rede ex aequo

Olá Visitante22.ago.2019, 00:25:55

Autor Tópico: Bem-vindx ao núcleo ex aequo lisboa! ;D Lê-me primeiro!!!  (Lida 1072 vezes)

Bem-vindx ao núcleo ex aequo lisboa! ;D Lê-me primeiro!!!

Offline quiquo

• Associad@
  • Membro Sénior
  • Género: Masculino

Olá e bem-vindx ao núcleo ex aequo lisboa! ;D
  Se és novo membro, estás perdidx ou apenas procuras saber mais informações sobre o núcleo ex aequo lisboa, chegaste ao tópico certo! :up
  Depois de leres este tópico aproveita e apresenta-te no Cantinho dos novos membros  :D

O que é o Núcleo ex aequo lisboa?
  Somos um núcleo de jovens para lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes com idades entre os 16 e 30 anos que desenvolve actividades relacionadas com os objectivos da rede ex aequo na zona de Lisboa.
  O nosso núcleo pretende ser um local para apoio mútuo, convívio e criação de amizades com pessoas que são como tu ou que compreendem bem aquilo que sentes como jovem lésbica, gay, bissexual, trans, intersexo ou com dúvidas quanto à sua orientação sexual e/ou identidade de género.

Questões Comuns
  - Posso assistir às reuniões? -
  Claro que sim. Apenas pedimos que apareças vinte minutos antes da tua primeira reunião ou atividade para te podermos receber e explicar o funcionamento do núcleo e da associação. Não é preciso inscreveres-te ou avisares, apenas chegar a horas :P

- Quero manter o anonimato. É possível? -
  Sim, claro. Os responsáveis pelo funcionamento do núcleo estão obrigados a manter anónimos os elementos de identificação dos seus membros. Também podes usar um pseudónimo se isso te deixar mais confortável. No núcleo existe um acordo implícito de privacidade: o que é partilhado nas reuniões entre as pessoas só deve ser partilhado lá fora com o consentimento das mesmas.

- Tenho mais de 30 anos. Posso mesmo assim participar? -
  O núcleo ex aequo lisboa é direccionado a jovens entre os 16 e os 30 mas podes participar se desenvolves trabalho relevante na área da juventude, da educação ou dos direitos humanos e se achares que o teu envolvimento será benéfico nesse sentido, e claro, desde que aceites as regras e o espírito de funcionamento do núcleo. Pedimos-te apenas que nos contes a tua situação e nos coloques o teu pedido de assistires a uma reunião antes do dia.

- Tenho receio em dirigir-me núcleo pela primeira vez. Como posso dissipá-lo? -
  Um dos melhores meios de fazeres desaparecer dúvidas será apoiares-te em testemunhos de primeiras experiências. Podes lê-los aqui: Testemunhos.
  Também podes consultar o tópico: Estás indecisx em ir às reuniões? Então lê-me! :)

Regulamento: Podem consultá-lo aqui.
  Página na Internet: http://www.rea.pt/lisboa - aqui podes ver quais, quando e aonde vão ser as nossas próximas atividades e reuniões :)
  Endereço de e-mail: lisboa@rea.pt
  Número de telemóvel: 918 541 305 - se tentares entrar em contacto connosco por telefone e não atendermos, envia uma mensagem escrita com a tua dúvida ou pedido de contacto e responderemos o mais depressa possível.
  Mailing list: http://groups-beta.google.com/group/exaequolisboa - esta é a maneira mais simples de receberes informações sobre as actividades do núcleo na tua caixa de e-mail.
  Coordenadorxs: Inês Vasquez, mapu, quiquo e Tavares
  Feedback: agradecemos que preencham estes formulários (opiniões sobre as reuniões e atividades do núcleo ex aequo lisboa e sugestões para as atividades do clube tejo) ou que entrem em contato direto connosco para nos darem o vosso feedback e sugestões. Juntos chegaremos mais longe! :)

Um abraço,
  a equipa de coordenação do núcleo ex aequo lisboa ;)
« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2018 por Atomic »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    687 Respostas
    80817 Visualizações
    Última mensagem 24 de Setembro de 2011
    por Boo
    37 Respostas
    8600 Visualizações
    Última mensagem 28 de Abril de 2018
    por Bc
    1 Respostas