rede ex aequo

Olá Visitante25.mai.2019, 00:11:35

Autor Tópico: Testemunhas de Jeová [smiley=desconfortavel.gif]  (Lida 1232 vezes)

Testemunhas de Jeová [smiley=desconfortavel.gif]

Offline jxjx00

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • Se for para desistir, desista de ser fraco.
Boas pessoal criei este tópico para desabafar um pouco, não sei se alguém ai foi ou ainda é Testemunha de Jeová.
Aviso já que se quiserem ser esqueçam pois eles não aprovam a homossexualidade nem a bissexualidade entre outras.

Por isso tenho me vindo a afastar cada vez mais da religião da minha mãe, no entanto não le disse o que sou pois ,só por eu não querer ir aos cultos já me chama de monstro, que sou desgosto para ela, que tou a ser controlado pelo demónio, imagina se le contasse que era homossexual.
UI !!! ai é que pegava fogo.

Tem alguma ideia para lidar com o mau o humor dela ? Tipo eu aguento a aturar enquanto sou menor, mas mal tenha o curso terminado e um trabalho logo sê.

Agora do meu pai já não tenho muito a dizer, só que ele esta casado com uma Marroquina e tenho 2 meios irmãos, e no alcorão também desaprovam isso.         
« Última modificação: 18 de Junho de 2017 por jxjx00 »
    Não procures pessoas que ocupem o primeiro lugar na tua vida,esse lugar já é teu .

Distância não impede sentimentos, assim como proximidade não garante nada .

Sorriso angelical, mente diabólica, e um coração de pedra, não te iludas comigo.

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
    • Membro Elite
    • Género: Masculino
    • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
      • núcleo lgbti funchal
    A religião cristã também não aprova a homossexualidade. No entanto existem homossexuais cristãos....

Offline carolinalg

• Moderação Geral
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • call it Magic... call it true...
    A religião cristã também não aprova a homossexualidade. No entanto existem homossexuais cristãos....

...O que é completamente contraditório!
      - carolinalg -

Freedom97

• Visitante
      ...O que é completamente contraditório!
      Nem por isso. O Cristianismo aceita homossexuais, embora não aprove atos homossexuais. Uma determinada pessoa pode ser homossexual sem nunca ter cometido atos homossexuais, ou pelo menos aqueles expressamente condenados pelo Deus do Cristianismo.

----

jxjx00, podes sempre ir aos cultos para fazer companhia à tua mãe, para a deixares feliz, mesmo que não professes a religião dela. Eu, por exemplo, não sou católico, mas gosto de visitar igrejas católicas e de assistir a missas ou a corais.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        Testemunhas de Jeová GLBT

Iniciado por What is in a name? « 1 2  Todas » Geral

37 Respostas
        14427 Visualizações
        Última mensagem 25 de Junho de 2017
        por TGz`