rede ex aequo

Olá Visitante20.mai.2019, 07:34:08

Autor Tópico: Netflix  (Lida 891 vezes)

Netflix

Offline codename:none

• núcleo lgbti braga
  • Membro Sénior
  • Género: Feminino
  • "You'll never walk alone"
Os seriólicos, em especial, já devem ter ouvido falar deste serviço! Já experimentaram? São assinantes? O que acham? :)
    Somos de Braga, deixamos a porta aberta!
    O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Netflix

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Cada passo segue um ritmo!
    Também gostava de saber, quem tem se compensa... sei lá, uma pessoa passa anos habituada a ver tudo pela net que é um mundo cheio, onde encontramos tudo até as feitas pela netflix, qual a vantagem de ter netflix?
      Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Netflix

• núcleo lgbti braga
      • Membro Sénior
      Também gostava de saber, quem tem se compensa... sei lá, uma pessoa passa anos habituada a ver tudo pela net que é um mundo cheio, onde encontramos tudo até as feitas pela netflix, qual a vantagem de ter netflix?

Eu tenho subscrição :) Apesar de não ter muito conteúdo e das séries estarem desactualizadas, estou a gostar e não me arrependo. Agora não ando a seguir muitas séries e as que sigo não estão lá lol por isso não me faz diferença. De resto, é espectacular ver qualquer coisinha no telemóvel/tablet quando se está fora de casa e acaba por ser um entretenimento porreiro!
        O núcleo da rede ex aequo de Braga já abriu! Para saber mais sobre o que andamos a tramar, explora o fórum ou manda MP :)

Netflix

Offline Mr Unchained

• Membro Vintage
        • Género: Masculino
        • Cada passo segue um ritmo!
        Mas tens que ter acesso à internet para ver fora de casa?
          Dá um passo a seguir ao outro sem medos, se tropeçares e caires, podes levantar e aprender andar melhor :)

Netflix

• núcleo lgbti braga
          • Membro Sénior
          Sim, tens. Aquilo não faz download, simplesmente vai buscar à cloud como outro serviço de streaming.

Netflix

Offline origo

• Membro Ultra
            • Only a life lived for others is a life worthwhile
            Gostava mais quando se "conseguia" ter acesso aos conteúdos de outros países  [smiley=estiloso.gif]  acho que o conteúdo português é muito limitado  [smiley=muro.gif]
              http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
              "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
              "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
              http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Netflix

Offline ÉssePê

• Membro Sénior
              • As pessoas não mudam. Revelam-se.
                • My Dream's ♥
              Recomendo! É muito bom :)
              A parte má é mesmo só as séries desactualizadas.
                "Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Netflix

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                • Membro Elite
                • call it Magic... call it true...
                EASY, malta !!!! ;) lol

Isto cheira-me a coisa boa. Ao que parece, já começou. Mas eu não sou associada da Netflix, logo não posso ver.
                Alguém está a acompanhá-la de momento?
                  - carolinalg -

Netflix

Offline سامانتا

• Associad@
                  • Membro Sénior
                  • pretty in scarlet
                  EASY, malta !!!! ;) lol
                  http://www.youtube.com/watch?v=8O2IYOsORaI
                  Isto cheira-me a coisa boa. Ao que parece, já começou. Mas eu não sou associada da Netflix, logo não posso ver.
                  Alguém está a acompanhá-la de momento?

Eu vejo e adoro! É super interessante, divertida, próxima de quem vê, inclusiva e informativa até. No outro dia alguém comentou que "é um género de Black Mirror para os relacionamentos: desconfortável mas dá vontade de ver". E é algo assim mas com menos impacto mental negativo que Black Mirror.  :P Cada episódio é uma história com diferentes personagens e apresenta-nos e faz-nos reflectir sobre as mais variadas situações inter-relacionais que temos na vida, algumas delas fora do convencional. Recomendo, sem dúvida.

Eu tenho Netflix e gosto bastante. Dá-me um jeito do caraças clicar na aplicação seja em que dispositivo for e começar a ver um filme ou uma série - e especialmente agora que dá para transferir e ver offline, assim posso viajar e continuar a usufruir. Continuo a ver algumas séries no sítio do costume mas como tenho uma conta gratuita até ao final do ano tenho aproveitado. Mas mesmo se tivesse que pagar, acho que faria uma subscrição na mesma porque realmente sinto que vale a pena.
                    «Open your eyes, open your mind,
                    proud like a god, don't pretend to be blind.
                    Trapped in yourself, break out instead,
                    beat/feed the machine that works in your head»
                    - Guano Apes

Netflix

Offline Jiyoana

• Membro Sénior
                    • Tu fui, Ego Eris
                      • Facebook
                    O melhor da minha vida; Netflix. Companheira de comboio e horas de pausa no trabalho e universidade. Séries que vi e acompanho são Sense8, Stranger Things, 13 Reasons Why, The OA, La Casa de Papel, Black Mirror... enfim nem sei por onde começar. É um mundo.
                      ♀♀ | Feminista | Gamer | Psicologia Criminal |

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                      8 Respostas
                      615 Visualizações
                      Última mensagem 3 de Abril de 2018
                      por Di HF