rede ex aequo

Olá Visitante17.jun.2019, 19:59:20

Autor Tópico: Será que sou só eu  (Lida 1003 vezes)

Será que sou só eu

Offline miúda esquisita

• Membro Sénior
Boa noite

Escrevo aqui porque me sinto cansada. Cansada da treta da minha vida amorosa (supostamente). Cansad de estar sempre a descobrir novos sentimentos por quem não merece. Cansada de pessoas que querem uma coisa hoje e outra amanhã e se preocupam pouco em deitar fora e pisar o que já não lhes serve. Cansada desta brincadeira sem graça de desejo e atração.

Será que sou só eu

diabo_a_quatro

• Visitante
    Não serás certamente a única pessoa a sentir-se assim. Também já se passou comigo. O mundo anda "louco" e na verdade as pessoas não têm que querer o mesmo que nós, mas claro... há quem não tenha a mínima dignidade e não se preocupe com o outro lado. Quando to fazem tu tens demonstrado que estavas "séria" relativamente à situação ou o/os outro/os lado/as não tiveram "oportunidade" de perceber o quanto te magoavam por só andarem a "brincar"? Não sei se me estou a expressar bem mas se tiveres alguma pergunta estás à vontade.

Será que sou só eu

Offline miúda esquisita

• Membro Sénior
      como assim. Nõa percebi as tuas perguntas

Será que sou só eu

diabo_a_quatro

• Visitante
        "Novos sentimentos por quem não merece." Isto é tão profundo e tão relativo. Não merece porquê? A/as pessoas sabiam das tuas "intenções" (falas de sentimento presumo que fosse sério). Por vezes as pessoas não querem o que queremos e não estou a dizer que sejam santas por isso nem a defendê-las... estou só a tentar perceber e gosto de ser "justa" para os dois lados. Há pessoas que estão noutra maré mais leviana e que nem se apercebem do que os outros sentem. Aperceberam-se e magoaram-te gratuitamente ou são coisas que podem nem sequer ter ocorrido ao outro lado? Anteriormente a fazer uma espécie de "reforço de alma" eu ficava magoada muito facilmente. Mas houve coisas que fui aprendendo... ninguém é responsável pelo que sentimos. Claro que se tiverem atitudes estúpidas e magoarem propositadamente ou quase sem sensibilidade é horrível mas também... se "deitam fora quando não precisam" será que valem a pena o teu valor, a tua preocupação? Faço perguntas para te ajudar a pensar nessas coisas. Valoriza-te  :up Força.

Será que sou só eu

Offline miúda esquisita

• Membro Sénior
          Sabem perfeitamente dos meus sentimentos e tratam com um descaso impressionante por cobardia. Custa muito olhar na cara e dizer "lamento mas para mim não é assim". Antes dão p+almadinha nas costas, dizem que está tudo bem e tratam-me como se eu fosse uma cabra ou pior. e o mais horrivel é que eu sou capaz de ver estas pessoas e não lhes conseguir dizer na cara para crescerem e pensarem antes de iludir e magoar. Não sou capaz simplesmente de ganhar coregem e dizer que isto magoa, que não é como um onjecto que tu podes, ignorar deitar fora ou até estragar sem o objecto sentir. as pessoas sentem e as pessoas sofrem e muitas vezes a dificuldade não é evitar isso mas sim ter o trbalhao de considerar os sentiomentos alheios para além dos nossos

Será que sou só eu

diabo_a_quatro

• Visitante
            Só tu saberás como agir perante a situação. Para mim a sinceridade de parte a parte é sempre o melhor mas nem todos somos iguais. Há imensa diversidade e cada pessoa está no lugar onde tem que estar. Se não te identificares com os comportamentos e te fazem sentir mal tenta ignorar. Era o que faria e por isso estou a aconselhar mas é como te digo... só tu saberás como agir e poderás decidir.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              O que é que sou no LGBT?

Iniciado por bluejazz « 1 2 ... 34 35 » Geral

692 Respostas
              65361 Visualizações
              Última mensagem 3 de Março de 2016
              por aitac7
              6 Respostas
              2327 Visualizações
              Última mensagem 22 de Outubro de 2008
              por tigre branco