  nao conhezo os outros lugares que citades, mais acho que voltarei en breve para conhecelos :))))

un saudo a todos.
                                  espero que percibades o meu portuñol, jejejejeee

Lugares para namorar

Lipe22

• Visitante
                                    Sydney_mf:

Em resposta a tua questão existem sitios seguros outros não... tudo depende da hora, ate pode ser um lugar seguro e no dia seguinte já nao o ser... depende de quem esteija lá... e das suas intensões.

Muita gente namora junto a praia, conheço gente que já foi assaltada outra não, é preciso é ter sorte... :(

tens é que ter todo o cuidado e risco em conta :)

GV

Lugares para namorar

Offline timmy

• Membro Vintage
                                      Concordo com o |GV|

Mas tb há k ter outra coisa em mente, o conceito de namorar tb varia de pessoa para pessoa. Para uns basta estar juntos, para outros é estar juntos, aos beijos e para outros.... isso não chega :devil

Há k haver um equilíbrio.

(já aogra.... o palácio de cristal é uma óptima escolha, contacto c a natureza, uma vista linda e sítios bem recolhidos :P)

Lugares para namorar

Lipe22

• Visitante
                                        O palácio de cristal é uma óptima escolha, contacto c a natureza, uma vista linda e sítios bem recolhidos :P)

[smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif] :up

È o meu Local preferido... Jardim dos sentimentos :)  ;D

Outro sitio q me fascina é o Parque da Cidade... Beleza natural, optimo para um pikinic a dois :D :D ;)