rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2019, 23:32:28

Autor Tópico: Playstation Vita  (Lida 731 vezes)

Playstation Vita

Offline João.Milão

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Bem, para quem conhece a Playstation Vita sabe que, infelizmente, esta não recebe amor nem por parte dos fãs, nem pela parte da prória Sony.
Alguém aqui, para lém de mim tem uma? E se sim quais os jogos que tem e quais os vossos favoritos.

Playstation Vita

Offline JDelgado

• Membro Elite
    • Simply lost
      • Facebook
    Para mim, a Vita é o melhor dispositivo de entretenimento portail, Faz tudo e mais alguma coisa, o pior são os jogos que são muito parecidos com as das "consolas normais" de do pc e são um bocado caros, sendo que acabo sempre por investir no pc. Faz muita falta existir jogos especifioos para a Vita e que aproveita-se as suas características.
    Acho a Vita esta mesmo condenada a ser um acessório da PS4
      Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
      Basta saber encontra-la

Playstation Vita

Offline João.Milão

• **
      • Membro Júnior
      Disseste tudo, infelizmente cada vez mais eles estao a fazer fa Vita um acessório para a PS4, e é uma pena pois a Vita é uma consola excelente com tudo para dar certo, só faltou mesmo o investimento por parte d Sony.

Playstation Vita

Offline ShadowDie

• **
        • Membro Júnior
        Concordo JDelgado, a vita é um dispositivo espectacular, mas perde por ter poucos jogos\exclusivos.
        Ainda pego nela uma vez ou outra, mas é muito pouco  :-\

Playstation Vita

Offline João.Milão

• **
          • Membro Júnior
          Pois a única coisa que ainda safa a consola são os jogos oferecidos pelo Playstation Plus, dá para experimentar uns jogos indie muito fixes que de outra forma me passavam ao lado, mas para quem não tem realmente não tem muito com que fazer na consola.

Playstation Vita

Offline ShadowDie

• **
            • Membro Júnior
            Pois a única coisa que ainda safa a consola são os jogos oferecidos pelo Playstation Plus, dá para experimentar uns jogos indie muito fixes que de outra forma me passavam ao lado, mas para quem não tem realmente não tem muito com que fazer na consola.

Yup, o plus é o que ainda safa. Já não sei a quanto tempo comprei o ultimo jogo para a vita, tem sido tudo através do plus.  [smiley=confuso.gif]

Playstation Vita

Offline JDelgado

• Membro Elite
              • Simply lost
                • Facebook
              Disseste tudo, infelizmente cada vez mais eles estao a fazer fa Vita um acessório para a PS4, e é uma pena pois a Vita é uma consola excelente com tudo para dar certo, só faltou mesmo o investimento por parte d Sony.
              As veses não é ser boa ou ser ma, é haver ou não mercado para ela, vamos ser realistas, ninguém vai dar 30 euros para andar a jogar uns 15 minutos quando tens jogos a 2 euros nos dispositivos androide e afins. Com 30 compras um bom jogo para jogar em casa, sendo que os jogos da vita AAA foram fraquinhos. A Vita era um boa plataforma para jogos indi, mais baratos e originais,

Eu tenha muita pena pela Vita, por é uma maquina fantástica, como sempre foram as da Sony, tinha muito potencial, simplesmente a Sony não o soube aproveitar,e depois as condições do mercado não ajudaram. Nos portatis exitem muita concorrência pelos smartfones, e até mesmo pelos pc portateis, sendo que a maioria do pessoal que joga "a serios"  vai jogar nos pc portais, pelo é a sensação que tenho, e agora qualquer portátil correos os jogos do momento tipo LOL, DOTA2 CSGO
                Mesmo na mais escura da escuridão, haverá sempre uma luz a brilhar para nos guiar.
                Basta saber encontra-la