rede ex aequo

Olá Visitante19.jun.2019, 21:55:32

Autor Tópico: Casamento gay: Que roupa gostas de ver o/as noivo/as usarem no seu dia especial?  (Lida 1202 vezes)

Casamento gay: Que roupa gostas de ver o/as noivo/as usarem no seu dia especial?

Offline icognita

• Membro Sénior
  • Género: Feminino
    • I ♥ ♀ and ♂
Na vossa opinião preferem ver o/as noivo/as com roupas diferentes ou iguais?

Eu pessoalmente ainda não fui a nenhum casamento gay, mas em séries/novelas que acompanho gosto de ver o casal com roupas iguais, mas depende do tipo de traje. Gostei do casal Marina e Clara, ambas com vestido, cabelo de lado e rosa azul na mão. Acho amoroso se ficar bem nas duas pessoas e transmite igualdade. Além disso evita que a atenção se concentre mais numa do que na outra.

No beijo do escorpião, o Paulo e Miguel também usaram uma espécie de fato, mas com calções (salvo erro), não gostei muito. Preferia vê-los com calças.

Mas depende dos gostos e afinal quem usa a roupa é que deve gostar dela e sentir-se confortável.

E vocês que tipo de roupa gostam de ver o casal usar no dia do casamento? Igual? Diferente? O que gostarem? Partilhem as vossas opiniões

Já agora alguém foi a um casamento gay? Se sim, o que acharam da experiência?
    I ♥ ♀ and ♂   |    http://ilovewandm.blogspot.com

Casamento gay: Que roupa gostas de ver o/as noivo/as usarem no seu dia especial?

Aries

• Visitante
    Nunca tive a oportunidade felicidade de ir a um casamento gay.

no entanto ... falo no meu caso... um dia que me venha a casar ... não quero que a minha esposa esteja de igual a mim.
    passo a explicar o porque ... eu pessoalmente até me considero uma rapariga de estilo neutro e admito que até acho que ficaria linda num vestido de noiva lol no entanto não iria querer isso ... exactamente pelo que disses-te ... o alguém ser o centro das atenções. eu gostava que fosse a minha esposa. acho que iria morrer derretida ao ver ela entrar de vestido de noiva e sim ser ela a mulher da noite e o centro das atenções e fazer de tudo para ela se sentir especial e ... única.

nesse sentido eu preferia mil vezes ficar vestida com roupa branca sim mas algo simples e delicado. e não necessariamente vestido. adorava casar por exemplo a beira mar ... e fazer um casamento não muito tradicional. então ficaria bem numa espécie de tunica branca calça branca num tecido leve ... e ser eu ali a espera dela.

Não digo que não fique bonito ver vestidas do mesmo jeito claro... mas não acho que vestidas de forma diferente tire o encanto de ambas e a felicidade do momento.

quanto aos homens também há de tudo. também há homens que vão vestidos com ... vestido. e porque não? se é assim que quer ir e sentir-se feliz no seu dia ...
    pessoalmente acho mais giro calças sim mas também não o fato típico ... alguma coisa diferente do normal mas igual para ambos talvez.

Offline miúda esquisita

• Membro Sénior
      Também nunca fui aum casamento gay. No entanto para o meu casmento quero algo muito diferente. Quero casar num jardim e tanto eu como a minha mulher com vbestidos de coktail/gala

Offline icognita

• Membro Sénior
          • I ♥ ♀ and ♂
        Nunca tive a oportunidade felicidade de ir a um casamento gay.

no entanto ... falo no meu caso... um dia que me venha a casar ... não quero que a minha esposa esteja de igual a mim.
        passo a explicar o porque ... eu pessoalmente até me considero uma rapariga de estilo neutro e admito que até acho que ficaria linda num vestido de noiva lol no entanto não iria querer isso ... exactamente pelo que disses-te ... o alguém ser o centro das atenções. eu gostava que fosse a minha esposa. acho que iria morrer derretida ao ver ela entrar de vestido de noiva e sim ser ela a mulher da noite e o centro das atenções e fazer de tudo para ela se sentir especial e ... única.

nesse sentido eu preferia mil vezes ficar vestida com roupa branca sim mas algo simples e delicado. e não necessariamente vestido. adorava casar por exemplo a beira mar ... e fazer um casamento não muito tradicional. então ficaria bem numa espécie de tunica branca calça branca num tecido leve ... e ser eu ali a espera dela.

Não digo que não fique bonito ver vestidas do mesmo jeito claro... mas não acho que vestidas de forma diferente tire o encanto de ambas e a felicidade do momento.

quanto aos homens também há de tudo. também há homens que vão vestidos com ... vestido. e porque não? se é assim que quer ir e sentir-se feliz no seu dia ...
        pessoalmente acho mais giro calças sim mas também não o fato típico ... alguma coisa diferente do normal mas igual para ambos talvez.

Responder
        Também nunca fui aum casamento gay. No entanto para o meu casmento quero algo muito diferente. Quero casar num jardim e tanto eu como a minha mulher com vbestidos de coktail/gala

Obrigada pelas vossas respostas. Por acaso não tinha pensado em perguntar isso, mas acabaram por referir os vossos casamentos de sonho que é ainda melhor do que dar simplesmente a opinião acerca de um que tenham visto seja através da comunicação social ou na vossa vida social/pessoal.

Aries, achei interessante a tua intenção de querer que a tua esposa é que fosse o centro das atenções e que fosse o dia dela. Nunca tinha pensado dessa perspectiva. Casamento à beira mar é romântico. :blush

miúda esquisita, gostei do facto de queres um casamento diferente num jardim e com vestidos cocktail e de gala. é uma indumentária original:)

Offline mia_in_chains

• Associad@
          • Membro Total
          Nunca planeei o meu casamento nem penso muito nisso mas gostava de ir com um vestido e @ minh@ noiv@ de smoking.

Acho que deve ser dos aspectos em que sou demasiado normativa. :P

O único casamento gay ao qual podia ter ido, acabei por questões de trabalho por não poder ir. Agora só se for o meu.  :P

Uma coisa sei, a música I will survive vai tocar no final e vou querer encenar a cena final do Dirty Dancing:

https://www.youtube.com/watch?v=l9BbUqHrWFI

Offline icognita

• Membro Sénior
              • I ♥ ♀ and ♂
            Nunca planeei o meu casamento nem penso muito nisso mas gostava de ir com um vestido e @ minh@ noiv@ de smoking.

Acho que deve ser dos aspectos em que sou demasiado normativa. :P

O único casamento gay ao qual podia ter ido, acabei por questões de trabalho por não poder ir. Agora só se for o meu.  :P

Uma coisa sei, a música I will survive vai tocar no final e vou querer encenar a cena final do Dirty Dancing:

https://www.youtube.com/watch?v=l9BbUqHrWFI

Essa ideia de recriar a cena do dirty dancing é muito fixe;)

Offline João Santos

• **
              • Membro Júnior
              • Género: Masculino
              Não planeio casar-me a não ser que não tenha outra opção (do género fazer com que o meu futuro namorado possa viver no mesmo país que eu ou que possa ter acesso ao meu seguro de saúde, etc) e se viesse a casar-me gostaria de ver o meu noivo com a sua roupa habitual, não sou muito dado a formalismos. :P

Offline mia_in_chains

• Associad@
                • Membro Total
                [/quote]

É fixe, né?

E provavelmente vou querer uma daquelas festas de despedida de solteira a la Rocky Picture Horror Show:

https://www.youtube.com/watch?v=sg-vgGuTD8A

Ahah, acho que consigo pensar num musical apropriado para cada momento da minha vida.  lol

Offline JY

• *
                  • Novo Membro
                  • Género: Masculino
                  Se eu algum dia me casar gostava de ir vestido da mesma forma que o meu noivo. Algo casual mas que não se use no dia-a-dia...

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                    • Membro Elite
                    • call it Magic... call it true...
                    Bonito e peculiar, mas não extremamente exuberante.

Outra possibilidade, é irem vestidxs de igual. :)
                      - carolinalg -

Offline icognita

• Membro Sénior
                        • I ♥ ♀ and ♂

É fixe, né?

E provavelmente vou querer uma daquelas festas de despedida de solteira a la Rocky Picture Horror Show:

https://www.youtube.com/watch?v=sg-vgGuTD8A

Ahah, acho que consigo pensar num musical apropriado para cada momento da minha vida.  lol
                      [/quote]

Eh lá essa despedida de solteira, já envolve mais produção e maluqueira lol

A propósito da recriação da cena do Dirty Dancing, encontrei este comercial: http://www.b9.com.br/56281/advertising/comercial-mostra-o-que-acontece-quando-voce-brinca-de-dirty-dancing-em-casa/:D
                      « Última modificação: 25 de Março de 2015 por icognita »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                        74 Respostas
                        21759 Visualizações
                        Última mensagem 7 de Junho de 2010
                        por Human
                        96 Respostas
                        24491 Visualizações
                        Última mensagem 17 de Maio de 2014
                        por Spektrum